Sócio UniversoTorcedor

Pleno gás

Sampaio fecha dia de treino integral com coletivo no CT

Sampaio realizou coletivo no CT

O dia foi intenso para o Sampaio Corrêa, e a preparação para enfrentar o Tupi seguiu a todo vapor no CT José Carlos Macieira, na tarde desta segunda-feira, que teve programado trabalho em tempo integral.

Após os treinos físicos e de bola parada pela manhã, o técnico Flávio Araújo comandou o segundo coletivo de observação para o confronto. O treinador não pôde contar com o meia Gustavo Marmentini, que foi poupado da atividade. Cleitinho ocupou o seu lugar, ao lado de Lucas Sotero na criação das jogadas, enquanto Daniel Barros compôs a dupla de volantes com Diego Lorenzi.

Sampaio realizou coletivo no CT
Sampaio realizou coletivo no CT

O comandante Tricolor ainda aguarda uma posição do departamento médico sobre o volante Diogo Orlando, que repetirá o exame de imagem, e, dependendo do resultado, pode voltar aos treinos e ficar à disposição da comissão técnica.

A preparação prossegue nesta terça-feira com mais uma sessão de treinos, mas em período único, na parte da tarde. A diretoria tenta junto a Sedel a liberação do Castelão para realizar a atividade. A solicitação foi enviada e resta apenas uma resposta da secretaria.

10 respostas

  1. Esse jogo é a ultima chance que o sampaio vai ter pra continuar lutando pela permanencia,não pode repetir a mesma incompetencia do ultimo jogo,tanto no ataque guanto na defesa.vamos la paioooo.

  2. A torcida até acredita e se vê levada a acreditar com os comentários dos jogadores de entrega, mas aí se vai para o jogo e se vê perto do término do jogo o time pegar um gol e com vários jogadores do Sampaio bem próximos chegamos a desacreditar.
    Pois é inadmissível vê um time que quer mudar sua situação com tanta desatenção logo no últimos minutos de jogo. Além disso vê a quantidade de gols perdidos e tudo isso justamente de um time que também está brigando para não ir para a zona.
    Como já disse, para sairmos dessa situação incomoda é necessário outra postura e comprometimento de fato com ato, ação e prática.
    Se futebol vocês têm. Então o que falta?
    Pra cima deles, Sampaio!

  3. GALERA ESTAMOS EM RETA FINAL E LANÇO AQUI UM DESAFIO, PARA TODOS NOS TORCEDORES E PATROCINADORES DA BOLÍVIA QUERIDA VAMOS ABRIR UMA CONTA E EFETUAR DEPÓSITOS PARA PAGAR UM BICHO AOS JOGADORES PARA MANTER O SAMPAI NA SERIE “B” 2017 E A PARTIR DE HOJE SÓ CRITICAS CONSTRUTIVAS VAMOS TIRAR O SAMPAIO DO Z 4

  4. INFELIZMENTE, O CASO DE EDGAR É UM CASO CULTURAL… SÃO RARÍSSIMOS OS JOGADORES MARANHENSES QUE CONSEGUEM FIRMAR CARREIRA SÓLIDA JOGANDO NO MARANHAO. OS CARAS SAO MUITO AMADORES, NÃO AMADURECEM NEM SE PROFISSIONALIZAM. FALTA DISCIPLINA E RESPEITO, E AÍ A DIFICULDADE DE FAZER FUTEBOL NESSE ESTADO. TEM QUE TRAZER ATLETAS DE FORA O QUE TEM UM CUSTO MUITO ALTO. TEM QUE SER PROFISSIONAL E NAO UM MERO JOGADOR DE BOLA! MEU PRESIDENTE JÁ CHEGA.

  5. Que bom que Daniel Barros está sendo testado. Titular no início do ano apresentava um bom futebol, jogando de cabeça erguida e distribuindo bem as jogadas. Além de ter um bom chute de fora da área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *