Sócio UniversoTorcedor

Projetando

Sampaio se reapresenta e já mira o jogo de volta contra o Pinheiro

Equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta terça no CT (Foto: Andriolli Araújo)

Após o empate no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa retornou para São Luís e já se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Em pauta, a preparação para o confronto decisivo que vale uma vaga na decisão do Estadual.

Atenções voltadas para a recuperação física dos jogadores que entraram em campo, com treino regenerativo e trabalho de reforço muscular na academia. A outra parte do grupo se movimentou com bola sob o comando do técnico Daniel Neri, que analisou o desempenho da equipe no jogo realizado na Baixada Maranhense.

“Foi um time um pouco aquém daquilo que pode fazer, do ponto de vista ofensivo, com bola. Iniciamos bem o jogo, depois o Pinheiro conseguiu equilibrar, e nós tentamos criar, mas não finalizamos tanto. Agora precisamos ter mais capacidade para construir jogadas de gol, finalizar e sermos criativos para buscar a classificação”, ressaltou o treinador Tricolor.

A preparação da equipe boliviana prossegue nesta quarta-feira, em nova atividade no CT. O duelo decisivo valendo o passaporte para a final do Campeonato Maranhense acontece no sábado, às 19h00, no Estádio Castelão. 

4 respostas

  1. E como disse o técnico Daniel Neri após o jogo:
    – É ir com o que temos.

    MUITA FORÇA PRA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. Tem que ter atitude de time grande e de Série-B, não pode repetir esse jogo tão ruim que fez contra o Pinheiro, senão corre o risco de ficar de fora da terceira competição no ano, que será uma lástima em todos os aspectos. É um problema fácil de resolver, basta querer, quando não se tem qualidade, se resolve na raça, disposição e vontade de vencer. Esse jogo tem que ser encarado como o passaporte pro título. Vamos esperar, nome de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *