Sócio UniversoTorcedor

Ponto de partida

Sampaio volta a campo em busca de vida nova na Série B

Sampaio encara o Goiás em busca de uma vitória fundamental (Foto: Elias Auê)

Um campeonato com 20 rodadas. É assim que o Sampaio vai encarar, daqui pra frente, a sua jornada na Série B. O que passou, passou. Não há mais como remoer angústias anteriores. Só o presente e futuro é o que realmente importam para a Bolívia Querida.

Sampaio encara o Goiás em busca de uma vitória fundamental (Foto: Elias Auê)
Sampaio encara o Goiás em busca de uma vitória fundamental (Foto: Elias Auê)

O primeiro capítulo da missão Tricolor ocorre esta noite. É um reencontro do Tubarão com a sua torcida, que já estava saudosa, é verdade. Afinal, foram duas semanas sem ver o manto boliviano entrar em campo. A ansiedade chegou ao fim. A bola vai rolar, e vale como uma final.

Um tipo de decisão que convém contar com a presença maciça de todo o universo Tricolor. Sim, porque o Sampaio não é o tipo de time que caminha sozinho. Tem sempre a sua legião apaixonada ao lado, principalmente em momentos de dificuldade. É a hora que o amor se redobra para fortalecer o verdadeiro sentimento contido no peito de cada boliviano.

A corrente pela vitória está fechada. Hoje começa a odisseia em busca de uma vida nova no campeonato, com o pessimismo e toda desconfiança sendo postas de lado. A noite terá espaço apenas para a vibração em busca dos três valiosos pontos. Sim, valem ouro!

33 respostas

  1. A foto, aí no alto, representa exatamente o que vai acontecer hoje: bola entrando, de forma CHOROSA……, lentamente, e os avantes sampaínos a comemorar o feito, GENTE!!!
    SAMPAIO 1, GOIÁS,0!!!
    É ISSO!S E. . . . . . . . . .VAMOS QUE VAMOS, GALERA!!!

    ismar!!!

  2. Léo do cohatrac, vamos lá independente da escalação porque o time que vai entrar em campo já sabemos a muito tempo: dois dos que chegaram e os outros nove são velhos conhecidos; só que com outra mentalidade.
    Assessoria vamos voltar a jogar com o calção branco para destacar melhor nossa camisa tricolor. Quem sabe não dá mais sorte.
    #vumbora Bolívia querida, 3×1 de maior torcida deste Maranhão.

  3. O Sampaio é o maior e melhor time do Maranhão, porém, infelizmente temos muitos torcedores falsos, lobos vestidos de ovelhas, mas esse percentual não chega nem a um décimo da nação tricolor, por isso eu acredito hoje em um público acima dos 10 mil torcedores, e com os resultados positivos daqui pra frente, com certeza só tem a crescer.

  4. MENSAGEM AOS BOLIVIANOS: CRENTES, DESCRENTES, OTIMISTAS, PESSIMISTAS E ATÉ PARA AQUELES QUE VCS CHAMAM DE “MODINHAS”:

    “POR QUE NÃO PASSARMOS UMA BOA BORRACHA, NO INSUCESSO DO PRIMEIRO TURNO, E PASSEMOS A CRIAR UM AMBIENTE FAVORÁVEL, QTO À EXPECTATIVA, DE GANHARMOS DE ARRASTÃO O RETURNO?”
    DE UMA COISA TENHO CERTEZA: “SE A PROPOSTA VINGAR, NÃO CAIREMOS, COMO SE ESPERA, e FICAREMOS BEM PERTO DO G 4”!!!

    ismar!!!

  5. L ivre dos problemas, o SAMPAIO parte para
    A rregimentar, atuar e superar o
    R ecomeço histórico do
    G rande DESAFIO!
    A pelidado, carinhosamente
    D e a “Bolívia Maranhense”, o TIME
    A dentrará, no “Colosso do

    C astelão”, buscando, incessante e
    O bjetivamente, o aguardado
    M omento da primeira e importante

    V ITÓRIA no returno.
    I sto, logicamente, na dependência de um
    T odo, composto de força de vontade,
    O rganização tática, boa técnica e
    R esignação para o alcance da META.
    I mportante: TORCIDA presente e dando o
    A poio, característica maior, da MASSA TRICOLOR!
    >>>>>>>>>>SAMPAIO 1 A 0 GOIÁS!!!<<<<<<<<<<<
    EU, EU. . . . . . . .E . . . . . . . .EU, A C R E D I T O !!!!
    * mais uma, em arremesso de 3 pontos, a 1250km/h.

    ismar!!!

  6. Vamo pra cima Paio! Fiquei triste ontem ao comprar meu ingresso no Castelão: NINGUEM na fila! Nem o pessoal que aproveita pra vender leite, não tinha. Deserto! Isso me leva a crer que novamente hoje, não chegaremos a 3000 torcedores. Mas pros verdadeiros bolivianos que não desistem nunca, mesmo com essa adversidade, estaremos lá torcendo e apoiando! Saudaçoes Bolivianas!

  7. É com esse espirito que temos que entrar em campo hoje contra o Goiás, esqueçam o passado e vamos pra cima deles, sem medo de ser feliz, como eu venho falando, agora é jogar com alegria muita garra e raça, porque o que vier é lucro, sofrer mais do que já sofremos é impossível, por isso, vamos que vamos para garantirmos os três pontos.

  8. Espero que não seja mais uma convocação pra assistir outro vexame e que, de fato, os jogadores se esforcem, deem o seu maximo e tenham comprometimento.

  9. Sampaio Corrêa, a bolívia querida de maior torcida desse Maranhão

    Sampaio Corrêa, do nosso esporte o mais antigo esquadrão

    Sua camisa encarnada verde e amarelo

    Veste o gigante do esporte em CONSTANTE DUELO

    Sampaio Corrêa, time de skol,

    MAIOR TORCIDA TRADIÇÃO E FUTEBOL

    1. Skol (quer dizer, a nata, os melhores)
      Não é a cerveja, kkk, apesar de no jogo muitos são adeptos, ainda mais quando estão nervosos com o desempenho do time.

      Vumbora Sampaio

  10. Companheiros bolivianos. Chegou a hora da virada. Vamos acreditar que este é um novo momento. A garra e a fome de vencer já esta no espirito dos jogadores e tem que estar no nosso também. As barreiras serão ultrapassadas com o nosso apoio. Vamos ao Castelão e empurrar o nosso time para uma grande vitória. Este é o começo da recuperação. VUMBORA SAMPAIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *