Treine com os Melhores na Escolinha do Sampaio

Foco total

Sampaio está pronto para batalhar pela classificação

Sampaio está pronto para buscar a classificação diante do Iape (Foto: Larissa Moraes)

O Sampaio Corrêa finalizou na manhã deste sábado (30) a preparação para o confronto diante do Iape, válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada neste domingo (31), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

A última atividade foi realizada no CT José Carlos Macieira. Com toda a programação tática já desenvolvida ao longo da semana, o técnico Júnior Amorim comandou um treinamento mais leve, priorizando ajustes de posicionamento e jogadas de bola parada para definir os últimos detalhes da equipe.

O Tricolor chega para a partida em situação favorável na luta por uma vaga na próxima fase da competição. Com os resultados da rodada no Grupo A6, a equipe depende apenas dos próprios resultados para encaminhar a classificação ao mata-mata da Série D.

Para o técnico Júnior Amorim, o momento exige atenção máxima, mas garantiu que a equipe está preparada para buscar o resultado positivo.

“Sabemos da importância desse jogo e do que ele representa para a nossa caminhada na competição. Trabalhamos forte durante toda a semana, corrigimos detalhes e estamos confiantes. Agora é colocar em prática tudo o que foi treinado e buscar essa vitória que pode garantir a classificação, nosso primeiro objetivo”, destacou o treinador tricolor.

Após a movimentação deste sábado, os atletas relacionados seguiram para o regime de concentração, onde permanecem até momentos antes da partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *