Sócio UniversoTorcedor

Sem parar

Sampaio se reapresenta e já troca o chip para a série C

Tricolor já volta atenções para disputa da Série C (Foto: Elias Auê)

A euforia de campeão do segundo turno já ficou para trás. Chip de volta para a Série C. Nas próximas semanas, assim será a rotina do Sampaio, alternando as disputas do Brasileiro com a final do Campeonato Maranhense, que será definida em dois jogos contra o Cordino. Conquista que pode render ao Tricolor o seu 33º título estadual.

Tricolor já volta atenções para disputa da Série C (Foto: Elias Auê)

O dia após o triunfo do segundo turno foi dedicado à recuperação dos jogadores que foram titulares na decisão. Trabalhos regenerativos e reforço muscular na academia fizeram parte da programação.

No campo, a outra metade do grupo realizou um jogo-treino contra a base do clube. A atividade contou com a participação dos atletas que não foram inscritos no Maranhense e estão à disposição para enfrentar o Confiança, além de Esquerdinha, desfalque por conta de suspensão na partida passada, mas livre para o confronto em Aracaju.

“É complicado ficar fora de uma final, mas foi muito bom ver o time jogando bem e conquistando o título.

Agora é focar na Série C e tentar mais um bom resultado fora de casa”.

– Esquerdinha.

Nesta sexta-feira, às 15h30, no CT, o grupo Tricolor realiza a última movimentação em São Luís antes do embarque para Sergipe, no sábado. Domingo, a equipe faz um treino de reconhecimento do gramado no Estádio Batistão, local da partida contra o Confiança.

14 respostas

  1. Assessoria fique atenta, tem gente perguntando por ex-jogadores, onde foi noticiado a volta deles? Ou torce pra outro time ou é mal informado, cuidado, pode ser mortense querendo tumultuar.

    1. É claro que estou mal informado amigo, afinal de contas, não moro em São Luís, pra estar precisamente informado. além do mais, é exatamente por estar mal informado que agente faz perguntas. agora é por isso que vai significar que eu sou torcedor de outro clube? se vc não entende que é por estar mal informado que agente faz perguntas, então é bom vc nascer de novo.

  2. Por onde já anda o nosso “possante” Celio Holanda MATA-BOI? Estaria, ele, numa longa quarentena de adaptação? MUITO cuidado pra que não ingresse na TURMA DOS COME E DORME! !
    ISMAR

    1. Que bom. Acabo de escalar o “possante, se não como titular, pelo menos consta dentre os relacionados. Já é um progresso do Celio.
      Ismar!

  3. O time do Sampaio contra o confianca tem q ser o mesmo q jogou contra o cordino. MarlOn e esquerdinha tem q ficar no banco. O o garoto joao Victor jogou muito bem na ala esquerda e deveria permanecer.

    1. Discordo Parceiro. Cordino não tem comparação com o Confiança. Não se engane. Além disso, o Time do Cordino Chegou de uma viagem longa, e viajou no dia seguinte de ônibus para São Luis, para jogar com o Sampaio. O Time do Interior ainda perdeu alguns importantes jogadores, não foi o mesmo time do início do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

      1. Mesmola assim o time contra o confianca tem q ser o mesmo q jogou contra cordino com Marlon e esquerdinha no banco e João Victor titular na lateral esquerda pois o garoto jogou muito nem parecia primeiro jogo dele.

      1. A verdade parceiro é que o Sampaio vai ter que pontuar ou vai se afastar da turma da frente. o time vai pro jogo na segunda sabendo em que colocação ficou. Tem que arrancar pelo menos um empate pra não descer na tabela.

        1. O empate não serve. Esse jogo é para três pontos, ou o time se distanciara do G4 porque o próximo jogo é contra o Fortaleza na casa do adversário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *