Sampaio Corrêa

14 | jul | 2015 - 16:26 - 2947 visualizações

[hupso]

Quer pontuar

Plínio pede Sampaio ligado para voltar de Belém com um bom resultado

Sábado tem confronto direto pelo G4. O Paysandu é o adversário da vez, e o grupo Tricolor já iniciou os preparativos para mais essa batalha pela Série B. Agora, em território inimigo, e o Sampaio quer voltar a beliscar os pontos fora de casa.

Após entrar no jogo contra o Luverdense, substituindo Edimar, que saiu machucado ainda no primeiro tempo, o zagueiro Plínio assumiu a condição de titular na defesa boliviana e se mostra preparado para ocupar a posição: “Entrei do decorrer da partida, até meio de surpresa, mas temos que estar sempre atentos para ajudar a equipe e corresponder à altura a confiança do treinador”.

Plínio quer voltar de Belém com um bom resultado

Plínio quer voltar de Belém com um bom resultado

Plínio tem ciência da dificuldade em enfrentar o Paysandu no Mangueirão, mas acredita no potencial do time Tricolor: “A torcida deles vai fazer pressão, mas nós temos que jogar com inteligência, tocar bem a bola e irritá-los, para podermos tirar proveito da situação. Nossa intenção é trazer um bom resultado de Belém”, afirmou o zagueiro boliviano.

Caso seja confirmado no time titular, Plínio terá a oportunidade de começar jogando a sua segunda partida seguida com a camisa do Sampaio.

PUBLICIDADE

25 respostas para “Quer pontuar”

  1. Policarpo disse:

    Eu concordo com o valter tu é paraense disfarçado de boliviano vai encher a bola do time pra lá aqui não

  2. Policarpo disse:

    Rapaz eu tô vendo esse cara falando só do paysando que ele contratou num sei quem deixa esse tal de papão pra lá meu irmao aqui é pra falar só do Tubarão e da força pro jogadores ou assessoria porque vcs aceitam esses comentários rediculos aí isso aí não é pra ser postado aqui não, manda ele postar la na tever do papão dele

  3. Policarpo disse:

    Se os guerreiros do Sampaio jogar com raça e União não tem pra papão nenhum só vai dá é Tubarão eu vou ta aqui vibrando com a massa boliviana

  4. tricolor disse:

    EU DUVIDO O QUE SE FALA AQUI É PASSADO PARA O PRESIDENTE. EU DUVIDO.

  5. Geraldo disse:

    Parabéns Plinio você e um dos melhores zagueiros do Brasil no momento, mostrou isso contra os grandes na Caldense.

  6. EMANUEL BOLIVIANO disse:

    PLÍNIO SOBERANO NA ZAGA BOLÍVIANA VAI SER DIFÍCIL ALGUEM GANHAR A POSIÇÃO DELE,E QUEM GANHA COM ISSO É O SAMPAIO E A NAÇÄO BOLIVIANA.

  7. Nilton Júnior disse:

    Galera, alguém sabe o dia que o Sampaio chega em Belém para para jogo contra o Paysandu?

  8. Oziel Costa Ferreira Neto disse:

    Apenas a título de sugestão, o Sampaio deveria inicialmente ligar, individualmente para cada ex sócio-torcedor, que antes do atual programa era associado e persuadí-lo a reassociá-lo. Acredito que aumentarmos consideravelmente o número de sócios nessa primeira etapa.

  9. ANTONIO LOBATO disse:

    Torcida Boliviana vamos ser sócio torcedor até agora temos somente 800 e poucos sócios. Muito pouco para a grandeza do Sampaio Correa.

  10. Sócio disse:

    Já colocar no site o número de sócio torcedor,a meta a atingir 5 mil pessoas até o final do ano .

  11. lobo boliviano disse:

    É bom ver essa briga sadia por uma vaga no time,ninguém quer sair pois corre o risco de perder a vaga e com isso quem ganha é o Sampaio correa para delirio da torcida.

  12. Bolivão II disse:

    Paysandu ainda contrata, vja abaixo:
    Paysandu contrata atacante ex Corinthians/SP

    O Paysandu segue reforçando o elenco para a continuidade da Serie B, desta vez, o Papão contratou por empréstimo o atacante Leonardo Melo da base do Corinthians/SP.

    Leonardo possui 20 anos e iniciou a sua carreira nas categorias de base do Corinthians/SP em 2011. Com a boa participação na Copa São de Futebol Junior de 2013 subiu ao time profissional, sob o comando do técnico Tite. O atacante participou de oito partidas na temporada vestindo a camisa do clube paulista. Em 2014 o jovem atacante foi emprestado para o Guarani/SP com o objetivo de ganhar mais experiência no futebol, neste ano o jogador disputou o Campeonato Paulista pela Penapolense, onde jogou nove partidas e marcou três gols.

    Para o jogador é uma felicidade jogar no Paysandu “para mim é uma felicidade enorme vestir a camisa do Paysandu que é um dos grandes clubes do Brasil e que está muito bem na série B” afirma o atacante. O jogador ressalta ainda as suas características “A torcida pode esperar um atacante de bastante velocidade e habilidade, tenho uma boa finalização e vou fazer de tudo pra levar o Paysandu para a serie A” revela Leonardo.

    O atacante já está em Belém e irá realizar os exames médicos e físicos para em seguida assinar o contrato com o Papão e em breve serão apresentados para a imprensa e para a torcida bicolor.

    Confira o vídeo da apresentação do atleta para a PapãoTv

  13. Meu esquema ainda eh o 3,5,2, e ainda tem vaga pra carlinhos no meu time….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail