Tuba Chip

Processo de ajustes

Preparação Tricolor prossegue em ritmo intenso no CT

Processo de ajustes
Tricolor segue preparação para confronto contra o Avaí (Foto: John Tavares)

A quinta-feira foi dia de mais um treinamento para o Sampaio Corrêa, que intensifica a preparação para o último jogo da temporada. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti fez ajustes pontuais para definir a formação titular.

A palavra seriedade é reforçada constantemente pelo treinador boliviano, que espera o time com plena concentração na última partida do ano. “Nossa intenção é sempre entrar em campo para tentar vencer os jogos, e não será diferente desta vez”, resumiu.

Léo Artur endossou as palavras do comandante: ““Estamos nos preparando bem. Sabemos que vai ser um jogo difícil, porque o Avaí vai jogar pelo acesso, por isso, acredito que vão complicar um pouco. Mas vamos em busca da vitória para aumentar nossa pontuação”, afirmou.

A equipe Tricolor faz o último treinamento em São Luís antes do confronto na manhã desta sexta-feira, em nova movimentação agendada para o CT. À tarde, a delegação segue viagem para Florianópolis.

2 respostas

  1. Não se enganem, o Sampaio vai fazer seu jogo. Por isso não importa se o Avaí precisa vencer pra subir ou não, o que importa é o jogo jogado limpo, o famoso fair play!

  2. O Sampaio não tem que se preocupar com o fato do Avaí está procurando acesso, e sim, procurar jogar bola e ganhar o jogo pra melhorar sua posição na tabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.