Sócio UniversoTorcedor

Goleiro na área

Gustavo Busatto é apresentado e fala do entusiasmo em defender o Sampaio

Edivaldo Coelho apresentou o goleiro Gustavo Busatto (Foto: Lucas Almeida)

Enquanto aguarda a chegada do novo treinador, Roberto Fonseca, que desembarca hoje à noite em São Luís, a diretoria do Sampaio Corrêa apresentou o novo goleiro, Gustavo Busatto, contratado junto à equipe da Aparecidense/GO.

Edivaldo Coelho apresentou o goleiro Gustavo Busatto (Foto: Lucas Almeida)

Busatto foi apresentado pelo gerente de futebol, Edivaldo Coelho, e o goleiro Tricolor demonstrou muito entusiasmo com a chance de defender as cores da Bolívia Querida: “É uma grande oportunidade de crescimento profissional na minha carreira. Foi uma negociação bem rápida, quando recebi a proposta não pensei duas vezes, pois trata-se de um clube de tradição, e chego com bastante vontade de trabalhar e mostrar serviço”, declarou.

Ciente da disputa pela posição, Busatto encara com naturalidade a circunstâncias e garante que trabalhará forte para estar sempre em boas condições de ajudar a equipe: “A disputa sadia por uma posição é normal em qualquer clube. Venho para trabalhar e buscar o meu espaço naturalmente. O importante é estar preparado e à disposição para quando surgirem as oportunidades”, afirmou.

Após a apresentação, Gustavo Busatto já se juntou aos novos companheiros e participou da primeira atividade no clube.

50 respostas

  1. Realmente o goleiro Busatto tem um histórico de bons trabalhos onde passou com isso quem ganha é o Sampaio que agora vai contar com 2 grandes goleiros , agora é com a nova comissão que vai escalar o melhor , a competição pela titularidade vai ser boa e a torcida deveria se ater a torcer e comparecer o que não está acontecendo , vamos ver se com o ingresso de 5 reais vai aparecer alguém?

  2. Tem que trazer um bom meio de campo, pois perdemos o jogador Marlon
    desequilibrava muito bem os adversários com seus lançamentos perfeitos.

    1. Daqui há alguns dias, o indigitado jogador, é que vai dizer que perdeu o SAMPAIO, NÃO???
      AGUARDEMOS.
      ismar!!

  3. Sou de Goiás, não sei quem é o goleiro de vocês, mas esse goleiro é nível série A. jogo muito no goiano aqui, pega pênalti, fazia milagres e o mais difícil, saia jogando com os pés com a defesa dl muito habilidoso ele. Acho muito difícil deixarem ele na reserva com
    A qualidade que tem

    1. Sendo assim, vai ser uma boa briga (no bom sentido obviamente), porque o Andrey também é excelente goleiro.
      Importante que ambos tenha muita qualidade, porque a série B é longa e muito competitiva. O Risco de contusões está sempre rodando os atletas.

    1. tu é doido é. ele vai ser é reserva. tu pe motense?
      titular absoluto é andrey goleiro agio sabe sair do gol, sabe se colocar, passa segurança pra zaga.

      1. ja vi que vc nunca viu gustavo jogar,agarra muito mas que andrey ,com esse treinador de goleiro que chegou so joga quem for o melhor ,cuidado que podemos ter surpresa no gol ,e andrey tambem vem falhando em certos lances como contra o river

      2. Gente tanta discussão boba se o BUSATO é um bom goleiro otimo quem ganha com isso é o Sampaio ao tempo em que tranquiliza a torcida.

  4. Busatto e um bom goleiro muito profissional defendeu muito bem a meta do aparecidense não foi atoa q foi vice campeão goiâno

  5. Gostaria de comprar essa camisa do goleiro (amarela), muito bonita, não encontrei na nossa praça, no saite na numer, as camisas do Sampaio não estão a disposição para venda, como proceder.

  6. Vamos precisar de Goleiro para responder quando entrar no jogo principalmente nesta recuperação da equipe no campeonato…boa sorte!!

  7. O Vitória entrará em crise , precisamos aproveitar o momento negativo do time baiano. Talvez até com novo treinador também quando vier enfrentar o Sampaio.

  8. Tem estilo dos goleiros mais da atualidade do futebol mundial. Espero que saiba jogar com os pês, pois nosso goleiro titular toda vez que a bola é atrasada para ele parece que queima nos seus pês. É bicudo para a frente, e isso está na contramão do futebol mais moderno, onde não se entrega a bola de graça para o adversário. Boa Sorte arqueiro boliviano!

    1. Eu vi a entrevista dele ele disse que hoje tem muita confiança com os pés devido
      A passagem que teve na polonea na europa.
      La a base de goleiros é essa

    1. Ah! “Entonces” é por isso que os velhos “cuspidores de celulares”/”sopradores de latinhas” – do interior “ciarense”, sempre diziam, nas grandes defesas do Busatto: “aí pega até pensamento” ou “não passa, nem mosquito ensebado”KKKKK!!!
      aguardemos, NA PRÁATICA!!
      ismar!!

  9. Bom goleiro o Busatto, que Deus o ajude a ter aquela msma forma qndo defendeu e fechou o gol do Icasa. ..por pouco não chegaram a série ” A”!!

  10. Que venha para brigar pela posição, pois para ser goleiro tem de estar sempre preparado, o nosso goleiro titular por exemplo faz fez sua burradas, falhou algumas vezes vcs devem lembrar do primeiro gol sofrido contra o River em teresina, entre outros pequenos deslizes. Tem de ser sobra do considerado titular, se esse vacilar assume a posição, e que isso sirva para todos os atletas do Sampaio, BOA SORTE BUSATTO.

  11. Esse tem que cara que é paredão também. boa sorte no bolivão!
    Gustavo, quando você fizer amizade com os companheiros de ataque, pede pra eles treinarem finalização.

  12. estamos precisando é de atacante e urgente, se nosso time levar 3 mas marcar 4, são 3 pontos a mais.
    em casa,temos que ganhar e empatar fora para não cair para série C.

  13. Bem vindo!

    A torcida boliviana deseja todo sucesso para você e garante, que todos atletas que honrarem o manto tricolor, também será honrado por sua torcida, seja bem vindo.

  14. Nossa torcida que esteve no mesmo nivel do até então titular, seja bem vindo garoto e pelas palavras está com vontade de ser titular isso é bom!

  15. BEM VINDO!! E SEJA AQUELE GOLEIRAÇO DA ÉPOCA EM QUE OS DEVOTOS DO “PADIN PE.CÍCERO”, ÉPOCA DO ICASA, DIZIAM QUE VC “PEGAVA ATÉ PENSAMENTOS”!!!
    BOA SORTE!!
    ismar!!

    1. O BUSATTO é um goleiro qualificado a “BRIGAR”, na base do “bom combate”, pela titularidade na meta boliviana, amigo!!
      ismar!!

      1. Vdd…esse Andrey tá se achando a última Coca cola do deserto. …o meu Sampaio é MAIOR que qualquer jogador. ..Boa sorte Busatto! !

      2. Meu DEUS que torcida …..tanto besteirol… será que o torcedor tricolor é desse nível baixo sem noção discute bobagens se o BUSATO é melhor que o ANDREY então é muito bom pro nosso time. Vamos guardar nossas energias pra discutir e torcer pro time no CASTELAO.

        1. ESTA é o tipo de fórmula “mais fuleira” de se tentar criar intriguinha barata, entre os dois grandes “golquipers”, hoje, incorporados ao nosso plantel. Daqui há pouco, o titular vai fazer “biquinho” pro reserva e vice-versa. JOGA QUEM TIVER MELHOR PREPARADO NAQUELE MOMENTO E PRONTO!POIS, NEM “RODÍZIO”, FUNCIONA. ENTENDERAM????
          ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *