Sócio UniversoTorcedor

Preparação relâmpago

Sem tempo, Sampaio realiza apenas um treino e parte pro jogo

Tricolor finalizou rápida preparação relâmpago

A preparação foi em ritmo acelerado. Chegou de viagem, treinou, concentrou. O Sampaio já vai entrar em campo nesta terça-feira para mais um desafio pela Série B, contra o Bragantino, às 21h, no estádio Castelão.

Tricolor finalizou rápida preparação relâmpago
Tricolor finalizou rápida preparação no CT

Apenas os jogadores que não atuaram diante do Atlético/GO trabalharam como bola no campo do CT. Os titulares não participaram nem mesmo do tradicional ‘rachão’ de véspera de jogo. Apenas academia e sessão de gelo. A ordem é recuperar e estar nas melhores condições possíveis para o confronto que se aproxima.

“Vamos conversar com o departamento médico para saber as condições dos jogadores que atuaram na última partida e confirmar a ideia que tenho em mente para lançar a campo. Caso não tenhamos nenhum problema, a tendência é manter a base”, destacou o técnico Léo Condé.

Vanger e Damião estão fora. Os jogadores se lesionaram no sábado. Livre de suspensão, o zagueiro Plínio reforça a equipe.

A novidade da lista de relacionados são os jogadores Felipe Costa e Henrique. Os dois atletas pintam como opções para o jogo contra o Bragantino.

Após as atividades, os 23 jogadores relacionados pelo técnico Léo Condé entraram em regime de concentração.

Goleiros: Ruan, Jean e Rodrigo

Laterais; Raí, Marcelinho e Renan Oliveira

Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio, Plínio e Edvânio

Volantes: Arlindo, Diones, Dê e Salino

Meias: Cleitinho, Nádson, Válber e Felipe Costa

Atacantes: Pimentinha, Douglas, Geraldo, Henrique e Waldir

29 respostas

  1. A questão de falta de tempo para treinar devido as viagens e jogos seguidos não é prerrogativa do Sampaio Correia, isto acontece somente a quem disputa competições de prestígio no cenário nacional e é devido a isto que precisamos formar planteis fortes e cheios de opções, vamos a campo com muita determinação e venceremos esta partida com o apoio de nossos torcedores. Nossos heróis sem dúvida alguma darão o máximo de si pela vitória e consequentemente os três pontos, afinal o Bragantino também sofre do mesmo mal (sequência de jogos e falta de tempo para se recuperar)

  2. na minha opinião o nádson deveria ir pro meio pra ficar na criação e colocaria mais um volante pra dá mais liberdade para o nádson, poderia ser Dê ou arlindo e no ataque pimentinha e henrique, ficaria sem um jogador de area, mais acho que não iria fazer muita falta.

  3. Pessoal, a nossa parte precisamos fazer…. é ir ao Castelão e empurrar o time. Chegou também a hora de contribuirmos financeiramente com a nossa presença no estádio. O horário é bom. Vamos fazer um esforço para acompanharmos ao vivo a Bolivia Querida. Todos juntos no Castelão e uma grande vitória.

  4. Fiquei pensando, o time sempre qdo esta proximo do G4, parece que treme as pernas e desce, isso mesmo aconteceu ano passado, pq. será?
    Os resultados dessas últimas rodadas foram favorável ao sampaio, se tivesse ganho os 6 pontos, mais agora não adianta lamentar.
    Espero que o time possa fazer seu papel dentro de casa, que é ganhar, porque estamos na fase que não podemos ter uma sequencia de derrotas, se não a vaca vai pro brejo.

    1. Concordo com vc Henrique, podemos perder dois jogos seguidos temos que acertar pra isso não acontecer de novo time agente tem pra competir com qualquer equipe estamos na reta final do primeiro turno e quando comerçar o segundo turno vem os cofronto direto com Vitória, Macaé, Nautico e América Mineiro vamos abri olho galera cada jogo é importante

      1. Além do mais, se foi dispensado é porque não vive boa fase técnica, ao invés disso, vamos prestigiar o Daniel Damião que tem feito bons jogos e vive grande fase no campeonato brasileiro.

  5. Eu creio que qualquer jogador dessa relação, que o Léo Condé colocar em campo,vamos ganhar o jogo,e com um placar considerado pra melhorar o saldo de gol.

  6. Acho que o Sampaio ganhou mais uma ótima opção no ataque porque este Henrique é muito habilidoso e vai se revezar com Pimentinha e Nadson que também é ótimo jogador.

  7. Time p amanhã ideal.

    Rodrigo, Marcelinho, Plinio, Luiz Otávio, Rai, Salino, Diones, Nadson, Pimentinha, Waldir, Douglas.

    Valber só no segundo tempo.

    2×0

    1. E o Henrique não tem lugar neste time? Acho que ele entraria bem no lugar do Cone Douglas que vive correndo errado e comprometendo todo o time.

    2. Concordo com vc sócio, só acho q deveria ter um mudanças Dé no lugar de Salino e quer o tecnico Léo colocasse Henrique aos 20 minutos do segundo pra ver como ele se comportaria ou então começasse logo com trio de ouro juntos ( pimentinha, Henrique e Nadson pra zagar do Bragantino ficar louca kkkkkk) eu acredito na vitoria 3×0

    3. Já eu penso que
      para o primeiro tempo
      Dê tem que entrar no lugar de Salino (para ter mais pegada no meio, marca melhor)
      e continuar com Walber não colocar Waldir (mesmo Walber nos piores dias dele joga mais que Waldir, pois marca mais e chuta melhor e mais no gol que Waldir que só cobre a lateral)

      No segundo tempo, com 10 a 20 min colocava Henrique no lugar de Douglas e Felipe no lugar de Walber.

      1. Só torço pra condé acertar a escalação, pois três jogos que a primeira substituição é para corrigir a escalação errada, perdendo uma substituição.

        Que bom que ele é um ótimo observador e corrige antes que dê errado.

  8. Em 2014 na 16º rodada o Sampaio estava com 24 pontos, e agora em 2015 exatamente na mesma 16º rodada o Sampaio está com 25 pontos.

  9. Sr. Garcia jr. quero dizer que existe gente honesto quando você indiretamente chamou o treinador do Sampaio de mentiroso e
    colocou em duvida a integridade moral e o profissionalismo do
    Sr. Leo Condé, por ter preferido ficar no Sampaio Correa, quero
    avisa-lo que a instituição Sampaio Correa e Grande e seus
    torcedores merece respeito, você que parece não ser Profissional quando usa o microfone de uma emissora tradicional como a Difusora
    para insultar profissional que sempre o tratou bem.
    Leo Condé estamos com você.
    Garcia você tem um funcionário que veio de outra radio para
    trabalhar com você por preferencia não por dinheiro, isto
    prova que o dinheiro não é tudo.

  10. O jogo de amanhã será na base de horario que a torcida sempre pedia as 21:00 bom horario nem muito tarde e nem muito cedo vamos torcida tricolor ao castelão empurrar o tubarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *