Treine com os Melhores na Escolinha do Sampaio

Processo de montagem

Surian trabalha em busca da melhor formação

Processo de montagem
Técnico Felpe Surian trabalha em busca da melhor formação (Foto: Ronald Felipe)

Quarta-feira de treino em período integral no CT José Carlos Macieira para o Sampaio Corrêa, que segue trabalhando forte nesta terceira semana de pré-temporada. Grupo Tricolor em busca da melhor forma física, tática e técnica para iniciar o calendário de competições de forma positiva.

Com o grupo em formação, o técnico Felipe Surian trabalha de olho na idealização da base titular, com o intuito de montar a equipe mais competitiva possível: “Acima de tudo, vejo os jogadores muito comprometidos e obedientes naquilo que temos procurado passar no dia a dia. Tem sido dias muito proveitosos, e a ideia é seguir extraindo o melhor de cada um para termos uma tempodada de conquistas ”, frisou o treinador boliviano.

Animado para defender o manto Tricolor em mais uma temporada, Pimentinha também enalteceu o empenho dos companheiros: “É um grupo novo, que tem mostrado muita dedicação, e tenho certeza de que vai nos ajudar bastante a conquistar os nossos objetivos”, pontuou.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento nesta quinta-feira, em atividade de período único, na parte da tarde, no CT do clube.

Respostas de 4

  1. Neste Caso específico do Sampaio x Caxias, não é preciso ser nenhum jurista renomado em Direito Esportivo para observar que foi aberto um PRECEDENTE ENORME NA JUSTIÇA DESPORTIVA: Imaginemos, hipoteticamente, que um CLUBE “A” precise faturar 03 pontos para subir de grupo, lance um jogador diferenciado que esteja impossibilitado juridicamente de atuar e então haja uma negociação com um árbitro mal intencionado para não colocar na súmula a participação do mesmo e o clube em campo seja o vencedor com a participação do jogador, provado em vídeos, etc, como ficará? se nesse nesse “CASER” não houve punição.

  2. Perdemos! Arquivaram o processo, mas a torcida se for chamada, entra na Justiça Comum, pois o julgamento foi POLÍTICO e não TÉCNICO! Não podemos ficar no prejuízo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *