Sócio UniversoTorcedor

Rumo a Aracaju

Tricolor faz último treino em São Luís e segue viagem para próximo desafio

Diá comandou último treino antes do embarque para Aracaju.

Com o pensamento em conquistar mais um bom resultado fora de casa na Série C, a equipe do Sampaio Corrêa realizou o último treino em São Luís antes de embarcar para Aracaju, onde enfrentará o Confiança, na próxima segunda-feira.

Diá comandou último treino antes do embarque para Aracaju.

O técnico Francisco Diá terá alguns problemas de ordem médica para montar o time titular. Com lesões musculares, Esquerdinha e Diego Silva foram vetados pelo departamento médico do clube, enquanto Roniery, Hiltinho e Isac apresentaram um elevado nível de desgaste e serão preservados pela comissão técnica.

“Quando enfrentamos uma sequência de jogos, os problemas tendem a aparecer. Como estamos com um grupo reduzido, é prudente tomar algumas precauções para o prejuízo não ser maior. Mas acredito que temos um plantel qualificado e todos os jogadores têm qualidade para vestir a camisa do Sampaio”, afirmou o técnico Tricolor.

Reginando Júnior deve ter sua primeira oportunidade como titular

Após chamar atenção com suas atuações nas categorias de base, o meia Igor Fernandes, de 19 anos, foi promovido para o time de cima pelo técnico Francisco Diá, e já vai ganhar a sua primeira oportunidade com o grupo profissional. O jogador foi relacionado pelo treinador e viaja como opção para enfrentar o Confiança.

Outro atleta que figura pela primeira vez na relação de jogo é o volante Marcílio, que passou um período lesionado e está pronto para fazer sua estreia com a camisa Tricolor.

A delegação boliviana embarca na madrugada deste sábado rumo a Aracaju, com 19 jogadores relacionados para o confronto. No domingo, a equipe realiza o apronto final no estádio Batistão, local da partida.

Relacionados

 Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Gian Peterson, Wesley, Aquiraz e Pedro Costa

 Zagueiros:  Alex, Maracás e Fredson

 Volantes:  Valderrama, César Sampaio, Marcílio e João Victor

→ Meias:  Felipe Marques, Igor Fernandes e Marlon

 Atacantes: Uilliam, Célio Holanda e Reginaldo Júnior

37 respostas

  1. Alex Alves, Gian, Fredson, Maracas e Aquiraz, Valderrama, César Sampaio, Marcílio e Marlon, Uilliam e Reginaldo Júnior. Dá pra encarar o Confiança, com os resultados de hoje, uma Vitória nos deixaria bem colocado.

    1. Vc é doido ou motense? Deixar o Felipe Marques de fora do time titular só pode não tá em si. Ele só. Foi o.melhor em campo na final contra cordino e vc me deixa ele de fora aí é palhaçada.

  2. Infelizmente sem o Hiltinho,Diego Silva e Esquerdinha,nossos principais jogadores nessa temporada e com os outros 2 que ainda não renderam tudo que sabem, fica difícil conseguirmos pelo menos um ponto e mesmo que pareça pessimismo ficarei feliz com um empate, sabendo que pelos vacilos em casa não é um bom resultado.Sempre Sampaio.

  3. Acho que o treinador está poupando para final do campeonato. Parece que o campeão leva um prêmio gordo da federação.
    Filipinho vai arrebentar e vamos sair vitoriosos.

      1. Sim prêmio gordo sim para se o sampaio for campeão vai receber 600 mil da copa do nordeste e se for vice receberá só 300 mil por isso é muito importante ser campeão do maranhense. O dinheiro a mais já dar pra por as contas em dia.

  4. O Sampaio com 10.000 sócios torcedores pagando 45 reais mensais já seria mais que suficiente para montar um time com uma folha de pagamento maior. Para qualificar a equipe. Mas aqui no Maranhão é difícil. O povo só pensa em times de Rio e São Paulo.

  5. Acredito em um bom resultado. O Diá é um bom Técnico e sabe armar a equipe para sair com um bom resultado diante do Confiança.
    O Sérgio Frota sabe o que faz quando acreditou do trabalho do Diá e não deu ouvidos a determinados setores da imprensa, sem falar nos corneteiros que rondam o CT.
    Vamos demonstrar amor ao clube se associando gente.

    #vumborasampaio

  6. Na minha opnião com titulares ou não,o Sampaio tem todas as condiçoes de vencer essa partida.até porque não tem um time que pode se dizer que é bom,todos do mesmo nivel.

  7. Os jogadores estão sendo preservados pra final, acho certo, o Sampaio ganhando o Campeonato Maranhense dá moral pra equipe. Mesmo desfalcado, acredito em um bom resultado em Sergipe.

  8. Mesmo sabendo da IMENSA RESPONSABILIDADE -que é escalar a onzena Sampaina- encargo do nosso Neo filósofo, DIASSIS, pergunto: por que não iniciar mais ousado, no ataque, com UILLIAM, CELIO HOLANDA MATA-BOI e REINALDO ROSSI JR?

  9. Não entendir por que tem jogador no Sampaio cansado, se o time está fazendo só um jogo por senana, exceto este último contra o fraco cordino. Na série são dois jogos por semana !!! Alguém sabe explicar ?

  10. É por isso que eu digo sempre: Não adianta ter 11 titulares, tem que ter um banco de qualidade. Precisando vencer e ainda vai com todos esses desfalques, aí meus amigos, fica difícil, e o pior disso tudo, é que se não pontuar fora vai despencar na tabela e encostar no Z4.

  11. Pra Dìa relacionar esse garoto Igor Fernandes ele deve jogar muita bola queria ver o Marcílio em campo dizem ser um bom volante

  12. Pra quê poupar jogador em um campeonato que é o nosso foco e contra um adversario que dá para vencer fora com objetivo de ganhar um campeonato estadual que já tem vaga garantida?

  13. Boa noite Universo Tricolor!

    Companheiros vamos acreditar nessa garotada que está tendo oportunidade com o professor Diá. Os garotos Wesley e João Vitor já mostraram bom rendimento na equipe de cima, assim como o zagueiro Silas e outros que já foram relacionados. Hoje temos uma grande leva de juniores de qualidade. Acreditemos na garotada do Parque Macieira, pois lá está os futuros craques da Bolívia Querida. Mesmo sendo muito criticado pela crônica esportiva marrom de nosso estado, Diá faz um bom trabalho .Pra frente Sampaio !

    1. Queria ter esse otimismo… o certo é que as ausências de jogadores experientes e de bom nível técnico como Diego Silva e hiltinho serão sentidas. O quanto isso influenciará no resultado dependerá do desempenho dos garotos que vão pro jogo. Boa sorte aos meninos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *