Sampaio Corrêa

06 | fev | 2015 - 18:01 - 2484 visualizações

[hupso]

Sob chuva

Canindé comanda treino sob muita chuva, pensando no jogo contra o Balsas

Não tem tempo ruim. A equipe do Sampaio ignorou o clima chuvoso e partiu pro campo do CT José Carlos Macieira, para dar prosseguimento à preparação visando a partida contra o Balsas, domingo, no estádio Castelão, às 18h30.

Canindé comandou um treino chuvoso

Canindé comandou um treino chuvoso

Com a volta de Luís Otávio e Raí, que tiveram suas situações regularizadas, o técnico Oliveira Canindé trabalhou o posicionamento dos jogadores em campo, intensificando a marcação e jogadas de ultrapassagem.

Com dores musculares, o ala Gil Mineiro foi poupado da atividade, assim como o volante Curuca, que sofreu uma entorse no joelho. Os dois ficaram em tratamento intensivo no Departamento Médico do clube.

Ainda analisando a montagem da equipe, Canindé garante que vai colocar em campo o que tiver de melhor: “Todos os jogos têm a sua particularidade. Contra o Sport foi superação, porque nosso time cansou e acabamos perdendo alguns jogadores por problemas físicos no fim da partida. Houve sequelas, mas temos um grupo bom, com jovens valores e algumas peças experientes. A expectativa é de fazer um grande jogo e conquistar a vitória”, afirmou o treinador.

Sobre o aproveitamento de Raí e Luiz Otávio, Canindé palpitou: “Devem jogar. Temos um lado direito muito dinâmico, e quando o Raí não está temos dificuldades de jogar pela esquerda. A volta dele é importante porque dá um volume maior por aquele setor, e teremos uma jogada forte”.

Canindé afirma que o Sampaio vai entrar em campo com a mesma determinação em qualquer que seja o jogo, independentemente da competição: “Temos as mesmas convicções. O Maranhense, também, é um campeonato que nós desejamos. É preciso vencer para passar confiança ao grupo e mostrar pro nosso torcedor que vamos lutar firme por todas as competições que vamos disputar”.

Neste sábado pela manhã, o elenco da Bolívia realiza o último treino antes do confronto contra o Balsas, no próprio CT. Em seguida, os jogadores relacionados entram em regime de concentração para a partida.

 

PUBLICIDADE

28 respostas para “Sob chuva”

  1. Renato b.s. disse:

    Tubarão…

  2. Se duvidar foi a torcida da LAMBRETA qem fez o fuxico do curuca…..

  3. carlos sousa disse:

    O imperador na Bolívia daria muita visibilidade ao futebol maranhense !!!!!!!! De uma forma ou de outra !!!!!!!!!!! Positiva ou negativa !!!!!!!!!!!!!!!

  4. Kaiser Salgado disse:

    Quanto ta o ingresso contra o Balsas?

  5. EDNALDO disse:

    kd o goleiro MILTON RAPHAEL…………….

  6. Rafael Tavares disse:

    Amigo responsável pelo site… Tire essa classificação do brasileiro 2014 e coloque a da copa do nordeste e do Maranhense…a programação de Jogos… a programação do time…ta ta na hora!!!

  7. vamos la bolivia nao vamos nos preocupar com esse popoty leoa timinho nao, vamos com tudo nesse maranhense e copa do nordeste, #RUMOASULAMERICANA!

  8. João disse:

    Assessoria e com relação ao Thiago Ferreira ainda vem?

    E o Renan oliveira cade?

  9. Márcio Magno disse:

    Mais uma reportagem para vcs ficarem espertos e consultarem a previsão do tempo: http://www.blogsoestado.com/joaorodrigues/2014/04/10/incidencia-de-raios-e-alta-no-sul-do-ma/

  10. Márcio Magno disse:

    Tem que repensar esses treinos debaixo de chuva. E principalmente quando os jogos forem no interior do Estado. O Maranhão é o segundo Estado em mortes provocados por quedas de raios. http://imirante.globo.com/brasil/noticias/2015/01/30/maranhao-registra-segundo-lugar-em-mortes-por-raios.shtml

  11. O SAMPAIO NÃO PODE FICAR SEM UM MEIA ATACANTES PRECISAMOS DE UM CRIADOR ANTES DO BRASILEIRAO ABRAÇO…………………..

  12. Campeão disse:

    No jogo de domingo a camisa vai ser verde !!!!vamos lotar

  13. ApenasUmPlebeu disse:

    Presidente, a contratacao: Adriano Inperador… Monte um projeto e traga o que seria a maior contratacao do futebol nordestino…

  14. Campeão disse:

    Esse sport só denuciou o sampaio Corrêa porque perdeu,e ainda são burros dizendo que curuca está inrregular mais curuca foi expulso no brasileirão não na copa do nodeste então ele vai ter que perde 1 jogo no brasileirão !!!!nao tem nada ver esse time do Sport e a vergonha do nodeste!!!!!!O MELHOR TIME DO NODESTE :SAMPAIO CORRÊA !!!! E a mesma coisa um jogador levar um cartão vermelho na série B e não poder jogar um amistoso !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail