Sampaio Corrêa

19 | ago | 2015 - 01:18 - 3467 visualizações

[hupso]

Serenidade

Apesar dos desfalques, Condé mantém a tranquilidade

O Sampaio vai iniciar o returno da Série B enfrentando o Vitória da Bahia, líder da Série B, neste sábado, no estádio Castelão, e o técnico Léo Condé não poderá contar com seus dois meias titulares.

Uma semana que já começa com problemas para o treinador boliviano, que evita lamentações, e mostra confiança na montagem do time para a próxima rodada: “Infelizmente, são situações que fazem parte do futebol. A gente não quer que aconteça, mas há momentos que se tornam inevitáveis. É uma oportunidade para observar outros atletas que vêm treinando forte e poderão nos ajudar no decorrer da competição, especialmente nesse nosso próximo compromisso”.

Condé mantém a tranquilidade, apesar dos problemas

Condé mantém a tranquilidade, apesar dos problemas

Suspensos, Nádson e Válber desfalcam o Tricolor, mas o técnico Tricolor evita lamentações: “São jogadores importantes, mas a Série B propícia esse tipo de circunstância. Vamos trabalhar nesses próximos dias, analisar a melhor formação tática, estudar um pouco mais o Vitória, e pensar nas peças ideais para substituir os desfalques”, frisou o comandante do Sampaio.

Condé comanda mais um treino preparatório na tarde desta quarta-feira, novamente no estádio Castelão, às 16h.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Serenidade”

  1. chicago disse:

    Conde arme o time do Sampaio com sabedoria, que vamos levar estes três pontos e chegarmos no G4. Vamos tubarão rumo a serie A

  2. JAraujo disse:

    Meu caro Rossine, é óbvio que o problema é político, se não vejamos:
    quando os nossos políticos eram fortes no governo federal, sendo ministros, presidente, e outras coisas, nós não conseguimos nada, imagine agora sem representatividade. Estamos literalmente esquecidos.

    Mas vamos pro jogo.

  3. Valter disse:

    Eu fico lendo comentário, de nós torcedores e fico admirado
    o que é escrita neste site, ficamos cobrando do Sampaio o
    que acontece em outros clubes do Brasil, é como se nós
    tivéssemos cuidando e admirando o que o vizinho tem, e não
    procuramos trabalhar para conseguir o que invejamos do vizinho.
    Sou contra postagem de site de outros clubes, deveríamos
    procurar trabalhar para conseguir o que outro consegue e não
    ficar admirando o que é dos outros.
    O Sampaio é grande e depende de nós para crescer mais, como
    é que patrocinador vai investir em um clube que não consegue
    ter 1.500 Sócio Torcedor, gente, nós somos o Sampaio Correa,
    ele existe pra nós e por nós, ficamos cobrando de Sergio as nossas
    frustrações, vamos nos unirmos em pro do Sampaio e não ficar lamentado, vamos correr atrás do que necessitamos para ser o melhor
    contra tudo e contra todos.

    • RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

      DIFÍCIL VER PALAVRAS SENSATAS, OLHA AMIGO QUERO LHE DAR OS PARABÉNS PELA SENSIBILIDADE E COERÊNCIA ESTOU DE ACORDO COM TUDO O QUE VOCÊ COLOCOU E CONCORDO QUE TEMOS MESMO É QUE NOS PREOCUPAR COM OS NOSSOS PROBLEMAS E DEIXAR DE ADMIRAR O QUE É DOS OUTROS, VAMOS TRABALHAR PARA QUE NO FUTURO BEM PRÓXIMO ELES É QUE TEM QUE SE ESPELHAREM NO NOSSO DESENVOLVIMENTO, AVANTE SAMPAIO.

    • Valter disse:

      -Vamos vender o nosso produto, Sampaio Correa
      -O produto é muito BOM.
      -Nós estamos entes os 26 times melhores do Brasil.
      -Vamos dar valor ao que é nossa e deixar de viver a
      vida dos outros

    • JOSE disse:

      vc esta certo o sport tem 33 mil socio. vamos se a socia minha bolivia.

  4. jotaerre pereira disse:

    Para não fazer parte da “TORCIDINHA DE MERDA”, dita pelo Arturzinho, basta ser sócio-torcedor. Sou vip há três anos e EM DIA!

  5. Emidio Filho disse:

    Caros amigos bolivianos, como o Sampaio vem obtendo uma boa retrospectiva dentro de casa, baseando-se neste fato, fiz uma projeção matemática das próximas dez partidas como mandante, que vai de 21/08/15 a 03/10/15.
    Esta projeção foi feita considerando os oitos primeiros clubes atualmente bem colocados e todos eles ganhando em casa e perdendo fora.
    Atualmente a classificação é a seguinte: Vitória-37; Botafogo-36; América-34; Bahia-33; Náutico-32; Sampaio-31; Paysandu-30 e Santa Cruz-28.
    Nos próximos dez jogos que vão de 21/08 a 03/10, cada uma destas equipes jogarão como mandante a quantidade seguinte: Vitória-4; Botafogo-5; América-4; Bahia-6; Náutico-4; Sampaio-6; Paysandu-4 e Santa Cruz-6
    Como cada partida vencida vale 3 pontos. Daí multiplica-se pelo numero de partidas realizadas em casa e soma-se com a pontuação que cada equipe possui atualmente, no final da décima rodada em 03/10/15 teremos a seguinte classificação: Botafogo-51; 2-Bahia-51; 3-Vitória-49; 4-Sampaio-49; 5-América-46; 6-Santa Cruz-46; 7-Náutico-44; Paysandu-42. Vale ressaltar que se um destes clubes vacilarem em casa, tem que compensar fora de casa.
    Assim teremos nosso Sampaio em quarto ou até em terceiro lugar, dependendo exclusivamente do numero de vitória ou saldo de gols.
    Depois da decima rodada do segundo turno faremos novas projeções

    • Rodrigo - SP disse:

      Kkkkkkkk si vê cada uma esse entende de futebol , ele descreve como se o futebol fosse algo a ser decidido dentro do estádio do seu clube , que isso amigo , que lero e esse seu , o futebol e táticas esquema e qualidade , nada a ver , assim como a Sampaio pode embalar uma sequência de vitória em casa e fora , assim também como o time pode pegar times fortes e perder varias partidas dentro do estádio castelão , o futebol não tem lógica , se fosse assim o Brasil teria sido campeão por estar jogando dentro do próprio país .o que aconteceu , com o time penta campeão ; vamos pará com isso , e segui todos unidos , juntamente com nossa bolivia querida .

  6. ANTONIO LOBATO disse:

    Dando uma verificada no site Futebol Interior sobre as probabilidades de acesso e decesso, uma loucura, qual foi a formula usada pelo matemático. Alguém sabe explicar?

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    Um patrocinador ajudaria muito o Sampaio Correa. Certamente estaria hoje no G4. Eu só queria entender porque a Caixa Econômica Federal patrocina a maioria dos times do Norte e Nordeste, inclusive times que estão na série C e não patrocina o Sampaio Correa que está na B. Não dá para entender, parece que tudo e todos estão contra o futebol do Maranhão.
    Enquanto o patrocina não chega, o torcedor é que tem que apoiar o time comparecendo aos jogos no Castelão. E mesmo com todas as adversidades o Sampaio está bem na competição. Vamos todos ao Castelão nesse sábado, a Bolívia Querida precisa mais uma vez do incentivo de seu torcedor.

  8. Bolivão II disse:

    Vejam abaixo a reportagem, oh! Maranhão só nós não conseguimos nada em patrocinio com grandes empresas e olha qe estamos na frente do Pysandu, pois só esse anos estão na série B e nós estamos no segundo ano!
    Paysandu anuncia patrocínio com Volkswagen para duas partidas decisivas
    Papão estampará logo da montadora alemã nos duelos contra o Fluminense-RJ, pela Copa do Brasil, e Botafogo-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série B
    Agência Futebol Interior Publicado em 18/08/2015
    por Agência Futebol Interior

    Belém, PA, 18 (AFI) – O Paysandu contará com o patrocínio inédito e pontual da Volkswagen Caminhões para os duelos contra o Fluminense-RJ, pela Copa do Brasil, e Botafogo-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A informação foi confirmada pelo presidente da equipe paraense, Alberto Maia.

    CONFIRA!
    Série B: Botafogo e Vitória quase na elite; restam duas vagas. Veja chances no FI!
    “Para toda coletividade do Paysandu SC é uma imensa satisfação contar com uma marca de tamanha qualidade e credibilidade estampada em nosso uniforme. Essa ação, com certeza, nos fortalece ainda mais para dois compromissos importantes, uma pela Copa do Brasil e outro Campeona

    • Diego Ribeiro disse:

      MEU CARO O PATROCÍNIO NÃO DA VOLKSWAGEN E SIM DA CONCESSIONÁRIA DE CAMINHÕES QUE TEM SEDE LÁ, QUE É MÔNACO CAMINHÕES.

      • Bolivão II disse:

        Te pergunto a Monaco filial São Luís patocina o sampaio?
        Seja local oiu naciona nessa terra ninguém ajuda a bolivia!
        Leio todos os site para não falar besteira como alguns falam aqui , com noticias desencontradas!

    • adriano do sb disse:

      aqui nois torcedores fieis do sampaio correa não temos tempo para ver site de outro time ate pq nao nus interessa,sobre patrocinios de equipes a ou b o sampaio nao precisa sabe pq meu caro a torcida paga a conta…..procura te associar e larga de bisbilhotar site desses timinhos..abraços , vamos q vamos sampaio sem patrocinio sem nada
      mais com muinta força de vontade.. e isso …….

      • Antonio CorrÊa disse:

        Eu sou sócio desde a série D e Discordo em gênero, número e grau de você. Não somente os torcedores como também os dirigentes tem de se informar de tudo que está acontecendo ao seu redor, saber das novidades, o time que você chama de timinho é pai do sampaio, veja o histórico, nossa torcida é aliada a eles e não tem porque você menosprezar um time que tem respeito e carinho pelo nosso.
        Sampaio precisa evoluir muito em patrocínios, precisa de um estádio próprio, precisa de nós torcedores, precisa trazer para si o que há de melhor que esteja ao seu alcance. Sampaio precisa melhorar em muito todos os setores, embora esteja com um excelente presidente.
        Estamos melhorando, mas podemos melhorar mais ainda.

        o comentário crítico do bolivão ii é válido sim, não vamos pensar que está tudo bem porque não está.

        Aquele que prefere ouvir elogios demagogos, em vez de críticas construtivas, é um tolo, bajulador do próprio ego.
        Josemar Bosi

      • Bolivão II disse:

        esse não é site do Paysandu e sim do Futebol do interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail