Sócio UniversoTorcedor

Seguem os treinos

Sampaio realiza movimentação tática no campo do Leão Dourado

Equipe Tricolor realiza treino tático no campo do Leão Dourado

Mais um dia de treino em período integral para o grupo do Sampaio. Ritmo forte de pré-temporada, visando colocar os jogadores na melhor forma possível até a estreia no estadual, dia 24, contra o Araioses.

Após a série de treinamentos físicos e técnicos pela manhã, no CT, o elenco Tricolor se deslocou até o campo do Leão Dourado, na estrada da Maioba, para uma atividade tática, sob o comando do técnico Marcelo Chamusca.

Equipe Tricolor realiza treino tático no campo do Leão Dourado
Equipe Tricolor realiza treino tático no campo do Leão Dourado (Foto: Elias Auê)

Primeiros ensaios em cima da montagem do time, já com o treinador observando as peças em suas devidas posições, características e desenvolvimento da sua filosofia de jogo. Treino agitado para deixar o clima das competições batendo à porta.

Nesta quinta-feira, o grupo boliviano ganha folga pela manhã. Mas, no período da tarde, o trabalho segue em ritmo intenso, novamente no campo do Leão Dourado, a partir das 15h30.

10 respostas

  1. Assessoria é importante que as dimensões do gramado do Castelão seja reduzido logo para a disputa do estadual, assim o Sampaio irá se acostumando para a Lampions e Série B. De acordo com a CBF os Times da Série A e B terão de fazer isso.

  2. Fanatico disse:
    6 de janeiro de 2016 às 18:08
    Gozado como ele e seu aprendiz de Mae de Dinah(Garcia Junior) criam as coisas, ontem ele falou que o Luis Otavio só assinou com o sampaio porque o empresario do jogador teria exigido que o sampaio contratasse o zagueiro que estava no Brasiliense, e mesmo teria vindo de contra peso, caso contrario o Luis Otavio não teria renovado, é brincadeira esse Mae Dinah. Como ele tentar jogar a torcida, as contratações do presidente por agua abaixo, é incrivel esse moço, ele deve ser banido de nossa cronica urgente,

    Responder
    JORGE HENRIQUE disse:
    6 de janeiro de 2016 às 20:15
    Amigo fanatico, tambem ouvir as AMEBAS CARLOS AFONSO E GARCIA JUNIOR, detonando o presidente sergio inclusivel que o objetivo de sergio frota seria acabar com todas as outras equipe do maranhão, mais quem saiu com essa canalhice de dizer que o zaqueiro alex baiano veio de contra peso foi A AMEBA DO CARLOS AFONSO O SABE TUDO FOFOQUEIRO WISERAVEL.

    Responder

    1. Esse aprendiz de Mae Dinah(Carlos Afonso), vejam não faz um eleogio a campanha do sampaio na copinha, nem fala na copinha, mas se o sampaio não estivesse bem no torneio estaria soltando o verbo contra o presidente, isso mostra e demonstra que a campanha defamotoria é pessoal que tenta atingir sergio Frota, pois só ele noticiou que o sub 19 iria se sair mal na copinha , pois não sei la quem havia saído e levado todos os jogadores e hj ele não fala nada, ficou mudo diante de nossa campanha, ou aprendiz, que sirva de lição, mas acho que não pois já inventou que o Luis Otavio, só renovou porque o Sergio aceitou do empresario do jogador a vinda de contra peso do zagueiro do Brasiliense, não seja maldodoso, não seja precipitado fale apenas o que tem certeza, não se desgaste mais com nossa torcida e com o presidente do que já está, não acabe sua carreira que nem começou, porque senão vai voltar a ser DJ em Ribamar ou cobrir os clubes d cidade de seu chefe (Barroso), respeite o trabalho serio,honesto, dificultoso de uma equipe de dirogentes, o seu chefe ja disse que nosso campeonato será um fracasso, é brincadeira sua eqeuipe.

  3. Maus amigos, liguei em um canal de tv que a muito tempo tinha deixado de assistir, por falta de credibilidade do ancora do programa, mas querendo assistir os gols do Sampaio na Copa São Paulo liguei nesse canal e grande foi minha decepção, estava nesse programa um diretor FMF, durante sua entrevista um dos apresentador perguntou ao diretor da federação quais os clubes que estavam aptos a disputar o campeonato Maranhense, com a resposta do diretor da FMF que somente o Sampaio e Maranhão estavam em dias com o PREFUTE ( se o nome estiver errado me perdoem) isso indicava que o mota estava fora, com isso irritou tanto o ancora do programa (UM TAL DE FIDELES), que logo após ele passou a denigrir a instituição Sampaio
    Correa dizendo que ouviu falar que o Sampaio perdeu todos seus jogadores porque estava devendo mais de 3 meses, e criticou que na sede do Sampaio estava sando plantado grama ou macaxeira.
    Sr Presidente a torcida estar indignada com esse tipo de afirmação
    sem prova e sem direito de resposta, A Imprensa maranhense estar cheia de OUVIR FALAR E PASSARINHOS DE TODAS AS CORES, estar na hora de tomar uma providencia para eles passarem a respeitar a instituição Sampaio Correa, porque isso estar virando palhaçada.
    Eu pergunto ao setor jurídico, mesmo o campeonato sendo da FMF, e o contrato sendo da federação com a TV com o acordo dos filiados, nós torcedores não podemos entrar com um mandado de segurança para não transmissão dos jogos do Sampaio pela TV?
    Djair, você e um bom rapaz, não entra na desse cara, ele quer jogar você contra a torcida Boliviana e Sergio Frota.

    Sds Boliviana

    1. O nome desse programa deveria ser tv moto, ou melhor, tv moRto. Esse apresentador(Fidélix Neto) vem há muito tempo denegrindo a imagem do Sampaio com notícias infundadas e muitas vezes até com deboche, ele não faz a mínima questão de esconder a preferência pelo moto. É revoltante.

  4. Galera vamos ter paciência a pressa e inimiga da perfeição , deixa o treinador trabalhar com tranquilidade com a equipe , justamente visando lesões , vamos acompanhar o desenvolvimento dos jogadores a cada dia , mas vamos tirar todas as conclusões na estréia do campeonato maranhense , eu posso Ater está errado porque ainda não começou o campeonato , mas eu tenho um expectativa e um otimismo muito grande com esse time que foi montado tem alguns pessimista que não acredita nesse time , eu acredito , e estou com uma convicção que esse Time será muito forte . Principalmente com a chegada de alguns Reforços que pode vim do juniores ou do campeonato estadual . Confesso a todos os torcedores do Sampaio corrêa f.c . Eu estou muito confiante com esse Time .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *