Sampaio Corrêa

13 | maio | 2015 - 00:26 - 4241 visualizações

[hupso]

Vida que segue

Pensamento se volta totalmente para a Série B

O sonho do Sampaio durou exatamente 55 minutos. Durante esse período, a equipe Tricolor soube segurar a pressão do Palmeiras, conseguiu a tão desejada bola e fez um gol, numa grande jogada de Pimentinha para cabeçada do volante Diones.

Os outros quarenta minutos destoaram da primeira parte da batalha, e a eliminação na Copa do Brasil se desenhou cruel para o time boliviano, que, em nenhum momento, deixou de lutar para se manter vivo na disputa, mesmo quando tudo já parecia perdido.

A resenha se torna breve nesse momento. As lamentações virão, alguns questionamentos, mas há de se reconhecer a bravura da equipe, que buscou de todas as formas superar o desgaste causado no dia anterior e dobrar o Palmeiras. Ficou para outra oportunidade.

É hora de abrir os olhos para outra realidade. Sexta-feira tem mais. A Série B está apenas começando, e o Sampaio tem ambições em seu caminho. É o momento de apoio, pois há uma longa jornada pela frente. A vida segue e o Sampaio se reerguerá ainda maior.

Sampaio lutou, mas foi eliminado pelo Palmeiras

Sampaio lutou, mas foi eliminado pelo Palmeiras

PUBLICIDADE

101 respostas para “Vida que segue”

  1. Paulo da Costa Sousa disse:

    O grande problema é que o TUBARÃO nao tem plantel para disputar 2,3 competições. Enquanto que estes times do g13 possui tres tmes para competir assim o TUBARAÕ nao aguenta fisicamente. Ou seja o problema do tubarão ainda continua sendo dinheiro falta de patrocínio é só isso

  2. carlos sousa disse:

    Complexo de inferioridade msm , os caras não acreditarem que seriam capazes de vencer o Palmeiras. O Criciúma, Santo André, juventude e, os times que são considerados pequenos já foram campeões da copa do Brasil, o Ceará , Goiás, já foram vice campeões !!!!!!!!!!! Esses times não tem nada a mais que o Sampaio, faltou só acreditar em si próprio. os caras tremeram do 2º tempo !!!!!!!!!!!!

  3. Domingos disse:

    Nem precisa falar nada o histórico ta cara que essa zaga não tem condição. Ainda bem que o presidente já viu.

  4. Arnaldo Gomes disse:

    Estamos muito próximos da serie A, é só uma questão de tempo. Quando nosso Presidente declarou que teremos neste ano um Sampaio bem mais competitivo do que foi ano passado, agora já vejo que é possível sim, o que não é possível é uma clube como o Sampaio não ter no mínimo 20.000 sócios torcedor adimplentes. Sou sócio torcedor eu e minha esposa desde o ano passado, já quitei todas as mensalidades, estou tentando renovar e dizem que o Programa está sendo reformatado. o Sampaio não pode perder dinheiro, principalmente em um momento como esse, se não está pronto teria que ser criada uma alternativa para continuarmos com o pagamento. Deixo aqui a pergunta a equipe de marketing. Quando o Programa estará pronto? outra coisa; toda vez que vou até a loja do Sampaio no São Francisco para comprar a nova camisa tricolor, que por sinal é linda! Dizem que estão aguardado chegar, ai fico sem a nova camisa. Não quero comprar em outro lugar que não seja na loja do clube. Assessoria quando é que a nova camisa vai estar disponível na loja do Sampaio? O campeonato da serie B já começou e preciso comprar a camisa.

  5. Edilson disse:

    Agora é a hora de apoiar o time em todas as partidas indo a campo,eu já comprei o meu ingresso para o jogo de sexta-feira.

  6. Eurico Ramos disse:

    INGRESSO NA MÃO PARA APOIAR MINHA BOLIVIA SEXTA

  7. joerbeth disse:

    valeu paio, mas devemos chamar atenção para o sistema defensivo que continua muito apatico so olhando os adversarios e nao pode, a defesa tem que desputar todas as bolas na area a bola e da defesa tirando todas, nada de so acompanhar e contar com o azar do adversario. todos nossos zagueiros são bons tanto titulares quanto reservas mas todos tem esse pequeno defeito mas que pode ser corrigido se conseguir corrigir esse erro estamos bem pra subir esse ano. Parabens frota plo trabalho que esta sendo desenvolvido e vamos lotar o atelao na sexta

  8. Vilmar/DF disse:

    Nada de fim do mundo, o time jogou com o que tinha, inclusive sem
    técnico a beira do campo, ou seja, a cabeça de quem tá lá dentro
    ainda mais na casa de um adversário tradicional, deve ficar a mil.
    Penso que na série B, se levarem com seriedade e com vontade
    ainda mais com um novo treinador (Léo Condé) tem tudo para
    chegar ao acesso em 2016 para a série A. Detalhe, a torcida deve voltar
    a abraçar o time agora nessa fase de arrancada no 1º turno do Brasileirão 2015, principalmente em todos os jogos marcados para o Castelão, precisamos voltar aquela torcida na época de série C, que abriu logo 5 gols nesse mesmo Macaé!
    Agora uma opinião particular: Penso que a nova comissão técnica
    tem que olhar com atenção a questão de goleiro, eu ainda não estou
    convencido de nenhum dos três que temos!
    Abração, e vamos tubarão para dentro do Macaé sem dó!
    Vamos lotar e cantar empurrando a nossa bolívia querida!!!

  9. bolivãoooo disse:

    ALÓ MOÇADA , torcedores e assim como vcs nós estamos com o nosso time na alegria e na tristeza na saúde ou na doença nas grandes vitórias e nas grandes goleadas até que a morte nos separem ? O Sampaio foi goleado por 5 x 1 , so que isso no palmeira não e novidade nenhuma , porq eles pode até tirar onda so ainda não ta nem com 1 ano que eles pegaram de 6 x 0 do Goiás no brasileirão de 2014 kkkkkk nada de baixar nossa cabeça por causa de besteira e nem ficar contra nossa clube isso faz parte do futebol , dentro das grandes derrotas que podemos ver onde está os erros ?

  10. Reinaldo disse:

    Quero ver se o senhor Condé tem coragem de substituir o Robert, o cara tá andando em campo.

    • REINALDO CALMA…..TIRAR ROBERT AI PODEMOS TRAZER O IMBAIMOVIT..É FACIL ASSIM…VC JA É SOCIO TORCEDOR????? ME RESPONDE….

      • BOLIVÃO/II disse:

        Oh frustado sócio,tu só tem esse tema, perguntar se o boliviano é socio, cria outro assunto, esse teu tema é falido e chato.Vai no castelão fantasiado de sócio torcedor cria uma fantasia e vai pra porta do castelao ser garoto propaganda , seja sócio torcedor essa seria uma função interessante pra você!

  11. Márcio Magno disse:

    Só acredito numa única coisa: aconteceu algo de muito estranho no intervalo do jogo: Água batizada.

  12. Fábio Vieira disse:

    Parabéns Bolívia
    Jogaram muito contra o Vitória e o 1º tempo contra o Palmeiras

    Sempre podemos aprender, na vitoria e principalmente na derrota.

    – FICAR FOCADOS – Não devemos desistir de cada lance (pimentinha fazia a jogada e os outros jogadores não aparecem “a tempo isso acontece”, se um jogador passar leva a marcação ou fica só pra receber) a vontade foi a diferença do Palmeiras no 2 tempo, só Luis Otavio tava focado, lembrando que deve ser focado de acordo com a sua função no campo e não como ele jogou o 2º tempo, tentando fazer a dos outros acabou comprometendo a sua)
    – CONTROLE EMOCIONAL- ( Rogerio não tava tranquilo, errou passes que não erra; Luis Otávio fez um 1ª tempo otimo, no 2ª subiu pra dar o bote depois do meio de campo, recuou a bola erradamente na hora do gol, No desespero tentava corrigir os buracos que Edvânio deixava e depois do Sampaio quando se jogou ao ataque. Estava muito focado e só ele tentava defender.
    – JOGADA AÉREA DEFENSIVA – a maioria dos gols que o Sampaio leva são de cruzamentos, ninguém sobe, ninguém atrapalha o adversário, Leo Condé é especialista em defesa com certeza vai dar um jeito nisso.

    A critica só é construtiva e destrutiva dependendo de quem ouve.
    Para melhorar e quebrar paradigmas, temos que minimizar ou eliminar os erros, e sermos imprevisíveis nos nossos pontos fortes.

    Aprendemos com o passado, para não erramos no presente e mudarmos o futuro.

    Ingresso na Mão, Macae que se segure, pois o Tubarão vai pra cima.

    Tritura Tubarão

  13. Rai Castro disse:

    Perdendo, ganhando, empatando, jogando ou não jogando, sou Sampaio Corrêa até em disputa de cuspe a distância! Aqui não tem essa de torcedor da moda, não tem patrocínio, não tem imprensa e mídia geral. Aqui tem paixão pelas cores do clube, pela história e sobretudo, orgulho de ser Boliviano!

  14. Vander Costa disse:

    Para os críticos do Oliveira Canindé, agora ficou claro q falta elenco.

    • vander costa…..falta elenco como???? vc quer que o Oliveira caninde volte???? então tras êle e paga de teu bolso…..o Smapio tem um bom elenco sim….so falta….acertar as arestas……

      Mania de torcer de acorod com o resultado….ganhou o elenco e otimo perdeu dispensa todo mundo…..coisa de torcedor de internete…..

      a propsosito vc é socio torcedor….ou apenas torcedor pixador da internete???

    • BOLIVÃO/II disse:

      Eh Vander não loga para esse Gutemberg ele so sabe dizer que é socio que nem sabemos se realmente é e tem mas não entende nada de futebol é um tremendo bola murcha, ande ele aprender ,assistir alguns jogos nos canais fechados par poder vir criticar nos boliviano que entendemos e comparecemos aos jogos e não ficar se intitulndo de sócio vaai te catar cara.

  15. Lēändrö VP disse:

    Que ta nessa caminhada vão sexta feira pro jogo esse elenco que tantas vezes foi criticado tem forças pra chega a elite e só jogar com garra e determinação sempre acredito

    • Joaquim Lemos disse:

      CONCORDO.E A CULPA CAIU EM CIMA DELE E DO MILTON RAPHAEL. NÃO TEM ZAGA QUE DEIXE UM GOLEIRO CALMO ATUALMENTE NO SAMPAIO.
      RUAN É UM BOM JOGADOR MAS FOI O MILTON QUE SEGUROU O PALMEIRAS AQUI, FOI A FINAL E GANHOU A COPA DO MARANHÃO. GOSTARIA DE VER ESSE DEFESA ACERTADA.

  16. mas uma derrota e as desculpas de sempre ta bom primeiro tempo ,2t3mpo deprimente edvanio luis gustavo rai gil mineiro ridiculos fraquissimos mas vao ficando sabe-se la por que , eo robert muito papo muita propaganda mas gol em jogod dificeis nunca so enrola agora so tem a seie b vamos abrir o olho o time pecesisa de reforcos de qualidade nao quantidade e vele pergunta palo cesa eo outo zagueiro vao jogar ou ficar so no chinelo eo tal fabio lopes que fim levou e o jamie por que nao joga

  17. Victor Hugo disse:

    O primeiro tempo foi muito bom. O resultado elástico não foi justo. Os erros individuais fizeram a diferença.

    Luiz Otávio mostrou as duas caras que ele apresentou durante esse período no Sampaio. Ano passado, quando eu não esperava nada dele, ele me surpreendeu. Foi muito bem. Neste ano, quando eu esperava muito dele me decepcionou. No primeiro tempo ele foi perfeito, assim como Edivânio. No segundo tempo foi horrível. Pelo menos duas falhas bobas.

    Apesar do pênalti não ter existido, Gil Mineiro parecia muito nervoso. Não foi bem. Raí deu muito mole na marcação. E a minha grande decepção foi Rogério. Jogou muito mal. Valber não fez a melhor partida da carreira dele.

    No mais, o time jogou bem. Levou perigo, mostrou que sabe se defender bem. Estou esperançoso pra essa série B. Vamos, Tubarão!!!

  18. Genilson Parente disse:

    Vamos parar de tanta mediocridade! O Sampaio foi valente ontem e mostrou a todo que o processo de amadurecimento do Clube está no caminho certo.
    Perdemos por falhas individuais, que também não são nada de anormal dentro do futebol.
    Se estivessemos enfrentando um time de mesmo nível, teríamos saído vencedores ontem.
    Parem de se lastimar e vamos procurar é incentivar o time, que merece todo nosso respeito pela dedicação e valentia.
    Somos Sampaio! e não vai ser apenas o resultado de um jogo que vai mudar isso. EU TENHO ORGULHO DE SER BOLIVIANO, DE SER NORDESTINO!!!

  19. Carlos Silva disse:

    Eu acho que o sampaio jogou bem,só que a zaga tem que melhorar muito,gil mineiro não dá de lateral,e o seu Robert tá muito mal,tá se arrastando em campo,muito mal fisicamente,tem que dar uma oportunidade para o jheyme ou o fabio lopes.

  20. Mackson do Bacanga disse:

    Agora no Muro das lamentações bolivianas…Fui dormir, Sampaio Correa ganhando de 1×0…e quando acordei, vi os meu colegas perguntando o que foi que aconteceu com o meu time…E eu animado disse, o Sampaio passou mesmo? Eles os meus amigos motenses riram que só faltavam se acabar…Passou, passou mas foi vergonha pra todos nós maranhenses…

    E um deles motenses disse pra mim..Tu sabe que eu sou motense né..Mas o que o Sampaio fez ontem, eu tive foi vergonha de saber que esse time é daqui do Maranhão, vergonhou nós todos…

    Eu pude ver que os motenses estavam torcendo pelo Sampaio, assim os Cavalos de Aços, os torcedores do Bode (Maranhão), ou seja, porque o time Sampaio é do Maranhão então todos ontem estavam torcendo, até os motenses estavam comemorando o gol do Sampaio em cima do Palmeiras…Mas depois, todos ficaram triste…

    E ai eu disse pra eles, já era esperado uma Zebra, o Sampaio vencer e a zebra apareceu, mas infelizmente o tubarão virou sardinha…Eu indignado eu digo mesmo Sampaio perdeu..tubarão virou sardinha….Mas assim mesmo eu acredito, que o Sampaio vai superar esse problema e espero que o nosso presidente Sérgio, ele não mude mais de técnico…Eu gosto muito do Robert, mas para o futuro e o bem do Sampaio ele está distante…Não se esforça, não dá um combate, só quer bola no Pé…Ei…vamos espelhar no ataque do Barcelona meu..quer fazer um time bom, goleador mesmo…Assista os jogos do Barcelona que dá certo…

  21. Rubens de Jesus Monteiro Ferreira disse:

    Parabéns Sampaio Correa pela grandeza e garra na partida contra o Palmeiras. A realidade do Jogo ou sejas, o placar, não tira o mérito do tubarão que teve rasgados elogios pela imprensa do Sudeste e principalmente a Globo e a Espn, quero aqui dar os parabéns a Arlindo que com amor a Bolívia soube levar e elevar o nome do clube ao qual pertence. vamos a partir de hoje focar na série B e tenho um ponto de vista sobre a escalação do Sampaio para se tornar muito mais forte nesse campeonato que já se iniciou. Espero que o novo técnico use a razão e não o companheirismo na escalação, temos dois ótimos goleiros e qualquer um pode ser o titular, Ruan ou Renan, zagueiros temos só craques, mas para mim a zaga seria: Damião(Gil Mineiro), Edimar, Luís Otávio (Paulo César), Raí (W. Simões), Moisés, Nadson, Alex Sartânia (Diónes)) e Walber, Pimentinha e Robert. Mais o Sampaio têm: Geraldo, Edgar e outros valores. Pensei que Cleitinho fosse um jogador para o Sampaio, mas meus amigos, ele é uma mala e não serve ao Bolivão. essa é minha opinião.

  22. Hamilton Pereira Santos disse:

    Parabéns ao time do Sampaio Correa, o placar não condiz com o que foi apresentado. Tenho minhas criticas a fazer sem comparações. Vejam só, quem viu o time do Barcelona jogar ontem contra o Bay de Munique, ali se chama o futebol moderno, onde todos que atacam, marcam tembém. Vi o Merce, Neymar, Luiz Suarez voltarem para marcar e brigar pela bola. Que diferença ver um Cleitinho que só sabe jogar com a bola no pé. Se perder fica por isso mesmo não dar combate e nem se esfoça para roubar uma bola. Fora Cleitinho.

  23. Fabricio Garcez disse:

    Parabéns aos guerreiros!!! Apesar da derrota (placar ilusório), podem sair de cabeça erguida pois nos deram esperanças de uma boa campanha na série B, com chances reais de acesso após alguns ajustes. Força Tubarão!!!!

  24. Léo disse:

    Certas mudanças só ocorrem quando o contexto se faz favorável. Pois bem, a saída de Canindé e a breve atuação de Arlindo como técnico, criaram o contexto necessário pra se iniciar mudanças. O jogo de ontem deve seguir como modelo. Sampaio bem postado, todos os jogadores sabendo das sua funções; ontem não faltou garra, mesmo que por inúmeras vezes com o placar adverso. Precisamos corrigir o sistema defensivo. Alguns jogadores precisam de mais calma, é necessário que se trabalhe a bola, como fez em alguns bons lances. O setor esquerdo tava vulnerável, reflexo da escalação improvisada de um meias/ala na lateral esquerda. O importante é que Arlindo mostrou que o Sampaio tem sim um time pronto, além disso, tem e segue esquema tático. Condé deve chegar sabendo dessas informações. Precisa ajustar defeitos pontuais.

  25. EDNALDO disse:

    VAMOS LOTAR O CASTELÃO………….

  26. OSCAR HENRIQUE disse:

    O SAMPAIO CORREA ESTÁ DE PARABÉNS. PELA PRIMEIRA VEZ ESSE ANO VI O TIME JOGAR COM HOMBRIDADE. APESAR DE TER SIDO GOLEADO EM SÃO PAULO, O TIME SE PORTOU BEM EM CAMPO, FOI PRA CIMA, VIROU O JOGO GANHANDO, PORÉM, UM APAGÃO DE 10/15 MINUTOS FOI SUFICIENTE PARA O PALMEIRAS ACHAR O GOL, VIRAR E AMPLIAR. FUTEBOL É ISSO, SE VOCÊ COCHILAR, O OUTRO TIME ESTÁ ACORDADO E VAI APROVEITAR, SEJA ELE QUEM FOR PORQUE AFINAL, SÃO 11 X 11.
    PARABÉNS AO SAMPAIO MAIS UMA VEZ. FAREI USO DAQUELE VELHO CLICHÊ: “AGORA É LEVANTAR A CABEÇA E FOCAR NA SERIE B, CORRIGINDO OS ERROS”.
    O TIME NÃO FOI APÁTICO, NÃO TEVE COMPLEXO DE INFERIORIDADE (COMO ALGUNS AÍ COMENTARAM), ACHO QUE FALTOU APENAS UM POUCO MAIS DE EXPERIÊNCIA NO INICIO DO SEGUNDO TEMPO, O QUE NÃO APAGA O QUE O TIME JOGOU DURANTE TODO O JOGO.
    O SAMPAIO, NESSE JOGO, PASSOU DE UM TIME QUE PRECISAVA DE VÁRIOS AJUSTES PARA UM TIME ARRUMADO QUE PRECISA APENAS DE UM ARMADOR. TOMARA QUE O NADSON (CONTRATADO JUNTO A CALDENSE) DÊ CONTA DO RECADO.

    É ISSO AÍ SAMPAIO! RUMO A SERIE A, AGORA NÓS ACREDITAMOS!

  27. Junior Lago disse:

    Pelo o que eu acabei de ler, os lamentos da “torcida”, vou concodar com o nosso colega gutemberg de jesus alves, ond ele fala: “JA QUE VC VÊ ASSIM, ENTÃO PARA SUBIR PARA A SERIE A..TEM DE TER ESTRUTURA….DINHEIRO…..E PARA ISSO TEMOS DE NOS ASSOCIAR, PAGAR O CARNÊ…SO FICAR DANDO UMA DE PSICÓLOGO AQUI NA INTERNET NÃO VAI ADIANTAR MEU AMIGO”.
    Todos os dias leio várias reclamações aqui no site em relação, ao elenco, estrutura e por fim fala-se em “COMPLEXO INFERIORIDADE”, meus amigos, complexados são aqueles que acham que o Sampaio não tem estrutura, aos Psicólogos, Analistas de Desempenhos e Técnicos de plantão, sugiro aderir ao Plano de Sócio torcedor (seja qual for) do Sampaio Correa, mas faça o seu plano e venha aqui cobrar dignamente, pois os mesmos que falam “asneira” aqui são os mesmos que não pagam uma mensalidade de associado ao nosso Tubarão.
    Se você quer um time forte, então dvemos nos associar, quanto mais sócios, mais estrutura e condições financeiras teremos para montar um bom elenco.
    Vamos nos associar e quanto mais torcedores, o nosso eterno Sampaio Corrêa será mais forte.
    Um abraço à todos, avante Bolívia querida.

  28. Rene Sousa disse:

    Foi decepcionante!! Nunca acreditei Tanto!!! Acompanhei a dedicação do ELENCO, DEPARTAMENTO TÉCNICO, DIRETORIA. Parece não merecermos tanto. Foi assim com Santo André ( até Célio Codó fez gol , eu mereço!!!!), Campinense, Atlético PR. É pré destinação??? Lei de Murphy???? Seja o que for, desistir nunca!!!!

  29. ARLON LIMA disse:

    A torcida tem que entender algumas coisas. Primeiro, o Sampaio Corrêa é um time “modesto” perto dos grandes e tradicionais clubes da série A, por exemplo, o próprio Palmeiras; Segundo, tem que entender que o clube não tem ajuda de ninguém, somos apenas nós torcedores fieis que contribuem com ingressos, sendo sócios ou comprando produtos oficiais, com isso a grana é curta e o elenco montado não é pra comparar com os gigantes e milionários clubes do país. Devemos entender essas limitações. Que torcedor é esse que fica metendo o cacete por causa de um jogo desse? Sacanagem po. Para quem faz isso, ou é muito burro, ou não entende merda alguma de futebol. Tivemos algumas falhas pontuais e crucias, tivemos. O que adianta agora ficar diminuindo o time?
    Torcedor que é torcedor apoia o time independente da situação. Sou cansado de ver esses mesmos nomes que hoje criticam por causa de uma derrota(pra mim não mostrou o que foi o jogo) elogiando o clube depois de uma vitória. Sergio Frota está montando um time competitivo, confio no trabalho do presidente.
    SE QUEREM O TIME MELHOR VAMOS PROCURAR AJUDAR O CLUBE E PARAR DE FICAR FALANDO BALELAS.

  30. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    VALEU!!! PENA QUE FALHAMOS, O TIME CANSOU, DEU PRÁ VER QUE TEM UMAS PEÇAS QUE NÃO DÁ PRÁ SER TITULAR…VAMOS EM FRENTE!!!!! NÃO ADIANTA CHORAR, FOCO NA SERIE B.

  31. Arnaldo Gomes disse:

    O placar do jogo em nada reflete o que aconteceu, pela primeira tive a sensação de que poderíamos avança e eliminar o Palmeiras. Perdemos nos detalhes. Essa partida nos mostrou que a nossa Bolívia querida tem time pra ser campeão da serie B, vamos fazer nosso papel de ir aos jogos do Sampaio e mostrar a nossa força dentro do Castelão. Tenham certeza somos fortes e vamos subir.

  32. Amaral disse:

    Isso ai gente bola pra frente, só tenho que parabenizar o elenco pela garra no primeiro tempo e ao Arlindo que fez um excelente trabalho, pena que por uns vacilos sofremos o gol, fico triste pois se passássemos teriamos mais renda, mas pelo lado bom, agora temos apenas uma competição, e isso cansará menos o time.

  33. rafael disse:

    Sou dono do blog campeões do nordeste e digo o Sampaio foi timeeeeee, e como fã do futebol do nordeste me orgulhei de ver o Sampaio jogando de igual pra igual com o Palmeiras. SAMPAIO E GRANDE também e mostrou isso ontem, parabéns ao Sampaio e torcedores Valorize esse time pq ele e GRANDE! e quem curti futebol nordestino como eu curtem o blog, campeoesdonordest.blogspot.com

  34. Andre Morais disse:

    Pra mim o erro do Arlindo foi escalar Luís Otávio. Jogador cheio de frescurinha, só quer jogar bonito, pelo menos três dos cinco gol foi falha dele. Ele já deu outros gols em outras partidas…

  35. berg disse:

    eu como muitos torcedores de sam ,consciência ,,tinhamos plena convicção que o sampaio,passaria pelo palmeiras,,pois além da diferença técnica ,dos 2 times,,,o sampaio,enfrentou uma maratona de viagem desgastante,,ai sim pode se dizer que o time estava cansado,como realmente demonstrou no 2 tempo….mas tudo bem,,só não esperava que fossemos goleado,,,mas vida que segue,,afinal copa do BRASIL..nunca foi o nosso forte ,é uma competição de tiro curto e que serve apenas pra se fazer cx,,,isso quamdo se pega um time grande,,,,mas vamos virar a chave e se ligar agora na série B.essa sim,,é a nossa vida e a nossa competição ,,,e temos que apoiar o nosso sampaio corrêa,,,,do começo ao fim,,,que a nova comissão técnica assuma o comando,traga os reforços ,que o time precise,,e ajuste essa zaga que a muito tempo esta uma mãe,,,,e deixo aqui o meu apoio e reconhecimento a arlindo maracanã,,e a todo elenco,,e vamos que vamos na sexta feira pra cima do macaé….SAMPAIOOOOOOOOOOOOOO

  36. luiz cesar disse:

    sampaio perdeu omtem pro time que mais fez contrataçoes no ano jogadores de alto nivel e o sampaio foi guerreiro ! toda derrota é triste mas o veradeiro torcedor sabe que o palmeiras é superior e q o sampaio nao ficou devendo apesar do placar elastico ! foco agora é serie b ! uniao e força minha bolivia sempre

  37. Luís Henrique disse:

    QUANTOS COMENTÁRIOS SEM FUNDAMENTOS.
    – PRIMEIRO O SAMPAIO FICOU 7 HORAS EM SALVADOR, NÃO CONSEGUINDO TREINAR INCLUSIVE;
    – SEGUNDO, JÁ OBSERVARAM QUE A COPA DO BRASIL É FEITA SÓ PARA BENEFICIAR OS TIMES DE MAIOR ESTRUTURA?
    POR QUE NÃO FAZER OS CONFRONTOS ENTRE TIMES “GRANDES” EM TODAS AS FASES?
    ISSO JÁ DEVERIA TER MUDADO A MUITO TEMPO. NOSSOS POLÍTICOS PODERIAM JÁ TER MUDADO ESTA ESTRUTURA FUTEBOLÍSTICA NO BRASIL HÁ BASTANTE TEMPO.
    JÁ PENSARAM EM OCORRER JOGOS ENTRE OS TIMES GRANDES NAS PRIMEIRAS FASES DA COPA DO BRASIL. OUTROS COMO SAMPAIO, REMO, SANTA CRUZ, MOTO CLUB, CEARÁ, AMÉRICA-RN, ENTRE OUTROS PODERIAM CHEGAR ATÉ AO FINAL DA COMPETIÇÃO.

  38. Renato Magalhães disse:

    Até dava para continuar na briga, mas com esse Luis Otávio fica difícil, o cara tem no mínino um erro grotesco por jogo, manda ele embora e levar o mimina na bagagem, pq se juntar os dois não da um, o Ruan nao teve culpa, ate defendeu pênalti mas a zaga dormiu.

  39. Johnlima disse:

    Parabéns ao Sampaio, que mesmo com falhas pontuais na defesa, mostrou que tem condições de enfrentar qualquer equipe no Brasil, principalmente, se deixar vencer o complexo de inferioridade e entenderem que do outro lado, são homens como eles também. O placar elástico, não desvaloriza em nada, o time do Sampaio, que foi elogiado por sua postura nos meios de comunicação de rede nacional. O Sampaio fará um grande campeonato na série B. Eu acredito…

    • jorge Maciel disse:

      Não com esse time, muito diferente do ano passado ,mais cometendo os mesmo erros, pimentinha continua não sabendo chutar em gol de cada dez passes apenas um é certo a defesa inexistente erros infantis meio de campo totalmente desorganizado,para nós torcedores depositar confiança no sampaio e sonhar com o tão sonhado acesso a serie A ainda falta muito chão.

      • …..falta elenco como???? …..o Sampaio tem um bom elenco sim….so falta….acertar as arestas……

        Mania de torcer de acorod com o resultado….ganhou o elenco e otimo perdeu dispensa todo mundo…..coisa de torcedor de internete…..

        a proposito vc é socio torcedor….ou apenas torcedor pixador da internete???

        • jorge Maciel disse:

          Cara sou torcedor e sócio e não um retardado que ta vendo que o time tava parecendo um time juvenil ,enfrentar e ganhar um vitoria da BA é uma coisa bem diferente de uma serie A, sou um torcedor pé no chão e assisto todos os jogos e só quem como você torce e se satisfaz apenas com a participação tem opinião igual a sua, eu não, eu quero ver o Sampaio ganhar e ganhar bem, perder faz parte também mais perder jogando bem o Sampaio tem condição de se apresentar de igual pra igual com qualquer time mas pra isso tem que treinar e melhorar a cada jogo e não manter uma irregularidade onde joga bem em um e mal em outro,por isso te dou um conselho torça com o coração mais deixe que a razão se faça presente na sua avaliação se é que você consegue.

  40. ANTONIO LOBATO disse:

    Valeu pelo primeiro tempo, no segundo a defesa claudicou o que fez o palmeiras ir em busca do resultado

  41. Jeffersson disse:

    Não sou desses que acham que há honra na derrota, porem ontem diante de todas as adversidades e limitações os atletas mostraram garra e determinação o que gerou comentários positivos da equipe da Fox Sport que analisaram o time como potencial clube a ascender à serie A necessitando de algumas peças principalmente no meio de Campo. Se há algo a destacar no jogo foram os gols do Palmeiras de falhas individuais e o Fernando Prass em grande noite de muita sorte, se as bolas tivessem entrado seria um 5 X 5. Devemos aprender muito com a torcida do Palmeiras que soube usar o fator campo cantando pressionando o tempo todo e muita pressão sobre o Juiz tando que ele saiu sob proteção policial no primeiro tempo e voltou marcando tudo contra o Sampaio no segundo aqui no NO CASTELÃO NÃO TEMOS TORCEDORES TEMOS EXPECTADORES PASSIVOS. Vida que segue e vamos manter o mesmo ritmo contra o Macaé de casa cheia na sexta.

  42. carlos-Rj disse:

    Bom dia Bolivianos mundo à fora .venho dizer o que faltou ao Sampaio ontem tranquilidade posse de bola . Sabemos que este grupo tem um potencial enorme ,mas tivemos sabedoria vejam um exemplo aquela bola do Cleitinho faltou calma chutou pra fora um gol feito então temos que ter muita calma pra ter bons resultado o jogou não demonstrou um time sem querer jogar só foi muito juvenil . Outra não temos uma boa saída o pimenta não é o the flash lançam pra ele e dizem ti vira aí não dá Bolas lançadas só favorecem a zaga do outro time o Leo Condé terá muito trabalho ,mas não podemos nos desesperar o Sr . Valber faz um gol e se acha o dono do time não está jogando nada Raí outro que continua de férias temos problemas e o principal é falta de compromisso de alguns jogadores .
    Outro ponto nós torcedores temos que ajudar a melhorar nossas estruturas e não só fazer indicações como se o Sampaio fosse o algum clube europeu ou mesmo as grandes equipes do Sul do país vamos parar com isso galera

    • só faltou Edgar nesta lista de jogadores sem futuro nenhum no Sampaio.

    • …..falta elenco como???? ..o Sampaio tem um bom elenco sim….so falta….acertar as arestas……

      Mania de torcer de acorod com o resultado….ganhou o elenco e otimo perdeu dispensa todo mundo…..coisa de torcedor de internete…..

      a proposito vc é socio torcedor….ou apenas torcedor pixador da internete???

      Se o presidente Sergio frota, fosse dar atenção aos comentarios desses torcedores de internete….que não são socios torcedores e nem comparecem nos jogos, ja teria deixado o Sampaio…

      Para com isso amigo…procura ajudar sai da interente vai te associar….

  43. Vida que segue. Lamentável o placar elástico pois o time tinha condições de segurar um pouco mais o Palmeiras. Vimos que precisamos melhorar o meio campo e a defesa e as providencias já estão sendo tomadas com a contratação de um jogador para o meio campo. A zaga precisa melhorar até o retorno de Paulo Sergio e Edimar. Os novos que ainda não jogaram devem ser bem avaliados. Acredito que com a nova equipe tecnica vamos acertar esse time.

  44. Naim disse:

    na boa. tem muita coisa errada no sampaio. para comecar a consertar, eu sugiro uma lista de dispensa encabecada pelo sr arlindo maracana. Na final fo estadual, ele tava sorridente apos a perda do titulo. deu uma entrevista esfarrapada querendo enganar o torcedor e confessou que manda no grupo. ai em sao paulo na vespera do jogo ele vai fazee papael de ….. em uma emissora paulista? muito amadorismo mesmo. e ele nao teve moral para substituir robert que esta so enrolando. frota, moraliza isso. Sampaio Correa eh grande. Aqui nao ha lugar para covardes e humilhacao.

    • NILTON SANTOS disse:

      Tu mataste a charada! O Robert é um tremendo enganador. A torcida do Fortaleza que o diga. É só ver comentários dos torcedores do Fortaleza, que veremos o que eles pensam desse Robert. Jogador lento, sem habilidade, e já velho.

    • o que é isso torcedor?????? disse:

      Que comentário mais sem noção. Culpar Arlindo? Faz o seguinte, liga pra Sergio Frota e diz pra ele demitir o time todo!!! Simples pra vc.

  45. BOLIVIANO disse:

    GOSTEI DO QUE VI NOS DOIS JOGOS EM QUE O SAMPAIO JOGOU FORA DE CASA, APESAR DA DERROTA PARA O PALMEIRAS, COM OS REFORÇOS QUE ESTÃO TREINANDO E OS QUE ESTÃO PARA CHEGAR, A BOLÍVIA QUERIDA VAI FAZER BONITO NA SÉRIE B E QUEM SABE BELISCAR UMA DAS VAGAS PARA A SÉRIE A.
    EU ACREDITO E ESTAREI NO CASTELÃO SEXTA FEIRA APOIANDO O MAIOR DO MARANHÃO.

  46. NILTON SANTOS disse:

    Tubarão Tricolor,

    Penso igual a vc. Mais uma vez, o complexo de inferioridade pairou sobre as cabeças dos nosso jogadores. Isso já perdura, pelo menos, há 37 anos, desde que fui ao estádio pela primeira vez, com 10 anos de idade. Já vi de tudo, em relação a isso. Vi o Sampaio ser goleado de pelo flamengo, pelo fluminense, pelo palmeiras (2 vezes) etc. Penso que tem que haver um trabalho psicológico com nossos jogadores, pois, a meu ver, esses ditos times “superiores” não têm muito de diferente. Portanto, acho mesmo que se trata de complexo de inferioridade, pois, em termos de futebol, a diferença é pouca. No jogo de ontem, ficou claro que isso. O Rogério, O Edvânio, O Gil Mineiro estavam muito nervosos. Não acertavam um passe de 03 metros. O seu Robert, que a imprensa enche a bola, na minha opinião, não influi nem contribui. Um jogador apático. Não sabe driblar, não sabe passar a bola, não domina uma bola, não cabeceia uma bola, apesar de sua altura e, a despeito de fazer as vezes de homem de área, insiste em vir buscar jogo no meio de campo, mas sem nenhuma qualidade. E, por fim, para aqueles que insistem em cornetar o PIMENTINHA, este, sem sombra de dúvidas, ainda é nosso melhor jogador. Não se intimida. Se tiver pela sua frente o melhor zagueiro do mundo, mesmo assim, ele vai pra cima. Tanto que, no segundo tempo, o Osvaldo, inteligentemente, fez uma marcação individual e com uma sobra, tanto que o Pimentinha mudou até de lado. Mas, embora tenha essa opinião, penso que o Sampaio, com algumas mudanças (ZAGA, LATERAIS, mais um MEIA e mudar centroavante), tem plenas condições de fazer uma boa série B. É isso!

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Nilton sem desmerecer o Robert que na minha opinião é um grande jogador,precisamos de um centroavante,que seria o Jheimi(escrita minha)para a disputa da posição.Os jogos serão em um espaço pequeno e ele não tem condições de segurar essa maratona.Sempre Sampaio.

  47. Naim disse:

    obrigacao*

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Será que esse rapaz era aquele,o qual vivia pedindo o David Batista ?

    • Vai tirar de onda em outro site seu recalcado.uma merda dessa q nem tem time e vem falar mal do Sampaio. Procura e ver mais futebol e aprender otário q tu não sabe e de nada.12 só se for teu timinho q hj vai ser eliminado e nem jogar mais não vai só vai fkar de camarote olhando o Sampaio subir pra primeira divisão e engolindo a sardinha.

    • cassio disse:

      este site aqui é para torcedores do SAMPAIO e não concordo com postagens ofensivas e ironicas contra meu time , assessoria por favor nao postem mais coisas desse cidadão!

      RESPEITE O SAMPAIO CORREIA!

    • Lēändrö VP disse:

      Você e e aquele retardado que tem caso David Baptista sai pra lá mane

    • E o teu morto clube, hein idiota que vai ser eliminado pela Ponte Preta hoje e só vai se apresentar em 2016? Cala essa tua fossa que tu chama de boca e procura respeitar o teu Pai. Palhaço.

    • cacscelta disse:

      Que ano em Mortense!! Sem Brasileiro série D, sem copa do Brasil e copa do Nordeste ano que vem. Daqui a algumas horas vai estar entrando de férias coletivas até o ano que, não é? A não ser que queira disputar algum campeonato de bairro aqui em São Luis.

      Essas mobiletes querendo falar do Sampaio. kkkkkkkkk

  48. Apolinário Alves Filho disse:

    Parabéns aos jogadores e ao Maracanã pelo jogo que fizeram. lógico que falta ajustes no time, como por exemplo o meio da zaga precisa mudar, com a presença do Edmar e o Paulo Sergio vai dar mais segurança. O importante e fazer uma grande campanha na série B e subir. Não perder ponto em casa jogar como time grande. Bom dia a todos.

  49. Augusto disse:

    Sampaio sempre. Uma passo a frente e não estamos mais no mesmo lugar. Vamos seguir agora pensado na série B

  50. Jaime Passos disse:

    Moro em Brasília e acompanho os jogos do time pelo rádio. Vamos buscar atingir a nossa meta que é fazer uma boa campanha no brasileirão. Eu acredito que temos condições para isso…

  51. ANDRE BOLIVIANO disse:

    CONCORDO COM O TUBARÃO BOLIVIANO, ENQUANTO JOGARMOS COM TIMES MAIORES COM COMLEXO DE INFERIORIADE, O TIME NÃO VAI PRA FRENTE. PORQUE QUE GAURANY DO PARAGUAI COM UMA FOLHA DE 100 MIL DERROTOU O CORINTHIANS

  52. Foi uma boa partida sim, este time com mais três peças fará uma boa série B.
    Penso que se Mimica tivesse jogado e Gil Mineiro não estivesse na lateral o resultado seria outro.
    O Gil definitivamente não pode ficar improvisado lá, e, se, ele tiver sido contratado como lateral pode esquecer. Ontem ele não subiu uma vez sequer e atrás mostrou não saber marcar.
    Por isso, não podemos ficar como ano passado quando improvisamos a lateral direita o ano quase todo, até o zagueiro Edmar jogou de Lateral.

  53. Plínio disse:

    Isso só demonstra uma coisa: o sistema defensivo do Sampaio tem que ser mudado (os dois zagueiros, o lateral esquerdo e o lateral direito). Além disso, ninguém merece Válber, já é um cara rodado no futebol e parece um juvenil, sem um pingo de experiencia. Falta um grande camisa 10.
    Pessoal, vamos nos conscientizar que com esse time o máximo que poderíamos alcançar era ir para os penaltis. Perder de 5 só mostra como o time está fraco. Ainda bem que o Vitória está mais fraco que a Bolívia.

  54. Lēändrö VP disse:

    Agora e vida que segue concentração total na serie. B não e porquebq perdeu de um placa desse vamos desanimar sempre acredito

  55. Shark disse:

    Eh eh Sampaio minha vida e vc eh eh Sampaio minha vida é vc…

  56. Bruno Cabral disse:

    Nao vamos deixar se abater vamos pra cima sexta,vamos torcedores convidar um a outro pra colocar um grande publico no castelao e ter a melhor media de publico do pais

  57. bettomilk disse:

    Calma, Calma bolivianos afinal nossa meta é a serie A. Copa do Brasil é só um caça Niquel agora foco na Segundona.

  58. Diogo disse:

    Valeu Arlindo!!!! Só tivemos falhas individuais da defesa, mas o time mostrou que está preparado pra ser campeão série B.

  59. Paulo 31 disse:

    O torcedor boliviano que acompanha este site tem todo direito de contestar.
    ——–
    Primeiro, acima de tudo pelo primeiro tempo SEMPRE BOLIVIA!!!!
    _____
    O treinador LÈO CONDÉ vai ter muita dor de cabeça com essa zaga, desde o campeonato maranhense que vem falhando feio. Luis Otávio deu dois gol, pois estava contundido e não treinou.
    ——–
    E a zaga é essa, os dois jogadores operados do joelho PS e EDMAR pra entrar em forma só lá pra julho e olha lá!!!
    ———
    O jogo com o time ruim do Vitória não se compara com a velocidade do Palmeiras.
    ———
    Insisto, porque não aproveita o Renan Oliveira na esquerda pois o Raí é uma é habilidoso mas falha muito.
    ——–
    Agora é acreditar no novo TREINADOR e melhorar esse elenco.

  60. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    FOI UMA PARTIDA QUE CAUSOU FRUSTRAÇÃO PARA A TORCIDA BOLIVIANA , MAS UMA VEZ A INGENUIDADE E O VELHO COMPLEXO DE INFERIORIDADE ATINGIU DE NOVO O TIME DO SAMPAIO DIANTE DO PALMEIRAS,ANTES DE MAIS NADA NÃO VOU CULPAR O ARLINDO MARACANÃ POR ESSE RESULTADO ,ELE FEZ QUE PODIA E O 1° TEMPO DA PARTIDA MOSTROU ISSO O SAMPAIO SAIU COM VANTAGEM E POSSO AFIRMAR AINDA POR MAIS QUE OS TORCEDORES CONTESTARAM O OLIVEIRA CANINDÉ,ELE NÃO ERA O PROBLEMA DO SAMPAIO COMO MUITOS DIZIAM. O QUE PESOU NESSA PARTIDA FOI DE NOVO O NERVOSISMO E O ABALO PSICOLÓGICO E EMOCIONAL DOS JOGADORES ,O SAMPAIO SE MOSTROU UM TIME PEQUENO E INGENUO EM CAMPO , NÃO FOI A DIFERENÇA DE ESTRUTURA E NEM DE QUALIDADE TÉCNICA ENTRE AS DUAS EQUIPES. ISSO PORQUE O SAMPAIO MOSTROU QUE TINHA CONDIÇÕES DE PASSAR PELO PALMEIRAS , O QUE LEVOU A ESSE RESULTADO VEXATÓRIO FOI A FALTA DE CONFIANÇA DOS JOGADORES ,ALGUÉM QUE CHAMASSE OS JOGADORES E LEVANTASSE AUTO-ESTIMA E O MORAL DOS JOGADORES, É ESSE É O MAL DAS NOSSAS EQUIPES MARANHENSES SEMPRE QUE ENFRENTAMOS TIMES CHAMADOS ” GRANDES” BATE AQUELE NERVOSISMO E O ACANHAMENTO NOS JOGADORES POR MAIS QUE O TIME MOSTRE QUALIDADE , AGORA NÃO SEI PORQUE DISSO , EQUIPES INFERIORES AO SAMPAIO JÁ CONQUISTARAM GRANDE RESULTADOS JOGANDO SEM MEDO COM GARRA E CONSEGUIRAM GRANDES FEITOS . O SAMPAIO NÃO ERA PARA PERDER POR UM PLACAR ELÁSTICO COMO FOI ESSE DE 5X1 POR SER O TIME DE SÉRIE B ATÉ PELO NÍVEL DA EQUIPE , E CORRÍAMOS RISCO DE LEVAR UMA GOLEADA MAIOR , NÃO ADIANTOU A EQUIPE TER DADO A IMPRESSÃO DE JOGAR BEM , NÃO PASSOU DE UMA ILUSÃO E ESSE RESULTADO POR MAIS QUE O TORCEDOR SEJA FANÁTICO PELO SEU TIME,QUE ACOMPANHA O SEU TIME EU SOU , MAS CONVENHAMOS É DESMOTIVANTE DO JEITO QUE O TIME PERDEU E ISSO PODE REFLETIR NEGATIVAMENTE PARA A COMPETIÇÃO QUE ESTAMOS DISPUTANDO QUE A SÉRIE B QUE É META PRINCIPAL DO SAMPAIO ESSE ANO QUE É CHEGAR A SÉRIE A EM 2016, PORÉM SE O SAMPAIO CONSEGUIR O ACESSO À SÉRIE A TEM QUE MUDAR RADICALMENTE ,PORQUE SABE QUE VAI ENFRENTAR TIME COMO PALMEIRAS CORINTHIANS ,FLAMENGO E ETC… E SE FOR PARA SER DE PANCADA PARA TIME RUIM MAS ANTES FICAR AONDE ESTÁ MESMO, DO QUE PASSAR VERGONHA , NOSSO ESTADO JÁ É MOTIVO CHACOTA PARA ESSES BABACAS AÍ FORA E NÃO QUERO VER O SAMPAIO SENDO MOTIVO DE PIADA A NÍVEL NACIONAL.

    • JA QUE VC VER ASSIM, ENTÃO PARA SUBIR PARA A SERIE A..TEM DE TER ESTRUTURA….DINHEIRO…..E PRA ISSO TEMOS DE NOS ASSOCIAR,,,PAGAR O CARNET…SO FICAR DANDO UAM DE PSICOLOGO AQUI NA NERTE NÃO VAI ADIANTAR MEU AMIGO,….

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        CARA VEJO DESSA FORMA SIM , OLHA QUE SOU TORCEDOR QUE MAIS DAR FORÇA PARA O SAMPAIO ,MAS NA BOA ACEITAR ESSE RESULTADO JAMAIS, LEVAR DE 5X1 ONDE O TIME TINHA TUDO PARA SAIR COM UM BOM RESULTADO ,ERA SÓ TER TRANQUILIDADE JOGAR COMO NO 1ºTEMPO E APERTAR A MARCAÇÃO E MELHORAR O PASSE PEGANDO O PALMEIRAS NO CONTRA-ATAQUE, MAS NO 2º TEMPO O TIME EM VEZ MELHORAR FEZ FOI PIORAR COM ATITUDE TIME PEQUENO,A ZAGA DANDO DE BANDEJA PARA OS CARAS DO PALMEIRAS MARCAREM OS GOLS, PRA MIM ISSO É MEDO QUE ACOMPANHA AS EQUIPES MARANHENSES NÃO FOI QUESTÃO DO PALMEIRAS TER MAIS ESTRUTURA ,DO SAMPAIO TER MENOR INVESTIMENTO ISSO NÃO INTERFERIU O CAMPO , FOI O VELHO COMPLEXO DE INFERIORIDADE QUE BATEU NOS JOGADORES, E NÃO ACEITO UMA GOLEADA DA FORMA QUE FOI ,PELA POSIÇÃO QUE O SAMPAIO DE ENCONTRA HOJE NÃO É PARA FICAR PEGANDO GOLEADA TENDO ATITUDE DE TIME PEQUENO E INGÊNUO. AGORA NÃO É POR ISSO QUE VOU DEIXAR DE TORCER PARA O SAMPAIO PELO CONTRÁRIO VOU CONTINUAR APOIANDO E INCENTIVANDO O SAMPAIO EM QUALQUER COMPETIÇÃO E PRINCIPALMENTE NA SÉRIE B, PORÉM NÃO VOU CONCORDAR COM ALGUNS QUE SE DÃO POR SATISFEITOS E ACHAREM QUE LEVAR UMA GOLEADA DESSA VEXATÓRIA E ACEITAR NATURALMENTE ,SAMPAIO É TIME GRANDE E TEM QUE PENSAR GRANDE .

  61. Naim disse:

    eu nao aceito uma humilhacao dessas. obrogacao vencer sexta!

  62. Sampaíno disse:

    Sampaio Corrêa minha eterna paixão!!!!!

  63. BOLIVIANO disse:

    valeu pelo primeiro tempo time não aguentou o preparo do segundo tempo…Valew Arlindo vc já fez muito nesse estágio. Agora leo conde aruma essa zaga que apesar do palmeiras ter mais investimento dava pra surprender sem gols bobos. Sexta que manda é tubarão!!!!

  64. ANTONIO MARCOS disse:

    Bravo Sampaio

  65. Leo L disse:

    O time jogou muito bem no primeiro tempo, porém no segundo tempo refletiu as falhas do sistema defensivo, Luís Otávio errou feio, assim como Edvanio. O Sampaio precisa de reforços msm, a lateral esquerda ta complicada, e Gil Mineiro não acho ideal pra ser titular da Lateral Direita. O meio campo continua sem muita criatividade, justamente por falta de um camisa 10.

    • marquinho boliviano disse:

      Fale isso não. O time se esforçou o que pôde. Jogadores cansaram. Consequentemente as falhas iam aparecer. Os zagueiros marcaram muito, mas era impossível segurar o placar ate o final do jogo. Acredito no time. Se jogarmos como o jogo do vitoria e o primeiro tempo contra o palmeiras. Tenho certeza que vamos subir.

  66. Junior disse:

    È hora de colocar renan oliveira na esquerda..mais uma vez o lado esquerdo falhou..e quem vai aos treinos ve que o renan oliveira è superior aos outros..sergio frota esta esperano oq em utulizar o renan o mlk è mto bom

    • estão pedidno muito o renan oliveira…o sampaio tem tres aterias esquerdos…..se o renan nao aprovar..ai tem de contratar mais tres…..a torcida é inconsciente……parece que não sabe……por favor acordem..o Sampaio ainda é um time de pouco investimento….aqui na nete se contrata dispensa escala…fazemos tudo…

      agora me respondam quem de vcs são socios torcedores???

      • Agostinho Reis disse:

        Os mesmos que pedem Renan Oliveira agora serão os que o execrarão em caso de algum erro. Não duvido, se o Sampaio passasse pelo Palmeiras, que haveria torcedor sampaíno pedindo jogador do Tricolor para a seleção brasileira.

        É sempre assim, ora ninguém presta ora o time é excelente.
        Na cabeça de alguns parece ser muito simples contratar os melhores jogadores do mercado.

        Quem quer realmente torcer pelo Sampaio precisar saber lidar com as dificuldades. É duro dizer, mas a realidade Tricolor é outra, é diferente dos grandes centros.

        E o presidente está atento. Ele é o primeiro a querer tomar as atitudes corretas.

        Criticar faz parte, e é preciso, mas com cautela, com criticidade.
        Crítica passional e desmedida não contribui em nada.

        Escolher um ou outro jogador pra ser crucificado também não resolve.

        Em vez de vaiar o jogador que erra, por que não incentivá-lo? O jogador reconhece o apoio da torcida e isso o ajuda ter melhor desempenho.

        Obviamente, paciência tem limite. Não se vai apoiar a vida inteira quem não colabora, porém perseverança e bom senso são necessários pra tudo na vida.

  67. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Alô moçada nada de desanimar,perdemos a classificação da copa do Brasil é verdade,mas serviu para analisarmos e como teste para as próximas partidas.Na minha opinião perdemos de forma exagerada pela falta de atenção,erros individuas,além de melhor desempenho de nossos atletas quando sofremos marcação sobre pressão.É claro que o time deles não é ruim,mas o nosso também não é e vamos crescer muito na série B.O time vai começar a passar por ajustes e com os jogadores que vão ainda estrear e com os que virão certamente por indicação do técnico vamos crescer bastante no campeonato.Quero salientar que mesmo falhando no terceiro gol Luís Otávio fez uma grande partida.Sexta com certeza mais três pontos no Macaé.Sempre Sampaio.

  68. Barreto disse:

    Não entendi porque ainda não utilizaram o lateral Bruno Moura, ele tem vaga nessa lateral direita, alem de marcar bem vai ao ataque com muita facilidade, eu acompanhei o Paulistão e ele arrebentou no Linense, de uma chance pro cara, no linense ele entrou e ganhou a vaga

  69. David magalhaes disse:

    Cara num da pra aguentar esse sistema defensivo do Sampaio, edvanio, Luis Otávio, Gil mineiro. Pelo amor de deus, tem que voltar a pé pra slz. O jogo dava pra ter ganhado, pecou demais nas finalizações, tem que ter um meia de ligação nesse time e tira esse valber que tá matando. De qualquer forma sexta tô lá apoiando o bolivaooo

    • marquinho boliviano disse:

      Sampaio jogou com garra e vontade. Infelizmente, no segundo tempo veio o cansaço e o nervosismo. Segurar 1 a 0 ate o fim do jogo era loucura. O Sampaio ia ser bombardeado. Jogadores fizeram de tudo. Não fale besteira.

      • David magalhaes disse:

        Se tu confia nesse sistema de defesa do Sampaio, boa sorte. Tem certeza que c tá vendo os jogos??? Tá deixando a emoção fala mais alto que a razão. E outra só um louco acharia que o Sampaio ia segurar 1×0 até o fim, o time jogou bem, mais foi comprometido pelas mesmas peças, defesa é muito fraca.

  70. Kaiser Salgado disse:

    A Bolívia tem meu total apoio, jamais desistirei de sonhar. Avante Sampaio!

  71. jose egidio dos santos neto disse:

    É galera infelizmente o melhor jogador do Sampaio até aquele momento´Luis Henrique, deu aquela bobeira que resultou naquele gol, depois foi a vez do pênalti sem necessidade e por ulyimo as bolas que teimavam em não entrar. No cômputo geral , independente do placar , gostei da partida, precisamos ter mais personalidade e tranquilidade quando enfrentarmos um time considerado grande no mais vamos focalizar a ´serie B que em 1916 eataremos na A

  72. mesquota disse:

    Faltou qualidade no passe de bola e mais doxo da equipe no segundo tipo vinham os jogando razoavelmente bem no primeiro tempo depois começou o segundo desnorteada tipo a seleção na copa tomou um GOL de bobeira logo no inicio o rime passou dezessete minutos tonto só recuando bola ao goleiro pelo que começou a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail