Sampaio Corrêa

04 | mar | 2016 - 05:26 - 7596 visualizações

[hupso]

Volta à ativa

Sampaio se reapresenta nesta sexta com novidade

A delegação do Sampaio retornou no início da noite de ontem de Fortaleza, após disputar mais uma rodada pela Copa do Nordeste. O Tricolor manteve a segunda colocação no Grupo E, após o empate em 0x0 entre Flamengo do Piauí e Vitória da Conquista.

Tricolor volta aos treinos nesta sexta

Tricolor volta aos treinos nesta sexta

Mas as atenções, a partir de agora, se voltam para o Campeonato Maranhense. Domingo o Tricolor vai decidir a vaga na final do primeiro turno contra o MAC, e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

Sem tempo a perder, o grupo boliviano já se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30. A novidade fica por conta da apresentação do atacante Carlos Alberto, de 28 anos, vindo do Potiguar de Mossoró.

O jogador acumula passagens pelo Grêmio, Ceará, Fortaleza, Icasa e São Bernardo, além de ter atuado em Portugal e na Holanda.

Com a documentação adiantada, a expectativa é de que Carlos Alberto já ganhe condições de jogo ainda hoje, e, com isso, fique à disposição para a partida contra o MAC, assim como o lateral direito Guilherme Lucena, contratado na última semana.

Já sob o comando de Vinícius Saldanha, o Sampaio enfrenta o Maranhão Atlético neste domingo, às 17h, no estádio Castelão.

PUBLICIDADE

58 respostas para “Volta à ativa”

  1. Rafael disse:

    Eu quero ver se todos esses que tanto comentam nesse site estarão no estádio apoiando o time.

  2. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Galera com o salário do Joel Santana dava pra montar um time de qualidade. Vamos parar de sonhar com o impossível e cair na realidade, no mercado há bons técnicos e com valores bem abaixo, o mais importeante agora é termos volantes e meias de qualidade , não adianta ter marcador se a bola não chega até o mesmo

  3. ADELINO REGO disse:

    vamos la bolivia

  4. José Vieira de Sousa disse:

    Não da pra perder para o Maranhão no domingo:Não sei se o Ruan e o Mimica já podem jogar. Mas podemos observar:Jean,Léo Rodrigues,Mimica,Luis Otávio e Guilhermes Santos;Levi , Maracanã e Daniel Barros;Pimentinha,Edgar e Henrique.
    – se o mimica não tiver condições coloca o Genilson
    – se o Carlos Alberto tiver regularizado,coloca no banco para o segundo tempo. no lugar do Henrique 4x3x3.

  5. Dimas disse:

    É preciso contratar o treinador agora enquanto tem tempo para acertar a equipe. Vale ressaltar que precisamos ganhar o campeonato ou o vice, para termos o calendário cheio na próxima temporada e menos prejuízo financeiro e técnico. Independente do resultado de domingo necessitamos de um técnico experiente.

  6. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    kakaka…torcedor às vezes é engraçado o Sampaio, precisando de elenco e fica sugerindo técnico. A precoce saída do Chamusca não vai suprir as deficiências no meio de campo e ataque gente.
    kakaka…

    #vumborasampaio

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    Futebol é simples. Não sei porque alguns querem complicar tanto!

    Se o Sampaio pretende ter um bom desempenho em 2016, tem que montar uma equipe forte e com um banco de muita qualidade. Caso contrário não vai a lugar algum. Ano passado tinha um time forte mas não tinha peças de reposição a altura e faltou um centro avante que resolvesse o problema dos gols depois da Saída do Robert.

    Esse ano, o Sampaio ainda não montou um time que merecesse elogios. O time tem algumas peças de qualidade, mas está muito distante ainda do time ideal. Numa competição longa, se não tiver peças de reposição de qualidade, não se vai a lugar algum.

    Exemplo: Se machucar o Luis Otávio ou Alex Baiano, acabou a zaga, não tem outro jogador do mesmo nível para substitui, e assim com as outras peças. Aí ficam uns caras aqui falando besteira, jogando culpa em treinador. Não conseguem enxergar a realidade. E a realidade é que o Sampaio não tem time para essa Copa do Nordeste, pode até passar para a próxima fase. Espero que esses jogadores que foram contratados, principalmente, o atacante resolva, mas tenho cá as minhas dúvidas. Vamos esperar pra ver atuando.

  8. CLOVIS BOLIVIANO disse:

    O PORQUER NÃO APROVEITAR O ARLINDO COMO TREINAOR E TONINHO COMO AUXILIAR ATÉ QDO CONTRATAMOS UM TREINADO DE NOME PARA O RESTANTES DOS CAMPEONATOS? pois eles já conhecem o elenco e o elenco conhece a formula de como eles gostam de armar o time!

  9. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    Meus amigos torcedores não sei porque o presidente Sergio está perdendo tempo em contratar técnico se com todas essas opiniões feitas todos esses dias bastaria fazer uma junta de torcedores e colocar para fazer o trabalho de técnico se todos afirmam serem conhecedores e salvadores, mas na realidade não sabem o que estão falando isso não é critica a ninguém mais uma forma de atenuar a maneira como estão espressando seus pensamentos.

  10. Luiz Vieira disse:

    Eu não sei se passou despercebido ou se não estão dando importância : ontem às 23:20 hs, o Sr. Presidente Sérgio Frota fez um comentáiro na matéria TROCA DE COMANDO quando afirmou ” Vou trabalhar muito para trazer o Português Sérgio Vieira e sua comissão técnica, Aguarde”… Ainda tem gente indicando técnico – muita calma nessa hora!…

  11. Coutinho do Maracanã disse:

    Boa tarde. , Minha “Bolívia” Querida!!!!!
    Relação dos Melhores jogadores para jogo no Domingo dia 06/03 pelo Campeonato Maranhense contra o MAC .

    GOLEIRO : Ruan / Reserva- Jean

    ZAGUEIROS: Luiz Otávio e Mímica /
    Reservas- Alex Baiano , André Penalva

    LATERAIS: Itabera e Guilherme Lucena /
    Reservas – Guilherme santos e janilson

    VOLANTES: Arlindo Maracanã e Levi. /
    Reservas – Copetti e Valderrama

    ATACANTES: Edgar e Pimentinha /
    Reservas – Henrique , Waldir e Gustavo

    Na minha opinião atualmente são os melhores e mais prováveis Futuros Campeões.

    VOMMMMMM BORAAAAAA Sampaioooooo .

  12. Ribamar Sousa disse:

    O futebol como todo espetáculo precisa de mídia e também como todo espetáculo precisa de atores que atraiam mídia, no espetáculo futebol os atores são os jogadores e técnicos e ponto final.

  13. Se os jogadores do SCFC se aliarem à vontade do meu rei Vinícios Saldanha, não terá time para nos derrotar. Paioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô.

  14. Marcelo Waiandt disse:

    Os jogadores tem que assumir a responsabilidade de estar jogando no maior time do Maranhão e jogar com raça e determinação! Quanto ao torcedor devemos mostrar nossa força apoiando nossa Bolívia Querida no domingo para que possamos juntos estar na final do maranhense e conquistar o titulo do primeiro turno e assim também as vagas para a Copa do Nordeste e Copa o Brasil em 2017

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    ESSA TORCIDA É HILÁRIA!!!!!!

    Estão indicando até o Joel Santana. Pra quem pagar? O Salário de um técnico desse nível é muito alto, não porque ele seja o melhor técnico do Brasil, mas pelo nome que tem no cenário nacional. Não temos renda no Campeonato Maranhense, é só prejuizo. O torcedor do Sampaio é omisso. Vamos ver o publico de domingo contra o MAC, embora o mando de campo seja do dele.

    Não se pode esperar muito desse elenco. Para o Campeonato Maranhense, tudo bem, agora, para Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, vai precisar de muitos ajustes e novas contrtações. Assim como, nova postura do torcedor, que apoie o time, que compareça.

  16. Edilson disse:

    Tem torcedor que não se enxerga,vive falando besteiras,deixa que o presidente sabe o que faz com relação a técnico de futebol.

  17. João Nunnes disse:

    Vamos atualizar os numeros de socios no site ai glr ,Obg!

  18. Watson Araujo disse:

    Vamos acerta o pé gente.

  19. Eurico Ramos disse:

    Só espero que o Saldanha jogo com dois Meias.

    • CHICO BOLIVIANO disse:

      Verdade Eurico, só que dois novos meias, já que o Felipe Costa e o Daniel Barros não renderam nada contra o Ceará. O Presidente neste ano tem que contratar dos meias com caraceteristicas de armação, passes, lançamentos, que cobrem faltas e tenha jogada de aproximação com o ataque e que sejam finalizadores tambem, caso contrário, o que foi o Wellingthon Paulista, o Douglas, teremos a mesma faceta com o Julhian. A torcida passou o ano passado todo pedindo meias de criação e centro avante, espero que nosso Presidente acerte nas contratações!!

  20. Amigo,
    Como torcedor acho que o Sampaio deveria lhe dá esta oportunidade,afinal de contas já gastaram muito com os bandos de perna de pau. BOM SORTE………………….

  21. TRICOLORR disse:

    VAMOS VER SE ESSE ACERTA O PÉ…….

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O problema não é o técnico meu caro. Falta qualidade no time do Sampaio. Pode trazer o melhor técnico da Europa, se não reforçar o elenco com jogadores de reconhecida qualidade técnica, é besteira.

  22. Zeca Careca disse:

    Graças a Deus q o Flamengo do PI deu um “peido cheiroso” e nos ajudou a continuar em segundo. Essa foi por pouco! Agora só falta o time fazer a sua parte, já q não tem condições técnicas, vamos pelo menos na raça, q as vezes dá certo e a torcida releva mais.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Zeca areca…. E tem peido cheiroso????

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Essa ajuda só será valiosa se na quinta feira o time do Sampaio Vencer o Vitória da Conquista em seus domínios, porque o Ceará joga em teresina contra o Flamengo-PI. Se o Sampaio pensa em seguir em frente tem que ganhar do Vitória da Conquista. Não sei se tem time pra isso, vamos ver como se comportam os novos contratados.

  23. Jose Carlos Teixeira disse:

    Minha Gente:
    Quem pensa que o Sampaio Correa está morto, turbulência ,mudança da comissão técnica, vai se enganar completamente. O técnico Vinicius Saldanha , maranhense, homem sério , boliviano acima de tudo, vai comandar a equipe na partida diante do Mac e não será surpresa , se conquistar a vitória e a classificação para a final do campeonato maranhense em seu primeiro turno. Vinicius conhece o grupo do Sampaio, sabe das qualidades técnicas de cada atleta, vai mudar a postura de jogar do Sampaio , sempre atacando o adversário.
    Vinicius Saldanha é o atual técnico campeão maranhense em cima do próprio Sampaio Correa por duas vezes, quer mostrar serviço na oportunidade que o presidente Sérgio Frota está lhe dando no domando técnico do tricolor. A tendência é que se o Vinicius Saldanha conseguir vencer do Maranhão por diferença de dois gols e levar o time a grande final do primeiro turno, é que continuará no comando técnico, reforçado por um excelente preparador físico, treinador de goleiros, e mais um preparador de goleiros. Vamos ver o que deverá acontecer no treinamento de hoje à tarde no Ct para este grande confronto de domingo que envolve o Sampaio Correa e Maranhão Atlético Clube.

    • Diogo disse:

      o programa esportivo da radio capital acabou?

    • Sócio adimplente disse:

      Mudou de opinião tão rápido “Minha Gente” ???? Lembra dos seus comentários do inicio do ano ? Lembra das suas “fofocas” sem citar nomes no site ? E o posicionamento de Carlos Afonso, agora é verdadeiro ? Tem muito que aprender ainda “Minha gente”.

  24. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    ASSESSORIA OU MARKETING, eu posso me associar pessoalmente nas lojas do Sampaio mania? em maio vou pra São Luiz de férias e quero ir conhecer as lojas do Sampaio Correia FC.

  25. Diretoria, vamos da uma chance para o rapaz mostrar seu futebol. Quem sabe?

  26. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    Esperamos que estes jogadores tenham consciência de que precisam mostrarem raça, com exceção de Luiz Otávio e alguns… pois o Sampaio não é brincadeira, pra ninguém fica brincando com a cara da torcida

  27. José Rossini Costa Machado disse:

    Um dos grande equívocos do futebol brasileiro é justamente esse, ficar trocando de técnico. Na Europa, os técnicos ficam vários anos na frente das equipes. O técnico não é demitido porque perdeu 3 jogos ou porque não não foi campeão. O técnico tem tempo para impor sua filosofia de trabalho, conhecer bem cada atleta.

    O que o Vinícius pode fazer se o elenco é muito limitado? Vencer o Campeonato Maranhense, é obrigação do Sampaio, que tem um plantel mais caro do Estado. O grande “X” da questão é a qualidade desses jogadores para a disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brsil e Série B.

    O Sampaio brigou para entrar para a Copa do Nordeste, agora já estão dizendo que a Copa do Nordeste já não é prioridade!!!!!!

    O problema e que muitas vezes até a imprensa não se dá conta, é que a equipe que o Sampaio montou foi para o Campeonato Maranhense, mesmo porque, o Presidente Sérgio Frota não pode contratar de imediato jogadores mais caros porque não tem retorno, o Campeonato Maranhense dá prejuízo. Aí, começa também a Copa do Nordeste e com ela o drama, porque a equipe que aparentemente etá bem no Campeonato Maranhense, porque o nível técnico é baixo, não vai em absoluto ter o mesmo rendimento diante de equipes que são indicutivelmente muito superiores tecnicamente.

    O Sampaio ainda tem chances de se classificar para a próxima etapa da Copa do Nordeste, basta vencer bem o Flamengo, com boa diferença de gols e o time do Vitória da Conquista. Se vai conseguir fica uma grande interrogação. Vai depender da motivação que essa equipe vai ter.

    Agora, vai precisar ainda de muitos ajustes e contrtações para a Copa do Brasil, se o time tiver alguma pretensão e para a Série B, que vai ser muito mais difícil do que em 2015. Como o Sampaio vai montar uma equipe mais forte do que ano passado eu não sei reponder, pois depende muito do apoio da torcida e essa está sendo omissa.

    • Eduardo Assunção disse:

      vai morar na Europa Rocini aki é Maranhão e leva teu treinador chamusca e para de encher o saco dos bolivianos ele não tinha esquema e era retranqueiro so indicou jogador reserva do Fortaleza e os vindo de longas contusões podemos nao ter um bom elenco no momento mais perder pra sem série tem q ir embora demorou foi muito. seus comentários são ridículos pois acha ser o único a conhecer futebol mesmo com elencos mais limitados do q esse o São Bento e a ferroviária vem se descando no Paulista onde há os mais fortes no Brasil no momento jogando de igual pra igual com os grandes ou vc acha q o elenco do cordino maranhao e morto sao melhores. se achar é melhor parar de comentar.

      • Luiz Carlos São Paulo SP disse:

        concordo com você Eduardo, o Rossini tem comentários grandes que dá até preguiça de lê e não tem lógica, tipo esse de defender o retranqueiro.

  28. victor augusto disse:

    #vumborasampaio

  29. bom dia, gostaria de fazer uma um teste no sampaio, realmente gostaria que me dessem essa oportunidade,sem que não vou decepcionalos,caso vcs querem vou hoje a tarde no ct do clube para marcamos o teste sou de goiania e estou aqui em são luiz, creio que vou ajudar muito ao ataque da equipe.

  30. Manoel disse:

    eu falei o frota não brinca no serviço, agiu na hora certa parabens presidente visão de gestor areação vai começar domungo mandando esse bode pra casa do carvalho,

  31. Traga a garra, a vontade e sangue nos olhos dos jogadores do Sampaio. Incentive esse grupo. Força Saldanha!! Vc é maranhense e é boliviano.

  32. Junior lima disse:

    Galera vamos ajudar, vamos chamar amigos para serem sócios do Sampaio.

  33. Ribamar Sousa disse:

    Sem falar que a mídia nacional voltaria os olhos para o trabalho do Joel Santana no Sampaio, o homem tem estrela, curriculum recheado de títulos.

  34. Ribamar Sousa disse:

    O nome Joel Santana traria mais prestígio pro Sampaio a torcida iria pro Estádio pra ver ele é sua prancheta na beira do campo, isso também poderia atrair mais Sócios Torcedores, pode ser um bom nome, sonhar não custa nada.

    • Edilson disse:

      nós vamos pro campo é ver o Sampaio jogar bem e ganhar os jogos.

      • Ribamar Sousa disse:

        Senhor Edilson eu tenho direito a ter opinião é expor a mesma quando eu mesmo achar conveniente, se o Senhor não gostou, meus respeitos.

      • Ribamar Sousa disse:

        Acredito que o Senhor deva ser um daqueles que não vão a campo, que não contribuem de maneira alguma pra o engrandecimento da marca Sampaio Corrêa, famoso torcedor de sofá, vá comprar pilha pro radinho.

    • Marcus Almir - de Manaus-Am disse:

      O “Papai Joel” seria uma boa, se o elenco do Sampaio não entender o seu Português, não tem problema o homem fala “INGLÊS” fluentemente tenquel vermate, kakakakaka. Vum bora Sampaio ataque total contra O MAC – Pimentinha e Henrique pelas pontas, Edgar falso atacante e Arlindo Maracanã de meia avançado só tocando. ALERTA – O GLOBO – RN, tem um volante de marcação, Leomir Lucena muito bom, outro volante que joga mais avançado Pablo Silva. Assessoria pergunta pro Carlos Alberto, ele já jogou contra esses “Caras.”

  35. Ribamar Sousa disse:

    Joel Santana pode não ser só um sonho, lembram ele já passou por algumas equipes do Nordeste com sucesso.

  36. Ribamar Sousa disse:

    Vou repetir tem um profissional apaixonado pela sua profissão, recheado de títulos, já a um bom tempo parado, louco pra voltar a ativa, com um conhecimento muito grande do mercado e de jogadores de qualidade e que por estar a bastante tempo parado talvez o Sampaio consiga negociar um contrato dentro de nossa realidade e que talvez aceite vir sozinho evitando despesas com comissão técnica e o Sampaio aproveitaria os profissionais que já temos, o que acham do JOEL SANTANA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail