Sócio UniversoTorcedor

Respirando a decisão

No clima da final, Sampaio treina forte para enfrentar o Imperatriz

Sampaio treina forte para a final

A decisão do campeonato maranhense se aproxima e o Sampaio intensifica a preparação para o início do confronto final contra a equipe do Imperatriz, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Castelão.

Sampaio treina forte para a final
Sampaio treina forte para a final

Com vários desfalques, entre eles do atacante Robert, que se recupera de uma entorse no joelho esquerdo, o técnico Oliveira Canindé trabalha na montagem do time, que ainda não contará com o volante Dudu, lesionado na coxa, e Robson Simplício, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

“Temos algumas baixas, mas espero extrair o máximo dos que estão disponíveis para entrarmos em campo fortalecidos. A ideia é focar em cima da capacidade individual de cada um e unirmos forças para largar bem na decisão”, frisou o treinador.

Tendo que lidar com a vantagem do adversário, Canindé opta pela cautela no primeiro confronto: “A partida fala muito alto, mas não é fundamental. Já vivi vários tipos de situações no futebol, e essa não é nenhuma novidade, mas estamos tranquilos e cientes da nossa capacidade. O Imperatriz é um dos grandes times do campeonato, muito bem montado, e tem um treinador que nos conhece bem. Precisamos encarar o jogo com toda seriedade e ter a atenção necessária para poder sair de campo com um bom resultado”.

Livres de suspensão, Curuca e Luiz Otávio estão à disposição, assim como Arlindo Maracanã, recuperado de dores na perna direita. Eles participaram normalmente do treino tático realizado na tarde desta sexta-feira no CT, que ainda teve uma sequência de jogadas pelas pontas com cruzamentos e conclusões a gol.

O apronto final acontece na manhã deste sábado, a partir das 8h30, no Parque Carlos Macieira.

 

24 respostas

  1. O time do sampaio é qualificado. Mas infelizmente temos um técnico que não ajuda… Na época de Flávio Araújo não se via improviso. A não ser que fosse necessário. Agora seu canide quer que o pessoal aprenda a jogar em posição que nunca jogaram. Já joguei profissionalmente e sei o quanto é difícil… VVíamos também que Flávio não teimava com jogador que não rendia.. Agora sr canide insiste no curuka. Já chega… Fica difícil apóia a Bolívia vendo um futebol tão feio..

  2. alguns torcedores do sampaio é só reclamar,que o time é fraco não tem contratações,tira a bunda do sofá e vai apoiar o time.reclama de horarios quando é 16 hrs eles querem 19hrs,só desculpa pra assistir campeonatos de outros estados vão se catar.

  3. amanhã eu terei que levar os meus 5 tipos de remédio que tomo para o estádio minha pressão para aguentar curuca, ray, cleitinho. pois caso contrario, eu irei ter que pará no socorrao!

  4. A série B está bem aí é até agora nada me agradou ,falta reforços ,a série B desse ano e mais difícil não é quem nem a do ano passado esse ano e mais difícil !!!!Atençao :reforços !!!

  5. Pessoal vamos parar de reclamar tanto, de tudo, de atleta do técnico da imprensa e etc. o importante é comparecer no domingo para incentivar nossos atletas a fazer um bom resultado diante da torcida, pois a final importante será o 1° jogo para fazer um bom resultado e seguir para imperatriz só para levantar a taça.
    Vamos fazer a maior arrecadação desse campeonato, depois pensar no porco, somente assim estaremos ajudando a diretoria a fazer um time como sonhamos. boa sorte guerreiros.

  6. Concordo com o comentário do torcedor Walter. A FMF (Antonio Henrique) fará de tudo para ressuscitar o Moto Club, para voltar a ter uma nova chance de disputar a Copa do Brasil e Copa Nordeste em 2016. Lembram-se quando ele se reuniu com os árbitros? Já esqueceram as mutretas que ele e outros aprontavam na federação para beneficiar o Moto? Lembram-se das tabelas do Campeonato Maranhense, organizadas por ele que só beneficiava o Moto? Isso para não falar de outras ilicitudes praticadas por ele e outros torcedores rubro-negros infiltrados na direção da FMF. Outro diretor da federação teve o prazer de denunciar ao Sport Recife a irregularidade do jogador Curuca, quando o mesmo defendia o time do “diretor” federacionista na Série D do Campeonato Brasileiro. Porquê, como profissional de registro da FMF, não alertara os dirigentes tricolores já que sabia que Curuca fora expulso na última partida da Série D, defendendo o Moto Club; também, não tiro a culpa dos dirigentes tricolores que deram uma amadores quando da contratação do jogador e não atentaram para o problema. Eu pergunto: será que não houve má fé da federação e do próprio jogador? Porquê não avisaram ao técnico, que na minha opinião, o único a não saber do problema, pois estava recém chegado ao futebol maranhense. Sérgio abre os olhos! Raciocinemos: será que se o Moto Club passasse pelo Sampaio Correa e, na final perdesse o titulo para o Imperatriz iria pegar essa carona na denúncia do Santa Quitéria? Deixemos o Moto disputar o Campeonato do Tapetão, pois quem com ferro fere; com ferro será ferido. Pra frente, Sampaio!

    1. Jose carlos p martins, vc tem toda razão esses dois caras da federação farão tudo para beneficiar o falecido o mortão e prejudicar o tubarão, o do departamento de registro e departamento de competições da federação de futebol, em 2012 o do registro tentou abafar as irregularidades do timinho dele que jogou com varios jogadores sem estar inscrito no campeonato, para que os clubes não descobrissem e perdessem o prazo de denuncia no tribunal, e com certeza ele sabe que o bid da cbf tinha como data limite o dia 10/04/2015 para todos os campeonato estaduais , só que eles estão e ficarão calados não disseram que o lateral ( claydir ) do mortão jogou duas partidas contra o sampaio com a inscrição feita apos o prazo final bid cbf, fiquem atento torcedores que eles vão tentar de qualquer forma ressuscita o falecido.

    2. José Carlos o tempo já extrapolou e se forem levar esse processo em frente, com exceção do Sampaio Correa que tinha 16 jogadores registrados no BIRD, então cada uns desses times entrariam com -6 pontos. Deixa Antônio Henrique estrebuchar. Quem não o conhece o compra. Que nunca o viu falando, vão dizer “esse é o CARA”. Não sabendo das mutretagem que ele já armou para beneficiar o MORTO. Vai ajudar a fazer time Antonio Henrique, para disputar torneios no interior, possa ser que assim o Morto seja campeão.

  7. a equipe titular e Milton Rafael ,Daniel damiao ,luis otavio ,mimica , edvanio e simoes curuca, diones, valber ,pimentinha , rai banco ruan, Leomar.arlindo, rennan ,rogerio,sertania,cleitinho,geraldo e Edgar ou seja um 5 3 2 pra supri a falta do volante de área 3 zagueiros no caso edvanio centralizado mimica e luis otavio no miolo de zaga mas edvanio de zagueiro e não de volantes

    1. Com essa tua escalação, totalmente defensiva e covarde, teria necessidade se o jogo fosse contra o Barcelona, mas vamos jogar contra um time pequeno, com folha de pagamento de no máximo 10% da folha do Sampaio, temos é que escalar um time ofensivo, não devemos temer nenhum time do Maranhão, principalmente com a estrutura financeira e técnica (jogadores) que temos.

  8. parem de reclamar vamos ao estádio vamos compra camisa pois tem gente nesse site q so critica e n ajuda não são todos sei e conheço vários bolivianos apaixonados um deles e sergio frota q não mede esforços tira $$$$$$$$ do bolso pra banca o tricolor esse e bom presidente já e o maior confio na iretoria vamos montar uma equipe pra subi

  9. Escutei ontem a noite um advogado do moto, relatando que entrou em uma ação ja existente junto com o santa quiteria contra o são josé, que dois jogadores que os nome não constavam no bid e que teriam jogado irregular a primeira rodada do campeonato , quem acompanha o campeonato sabe que a federação baixou uma portaria que dizia todos os atletas que tivesse inscrito na fmf antes da primeira rodada estariam apto, BEM EXISTE UM DITADO QUE DIZ QUE O BOM JULGADOR POR SE JULGA, só que ocorre que O BID DA CBF SÓ PERMITIA INSCRIÇÕES PARA TODOS OS CAMPEONATO ESTADUAIS NO BRASIL, CBF BID INSCRIÇÃO ATE DIA 10-04-2015, O moto contratou um lateral
    CLAYDIR ROGERIO MESQUITA DA SILVA

    Contrato Definitivo

    Publicação: 17-04-2015 15:50:40
    Moto Club lateral direito

    do rio grande do e que JOGOU CONTRA O SAMPAIO CORREA OS DOIS JOGOS DA SEMI FINAL, o jogador citado só ganhou condição de jogo no dia 17-04-2015, portanto 7 dias apos o prazo final, portanto o jogador jogou as finais irregular quem determina prazo no bid e a cbf e não regulamento de campeonato maranhense, isso vale para todo O BRASIL, ABAIXO TEM UMA MATERIA DO GE DO AMAZONAS DIA 10-04-2015 DO CAMPEONATO AMAZONENSE RELATANDO A DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO.
    Vai e vem: veja os últimos reforços dos times do AM inscritos no BID
    Prazo de inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF é até meia-noite desta sexta-feira. Reforços anunciados após essa data não poderão atuar nos Estaduais
    Por GloboEsporte.com
    Manaus, AM
    FACEBOOK
    TWITTER

    Sexta-feira, dia 10 de abril de 2015. Essa é a última data permitida para as equipes brasileiras, e que disputam os campeonatos estaduais, inscreverem os reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Por conta disso, os times do Amazonas ‘correram contra o tempo’ e, em um período de quatro dias (07-10/04), ‘colocaram’ um total de 35 nomes na lista até aqui – vale lembrar que o prazo final é até meia-noite desta sexta. QUALQUER DUVIDA É SÓ CONSULTAR O GE DO AMAZONAS OU A PROPRIA CBF, REPITO O BOM JULGADOR POR SE JULGA.

  10. Sampaio pra fazer uma boa campanha na série B precisa de 8 reforços de peso !!!o próprio náutico contratou vários jogadores destaque do paulistão !!!sampaio precisa de reforços !!sou torcedor apaixonado nunca perdi um jogo do Sampaio ,sei oque o Sampaio está faltando reforços !!!assim o Oliveira canide vai conseguir resultados !!!!

  11. Presidente Sergio Frota, fica atento, estão armando, vão
    ressuscitar o Morto e colocar de volta ao campeonato maranhense, para uma nova disputa.
    Se isso acontecer eu pergunto, onde fica o respeito pelo torcedor?
    Como fica nosso dinheiro? que tiramos do pão de cada dia de
    nossos filho para ajudar nosso time do coração.
    Como vou explicar aos meus filho de 5 e 7 anos (Torcedor do Sampaio) essas falcatruas no futebol maranhense, não vou mais
    leva-los ao estádio, se isso acontecer.
    Ficam dizendo que nós somos o maior patrimônio do clube.
    Cadê o Estatuto do Torcedor?, é melhor a FMF rasgar, ele não
    serve para nada mesmo, é sempre substituído pelos interesse.
    A TV Guará tinha denunciado e o restante da imprensa abafaram, agora não tem como esconder.
    Como torcedor,Maranhense, Brasileiro, não me decepcionem!

    1. E nem Rai na esquerda o cara não acerta um cruz amento nem rasteiro nem pelo alto, náo faz um lançamento, não cria uma jogada e nosso Pepe Gaurdiola insiste eke como titular juntamente como Valber, chega Canindé, bota o time ofensivo, lança Edgard pela esquerda e pimentinha na direita, no meio coloca o Diones e Rogério e cleitinho, vamos pra cima, duvido com essa escalação não termine o primeiro tempo de 3×0, concordam bolivianos com essa escalação do meio pra frente a defesa pé essa , Rafael, Damião Luis Otavio e Edvanio e william simoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *