Sampaio Corrêa

11 | maio | 2015 - 21:15 - 3348 visualizações

[hupso]

Pra entrar no clima

Sampaio Corrêa fecha patrocínio com a Elbrus, fabricante maranhense de condicionadores de ar

Desde sua criação, em 2010, a Elbrus propôs ser referência em ar-condicionado. Sua linha de produtos é moderníssima, com design inovador, construída com a melhor e mais alta tecnologia.

Elbrus_Fachada

Elbrus é uma marca comprometida com o conforto das pessoas e com o meio ambiente. Seus aparelhos são inteligentes e econômicos, com vistas ao bem-estar e à qualidade de vida.

Os condicionadores de ar Elbrus, além de possuírem uma linha exclusiva de produtos que funciona com gás ecológico, são detentores do selo Procel, o que assegura a garantia do menor consumo de energia elétrica.

A Elbrus expandindo ainda mais a sua participação no mercado, decidiu investir na mídia mais eficiente do momento, ao fechar uma parceria com o clube mais popular e vitorioso do futebol maranhense.

Estampando sua marca na camisa de jogo do Sampaio Corrêa, ocupando um espaço logo abaixo da gola, a Elbrus apoia o clube na maratona do brasileirão e recebe em troca a paixão da torcida boliviana por amor ao time e a camisa.

banner_Elbrus

Que saber mais sobre a Elbrus, entre no site: elbrusdobrasil.com.br

A marca Elbrus é distribuída por Nordeste Refrigeração nos endereços:

  • Rua São João, 476 – Centro – São Luís-MA – Telefones: (98) 3221-7030 / (98) 3084-1586
  • Av. Guajajaras, 30, Loja 04 Shopping Marajó – São Cristóvão, São Luís-MA – Telefones: (98) 3244-6439 / (98) 3259-7016

PUBLICIDADE

42 respostas para “Pra entrar no clima”

  1. Cezar disse:

    Esta Empresa se propôe a ser referência em refrigeração, é daqui da terra e deu um exemplo de gestão ímpar, o que infelismente não acontece com os gigantes Mateus, Óticas Diniz, e na outra ponta empresas que só visam o mercado maranhense, gerando empregos e impostos na orígem, como por exemplo: friboi, oi, sadia, gm, fiat e tantas…patrocinam equipes dos seus estados, relegando o mercado consumidor a simples geradores de lucro e não deixam nada…
    Segue RELAÇÃO DAS AUTORIZADAS DA ELBRUS PARA QUE POSSAMOS RETRIBUIR ..EM TEMPO NÃO TRABALHO PARA EMPRESA E NEM CONHECIA A MESMA …

    SÃO LUÍS
    BETEL TELEFONIA E INSTALAÇÕES
    Endereço: Avenida Ferreira Goulart, nº 15 – São Francisco – São Luís – MA
    Telefones: (98) 3268-4006 / (98) 9944-6958 / (98) 8155-8566
    E-mail: contato@beteltelefonia.com.br
    Site: http://www.beteltelefonia.com.br
    PURIFICAR REFRIGERAÇÃO
    Endereço: Avenida dos Franceses, nº 277 – Alemanha – São Luís – MA
    Telefones: (98) 3243-1019 / (98) 3304-5778
    E-mail: purificarslz@hotmail.com
    CHAPADINHA
    LANDRY MÓVEIS
    Endereço: Avenida Oliveira Roma, nº 91 – Centro – Chapadinha- MA
    Telefone: (98) 3471-1382
    MARACAÇUME
    AUTO REFRIGERAÇÃO MARÉ
    Endereço: Rodovia BR 316, nº 512 – Centro.
    CEP: 65289-000
    Telefone: (98) 9903-3420
    E-mail:
    MATINHA
    GLACIAL REFRIGERAÇÃO
    Endereço: Rua Juarez Silva Costa, nº 182 – Novo
    CEP: 65218-000
    Telefone: (98) 8871-4511
    E-mail: glacialmatinha@hotmail.com

  2. Alteredo Sena disse:

    Inicialmente gostaria de parabenizar a parceria fechada entre a ELBRUS do Brasil e a Bolívia querida. A marca ELBRUS é referência no Estado e no Brasil quando se fala em ar condicionado, tanto pela qualidade dos aparelhos de ar condicionados, quanto pela responsabilidade do seu represente. Enquanto a Bolívia é um time reconhecido nacionalmente pelos seus títulos e pela sua tradição, então esta parceria vai render muito. E quem ganha com isso somos nós torcedores, que com certeza teremos bons descontos na aquisição de aparelhos de ar condicionados.

  3. valdo rego disse:

    eu mesmo nao conhecia essa marca muito se era se sao luis . fico muito feliz alguém do maranhão ser grande com o o sampaio … agora ar so Elbrus

  4. Márcio Rocha disse:

    Meu amigo, estou com um ar condicionado de 18.000 btus precisando trocar. O rapaz que fez a minha última limpeza falou que ele está nas últimas, me indicando esse Elbrus, por ter peça de reposição e utilizar esse gás ecológico, que logo logo será obrigado para todas as outras fabricantes. Agora meu rei, com essa parceria, estou correndo para a loja e vou comprar o meu Elbrus para dormir com a cuca fresca, com economia na conta e com minha bolívia querida rumo a série A. Valeu ELBRUS! Vocês não vão se arrepender.

  5. Hamilton Pereira Santos disse:

    Caros torcedores eu tenho acompanhado a trajetória do presidente Sergio Frota e como se diz na gíria, ele tem feito das tripas corações em busca de patrocinadores e, a maioria dos empresários muitas das vezes só se interessam por jogos mais atraentes, como esse que vai ser transmitido hoje pela Globo às 22:00, Palmeiras x Sampaio Correa. Se tivéssemos de oito a 10 patrocinadores constantes e pesados, os problemas de pagamento da folha salarial, bem como as contratações de peso, já estariam resolvidos. Como exemplo de patrocinadores constantes temos, Super Bola, Hospital São Domingos. Este ano já temos a Leo Madeiras, São Bráz e por ultimo a Elbrus do Brasil (refrigeração). Com relação à Caixa Econômica, existem problemas ainda com relação as dívidas deixadas por outros dirigentes, que apesar das certidões negativas estarem hoje em dias, existem procuradores (advogados) de jogadores que estão impedindo que esses recursos sejam liberados. Dessa forma precisamos ter calma com nosso presidente, pois hoje ele divide seu tempo entre a Assembleia Legislativa e o Sampaio Correa e posso dizer, que mesmo sentado nas poltronas onde ele representa essa imensa torcida boliviana e outros setores que confiaram nele, mesmo assim ele durante esse oitos anos à frente desse apaixonante Clube, ele jamais deixou de pensar nos problemas no dia a dia. Tudo isso é verdade, não existe prova maior do que a resposta do grupo de atletas que confiam nele e, com certeza hoje vão dar mais uma prova que são capazes de vestirem esse manto tricolor, das cores, ENCARNADA, VERDE e AMARELO.
    Paioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô, pra cima dos porcos.

  6. charle disse:

    Muito obrigado elbrus a nação
    Boliviana agradece

  7. Cesar Bolivão disse:

    Vou comprar dois aparelhos dessa marca Elbrus, deixa só os meus ficarem mais velhos.

  8. Lēändrö VP disse:

    Essa empresa ta parecendo com a nordeste refrigeração acho que esse nome ,mas se não for tudo bem qualquer ajuda e bem vindo

  9. Eraldo Ribeiro disse:

    Toda ajuda é bem vinda! A Elbrus está de parabéns! Vamos subir Paio!

  10. Valter disse:

    A mirante, divulgou que todos os jogos do Sampaio na serie B
    aos Sábados, fora do S. Luis, será transmitido na tv aberta para
    o maranhão, acordo já firmado com a globo.
    Esse é um dos itens importante para ser usado pelo Marketing
    para negociação de patrocínio ao Sampaio.

  11. Victor Hugo disse:

    Eu confesso que não conhecia a marca Elbrus. Agora eu e muita gente que também não conhecia passa a conhecer. E fico muito feliz por ser uma empresa maranhense trabalhando com tecnologia desse nível. Vai trazer mais apoio ao esporte maranhense e o retorno vai ser mais emprego e renda pra nosso povo.

    Da próxima vez que for comprar aparelho de ar-condicionado vai ser desta marca, por esses dois motivos.

  12. Evaristo Baldez disse:

    Jamais esqueçamos que o patrocinador master do Sampaio somos nós torcedores, o clube é nosso, portanto cabe a nós apoiá-lo.

  13. Sampaíno disse:

    Valeu Elbrus o investimento vai ter um retorno enorme!

  14. Jomar disse:

    Parabéns diretoria! Mas estamos precisando de um patrocinador master com contrato pelo menos até o fim do brasileirão, precisamos reforçar pra subir. Torcida, somos numerosos, vamos nos unir e ajudar nossa Bolívia, seja sócio torcedor e indique um amigo pra ser, assim seremos mais fortes.

  15. Leo L disse:

    Gerência de MARKETING, pq vcs não tentam fechar uma parceria com uma empresa de engenharia, pra reformar o CT e construir um estádio com capacidade de 5 a 10 mil lá na sede ? Um tempo atrás vi uma notícia que o Sampaio ia dar uma parte do terreno do CT para uma construtora fazer apartamentos, em troca ela ia reformar o CT. Aqui no MA tem a Dimensão, e a Canopus tb, seria bom uma parceria com alguma delas.

  16. A Elbrus pode ter certeza que será referencia em ar condicionado! Tá se associando ao maior clube do Maranhão!
    Parabens Elbrus pela iniciativa! Agora estão ao celeto grupo dos grandes investidores do clube LEO, SAO BRAZ, BREMEN, SÃO DOMINGOS!!!!!!
    RUMOO A SERIE A!!!
    QUE siva de lição as outras empresas do estado! CADE MATEUS, GUARANA JESUS, VALE, OTICA DINIZ, PARAIBA, CADE O GOVERNO, PREFEITURA!???? JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!!!!!!! VAMO PAIIIIIIOOOOO!!!!!!!!!!

    VALEU ELBRUS!!!!!!!

    • Eraldo Ribeiro disse:

      Bem lembrado Alysson! Esse Supermercado Mateus ganha milhões aqui no estado e não patrocina nada! Se liga Mateus essa é a hora de elevar o padrão da Marca! Se o time do Sampaio subir pra primeira divisão vai ser ótimo pra todos!

  17. ANTONIO LOBATO disse:

    Valeu Elbrus por confiar em patrocinar nossa querida Bolívia.

  18. José Carlos teixeira disse:

    Para as pessoas que não acompanham os noticiários do dia a dia, o patrocínio da caixa econômica dificilmente será concretizado.
    Motivo principal: O rombo da caixa é maior do que da Petrobrás…é mole ou quer mais…justamente na hora de fazer o contrato com o Sampaio Correa.

  19. wellington jr disse:

    Marca de vencedores, vai crescer junto com a campanha do Sampaio Corrêa neste campeonato brasileiro,”elbrus eficiência e econômia gerando conforto e segurança “.Vamos Sampaio, vamos Bolívia Querida!

  20. Diêgo disse:

    Assessoria, vocês dizem que a marca da Elbrus é logo abaixo da gola, mas na parte da frente ou atrás da camisa?

  21. Rafael disse:

    Assessoria. Esse patrocínio será o master. O exibido centralizado na parte frontal da camisa ?

  22. Bruno Cabral disse:

    Muito bom serviço diretoria, mais eu lhe pergunto diretoria vai ter algum patrocínio na frente da camisa com destaque maior estampada

  23. Junior lima disse:

    Parabéns Elbrus… Vamos Sampaio

  24. Rosivaldo Brito disse:

    Valeu Elbrus pela confiança no futebol maranhense, em especial o do Sampaio Corrêa. Somos muito alegres por sua parceria

  25. Presidente,
    Porque não procurar a VALE, ALCOA, SCHIN E OUTRAS.
    Cadê o PATROCíNIO DA caixa economica ?

    • icaro disse:

      incrivel que torcedor nunca ta satisfeito com NADA!!!

      • Agostinho Reis disse:

        Ícaro, é impressionante mesmo. Por que será, né?

      • Antoniel disse:

        A questão nem é essa. Se a marca da Elbrus vai ficar abaixo da gola provavelmente o valor do patrocínio é bem baixo. Ainda precisamos de um patrocinador master. Estamos cheios de patrocínios menores.

      • Phtq02 disse:

        Vdd tem gente que acha que é só chegar pedir e ganhar!
        O Presidente está fazendo o que pode, tem que ter calma.

      • Valter disse:

        Ele estar correto!
        Nunca se dê satisfeito,
        Queira sempre mais
        Lute para ser o melhor
        Nunca se dê por vencido.

      • Mesquita disse:

        Cara fala serio!!?, concordo com com o Francisco/salvador.
        Gente temos muitas empresas de porte grande e ate mesmo Multinacionais ai em sao luis, essa ALCOA, VALE E SCHIN, faturam muito ai e pouco pagam impostos exemplo a VALE que ha muito tempo lucra ai em nossa terra sem pagar quase nada e não patrocina se quer um time do maranhão pq nao falar com esse povo ai pra patrocinar o SAMPAIO, afinal estamos numa competição vista por todo Brasil, e ninguem investe e só sabem reclamar que não temos time e tudo mais caralho ninguém quer patrocinar sóreclamar meu?? como vamos crescer??? abram o olho acho que essa nova diretoria do sampaio tá dando certo, pena que esse presidente TBM ja tá cambando pra politica, pois no tempó dos presidentes anteriores que tbm eram politicos o sampaio nunca tinha tanta ascenção assim como agora, VAMOS BOLIVIA EU ACREDITO QUE HOJE É O GRANDE DIA DO MARANHÃO MOSTRAR QUE NAO SOMOS CAIPIRAS E TEMOS FUTEBOL BRA CALAR A BOCA DESSE POVO SULISTA METIDO A BESTA . VAMOS DEMITIR O OSWALDO HOJE. GARRA E FORÇA BOLIVIA.

    • Lina disse:

      Pq a ELBRUS, que é uma excelente marca……

    • Jeffersson disse:

      Cara em que mundo você vive? Existe cada pergunta imbecil sobre patrocinio da CAIXA ignorando o momento de crise economica que o pais esta passando, se a Caixa esta cortando todos os custos por que vai aumentar patrocinio em futebol e no Sampaio Correa? Vale e Alumar estão demitindo em massa e tambem em crise reduzindo custos vão patrocinar o Sampaio? O que vão ganhar com esse patrocinio, o que vão estampar na camisa? Compre uma tonelada de ferro ou aluminio e ganhe meia tonelada. Patrocinio não é ação de caridade,é negocio exposição do produto que se converte em vendas justificando o investimento. Os resultados do Sampaio dentro de campo e o aumento de exposição nas midias e publico no estadio além de um planejamento estrategico de midia do tricolor isso sim atrairá investidores para o clube. Outra alternativa tangivel é o patrocinio do Governo do Estado em campanhas de divulgação do turismo no Estado utilizando a atual exposição do clube nas competições nacionais. Nos mais é delirio de pessoas sem noção.

      • Walber Barros disse:

        Corretíssimo Jefferson, daqui a pouco vai aparecer algum idiota querendo que a Petrobrás patrocine o Sampaio. É BRINCADEIRA! BANDO DE SEM NOÇÃO!

        • Mesquita disse:

          BRINCADEIRA!!! “VOCE É O QUE VC PENSA ” LOGO PENSE PEQUENO E SEJA TAMBÉM PEQUENO. Com certeza se a Petrobras patrocinasse o sampaio só iria agregar mais verbas mais contratações de nome e assim poderíamos crescer ou VC NASCEU GRANDE FALANDO E INTELIGENTE COMO IMAGINA SER? nunca foi pequeno e conseguindo dar seus primeiros passos com ajuda de alguém?? ouououou!!! acorda cabeção!! temos que apoiar e se tiver patrocÍnio vai melhorar, isso é a lei da LÓGICA. meus amigos torcedores de verdade, vamos juntos com o Sampaio não vamos deixar essas pessoas da mente pequena nos desanimar. SAMPAIO EU ACREDITO, ACREDITE VC TAMBÉM.

      • Mesquita disse:

        Pelo visto amigo VC deve ser funcionário publico, rsrsrsrsrsrsrsr brincadeira essa sua resposta. Quer dizer que estão quebrando e investindo tanto em outras áreas e em outros times como todo mundo sabe e ver ou aqueles anuncios da caixa que estampam as camisas não é da CAIXA??? muito parecido né gente? Tem que patrocinar mesmo meu a Vale quanto tempo tá ai no maranhão faturando alto??? ou Vc chegou ai agora pra assumir algum cargo do novo governo?? se informa com alguem ai véio!! não torce pro sampaio, cai fora não vem criar política e explicações técnicas defendendo essa raça meu. aqui so tem torcedor e ninguém quer ouvir suas defesas desse povo, CAI FORA JACARÈ

      • Valter disse:

        Jeffersson, eu vivo na terra, Brasil, Maranhense,
        Boliviano com muito orgulho. Te pergunto, porque
        os outros clubes do Brasil pode ser patrocinado
        pela Caixa Econômica e o SAMPAIO não?
        Aqui, os direitos são iguais!
        Você deve ser de um mundo inferior!

  26. Bolívia disse:

    Dale Bolívia !!!!

  27. Edvaldo gomes disse:

    Parabéns elbrus mais uma empresa que valoriza o nosso Maranhão
    Obrigado! A torcida do Sampaio se orgulha dessa marca Elbrus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail