Sócio UniversoTorcedor

Quer pontuar

Plínio pede Sampaio ligado para voltar de Belém com um bom resultado

Plínio quer voltar de Belém com um bom resultado

Sábado tem confronto direto pelo G4. O Paysandu é o adversário da vez, e o grupo Tricolor já iniciou os preparativos para mais essa batalha pela Série B. Agora, em território inimigo, e o Sampaio quer voltar a beliscar os pontos fora de casa.

Após entrar no jogo contra o Luverdense, substituindo Edimar, que saiu machucado ainda no primeiro tempo, o zagueiro Plínio assumiu a condição de titular na defesa boliviana e se mostra preparado para ocupar a posição: “Entrei do decorrer da partida, até meio de surpresa, mas temos que estar sempre atentos para ajudar a equipe e corresponder à altura a confiança do treinador”.

Plínio quer voltar de Belém com um bom resultado
Plínio quer voltar de Belém com um bom resultado

Plínio tem ciência da dificuldade em enfrentar o Paysandu no Mangueirão, mas acredita no potencial do time Tricolor: “A torcida deles vai fazer pressão, mas nós temos que jogar com inteligência, tocar bem a bola e irritá-los, para podermos tirar proveito da situação. Nossa intenção é trazer um bom resultado de Belém”, afirmou o zagueiro boliviano.

Caso seja confirmado no time titular, Plínio terá a oportunidade de começar jogando a sua segunda partida seguida com a camisa do Sampaio.

25 respostas

  1. Rapaz eu tô vendo esse cara falando só do paysando que ele contratou num sei quem deixa esse tal de papão pra lá meu irmao aqui é pra falar só do Tubarão e da força pro jogadores ou assessoria porque vcs aceitam esses comentários rediculos aí isso aí não é pra ser postado aqui não, manda ele postar la na tever do papão dele

  2. PLÍNIO SOBERANO NA ZAGA BOLÍVIANA VAI SER DIFÍCIL ALGUEM GANHAR A POSIÇÃO DELE,E QUEM GANHA COM ISSO É O SAMPAIO E A NAÇÄO BOLIVIANA.

  3. Apenas a título de sugestão, o Sampaio deveria inicialmente ligar, individualmente para cada ex sócio-torcedor, que antes do atual programa era associado e persuadí-lo a reassociá-lo. Acredito que aumentarmos consideravelmente o número de sócios nessa primeira etapa.

  4. Torcida Boliviana vamos ser sócio torcedor até agora temos somente 800 e poucos sócios. Muito pouco para a grandeza do Sampaio Correa.

  5. É bom ver essa briga sadia por uma vaga no time,ninguém quer sair pois corre o risco de perder a vaga e com isso quem ganha é o Sampaio correa para delirio da torcida.

  6. Paysandu ainda contrata, vja abaixo:
    Paysandu contrata atacante ex Corinthians/SP

    O Paysandu segue reforçando o elenco para a continuidade da Serie B, desta vez, o Papão contratou por empréstimo o atacante Leonardo Melo da base do Corinthians/SP.

    Leonardo possui 20 anos e iniciou a sua carreira nas categorias de base do Corinthians/SP em 2011. Com a boa participação na Copa São de Futebol Junior de 2013 subiu ao time profissional, sob o comando do técnico Tite. O atacante participou de oito partidas na temporada vestindo a camisa do clube paulista. Em 2014 o jovem atacante foi emprestado para o Guarani/SP com o objetivo de ganhar mais experiência no futebol, neste ano o jogador disputou o Campeonato Paulista pela Penapolense, onde jogou nove partidas e marcou três gols.

    Para o jogador é uma felicidade jogar no Paysandu “para mim é uma felicidade enorme vestir a camisa do Paysandu que é um dos grandes clubes do Brasil e que está muito bem na série B” afirma o atacante. O jogador ressalta ainda as suas características “A torcida pode esperar um atacante de bastante velocidade e habilidade, tenho uma boa finalização e vou fazer de tudo pra levar o Paysandu para a serie A” revela Leonardo.

    O atacante já está em Belém e irá realizar os exames médicos e físicos para em seguida assinar o contrato com o Papão e em breve serão apresentados para a imprensa e para a torcida bicolor.

    Confira o vídeo da apresentação do atleta para a PapãoTv

    1. Grande contratacao…quando o cara sai da serie a para serie b…eh pq simplemente nao presta..pra cima deles paiooo….so sei que voy viajar para belem pra ver minha Bolivia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *