Sócio UniversoTorcedor

Primeiro contato

Nádson inicia treinos pelo Sampaio

Nádson durante sua apresentação no Castelão

O Sampaio vive a expectativa de sua segunda partida pela Série B, nesta sexta-feira, às 19h30, contra o Macaé, no estádio Castelão, e conta com a estreia do seu novo comandante, Léo Condé, que trouxe dois jogadores da Caldense para ajudar a Bolívia nessa difícil caminhada.

Nádson durante sua apresentação no Castelão
Nádson durante sua apresentação no Castelão

O meia Nadson é um deles. Após ter realizado seu primeiro treino ao lado dos novos companheiros, o jogador revela o tamanho do desafio em vestir a camisa Tricolor: “Vim para um time que pensa em acesso, e isso aumenta a responsabilidade. Mas chego disposto a fazer parte desse projeto e ajudar o clube a chegar à primeira divisão”, destacou o reforço boliviano.

Apesar de já ter trabalhado com o treinador anteriormente, Nadson garante que não vai se acomodar e brigará por seu espaço na equipe: “Trabalhar com um treinador que a gente já conhece facilita bastante, mas não é garantia de titularidade. O Sampaio tem um grupo qualificado, e eu pretendo batalhar forte para merecer um lugar no time. Esse é o pensamento”, afirmou o meia Tricolor.

Nadson ainda não poderá entrar em campo pelo Sampaio, pois depende de regularização. A expectativa é de que ele ganhe condições de jogo na próxima semana.

O meia Nádson treinou pela primeira vez com os novos companheiros
O meia Nádson treinou pela primeira vez com os novos companheiros

36 respostas

  1. caros amigos tricolores, seria bom que todos estívessemos otimistas também quando a equipe está em baixa, pois quando estamos vencendo e na ponta da tabela, os torcedores costumam agir com euforia desmedida, usem esta euforia no intuíto de associarem-se ao programa sócio torcedor, pois assim além de ajudarmos a aumentar as receitas para nossa equipe ainda somos beneficiados com algumas promoções, e nunca deixemos de ir ao estádio castelão incentivar nossos heróis, vejam bem, incentivar e não criticar, sei que como torcedores temos o direito de criticar o que achamos errado, porém alguns o fazem de forma desproporcional, devemos procurar maneiras mais brandas de fazê-lo, deve ser horrível para um jogador passar por uma má fase e não contar com o apoio de sua própria torcida para recuperar-se. Então conto com a atenção e colaboração de todos, lembrem-se: torcemos e vibramos pela mesma equipe, vamos procurar fazer isso de forma unificada e organizada, pois somente nós mesmos e o Sampaio Correia são os que ganharão com isso.

  2. Concordo em gênero, grau e número com o Edinaldo, deixem o técnico trabalhar. Quanto a torcida do Sampaio Correa ainda está devendo ao nosso Presidente Sergio Frota pelas contratando de qualidade que estão sendo feitas e garanto a vcs que dois jogadores de ponta estão por vim, aguardem. Esse é o momento mais propício para ajuda-lo, basta vc torcedor se associar e comparecer aos jogos no Castelão. Nós torcedores somos o 12º jogador e no jogo de sexta feira passada a torcida foi importante empurrando os jogadores para a vitória e aconteceu. Paiooooooooooooooooiô, rumo a série A. Um abraço a todos.

  3. o Sampaio começou bem, as contratações estão chegando a diretoria ta de pé no chão, trazer um caminhão cheio de pernas de pau já passou agora é usar esse plantel para conquistar a classificação pra série A, agora é contratar um preparador físico eficiente para trabalhar a parte física, pois sofremos muito com as contusões e o preparo fisico no mais é só torcer e ir para a galera.

  4. porque gil mineiro nao e titular o cara foi bem contra o vitoria,
    foi bem contra o palmeiras, o comentarista do sportv elogio, eu tambem gostei, esse q vai entrar jogando hoje e pra ser muito bom

  5. ACHO QUE A MAIORIA DA TORCIDA BOLIVIANA VAI CONCORDAR COMIGO:

    ” NÃO BASTA POSTAR NESTE SITE SUGESTÕES A RESPEITO DESTA OU DAQUELA CONTRATAÇÃO. É PRECISO QUE O UNIVERSO TRICOLOR FAÇA A SUA PARTE ALÉM IR AO ESTÁDIO ASSISTIR AOS JOGOS. NÃO BASTA TÃO SOMENTE ASSISTIR, TEM QUE PARTICIPAR, OU SEJA, É PRECISO FAZER ADESÃO AO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR PARA QUE O SAMPAIO CORRÊA POSSA ANGARIAR RECURSOS E MONTAR UM TIME FORTE E COMPETITIVO PARA ASSEGURAR A TÃO ALMEJADA E SONHADA SÉRIA A.
    É ISSI AÍ !!!

  6. UM APELO.

    TORCEDORES DO MAIS QUERIDO DO MARANHÃO, VAMOS DEIXAR DE CRITICAR O TREINADOR QUE ACABOU DE CHEGAR E NÃO TEVE TEMPO DE TREINAR E CONHECER OS JOGADORES QUE ESTÃO A SUA DISPOSIÇÃO.
    COM O PASSAR DOS JOGOS, AI SIM, VAMOS TER CONDIÇÕES DE ANALISARMOS O MESMO, COM CRITICAS CONSTRUTIVAS OU NÃO, VAMOS PODER ANALISAR A SUA META DE TRABALHO, SEU ESQUEMA DE JOGO E OUTRAS COISAS MAIS, ACHO AINDA QUE COM A SEMANA QUE VEM, TENDO TEMPO DE TREINAR A EQUIPE, JÁ TEREMOS O QUE COMENTAR NO JOGO CONTRA O MOGI MIRIM.

    AVISO AO JOGADORES:

    O TÉCNICO MUDOU, ANTENA LIGADA, QUEM NÃO DEMONSTRAR GARRA, TÉCNICA E AMOR A CAMISA, FICARÁ DE FORA DO TIME TITULAR OU ENTRARÁ NA LISTA DE DISPENSA, POIS SÓ VAI FICAR AQUELES QUE DEMONSTRAREM QUALIDADES PARA COMPOR O ELENCO TRICOLOR, QUE VAI LUTAR PARA SUBIR PARA SÉRIE A, COM MAIS CHANCE DO QUE ANO PASSADO, O TIME ESTÁ SE QUALIFICANDO A CADA DIA QUE SE PASSA, CONTRATAÇÕES AINDA VAI QUALIFICAR MAIS AINDA O ELENCO.

  7. Gostaria de saber se o Alex Maranhão e o Danilo Rios já estão treinando pois são boas opções além do próprio Nádson . O que está acontecendo com o Fábio Lopes não joga por documentação ou opção do treinador me informaram que ele está treinando bem.

  8. O Presidente Sérgio Frota apesar de todas as dificuldades está trazendo os reforços que tanto a torcida boliviana pediu. Eu quero ver hoje a presença de todos no Castelão. Precisamos lotar o Castelão, pois contratar jogador de qualidade custa muita grana. Agora não tem mais desculpa, vamos lotar o Castelão em busca de mais 3 pontos. Vamos assumir a liderança e ficar em primeiro lugar no G4.

  9. Saudações tricolores, Para quem quiser participar de um grupo do Watsapp do Sampaio Corrêa, deixe seu número aqui que adiciono, e fique por dentro te todas a notícia do nosso time e compartilhe seu sentimento pelo Bolivão!

  10. NADSON? O Pirlo do Sampaio?….. Eu sempre falei amogos que precisamos de um Meia bom, por mim o elenco e completo, alta somente um centravante jovim que subsostitua o Robert porque tem sempre 34 anos…… E se fica maschucado? Vamos subir paio.

  11. Bom jogador,tem habilidade e será de grande proveito para o Sampaio.Muitas vezes precisamos entender a necessidade de ter-se um plantel de qualidade e não só alguns jogadores de qualidade e é isso que o presidente está procurando fazer.Estarei torcendo hoje por mais uma vitória da nossa bolívia.Sempre Sampaio.

  12. Cerveja Proibida e Mateus Supermercados ainda são patrocinadores do Sampaio ? Vi na foto o logotipo deles rs.
    Pensei que o Sampaio ia fechar com a Cimento Bravo, do grupo Galvão Queiroz, já que eles patrocinaram o campeonato maranhense, se liga ae Marketing do Paio!

      1. Eu tava falando que poderia ser uma boa. Sobre o marketing se ligar foi sobre a pergunta acima, se tao fazendo propaganda gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *