Sócio UniversoTorcedor

Superioridade

Léo Condé destaca domínio Tricolor durante a partida

Léo Condé destacou bom volume de jogo do Sampaio

A opinião é praticamente unânime: O Sampaio merecia vencer a partida. O técnico Léo Condé ratificou essa afirmação e elogiou bastante a postura Tricolor, que dominou praticamente todos os 90 minutos.

“Tivemos um volume de jogo muito bom e criamos as melhores oportunidades. Não por acaso, o Jefferson é um goleiro de seleção brasileira e evitou alguns gols da nossa equipe com defesas milagrosas. Mas, é isso, a competição é dura e nós estamos na briga”, afirmou o treinador.

Léo Condé destacou bom volume de jogo do Sampaio
Léo Condé destacou bom volume de jogo do Sampaio (Foto: Elias Auê)

Sem ter dado muito espaços ao Botafogo, Condé aprovou a marcação do Sampaio, que não deixou o adversário se criar na partida: “Conseguimos neutralizar a saída de bola do Botafogo, marcando forte e não deixando eles jogar. Fomos para o jogo com a intenção de agredir, e os jogadores entenderam isso. Valeu pela entrega e por terem acreditado até o fim”, declarou o comandante Tricolor.

Sem muito tempo para treinar, Léo Condé comanda um treino apenas para os jogadores que não enfrentaram o Botafogo, na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira. O treinador já vai começar a pensar nos substitutos de Jheimy e Plínio, que levaram o terceiro cartão amarelo e não irão enfrentar o Luverdense, na próxima terça-feira, em Lucas do Rio Verde.

75 respostas

  1. VALEU PELA VALENTIA DOS JOGADORES E O EMPENHO DO TIME MOSTRADO DENTRO DE CAMPO LUTANDO ATÉ O FINAL DO JOGO,MAS ESSE EMPATE NÃO FOI IDEAL PARA O SAMPAIO , FOI VÁLIDO POR ESTARMOS PERDENDO E CONSEGUIMOS EMPATAR AO APAGAR DAS LUZES, PORÉM AINDA TEMOS AQUELE VELHO PROBLEMA QUANDO ENFRENTAMOS TIMES CONSIDERADOS “GRANDES”. NÃO SABEMOS JOGAR FALTA MALÍCIA DO TIME , PECA EM VÁRIOS QUESITOS COM UMA CERTA INGENUIDADE , NA PARTIDA DE ONTEM APESAR DA SUPERIORIDADE DO SAMPAIO DENTRO DE CAMPO ,O BOTAFOGO SE APROVEITOU DOS ERROS DO SAMPAIO E QUE PRATICAMENTE NÃO FEZ MAS NADA DURANTE O JOGO TODO ,E O SAMPAIO TEVE CHANCES DE SAIR COM UM PLACAR ELÁSTICO EM CIMA DO BOTAFOGO , E NÃO SOUBEMOS MATAR A PARTIDA E O BOTAFOGO NOS DOIS LANCES DE PERIGO FEZ DOIS GOLS EM CIMA DOS ERROS DO SAMPAIO. E NO JOGO DE IDA NO 1º TURNO NO RIO SOFREMOS UMA GOLEADA TOMAMOS INICIATIVA ATÉ FOMOS MELHORES E TIVEMOS CHANCES CLARAS DE CONVERTER EM GOLS E NÃO FOMOS EFICIENTES E O BOTAFOGO QUANDO CHEGOU AO GOL FOI EFICIENTE E SEM FALAR DA AJUDA DA ARBITRAGEM QUE TAMBÉM CONTRIBUINDO PARA O RESULTADO ASSIM COMO NA PARTIDA DE ONTEM QUE A IMPRENSA DO RIO COMO SEMPRE PUXANDO A SARDINHA PARA O LADO DELES, SÓ VIRAM OS ERROS NOS GOLS DO SAMPAIO E NÃO FALAM DOS PÊNALTIS QUE O ÁRBITRO DEIXOU DE MARCAR PARA O SAMPAIO E O SEGUNDO GOL DO BOTAFOGO DO NAVARRO QUE ESTAVA EM IMPEDIDO. TIRANDO TUDO ISSO AINDA NÃO SABEMOS JOGAR COM EQUIPES” GRANDES “QUANDO NÃO É O COMPLEXO DE INFERIORIDADE , O ACANHAMENTO DOS JOGADORES EM CAMPO EM RELAÇÃO ESSAS EQUIPES , É A FALTA DE MALÍCIA E OUSADIA E EFICIÊNCIA , NÃO VAI ADIANTAR EM NADA O SAMPAIO SUBIR À SÉRIE A E O TIME NÃO CORRIGIR ESSE PROBLEMA QUE RONDA NÃO SÓ O SAMPAIO MAS TODOS OS TIMES MARANHENSES SERVIR DE SACO DE PANCADA PARA TIMES RUINS E SER UM MERO PARTICIPANTE NÃO DAR . É CLARO COMO TORCEDOR DO SAMPAIO QUERO QUE O TIME SUBA PARA 1º DIVISÃO E SE O SAMPAIO CONSEGUIR O ACESSO FICAREI CONTENTE ASSIM COMO TODO UNIVERSO TRICOLOR E QUEM NÃO QUER VER SEU TIME NA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO ,MAS É PRECISO TRABALHAR O EMOCIONAL E PSICOLÓGICO DOS JOGADORES , TEMOS QUE TER A MESMA OUSADIA E AUTO ESTIMA QUANDO ENFRENTAMOS UM CLUBE INTERMEDIÁRIO E NÃO CEDER PARA EQUIPE LIMITADA COMO O BOTAFOGO QUE SÓ TEM A MÍDIA E NADA MAIS . COMEÇANDO DO TREINADOR QUE COMANDA O TIME ELE TEM QUE PASSAR CONFIANÇA PARA OS SEUS COMANDADOS DANDO MORAL AOS JOGADORES E PRINCIPALMENTE NÃO TER MEDO DE ENFRENTAR QUALQUER QUE SEJA O ADVERSÁRIO . FOI COMPROVADO QUE A TORCIDA TEM TODA RAZÃO O HENRIQUE TEM QUE SER TITULAR ,ONTEM ENTROU MUITO BEM FOI PRA CIMA DO BOTAFOGO É ESSE ESPÍRITO QUE CADA JOGADOR TEM QUE MOSTRAR DENTRO DE CAMPO ASSIM COMO JHEYME ,O LÉO SALINO E O EDMAR TAMBÉM DEMONSTRARAM EM CAMPO INDEPENDENTE SE É O BOTAFOGO , LUVERDENSE ,PAYSANDU NÃO IMPORTA QUE SEJA TEMOS ENCARAR DE FRENTE E COM A MESMA SERIEDADE .

  2. Temos que torcer e parabenizar o plantel da Bolivia Querida nesse ultimo jogo, esses cariocas de salto alto pensaram que viriam e levariam, os 3 pontos pra casa … porém o time mostrou estar focado e com raça em busca do resultado… não vamos sair do foco e continuar na batalha em busca do acesso… demonstramos ter pessoas que vindo do banco mostraram seu valor… “HENRIQUE” futebol tem e mostrou ter personalidade pra jogar, não pode ficar no banco o jogo todo ou não ser relacionado, se peso ou massa fosse solução rescindia-se o contrato dele e contrataria Ronaldo fenômeno.

  3. A Bolívia vem se mostrando superior aos adversários. Exceto contra o Criciúma q não apresentou um bom futebol. Mas nos jogos fora de casa contra Macaé, Náutico e Bahia dava pra trazer pelo menos uma vitoria, pois o tricolor maranhense foi muito superior. E ainda tivemos aquela infeliz derrota dentro de casa contra o America-MG. Se não teríamos aculado gordura e estaríamos bem posicionados no G4. Daqui pra frente tudo vai ficar mais complicado. Porém acredito no Sampaio e na força de sua torcida! Vamo subir paio!

  4. Com a vitória vamos a 5º ao final da 31ª rodada!
    Falo isso pois o jogo do Paysandu contra o Bahia nessa rodada vai ser parelho, e o empate é bastante provável.
    Vamo Paiô!!!! Foco a todos os jogadores, daqui para frente, é entender cada jogo como se fosse este último contra o Bota….foco é palavra do sucesso!!

    1. Meu amigo Márcio.. Eu acredito no empate do Paysandú x Bahia e na Vitória da Bolívia, teremos que torcer também para que Santa Cruz ou América percam, com esses resultados, o Sampaio volta ao G4.

  5. O Léo Salino parece ter nascido de uma Maranhense se da Camboa e outro Maranhense nascido na Rua São Panteleão ambos torcedores do Sampaio o cara joga com o coração na ponta da chuteira, um abraço grande Léo Salino e obrigado por seu empenho e dedicação.

    1. Poxa,concordo com vc, ele vêm sendo um dos melhores do time e que honra o salário que recebe. Se tivéssemos dois com a mesma garra dele estaríamos há muito na liderança.

  6. Não adianta muito ser superior e não vencer. O que vale são os 3 pontos, principalmente jogando dentro de casa. Acabou o jogo entre Mogi e America-MG, e como era de se esperar o América venceu e entrou no G4, e o Sampaio caiu mais uma posição. As outras equipes vem vencendo fora de casa e o Sampaio não está conseguindo, e o que é pior, também não está conseguindo vencer mais dentro do Castelão. A partida contra o Luverdense é decisiva para o Sampaio, se não vencer, aí meus amigos, não adianta mais aquela conversa fiada de que ainda dá. É vencer ou vencer terça-feira. Está muito embolado, e se os adversários diretos vencerem na próxima roda vai ficar muito difícil e complicado para o Sampaio. Não adianta aquele papo furado de jogou bem, que foi superior. Não importa, é preferível jogar mal, mas vencer, conquistar os 3 pontos.

    1. Esse campeonato vai ser decidido nas últimas 3 Rodada finais , poiso esse jogo contra a luverdense e muito importante para ficarmos próximo dos líderes , e tentar ficar próximo ponto a ponto para ir pro tudo ou nada nas últimas 3 Rodadas finais .

    2. Deixa de ser corneta. Mesmo o empate ainda é bom pro Sampaio. Levando em consideração que pega BOA fora, Paysandu em casa e ABC fora. Aí sim, se não vencer os 3 jogos pode jogar a toalha. Com dez pontos, faltarão 7 ou 8, com mais 3 jogos em casa.
      Há muitos confrontos direitos entre os que estão acima. Obviamente tirarão pontos um dos outros.

  7. O sonho do acesso ainda é real e a conta é simples…Dos 9 jogos restante precisamos vencer 5 jogos, sendo que só 4 jogos será em casa, portanto professor Leo Conde vc precisa mudar a postura fora de casa e não se contentar com o empate.Vamos buscar a vitória que o acesso será nosso.
    #serieA5vitoriasestaremosla

  8. Parabéns ismarcosta! Belas criatividades,VC é craque! Vou ficar esperando pra ler algo bem criativo quando o nosso Sampaio subir para a elite.

  9. Po to muito puto com nossa torcida q nao canta nem 3 minutos temos q cantar apoiar da pressão no adversario a torcida fica é pressionando o proprio time assim nao da torcida morta as torcidas organizadas tbm todas paradas aff…

  10. SINCERAMENTE: A minha paixão pelo Flamengo do Piauí e Sampaio Corrêa do Maranhão é tão grande quanto meu abuso desse, chato, “VADE MECUM”, com suas 2056 páginas, as quais sou obrigado a conhecer(lendo e interpretando) se, realmente, desejo atingir, pelo menos 10% de Sergio Moro da vida.
    É isso aí. . . . . . . . . . . . Bola e estudos pra frente!!! Amigos!!!!

  11. Pintou na mente!! Publiciza-se:

    L utaremos
    U nidos
    V isando um
    E xcelente
    R esultado.
    D iante,
    E videntemente, de um adversário
    N ada fácil de enfrentar. O
    S ampaio
    E mplaca essa, e no G3 ascenderá!!!

    >>>>>>>>>NÃO TEM PRA NINGUÉM! CHEGAREMOS LÁ>>>>>>>>

  12. O nosso Sampaio tem amplas condições de classificar-se,desde que finalize com mais eficiência.Agora na minha opinião,não tem essa de já ter pego as equipes, praticamente todas, que estão na frente.Foram com essa mesma linha de pensamento no 1º turno e perdemos para o Oeste e Paraná,quando já era dado como duas vitórias.Pelo andar do campeonato e pelas campanhas apresentadas no 2º turno temos a convicção que o próximo embate é dificílimo,mesmo o Luverdense nunca tendo ganho do bolivão.Formamos um plantel de qualidade e agora é a hora da definição,por isso que Deus ilumine o nosso técnico e mande um time de pegada no meio, como temos visto e um ataque veloz e habilidoso e mais atenção nas jogadas pelas extremas em velocidade que tem sido uma dor de cabeça para a nossa equipe.Sempre Sampaio.

  13. O SAMPAIO TEM TRÊS ATACANTES DE PRIMEIRA LINHA, EDGAR, PIMENTINHA E HENRIQUE, QUE PERTENCEM AO SAMPAIO, SÃO ATLETAS MARANHENSES QUE AINDA VÃO DÁ MUITAS ALEGRIAS AOS TORCEDORES MARANHENSES, AGORA PARA O ANO QUE VEM VAMOS TRAZER UM CAMISA 9 QUE BOTE A BOLA PARA DENTRO DO GOL E UM CAMISA 10 PARA ABASTECER OS NOSSOS ATACANTES.

    TIME NÓS JÁ TEMOS PARA O ANO QUE VEM:

    GOLEIRO RODRIGO;
    ZAGUEIROS LUIZ OTÁVIO, EDMAR E PLÍNIO:
    CABEÇA DE ÁREA DIONES E LÉO SALINO:
    ATACANTES HENRIQUE, PIMENTINHA E EDIGAR.

    INDEPENDENTE DE NÓS NOS CLASSIFICARMOS PARA SÉRIE A OU NÃO, MAIS ACREDITO QUE ESTAREMOS NA FAMIGERADA SÉRIE A, TEMOS QUE MANTER A BASE DESTE ANO PARA ENTRARMOS FORTE NO ANO QUE VEM.

    AVANTE SAMPAIO CORREA, EU ACREDITO NO ACESSO.

  14. AMIGOS TORCEDORES, BOA TARDE.

    SEJAM SINCEROS E HONESTOS:

    VOCÊS ESTÃO COM SAUDADES DAQUELE VOLANTE MOISÉS?

    CARAMBA!!!
    O LÉO SALINO ESTÁ JOGANDO MUITO!!!

  15. Vamos la Sampaio contra tudo e contra todos!
    Jogamos muito bem ontem, mais infelizmente pecamos nas finalizações e na incompetência do Arbitro Fraco. Não deu pênalti pq era contra um time q se considera grande mais só tem um jogador diferenciado q é o goleiro.
    Eu ainda acredito ate o fim! To fechado com vc minha Bolivia querida.
    Galera vamos nos associar! Ajudar cada vez mais.
    Abraço a toda a Nação Tricolor.

  16. O Sampaio fez partidas de série A contra o Vitória (casa), o Bahia (fora), Paysandu (fora) e agora contra o Botafogo (casa), por que não mantém esse mesmo nível contra os outros times, pois não mostrou a mesma pegada contra o América e nem contra o Santa Cruz, nem contra o Macaé e Criciuma, assim também como Paraná. Parece que o time não demonstra tanta raça contra esses times. Não estou considerando o fator casa, porque mesmo quando jogou fora contra os times que citei no início, o Sampaio não se intimidou. Sei do fator cansaço pela maratona que teve, principalmente contra o Criciuma e o Bahia. Também teve os desfalques e algumas improvisações que acabaram dando certo,como no jogo contra o Vitória.
    A equipe está de parabéns, de uma certa forma, todos estão de alguma forma contribuindo nessa campanha para o acesso, por isso que digo que este time merece subir, por toda a equipe técnica e diretoria o Sampaio Corrêa merece esse acesso, justiça seja feita. Nós torcedores também merecemos, sócios ou não sócios.

    1. Não vi nada de mais neste jogador e ele pode até ser bom mais ontem naquele momento teria que ter entrado o Alex Maranhão que já esta a mais tempo no clube e ele joga uma bola redonda e tem ótima visão de jogo.

  17. O Sampaio – mesmo desfalcado – foi superior o tempo inteiro ao time do Botafogo. Ainda que estando em desvantagem no placar durante quase toda a partida.

    Se tivesse mais uns cinco minutos de jogo a Bolívia venceria fatalmente o exausto time do Botafogo.

    Placar por demais injusto pro time maranhense, na medida em que o Botafogo não saiu pro jogo, ficou somente na retranca, fazendo dois gols nas únicas vezes que foi ao ataque, por falta de atenção do nosso goleiro e da nossa defesa. Nem se fala ainda que fomos roubados por um pênalti não marcado pelo juiz da partida.

    Vê-se que na série “B” não tem time melhor que o Sampaio. Ontem, demonstramos mais uma vez que temos um bom elenco, com substituições a altura das baixas . Acredito, sim, na classificação, o que está faltando é um pouco mais de sorte da nossa equipe.

    1. Ótimo jogador, mais precisa ser mais objetivo na hora de fazer um passe e futebol não é só jogar bonito e tentar driblar dois ou tres jogadores adversário em vez de passar a bola com qualidade para quem estar melhor colocado para fazer o arremate ao gol, ele tem um futuro promissor basta ter sequencia.

    1. Ele tem futuro e só precisa aprimorar o passe e os arremates a gol e no futebol moderno até atacante tem que voltar para marcar ou roubar bolas quando não estiverem com a posse dela,e logo ele encaixa com os treinamentos.

  18. Dos males o menor! Um pontinho contra o líder foi bom demais. Só vacilamos em empatar contra o Criciúma, Bahia e o Santa em casa, poderíamos estar lá em cima se não perdessemos tantas oportunidades de gol.

  19. Todos de parabéns. .. Leo conde por ser um treinador muito inteligente e os jogadores por terem garra do começo ao fim. . Leo salino ta um monstro na marcação. .. dos jogos mais difíceis so falta o paysandu e os outros times aibda tem pela frente os jogos difíceis. … #EuAcredito

  20. Bom Dia Nação da Bolívia Querida!!!! Alguém que for aí estádio poderia informar o Público e a Renda do Jogo?

    1. Antonio, aí em Parnamirim mora um boliviano da gema, o nome dele é Ribamar Ferreira, pode fazer contato com ele 084 -996903696.

  21. Condé é ótimo técnico e deve ter entendido que algumas mudanças como as que fez durante o jogo vão dar mais qualidade técnica ao time. Mesmo que não comecem jogando, charles e Henrique podem ser aproveitados com mais frequência de acordo com o andamento do jogo.

    1. Com certeza e se estes jogadores citados já tivessem sendo relacionados a algumas partidas para atrás eles já estariam super entrosados e quem sabe já não estaríamos no G4? sem depender de derrotas dos times alheios e caminharmos com as nossas próprias pernas dependendo só de nos mesmo

  22. Agora é recuperar os pontos perdidos dentro de casa partindo pra cima do Luverdense com três volantes, para segurar os atacantes, e sair com segurança para o ataque para mais uma vitória. Uma coisa é certa, não tem time melhor que o Sampaio nessa série B, no mais, é contar com boa sorte nos restantes dos jogos. O meu MAC vai chegar na série A primeiro que o Sampaio (mas do maranhense).

    1. É bom saber que é o Sampaio conquistou o apoio de muitos Maranhenses, independente da camisa. Torço pelo futebol Maranhese Como um todo, quanto Mais times tivermos se destacando melhor!!! E que o nível aumente cada vez Mais!!!!

  23. Mais uma vez nosso lado esquerdo complicou, isso já vem acontecendo de longas datas, professor Conde vamos organizar isso, se temos uma deficiência num setor, temos que armar um esquema para corrigir. O time jogou bem? Jogou sim, mais vamos melhorar esse setor.

  24. Torço para que o time tenha a pegada necessária para seguir conquistando pontos nos próximos jogos, dentro e fora de casa. O empate no jogo de ontem mostra que temos condições de reagir e seguir brigando pelo acesso…

  25. A melhor contratação do Sampaio em 2015 foi o Léo Conde. Muito bom o trabalho dele até aqui. Não falo só por este jogo, mas por todo o campeonato.

  26. Em primeiro lugar, PARABÉNS AO ELENCO DO SAMPAIO PELA GARRA, RAÇA E DETERMINAÇÃO, ENTREGA TOTAL DENTRO DO CAMPO. Em segundo lugar, PARABÉNS AO JOVEM HENRIQUE, NÃO AMARELOU E JOGOU MUITO O GAROTO, FOI PRA CIMA DELES. Em terceiro lugar, TEMOS TOTAIS CONDIÇÕES DE VENCER ESSE DOIS PRÓXIMO JOGOS FORA, NÃO TEM NADA PERDIDO. E finalmente, EU ACREDITO !!!

  27. Fico feliz pela consistência ofensiva, pelo volume de jogo apresentado, pela obediência tática, pelo espírito de luta do Sampaio. Mas me preocupo com a falta de frieza na hora de finalizar. São muitas chances desperdiçadas. Meu Deus! Ontem era pra enfiar uns 4, 5 no Botafogo. Tudo bem que eles têm um goleiro fenomenal, mas não se pode perder tantos gols.
    Por falar nisso, o salino é um monstro. Ele honra a camisa do Sampaio. Quero destacar, também, as ótimas atuações de Diones, Válber e Henrique.
    Ainda acredito no acesso. Temos time pra isso!!!

  28. Payssandu X Bahia
    Santa Cruz X náutico
    Náutico X Botafogo
    Vitória X náutico
    Botafogo X Bahia
    Bahia X Santa Cruz
    América X payssandu
    América X Vitória
    Botafogo X Santa Cruz
    Náutico X Bahia
    Botafogo X América
    Santa Cruz X Vitória

    O Sampaio só falta o Payssandu

    1. Se o Sampaio empatar os jogos mais duros, ou seja: Com Luverdense, Paysandu, Bragantino e CRB; e resolver ganhar os que temos mais chances de vencer, como: Boa, ABC, Oeste, AGO, Paraná.

      Assim somaremos 65 pontos e o acesso.

  29. Acho que o acesso ficou difícil. Temos que ganhar 6 jogos para ter alguma chance. 6 de 9

    4 jogos em casa e 2 jogos fora pra fazer 64 pontos.

    Ta difícil.

    1. Rapaz, faltam 5 vitórias e 4 empates, para garantirmo-nos na série A.
      Não sei o tamanho da fé de vocês, mais mesmo que seja a última do G4, já é o sufiente.

      Por isso que canto:

      Eeeu quero ver minha bolívia na série AAA, não custa nada acreditarrrr, é o meu sonho desde criançaaaa.

      A torcida está na terra e no céu, vamos subir paiô, vamos subir paiô… Não custa nada acreditar, pra Deus tudo é possível, a tua felicidade é do tamanho do teu sonho, se tu sonha pequeno terás apenas um sorriso, mas se sonhares grande e acreditares que o dia e a hora de realizar teu sonho que desde criança sonhastes, então poderás vibrar e cantar e agradecer à Deus por ser o dia mais feliz da tua vida. A fé é maior que a esperança, e o amor é maior do que tudo, por isso amo minha bolívia.

      O Maranhão precisa lavar a alma e sorrir como criança. Só o Sampaio para nos dar essa alegria. Deus é bom!
      Vumbora Sampaio!

  30. O Henrique jogou muito bem ontem, tem que ser mantido no time, acredito que o Alex Maranhão mereça uma chance porque é visível o desgaste de alguns jogadores como Valber por exemplo.
    Diretoria pra aumentar o número de sócio torcedores seria bom ter um stand no castelão em dias de jogos apenas para captar mais sócios, apenas uma idéia.

  31. O Léo salino é um monstro na marcação nota 10 pra ele é raçudo briga muito da sangue pelo clube parabéns, agora faltou o nosso zagueiro Luis Otávio vc ali na zaga faz a diferença mais o futebol é assim mesmo, bora frente q vai da tudo certo

    1. Não podemos esquecer de mencionar o Plínio, viram a cara de alegria adele durante a comemoração do gol de Edimar. Esse também honra a camisa do paio.

  32. Prezado Léo Condé, o Henrique é jogador de futebol e, não lutador de sumõ !!!!!!!!!! Pra que tanta massa muscular, coloca é cara pra jogar que de futebol ele entende!!!!!!!!!!!!O Henrique foi o melhor em campo!!!!!!!!!!!!!!!! Faltou oportunidade pro cara, desde qndo chegou no sampaio!!!!!!!!!!!!!!!

  33. C om uma ótima apresentação e
    O bviamente, com muito mais time,
    N ão temos medo de
    D izer:
    E xercemos

    M ega superioridade, oriunda do
    E sforço e
    R esistência
    E mpreendidos por
    C ada guerreiro,
    I mportando,
    A cima de tudo

    M ostrar
    A os esportistas, Brasil afora,
    I nequivocamente, o quanto o
    S ampaio É GRANDE!!!!

    1. Peço que continue deixando sua marca até o último suspiro do campeonato, cada frase é motivo de inspiração e isso ajuda a confiar mais no acesso, obrigado por contribuir e não se esqueça de caprichar quando conseguirmos o acesso. Pois estamos na torcida e esta sua mensagem já é uma marca que Eu me acostumei a ler. Parabéns mais uma vez pela criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *