Sócio UniversoTorcedor

Tricolor em ação

Sampaio encara o Salgueiro em busca da classificação antecipada

Tricolor luta para conquistar a classificação antecipada na Copa do Nordeste (Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)

Terça-feira de bola rolando com a Bolívia Querida em campo, na luta para conquistar a classificação de forma antecipada para a fase de mata-mata da Copa do Nordeste 2018, contra o Salgueiro. Partida com transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo, a partir das 19h.

Tricolor luta para conquistar a classificação antecipada na Copa do Nordeste (Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)

O desafio é no distante sertão pernambucano, onde o Sampaio Corrêa enfrentará um velho conhecido, que joga suas últimas fichas na competição, e torna o confronto desta noite numa autêntica decisão. Um fato corriqueiro no dia a dia Tricolor.

A depender de um tropeço do CSA diante do Ceará, até um empate pode classificar o Tubarão, mas o foco do grupo é um só; vencer. A igualdade será mera consequência do duelo que se avizinha.

Longe da torcida, mas jamais solitariamente, o Sampaio Corrêa está a postos para o duelo e avançar de presas afiadas à próxima fase. É assim que tem que ser!

40 respostas

  1. Ataque cardíaco, pelo amor de DEUS, esse ataque do Sampaio não existe, não tem ninguém que saiba dar um chute certo em gol, único jogador com mais acerto em finalizações é o Sobral, muito bom jogador, alguns outros jogadores sem qualidade nos passes, os cruzamentos na área adversária, todos mal feitos, temos que melhorar muito, a serie B esta chegando e pra ajeitar o time dentro da competição é complicado.

  2. Jogo muito fraco contra o Salgueiro, sampaio n volume de jogo, n tem ataque, ate quando vamos continuar com esse ataque fraco???? Temos que comprar uns 3 atacantes que chutao em gol.

  3. Os laterais do sampaio estão fazendo seu papel, nuca vi tanta bola cruzada na aria. Uma pena que sampaio n tem um jogador de referencia de aria. Nem lembro neste ataque do sampaio atual se ja fez algum gol de cabeça. Sem atacante é complicado.

  4. O sampaio conseguiu jogar pior do que contra a ponte preta. O futebol do sampaio tá caindo a olhos vistos, só não vê que não quer. Não perdeu para os reservas do Salgueiro por pouco. Até parece que o Sampaio que está com o salário atrasado e não a coisa. Diá não pode mais contratar jogador.

  5. O SAMPAIO TEM QUE ENTRAR PRA VENCER NÃO TEM ESSA DE JOGAR PELO EMPATE , ESSE SALGUEIRO APESAR DE SER O LANTERNA DO GRUPO AINDA TEM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO MESMO QUE SEJA REMOTA MAIS EXISTE A POSSIBILIDADE NO CASO DE TROPEÇO DO CSA DIANTE DO CEARÁ, ENTÃO NÃO VAMOS DAR MOLE É PARTIR PRA VENCER O SALGUEIRO E GARANTIR ESSA CLASSIFICAÇÃO PARA O MATA-MATA DO NORDESTÃO.

  6. Pra encerrar uma vez por toda com esse negócio de quererem por todos os meios trazerem o Robert.
    Ele em 2018 foi oferecido para o Fortaleza mas o Clube cearense não quis, veja os motivos abaixo:
    “Apesar do histórico de Robert no clube, o atacante foi preterido em função da idade, já que tem 37 anos e nesta temporada, atuando pelo Osasco Audax – 14º colocado da Série B do Paulista – onde marcou 2 gols em 13 partidas”.
    13 jogos e somente 2 dois gols. O Robert fica mais no banco que atuando, por isso ele só fez dois gols, porque fisicamente não dá mais. Tecnicamente é muito bom jogador, mas sente o peso dos seus 37 anos.

    https://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/fortaleza/2018/03/robert-foi-oferecido-mas-fortaleza-optou-por-nao-contratar-o-atacante.html

  7. Deixa a diretoria ,e o mancha sondar jogadores para nossa Bolívia, quanto a nós torcedores vamos FAZER nossa parte, é mudar também a nossa forma de incentivar o time em Campo, Nossa torcida parece um monte de “MUDO “torcida calada,quem gosta é o adversário

  8. Boa sorte no jogo de hoje bolivão. Diretoria vamos observar alguns jogadores da urt de Minas. O mesmo foi eliminado do campeonato de Minas e tem boas peças e sem contar o entrosamento que já existe é melhor do que ficar trazendo jogador de um time e outro. Só lembrando que a dois anos atrás trouxemos jogadores de Minas e fizemos uma grande série b.

  9. Quem bate o martelo por contratação é o Diá. Então torcedor não contrata jogador. Torcedor opina e apoia o clube. Agora temos que ter muita paciência com uns vovôs do site que só a opinião deles é que vale. Deixem os torcedores opinarem, querer robert, william Batoré, pipico, ulisses, etc. Respeitem e não critiquem os torcedores.

    1. MEU CARO TORCEDOR, a sistemática é a seguinte: 1. o “MAJESTOSO DIASSIS”, detecta a carência no time; 2. A Comissão composta pelo “Gentleman”(MORONNI) e “Carregador de Piano”(MANCHA), pesquisa a solução, no mercado, e entra em consenso com o”Professor DIASSIS” E finalmente, 3. A PORRETADA FINAL, cabe ao GRÃ PRESIDA, “O FROTÃO”!!
      ismar!!

  10. O Sampaio deve estrear hoje no jogo contra o Salgueiro, o atacante Maradona. Bem, vejam o que está sendo veiculada na imprensa do Maranhão: “….o mais impressionante é que essa contratação das 10 que o Tricolor vai fazer para reforçar na temporada, mas o jogador não tem muito que falar. Em três anos, 2016, 2017, e 2018, o atleta atuou em 71 jogos e marcou apenas 12 gols”.
    Penso que, muitas vezes o atacante atua pelos lado do campo e faz cruzamentos, dá assistência, etc. Então, qualquer julgamento que se faça sem observar a atuação do jogado pela Bolívia Querida, é no mínimo, precipitada.

    https://aqui-ma.com.br/2018/03/15/sampaio-contrata-atacante-que-marcou-12-gols-em-3-anos/

    1. kkkkkk! Mas meu Grã ROSSI, reconheçamos, é muuuita farofa pra pouca linguiça!! QUEM SABE, o “homi” endoida de vez a “empurrar” bolas pro fundo das redes adversárias. AGUARDEMOS, pois!!
      ismar!!

  11. Jogo complicado. Entretanto, acredito que a partir do momento que o Sampaio fizer o primeiro gol, o time pernambucano vai se abrir igual a para-queda. O perigo é que o Salgueiro nada tem a perder, franco atirador. Portanto, é jogar com inteligência e o Diá é macaco-velho, está acostumado a esse tipo de jogo. Sampaio tem mais tradição, mais camisa, mais tudo. Apesar do jogo ser fora de casa, tem plenas chances de sair com uma boa vitória. Vai depender da pontaria e da eficiência do ataque. Essa talvez seja a grande interrogação!!!!

  12. Aviso!

    O Sampaio tem uma Sala de Troféus! E não Museu, pra ficar trazendo jogadores do passado. Tem que trazer atacante jovem, que estejam atuando e que tenham qualidade técnica comprovada. Não adianta fazer apostas em jogadores desconhecidos, porque raramente dá certo, além disso, a Série B se aproxima a passos largos meus amigos. Quanto mais cedo se contratar, melhor. Se deixa pra depois só vai pegar refugo, jogadores que ninguém quis. Campeonato está no final, campeonato Paulista, idem, dá pra garimpar e fazer ótimas contratações. Trazer jogador que estejam atuando, que estejam com a parte técnica e física em dia. Fui claro?

    1. Alguém conhecia Marcelo Baron quando chegou aqui no Sampaio… Rossini me desculpe mais você deve está equivocado.. Robert ainda é melhor que esses jogadores que estão aí… isso não é ser museu… olha a falta de respeito… você tem até uns comentários bons… mais esse seu foi horrível…

      1. Marcelo Baron, William Correa, Jonas, são exceção da regra. Nem sempre um jogador desconhecido vai dar certo. Não vamos esquecer que em 2016 foram mais de 50 contratações…. Quanto ao Robert, Veja porque foi oferecido ao Fortaleza e o Clube Cearense rejeitou:

        “Apesar do histórico de Robert no clube, o atacante foi preterido em função da idade, já que tem 37 anos e nesta temporada, atuando pelo Osasco Audax – 14º colocado da Série B do Paulista – onde marcou 2 gols em 13 partidas”.
        13 partidas e fez somente 2 gols. Será por que?

        https://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/fortaleza/2018/03/robert-foi-oferecido-mas-fortaleza-optou-por-nao-contratar-o-atacante.html

  13. Vamos Vencer esse jogo e trazer de volta a alegria da classificação .
    Não importa se o adversário joga em seus domínios e quem quer que seja ele .
    O Sampaio é Maior e vai buscar pra frente a vitória . Tenho a plena convicção que se jogarmos em cima epra cima do adversário e ainda que não venha o resultado que desejamos ,porém o Sampaio fez seu melhor e não se acovardou . Isso Eu tenho a certeza que todo torcedor Irá se orgulhar . Independente do resultado .
    Diá por Favor nada de 3 zagueiros e 3volantes e improvisações nas pontas .
    Vencer e Vencer .
    Depois vai ser só Alegria
    Hj é 3×1 Sampaio

  14. Tambem me orgulho das cores do Estados Unido e Brasil fazer nosso manto tricolor.
    Temos que valorizar mais nossa historia!!!
    N esquecendo que temos de fortalecer o grupo se qzermos chegar a final da copa do Nordeste e permanecer na sserie B.

  15. Vumbora sampaio!!!
    Fico na torcida tubarão das America!!!!
    Me orgulho das cores do Brasil e Estados Unidos formar a camisa do tricolor e termos o apelido de Bolivia, tricolor de aço, tricolor de S.pantaleão, time do regee!!!

      1. Grã ROSSI, o “caba véi”, aí – tá maquiando o nome do indigitado – é o velho conhecidíssimo WILIAM BATORÉ, muuuita quilometragem, mas daqueles atacantes do tipo “perna presa”. NÃO SERVE!!
        ismar!!

    1. Rapaz, não provoque o “Majestoso”, pois só a volantada à disposição dele, é suficiente para formar um time……………do goleiro ao………..ponta esquerda!!!
      ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *