Após o empate no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa retornou para São Luís e já se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Em pauta, a preparação para o confronto decisivo que vale uma vaga na decisão do Estadual.
Atenções voltadas para a recuperação física dos jogadores que entraram em campo, com treino regenerativo e trabalho de reforço muscular na academia. A outra parte do grupo se movimentou com bola sob o comando do técnico Daniel Neri, que analisou o desempenho da equipe no jogo realizado na Baixada Maranhense.
“Foi um time um pouco aquém daquilo que pode fazer, do ponto de vista ofensivo, com bola. Iniciamos bem o jogo, depois o Pinheiro conseguiu equilibrar, e nós tentamos criar, mas não finalizamos tanto. Agora precisamos ter mais capacidade para construir jogadas de gol, finalizar e sermos criativos para buscar a classificação”, ressaltou o treinador Tricolor.
A preparação da equipe boliviana prossegue nesta quarta-feira, em nova atividade no CT. O duelo decisivo valendo o passaporte para a final do Campeonato Maranhense acontece no sábado, às 19h00, no Estádio Castelão.
Respostas de 4
Sampaio tem que se impor no castelao e ganhar o jogo.
Esse time depois de tudo que vimos até agora é uma grande incógnita esse ano. Vamos esperar pra ver.
E como disse o técnico Daniel Neri após o jogo:
– É ir com o que temos.
MUITA FORÇA PRA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA
Tem que ter atitude de time grande e de Série-B, não pode repetir esse jogo tão ruim que fez contra o Pinheiro, senão corre o risco de ficar de fora da terceira competição no ano, que será uma lástima em todos os aspectos. É um problema fácil de resolver, basta querer, quando não se tem qualidade, se resolve na raça, disposição e vontade de vencer. Esse jogo tem que ser encarado como o passaporte pro título. Vamos esperar, nome de Jesus.