Sócio UniversoTorcedor

Tropeço

Lance isolado castiga o Sampaio no Castelão

Sampaio lutou muito, mas não evitou derrota no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

Em jogo disputado na noite desta sexta-feira, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa viu o Brasil de Pelotas se aproveitar de um descuido defensivo e vencer a partida.

O gol do adversário foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo. A Bolívia ainda lutou durante toda a etapa final em busca do empate, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo dos visitantes.

O Jogo

A forte marcação do Brasil de Pelotas dificultava as ações do Sampaio no início de jogo, e o confronto foi intensificado por muitas faltas.

Disposto a marcar com intensidade e aguardar uma chance para contra-atacar, o adversário pouco chegava ao ataque, e, nas vezes que conseguia se infiltrar, a defensiva boliviana bloqueava as jogadas.

Sem conseguir furar o ferrolho do Brasil, o Sampaio arriscava de fora da área, como em um chute de Ferreira, e em cobranças de falta na intermediária.

No fim do primeiro tempo, a Bolívia conseguiu pressionar a equipe visitante e quase abre o marcador com Marcinho, em uma bomba do bico da grande área, mas o goleiro salvou o lance. As equipes foram para o vestiário com o placar em branco.  

O panorama se repetiu no início da etapa final, com o Brasil de Pelotas utilizando a marcação forte como principal arma, não permitindo que o Sampaio chegasse ao gol.

Aos 10 minutos, a defesa Tricolor se atrapalhou e o Brasil aproveitou para abrir o placar no Castelão.

O Sampaio tentou dar a resposta em cobrança de falta. Marcinho soltou a bomba e o goleiro espalmou a bola quente. Na sequência, Diego Tavares recebeu pela direita e chutou forte, mas o camisa 1 do Brasil salvou novamente.

Marcinho testou o goleiro do Brasil novamente em outro disparo de fora da área, que foi parar em escanteio. 

A equipe Tricolor utilizou o restante do tempo para tentar a igualdade, mas encontrou dificuldades e não conseguiu furar a defensiva adversária.

Na próxima terça-feira, o Sampaio Corrêa vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 25ª rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Gustavo, Luís Gustavo (Gustavo Ramos), Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss (Dione) e Marcinho; Roney (Mailson), Diego Tavares (Joazi) e Caio Dantas (Jackson).

96 respostas

  1. O Sampaio foi displicente. Subestimou o Brasil de pelotas. Isso não pode acontecer. Goleiro e zagueiro não pode dribrar dentro da pequena área…

  2. Deixa pimentinha fora deste jogo.nem no banco tava.sacrificava alguém para levá quem faz a diferença.tem muitos jogadores q não foram usado contra o Brasil de pelotas.se tivesse o pimenta,era outro patamar. Tava liberado pela CBF. Tinha passado os 10 dias e recuperado da lesão. Ai,n leva o cara.

  3. Só lembro uma vez que a torcida do Sampaio ajudou o time não recordo quem era o presidente mas foi criado pela torcida o SLOGAN “compra que a torcida garante” e assim foi concretizada a compra de dois dos melhores jogadores que o Sampaio já teve eles pertenciam na época ao Tiradentes de Teresina, trata-se de JOEL e ACY, com eles o Sampaio conseguiu vários títulos.

  4. Não vejo motivo pra desespero, quem joga fora se fecha e espera uma bobeira do adversário pra tentar fazer um gol, ai se fecha mais ainda, o Sampaio Correa vai fazer isso em Campinas e vai pontuar. Sempre Sampaio Correa.

    1. Temos que ser realistas. Esse ano se o Sampaio não conseguir o acesso, não vai conseguir tão cedo. Em nenhuma participação do Sampaio na Série B, o time ficou tanto tempo no G4! Tem que aproveitar esse bom momento para focar no acesso. E tem que começar não perdendo dentro de casa. Time tem que voltar a jogar com seriedade. Não dá mais nessa altura da competição pra cometer erros bobos… Não só no que diz respeito a falhas da zaga, mas também a cartões que o atleta pega sem necessidade. Por exemplo, o Luis Gustavo já não joga contra a Ponte por conta de ter tomado cartões bobos. O jogador tem que se policiar. Não adianta reclamar do juiz por uma falta dada ou não dada. Time terá que pontuar terça feira. Tem 4 equipes com 40 pontos. O Sampaio tem contra a Ponte Preta e o CRB que fazer no mínimo 4 pontos. O ideal seria fazer 6 pontos.

  5. Se tivesse ganhado a Chape e Brasil de Pelotas, hoje o Sampaio seria líder… Uma alegria a todos nós torcedores etc. Mais nada de lamentações vamos pra cima da ponte preta e buscar os três pontos. Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  6. Só 1.175 ingresso virtual a R$ 5,00 Está falha é nossa Administração queremos o ingresso Virtual para o jogo da Macaca eu Acredito na Bolívia Querida.

  7. Torcedor boliviano vamos acreditar e fazer criticas construtivas mesmo perdendo o Sampaio continuou no G4, vamos torcer e acreditar no acesso…o Sampaio é favorito sim é o time a ser batido…Vumbora Sampaio

  8. Chapecoense perdeu novamente, dessa vez para o Guarani que estava na parte de baixo da tabela e empatou com o lanterna da competição meus amigos. Eu sempre disse que esse time da Chapecoense estava sendo endeusado, era bom time mas não imbatível. Sampaio naquele jogo tinha muitas chances de sair com a vitória, mas a zaga vem vacilando e o time perdendo pontos valiosos. O Cuiabá venceu e está também com 40 pontos. Agora são tres time com 40 pontos e o CSA se vencer o próximo compromisso também chega aos 40 pontos. Moral da história quem vacilar no próximo jogo certamente vai deixar o G4. Vou repetir pela milésima vez: não podemos perder jogo no Castelão, e o time do Sampaio perdeu 6 vezes no Castelão. Foram 18 pontos que deixou de ganhar se tivesse vencido e seis se tivesse empatado .

  9. Que essas quatro derrotas, mesmos erros, não se repitam e que sirvam de aprendizado. Os resultados nos remetem a acreditar que nenhum time, neste momento, está garantido na série A do próximo ano, estão todos muito juntos com exceção dos que estão no z-4. Eu acredito muito no Sampaio tendo em vista que está jogando muito, podemos afirmar que é o melhor time da série B.

  10. Segundo jogo que entregam por que querem jogar bonito. Assim foi contra a chapecoense, saíram jogando errado quando era pra ter dado um chutão e o juiz acabaria o primeiro tempo, a história poderia ser outra. Um verdadeiro balde de água fria, e os caras da rádio ficam menosprezando o adversário…

  11. Porque o Sampaio Precisa vencer a Ponte Preta? Simples: Cuiabá venceu e foi a 40 pontos e ocupa a 4ª colocação, tendo os mesmos pontos do Sampaio Correa. Juventude e CSA tem 37, se ambos vencerem seus confrontos, todos ficam com 40 pontos, e logo atrás vem o Avai com 36. Se o Sampaio tivesse pelo menos empatado com o Brasil de Pelotas estaria numa situação MAIS confortável, junto com o América. Como vacilou feio vai ter que vencer a Macaca, porque se o Cuiabá vencer o Sampaio perde o 3º lugar, e vencer o CRB. Sampaio tem condições de vencer a Ponte Preta? Se repetir as 3 últimas apresentações, os 3 ultimos jogos, eu diria que não. Tem time pra vencer? Sim, mesmo porque a Ponte Preta tecnicamente é inferior ao Sampaio.

    1. Todos essas equipes que citei vão jogar tudo que sabem para entrar no G4. O time boliviano tem de voltar a jogar como vinha antes, porque se sair do G4 vai ser muito difícil voltar novamente, porque na próxima rodada mais dois times podem ter a mesma pontuação do Sampaio, e os caras estão chegando.

  12. Na minha opinião o goleiro Gustavo está muito ansioso para repor a bola em jogo sem observar a melhor colocação dos zagueiros. Ou entrega no fogo para um jogador marcado, como foi o caso, ou lança diretamente a bola pela lateral. Uma boa orientação do treinador de goleiros e uma conversa com os jogadores mais experientes poderá resolver o problema. No mais, os jogadores precisam aproveitar os raros momentos de folga para efetivamente descansar, pois se observa que o time ainda está cansado da maratona de jogos. Precisamos recuperar os pontos na próxima terça-feira. Vamos em frente, Bolívia!

  13. Vejo que tem torcedor crucificando o joecio,pessoal ele errou e ponto final, é hora de dar força para o cara que tanto honra essa camisa,outra coisa,vi alguém falar que os três pontos vão fazer falta,claro que sim mas,a falha de joecio não tirou a vitória do Sampaio,ele não perdeu sozinho,assim é quando o time ganha, não ganha sozinho. Vamos dar força e moral para os jogadores que estão fazendo bonito como a muito tempo não se via no futebol do nosso estado. É hora de corrigir algumas coisas e acertar o passo. VUMBORA BOLIVÃO

  14. Estão falando muito no se, derrota vai acontecer, erro, afobação, consaço,todos vao passar por isso, é um sobe e desce na serie B devido aos times que estão no mesmo nível, e ainda os times estão se reforçando com medo do rebaixamento, veja o Oeste tirando ponto de quem está no g4, precisamos de reforços pois do contrário, é ladeira abaixo conforme falou o nosso amigo torcedor na redação, isso não é torcer contra, é apenas uma observação de quem conhece futebol, não me parece que ele e nem um de nós aqui estamos torcendo contra a bolívia, é claro que tem uns não gostam do que escrevemos, paciência.
    Vamos torcer que tudo vai dar certo, aguardem
    Meu comentário não é repetitivo

  15. Fico triste quando o Sampaio perde em casa, ainda mais para um time fraquinho como esse Brasil que praticamente não deu um chute ao gol do Sampaio. Jogador precisa entrar ligado 90 minutos ou mais. Não pode dá mole.

  16. Nós torcedores do mais querido do mundo deveríamos era ter vergonha na cara pois nós só queremos cobrar mais o quer nós fazemos para ajudar pois nós quer falamos um monte de merda já nos associamos queremos cobrar mais não fazemos nem a nossa parte e garanto se a torcida estivesse indo pô jogo não daria 20.000.00 Po jogo e mesmo assim ainda queremos cobrar e muita cara de pau nosss

  17. Onde está a Fé de vocês. Joecio Deus está de seu lado. A derrotas que nos ensino os caminhos das vitórias. Contra a Ponte Preta o time será muito mais guerreiros do que nós já vimos. Esse time merece nosso apoio. Por isso só posso dizer, AVANTE SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE, um dos maiores do nordeste e o maior do Maranhão.

  18. Que lambança! Sabemos que o time vem de uma maratona de jogos e isso cansa muito, ainda mais quando não se tem “peças de reposição” para um rodízio, mas se quer brigar pelo G4 não pode se permitir cometer aquele erro bizarro que resultou no gol do time gaúcho. A meu ver, o erro deve ser creditado ao goleiro e ao zagueiro. O Léo Condé faz muita falta. Espero que nos próximos jogos o time consiga pontos suficientes para se manter na Série B, pois o acesso à Série A está ficando distante…

  19. Parabéns jogadores do Sampaio, erro acontecem, não desanimemos, pois os maiores zagueiros do mundo falham,o Joecio é um bom zagueiro e merece respeito da torcida,o Sampaio ontem não foi bem no geral, mais acredito em sua recuperação, deixemos de acharmos que tudo está errado, futebol é feito dê vitórias e derrota, ontem não fomos felizes, vida que segue, vamos jogar paiooooop

  20. Precisava descolorir o cabelo apos o gol de falta?
    Eh facil criticar um erro individual, mas o coletivo nao funcionou tb, inclusive na criacao e ataque.

  21. ESSES CRITICOS QUE SE ACHAM TORCEDOR , SAMPAIO NAO PRECISA DE VCS.
    TODO TIME PERDE NEM POR ISSO SUAS TORCIDAS O DESPREZAM, POR ISSO UMA VEZ UM CERTO TREINADOR CHAMOU A TORCIDA DE TORCIDINHA DE MERDA. É POR HENRE COMO VCS QIE O SAMPAIO NAO CRESCE. SE DUVIDAR NEM SOCIOS SÃO E QIEREM COBRAR.

    FORÇA SAMPAIO, FORÇA DIRETÓRIA, VAMOS DAR A RESPOSTA A ESSES BABACAS.❤️

  22. Torcedores Bolivianos, temos que entender que o time foi montado pra permanecer na Série B, não temos a melhor equipe da Série B, mas temos alguns jogadores que se destacam, e isso está graças a Deus acontecendo. Demos sorte de pegar uma levada de vitórias e parar no G4, mas temos que ter consciência que o objetivo é permanecer.

  23. Bom dia a todos, comento pouco aqui no site, mas acompanho todos os jogos do Sampaio. Ontem o time jogou com uma lentidão extrema, não havia ligação entre os setores, Joécio falhou, mas tem muito crédito ainda, o time tem que botar na cabeça que em vários jogos não era pra ter ganho e ganhou, time que entrou na competição com o objetivo de não cair e que já não cai mesmo, logo, vamos dar força aos jogadores e a comissão técnica , para quem sabe brigar pelo acesso, o Léo Condé faz falta demais na beira do campo!!!!

  24. Já passou da hora de mandar cabeças de bagre pastar. Limpeza já para poder contratar quem sabe jogar e não entregar a partida de graça.

  25. Só peço uma coisa, troque de goleiro no próximo jogo. Um goleiro
    não pode dar a bola para um companheiro marcado e na grande area.
    Também acho que ele tá um pouco cansado, lento na reposição de bola,
    segurando muito o jogo. Espero que a diretoria esteja com o sonho de
    colocar o Sampaio na Séria A, assim como espera todos os torcedores.

  26. Até agora me pergunto qual o motivo de Joécio não ter dado um bico naquela bola antes do atacante adversário chegar. Resultado: perdemos o jogo e pontos importantes. Agora os demais times estão chegando perto e os da frente se afastando. Se não dá pra ganhar, pelo menos se pontua.

  27. Bolívia entrou em campo com a vitória garantida, e quando isso acontece a concentração, o foco no jogo vai pro espaço, o Condé fez falta naquela área técnica. Vamos ter mais seriedade nessas saídas de bolas.

  28. Muito mau, mau demais o Sampaio Corrêa nesse jogo. Nessa temporada o time vem tendo um ótimo desempenho que fez nós os torcedores sonharmos com o acesso a série A, espero que tenha sido só nesse jogo esse futebol medíocre.

    1. Quer dizer que temos sempre que aplaudir, até mesmo a lambança do goleiro e do Joécio? Aplaudir e elogiar obviamente, mas criticar sim. São profissionais, treinam todos os dias, e eu tenho certeza que esse tipo de rro, o Condé não apoia, pelo contrário, deve ficar P da silva.

    2. Se não criticar o zagueiro vai pensar que isso é do jogo, e vai continuar a fazer lambança. Paulo Sérgio, Kiss, Luis Gustavo e agora o Joécio. Quem falta entregar o ouro pro bandido nessa zaga?

  29. Joecio é gigante e já cansou de salvar o Sampaio, bem mais que 3 pontos. Esse tipo de erro tem se tornado cada vez mais frequente em todos os times de série A e B. Hugo Souza, goleiro daquela merda, fez pior e o salário dele sozinho é metade da folha do Sampaio inteira. A sorte que nos acompanhou nos jogos contra Náutico, Vitória e Figueirense (com gols vitoriosos depois dos 40), hj ajudou o Brasil de Pelotas. Eles vieram pra empatar e deram muita sorte do nosso grande zagueiro ter falhado (JUNTO DE TODA ZAGA QUE NÃO DEU CHUTÃO PRA FRENTE ANTES E JOGOU ELE NA FOGUEIRA). Léo Conde fez muita falta. (Continua)

  30. Pessoal, até pelo amor que vocês devem ter em Deus, não vamos proferir palavras negativas contra o clube, porque a palavra que sai da boca da gente tem poder, isso é Bíblico, não sou eu que tô falando, é a palavra de Deus que diz. O Sampaio vai continuar no G4 até o fim do campeonato, no nome de Jesus.

    1. Se Jesus vai ajudar o Sampaio, assim porque você quer, não faria o mesmo pelos demais? Amigo, Jesus está preocupado é com a salvação de almas, ministrando no santuário celestial. Dê a Deus o que é de Deus e a César o que é de César.

  31. Ainda dá pra chegar sim,o problema é que o time caiu de produção!Está perdendo a força!
    Não tem dinheiro pra contratar,e precisa de peças de reposição.É complicado a situação!

  32. Foi muito desanimador essa partida, tive impressão que o time entrou de salto alto……as substituições totalmente equivocada.resumindo,horrível e vergonha essa partida……um balde de água fria!

  33. Sampaio poderia ter empatado, não jogou bem.Sentiu a ausência de Condé e faltou Pimentinha pra destruir a defesa do Brasil.
    Não podemos vencer sempre.Cruzeiro perdeu hoje em casa e era favorito.América empatou com Oeste, gols foram falhas também.

    1. Discordo: Olha que diz a matéria do https://m.futebolinterior.com.br/noticias/sampaio-correa-pagou-o-preco-pelo-salto-alto-

      “SALTO ALTO

      Futebol é um esporte marcado por gírias que bem se aplicam ao Sampaio Corrêa para que fosse surpreendido e derrotado em seus domínios para o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira: time cheio de pernas, salto alto e máscara.
      Até ontem a boleirada vivia no anonimato, mas a boa campanha subiu na cabeça de alguns por lá. Quaisquer das gírias citadas se aplicam ao time maranhense, que ao entrar em campo para enfrentar os gaúchos achou que venceria quando bem entendesse.
      Por isso contrariou o seu estilo de verticalidade e profundidade pela lentidão, a espera de uma brecha para penetrar no retrancado Brasil.
      O excesso de confiança do Sampaio o traiu quando o zagueiro Joécio quis sair jogando na sua área, mesmo marcado.

      1. Continuando:
        “Aí, ao perder a bola, o custo do erro foi o gol marcado pelo centroavante Dellatorre do Brasil, aos dez minutos do segundo tempo, na única chance da equipe.
        Em desvantagem no placar e com o adversário mais fechado, o Sampaio colocou mais intensidade no jogo, mas não encontrou espaços para penetração”.

        1. Exatamente o que aconteceu. O time não respeitou o adversário, como havia dito no meu comentário anterior. O Sampaio pisou literalmente na bola. O Joécio estava marcado dentro da pequena área e tentou sair jogando como se ele fosse o melhor zagueiro da face da terra. Tenha dó. Isso não existe. São profissionais e tem que jogar com seriedade. Essa derrota pode tirar o Sampaio do G4, podem ter certeza disso. Se o Sampaio perder pra Ponte, tá fora do G4. E vou repetir. Se sair não volta mais . Tem que pontuar fora de casa, até o empate serve, e vencer a próxima partida no Castelão. Porque, se empatar contra a ponte e perder pro CRB em casa. Tá fora do G4.

          1. Concordo em gênero, número e grau, mas tal análise e só poderia vir de um homem inteligente e acima de 50 anos, com experiência suficiente para não cair em conto de fadas, como você, grande Rossini. O time pagou caro por seu desrespeito ao adversário, ou é ruim mesmo. O tempo dirá, mas já não aposto mais no acesso. Quem quiser se iludir com esse tipo de postura que se iluda. Sergio Frota faz das tripas coração e ficam de brincadeira? Não dá!

    1. Tem jogar sério meus amigos ñ tem nada ganho até agora temos que ter mais raça e foça de vontade dentro de casa, vou deixar minha critica esse tal de jone riba é ruim de mais, o sampaio tem jogador melhor do que ele pra colocar no banco, agora vamos ter que correr atráz desses pontos fora de novo, outro detalhe ta na de troca esse gramado do castelão o time senti muito é muito pesado por isso que o time joga melhor fora de casa de casa

    1. Ou volta a jogar com seriedade ou vamos despencar na tabela. Vai ter que pontuar contra a Ponte e vencer o CRB. Se tropeçar nesses dois jogos cai fora doG4. E se sair não volta mais, porque, repito, os times do 5 ao7 lugar estão crescendo na competição e vão atropelar o Sampaio se continuar jogando de Sapato alto. Regra numéro1. Respeito ao adversário.

  34. O que mais me preocupa é a queda de rendimento da equipe desde o jogo contra o Náutico. A última partida que o time venceu e teve uma boa performance foi contra o Juventude. De lá para cá alguns jogadores caíram muito de produção. Venceu o Figueirense pelo bom segundo tempo que realizou .
    Agora pra quem quer pensar em Acesso vai ter que no mínimo arrancar um empate contra a Ponte e pra Não sair do G4 só vencendo a Ponte. Esse é o preço de perder em casa .

  35. Contratar urgente zagueiros, vacilou Joécio. Sampaio entregou pontos em casa, desse jeito é se conformar com a série B. Essa derrota deixou a torcida tricolor chateada e irritada.

    1. O erro não foi só do zagueiro Joécio na minha humilde opinião, pois o goleiro foi imprudente lançando a bola na fogueira para o jogador. No momento que o atacante do Brasil de Pelotas percebeu intenção do Gustavo, correu rapidamente pra cima do zagueiro para ficar com a bola e acabou acontecendo para chateação da torcida tricolor o gol do adversário e consequentemente a derrota. Mais vida que segue.

      1. Meu caro torcedor se tu achas que perder dentro de casa é bom , então tu estás certinho, observa os comentários e verifica, assiste novamente o replay do jogo e veja se não houve falha de Joécio. A defesa vem errando desde o início. Acorda pra Jesus Leandro. Lembras do Fortaleza que passou uma vida na série C , tentando chegar na série B e hoje está na elite do futebol. Veja o caso do Cruzeiro. Série B não é pra amador . Não pode vacilar, senão tchau série A.

  36. Sampaio jogou muito mal. A pior partida de todo o campeonato. Não marcou, não atacou, enfim, não fez nada. Um erro técnico do Joecio que vacilou dentro da pequena área, deu a vitória ao Brasil de Pelotas. Ainda permanecemos no G4, mas tropeços como esse podem custar caro no final. Sorte a nossa que o América só empatou e não desgarrou. Ainda podemos secar Juventude e Cuiabá que, se também tropeçarem, o prejuízo será menor.

  37. JÁ VINHAMOS DE VITÓRIAS SOFRIDAS COM TIMES MAIS FRACOS DENTRO DE CASA CONTRA NÁUTICO E VITÓRIA E FORA DE CASA CONTRA FIGUEIRENSE. SAMPAIO HÁ ALGUNS JOGOS JÁ VEM COM ESSAS TROCAS DE PASSES ENTRE ZAGUEIROS E GOLEIROS ,PORÉM, HJ SE DEU MAL. FUTEBOL É BOLA PRA FRENTE E NÃO FICAR QUERENDO DAR ESPETÁCULO LA ATRÁS…

  38. Erro infantil pode custar caro, não é de hj que essa zaga da branco, acontece mas todo dia vemos acontecer com outros times, mas não aprendem lá no final vem as lamentações….

  39. Irresponsabilidade é a palavra que define a partida de hoje. É a quarta vez que a defesa se comporta de maneira infantil. A continuar tento esse tipo de atitude, pode esquecer o acesso e focar na permanência na série B. Uma partida apática no primeiro tempo. Time sonolento!

  40. Em casa é fundamental fazer os 3pontos mas hj não deu e mais uma vez o time mostra muita dificuldade com times que joga fechado.
    Treinar essa situação de defesa fechada.

    1. É a sexta partida que perdemos dentro do Castelão. Se continuar assim, vamos começar a nos complicar dentro da competição.

    1. Verdade. Sair jogando quando der, quando não der, não é vergonha chutão pra frente. O empate já colocava o Sampaio junto do América que empatou hoje fora de casa contra o Oeste. Essas falhas bobas já estão virando rotina na zaga do Sampaio. Hoje só gostei do Marcinho, que se empenhou e jogou bem. O Luis Gustavo mais uma vez faz uma falta sem necessidade, pega o segundo amarelo e vai desfalcar o time no próximo jogo. Tá difícil.

  41. Derrota que não se esperava. Muito dolorida para as pretensões de acesso. Literalmente menos três pontos. Equipe muito abaixo do esperado. Diego Tavares é jogador de segundo tempo, não pode ser titular. Más é já pensar na macaca e tentar recuperar esses pontos. Noite longa para alguns torcedores e noite em claro para o nosso zagueiro magro de aço. Levantar a cabeça vc joga muito.

    1. Bola pro mato que o jogo de campeonato meu amigo. Essa infantilidade custou 3 pontos. Agora vai ter que buscar os 3 pontos fora, agora, tem que voltar a jogar o futebol, com marcação forte, com seriedade, respeitando o adversário e o Sampaio nesse jogo de hoje, não respeitou, jogou de sapato alto, e isso foi visível no primeiro temo.

  42. Hora de acender o sinal amarelo. O Sampaio Correa já não é mais o mesmo. Os adversários já filmaram o esquema e esse esquema já estar ficando ultrapassado ou já ficou ultrapassado, aja vista diante do que aconteceu hoje. Os erros das primeiras rodadas voltaram a acontecer.

  43. Coloco essa derrota na conta do Gustavo e do Joécio que poderiam ter despachado essa bola e mais uma vez em uma jogada infantil, pra não dizer burra, tenta sair jogando dentro da pequena área com dois atacantes por perto. Horrível, infantil. No primeiro tempo não jogaram absolutamente nada, e no segundo tempo, o Joécio entrega de bandeja o gol ao Brasil de Pelotas. Sampaio estava descansado, pois teve mais de 5 dias para se preparar. O Brasil de Pelotas, veio do Sul, levou os 3 pontos pra casa. Essa bobeira do Joecio vai tirar o time do G4, podem ter certeza disso. E se o Sampaio sair do G4, não entra mais. Proximo jogo mais complicado ainda fora de casa. É sempre assim, o time só resolve jogar quando toma gol. E perder dentro de casa, é muito ruim.

    1. Corrigindo….
      Sampaio ainda não sai do G4 nessa rodada, mas na rodada seguinte, na 25, se perder o jogo na próxima terça feira para a Ponte Preta, vai sair do G4, e repito, se sair não volta mais, porque os times de baixo estão contratando e brigando. As duas estreias não me agradaram, nem o Diones e nem o que estreou hoje. Embora seja o primeiro jogo do Mailson, não me agradou. Mas vamos esperar pra poder avaliar melhor.
      A verdade é que o time do Sampaio vem caindo de produção, não vem repetindo as boas atuações, e isso já mostrou na vitória sofrida contra o Figueirense.

      1. Se sair do G4 vai se complicar sim, pois os times que estão logo attas estão se recuperando na competição. Sampaio ja perdeu 6 partidas em casa, e o rendimento esta caindo muito. Se perder pra Ponte e empatar ou perder para o CRB, seus próximos 2 jogos, caí fora do G4. Se liga bobão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *