Sócio UniversoTorcedor

Sob chuva

Canindé comanda treino sob muita chuva, pensando no jogo contra o Balsas

Canindé comandou um treino chuvoso

Não tem tempo ruim. A equipe do Sampaio ignorou o clima chuvoso e partiu pro campo do CT José Carlos Macieira, para dar prosseguimento à preparação visando a partida contra o Balsas, domingo, no estádio Castelão, às 18h30.

Canindé comandou um treino chuvoso
Canindé comandou um treino chuvoso

Com a volta de Luís Otávio e Raí, que tiveram suas situações regularizadas, o técnico Oliveira Canindé trabalhou o posicionamento dos jogadores em campo, intensificando a marcação e jogadas de ultrapassagem.

Com dores musculares, o ala Gil Mineiro foi poupado da atividade, assim como o volante Curuca, que sofreu uma entorse no joelho. Os dois ficaram em tratamento intensivo no Departamento Médico do clube.

Ainda analisando a montagem da equipe, Canindé garante que vai colocar em campo o que tiver de melhor: “Todos os jogos têm a sua particularidade. Contra o Sport foi superação, porque nosso time cansou e acabamos perdendo alguns jogadores por problemas físicos no fim da partida. Houve sequelas, mas temos um grupo bom, com jovens valores e algumas peças experientes. A expectativa é de fazer um grande jogo e conquistar a vitória”, afirmou o treinador.

Sobre o aproveitamento de Raí e Luiz Otávio, Canindé palpitou: “Devem jogar. Temos um lado direito muito dinâmico, e quando o Raí não está temos dificuldades de jogar pela esquerda. A volta dele é importante porque dá um volume maior por aquele setor, e teremos uma jogada forte”.

Canindé afirma que o Sampaio vai entrar em campo com a mesma determinação em qualquer que seja o jogo, independentemente da competição: “Temos as mesmas convicções. O Maranhense, também, é um campeonato que nós desejamos. É preciso vencer para passar confiança ao grupo e mostrar pro nosso torcedor que vamos lutar firme por todas as competições que vamos disputar”.

Neste sábado pela manhã, o elenco da Bolívia realiza o último treino antes do confronto contra o Balsas, no próprio CT. Em seguida, os jogadores relacionados entram em regime de concentração para a partida.

 

28 respostas

  1. O imperador na Bolívia daria muita visibilidade ao futebol maranhense !!!!!!!! De uma forma ou de outra !!!!!!!!!!! Positiva ou negativa !!!!!!!!!!!!!!!

  2. Amigo responsável pelo site… Tire essa classificação do brasileiro 2014 e coloque a da copa do nordeste e do Maranhense…a programação de Jogos… a programação do time…ta ta na hora!!!

    1. Adriano no Sampaio Correa? Nem pensar, meu amigo!. O cara é muito problemático e iria “contaminar” um ambiente no qual o Frota tenta manter limpo. Deixa ele longe, bem longe da Bolívia.

      1. Respeito a opiniao de vcs… Mas acho q seria grande jogada de marketing, ajudaria num patrocinador master, e venderia por baixo 1 milhao de camisas… Mesmo se nao entrasse em campo… E
        Mesmo drogado ou com uma perna so, ou com 130 kg, seria uma grande contratacao… E quanto ao Paulo Baier?? O que acham?

        1. Hahahah, vcs são umas piadas. O Adriano está jogando na League 2 da France, deve ganhar bem e com certeza deve tá melhor lá do que no estsria no Brasil. Há outros bons jogadores no Brasil.

          1. Melhor vc se informar, ele pode inclusive jogar a serie b paulista pelo guaratingueta pq ainda nao fechou la na europa… Pra te informar, la na europa seria 100 mil reais por mes… Totalmente possovel pro bolivao

  3. Esse sport só denuciou o sampaio Corrêa porque perdeu,e ainda são burros dizendo que curuca está inrregular mais curuca foi expulso no brasileirão não na copa do nodeste então ele vai ter que perde 1 jogo no brasileirão !!!!nao tem nada ver esse time do Sport e a vergonha do nodeste!!!!!!O MELHOR TIME DO NODESTE :SAMPAIO CORRÊA !!!! E a mesma coisa um jogador levar um cartão vermelho na série B e não poder jogar um amistoso !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *