Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Próxima missão

Sampaio volta aos treinos e começa a traçar planos para o próximo jogo

Próxima missão
Equipe Tricolor já trabalha com foco no Guarani (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já está de volta a São Luís, após enfrentar o Guarani em Campinas, e terá apenas dois treinamentos até a partida diante do Novorizontino, nesta quarta, às 21h30, no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e o técnico Léo Condé já colocou todas as peças em campo para começar a pensar na montagem do time titular.

À disposição do treinador, após desfalcar a Bolívia na rodada passada, Pimentinha participou normalmente da atividade, e pede atenção máxima diante do time adversário.

“Precisamos dar uma resposta rápida nesse próximo jogo, e tentar superar o Novorizontino, que tem uma equipe qualificada. Nossa campanha é muito boa em casa, mas sabemos que cada jogo é uma história, e temos que entrar em campo com foco total para tentar conquistar um bom resultado”, declarou o atacante Tricolor.

O último treinamento antes do confronto será realizada na tarde desta terça-feira, em nova movimentação no CT.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. Sobre o time Novorizontino, dos jogos que assistir deles, é um time muito voluntarioso, brigador, joga com muita disposição, tem um ataque perigoso formado por Douglas Báddio, Ronaldo e Ronald, sem falar no restante dos jogadores, como o Ligier, Romário, Paulinho, etc., são jogadores experientes e que tem uma certa qualidade individual, por isso, o Condé tem que ficar muito esperto e montar um time aguerrido, marcador e rápido nas transições com qualidade nas finalizações , pra superar eles em tudo e vencer o jogo com superioridade, no nome de JESUS.

  2. Tudo indica que uma parte da torcida boliviana se encontra desanimada com a equipe depois dos 5 últimos resultados em campo. Eu em particular continuo confiando na permanencia da nossa equipe na série B. Vamos pra próxima batalha bolivão!!!!!!

  3. Pimentinha está mais do que certo com seu comentário, só que não adianta só falar e não colocar em prática no campo, precisamos mais do que nunca dessa vitória, pra respirarmos melhor na tabela, pois, os times de baixo estão ganhando e diminuindo a diferença do Sampaio, da mesma forma os times de cima estão ganhando e aumentando a diferença do Sampaio, então, resta o Sampaio voltar a ganhar seus jogos em casa e logo voltar a ficar mais próximo do G4, sem pensar nos pontos fora de casa que também é necessário fazer pra ajudar na soma geral da tabela, no nome de JESUS.

  4. Quando morava em São Luís/MA, 2007, a sede do Sampaio em volto era tudo verde, agora tem prédios.
    Falando da nossa Bolívia querida, vamos ganhar, Início da arrancada final para sair da zona perigosa e por que não subir? Tudo nesta vida é possível, enquanto tiver chances matemática – acreditamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *