Sampaio Corrêa

14 | jan | 2016 - 16:18 - 2313 visualizações

[hupso]

Segunda pele

Maracanã celebra a chance de poder continuar sua história no Sampaio

Pronto para iniciar mais um ciclo com a camisa do Sampaio, Arlindo Maracanã demonstrou bastante satisfação com o desfecho da negociação, e comemorou a chance de poder dar prosseguimentos à sua história na Bolívia Querida.

Maraca posou com o manto Tricolor ao lado de Zé Renato (Foto: Elias Auê)

Maraca posou com o manto Tricolor ao lado de Zé Renato (Foto: Elias Auê)

Descontraído, Maraca brincou até mesmo com a sua apresentação: “Nunca havia sido apresentado aqui no Sampaio. É um momento especial. A minha vontade foi sempre essa. Foi aqui onde comecei, é aqui que irei terminar, assim desejo”, frisou o eterno capita Tricolor.

De contrato renovado, Maracanã não quer perder tempo e mostra a mesma disposição de sempre: “A ideia agora é correr atrás do tempo perdido, e me preparar adequadamente para ficar no nível dos outros jogadores. Sempre treinei, sempre me dediquei, e me cobro igual aos meninos mais novos. Se for preciso, treino até mais do que os jovens. Vontade não vai faltar”, afirmou.

Maracanã se apresentou para mais um ciclo com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Maracanã se apresentou para mais um ciclo com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Sobre o futuro, Arlindo não quis marcar data, mas deixou algumas pistas: “Pode ser que me dedique a alguma função no clube, mas, por enquanto, só quero pensar em ajudar o Sampaio dentro de campo. O amanhã a Deus pertence”.

Sereno, feliz, em casa. Maracanã está onde se sente bem, onde sempre quis estar. O Sampaio já faz parte da sua vida.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Segunda pele”

  1. Diogo Série A 2017 disse:

    Arlindo, Joel, Sérgio Frota são os ícones desse clube!!! Só vendo Arlindo aquecer em campo já é de arrepiar!!!! Vumbora Sampaio!!!!

  2. Luiz de Carvalho disse:

    Justíssimo. Esse é Boliviano de coração e merece nosso respeito e reconhecimento. Um dia será técnico ou até presidente. Toda sorte pra você Arlindo.

  3. raRAIMUNDO ALBERTO COSTA FILHO disse:

    arlindo maracana merece toda consideraçao e respeito da torcida e principalmente da diretoria pelo que fez no passado pelo que fez recentemente nas series d e c e pelo que fez recentemente inclusive quando pegou um abacaxi contra o vitori respeito e consideraçao do presidente se nao jogou muito ano passadp foipor opcao errada do tal cond.

  4. Antonio Sousa - VIP - Palmas/TO disse:

    Beleza!!! você que já tem perfil para ser TÉCNICO, dá uma ajuda pro Chamusca também, você conhece tudo da BOLÍVIA QUERIDA.

  5. Valter disse:

    Arlindo, esses abutres tentaram novamente jogar você e a torcida contra o Sergio, mas não conseguiram, afinal você e Sergio Frota são nossos Ídolos, BANANA PRA ELES!
    Vão fofocar no morto que proibiram a entrada de vocês.

  6. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    AQUI outro golllaaaçççooo!! do Super FROTA: “O RECONHECIMENTO DE QUANTO O MARACANÃ fez, tem feito e fará, envergando a camisa encarnada, verde e amarelo!!!!(CIDADANIA PURA)!!!!

  7. berg disse:

    arlindo,,,vc tem toda minha consideração,,e fique certo que vc esta na historia do sampaio,,agora se condicione faça uma boa competição e prepare sua despedida dos gramados como atleta profissional com uma grande festa,,,pois a torcida o tem nas considerações,,,e sabemos que vc tem outro projeto na sua vida que é ser dirigente do sampaio,,,mas também tem o projeto de ser vereador de são luis,,,tenha certeza que desde de já se assim se confirmar sua pretenção ,politica vc tem meu apoio,,e com certeza de muitos torcedores,,e quem sabe de toda torcida do sampaio,,vamos mostrar mas uma vez que a gente tem força dentro de campo nas arquibancadas e nas urnas,,,,arlindooooooooo,,,,,,sampaiooooooooo

  8. José Rossini Costa Machado disse:

    Muito bom jogador apesar da idade. Um profissional como poucos. Vai fazer certamente uma boa temporada no Sampaio. Sabe jogar. Se tiver com o preparo físico em dia, ele joga fácil.

  9. JORGE HENRIQUE disse:

    Meu muito obrigado SERGIO FROTA, O ARLINDO MARACANÃ É DIGNO DE MUITO MERECIMENTO.

  10. Arlindo maracaná e um dos melhores jogadores do estado do Maranhão , e muito em breve será o nosso treinador . Na minha opinião ele já poderia comandar esse Time já na próxima temporada , o Sampaio corrêa f.c . e a cara de Arlindo maracaná . Assim como ele fez história como jogador nesse Time , ainda vai fazer muita história como Treinador . E uma lenda que assim como todo torcedor nunca vai esquecer o ícone Sérgio frota . Assim também essa lenda jamais será esquecido . Por toda torcida que ama esse clube . O nome dessa duas lenda do futebol maranhense já mais será esquecido de geração em geração sempre serão lembrados .

  11. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Parabéns Capitão! Boa sorte!!!!!

  12. valderi disse:

    valeu, bolivia querida chamusca bota o arlindo, ainda joga muita bola

    • Fanatico disse:

      Para com isso , não começa precionar o técnico com pedido exdruxulo, porque vc não pediu para o Condé escala-lo no ano passado, deixa o trécnico tranquilo ele está formatando a equipe e fique certo que o Arlindo não vai jogar, pra ser sincero nem no banco ele ira, anotem o que digo hoje.

      • Richard Andrew disse:

        Meu querido você é mãe diná para prevê o futuro e o que você tem contra o cara pedir para o treinador escalar capita Arlindo Maracanã e eu não acho pressão nenhuma, pois quem escala é o treinador e não a torcida fica a dica.

  13. Alexandre disse:

    Valeu Arlindo , espero uma temporada repleta de conquistas para Tubarão e para você…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail