O dia foi intenso para o Sampaio Corrêa, e a preparação para enfrentar o Tupi seguiu a todo vapor no CT José Carlos Macieira, na tarde desta segunda-feira, que teve programado trabalho em tempo integral.
Após os treinos físicos e de bola parada pela manhã, o técnico Flávio Araújo comandou o segundo coletivo de observação para o confronto. O treinador não pôde contar com o meia Gustavo Marmentini, que foi poupado da atividade. Cleitinho ocupou o seu lugar, ao lado de Lucas Sotero na criação das jogadas, enquanto Daniel Barros compôs a dupla de volantes com Diego Lorenzi.
O comandante Tricolor ainda aguarda uma posição do departamento médico sobre o volante Diogo Orlando, que repetirá o exame de imagem, e, dependendo do resultado, pode voltar aos treinos e ficar à disposição da comissão técnica.
A preparação prossegue nesta terça-feira com mais uma sessão de treinos, mas em período único, na parte da tarde. A diretoria tenta junto a Sedel a liberação do Castelão para realizar a atividade. A solicitação foi enviada e resta apenas uma resposta da secretaria.
Respostas de 10
Acredito que a torcida perdeu a paciencia comseu Edgard é unanime as opinioes de afata-lo definitivo, já deu”
Esse jogo é a ultima chance que o sampaio vai ter pra continuar lutando pela permanencia,não pode repetir a mesma incompetencia do ultimo jogo,tanto no ataque guanto na defesa.vamos la paioooo.
A torcida até acredita e se vê levada a acreditar com os comentários dos jogadores de entrega, mas aí se vai para o jogo e se vê perto do término do jogo o time pegar um gol e com vários jogadores do Sampaio bem próximos chegamos a desacreditar.
Pois é inadmissível vê um time que quer mudar sua situação com tanta desatenção logo no últimos minutos de jogo. Além disso vê a quantidade de gols perdidos e tudo isso justamente de um time que também está brigando para não ir para a zona.
Como já disse, para sairmos dessa situação incomoda é necessário outra postura e comprometimento de fato com ato, ação e prática.
Se futebol vocês têm. Então o que falta?
Pra cima deles, Sampaio!
GALERA ESTAMOS EM RETA FINAL E LANÇO AQUI UM DESAFIO, PARA TODOS NOS TORCEDORES E PATROCINADORES DA BOLÍVIA QUERIDA VAMOS ABRIR UMA CONTA E EFETUAR DEPÓSITOS PARA PAGAR UM BICHO AOS JOGADORES PARA MANTER O SAMPAI NA SERIE “B” 2017 E A PARTIR DE HOJE SÓ CRITICAS CONSTRUTIVAS VAMOS TIRAR O SAMPAIO DO Z 4
INFELIZMENTE, O CASO DE EDGAR É UM CASO CULTURAL… SÃO RARÍSSIMOS OS JOGADORES MARANHENSES QUE CONSEGUEM FIRMAR CARREIRA SÓLIDA JOGANDO NO MARANHAO. OS CARAS SAO MUITO AMADORES, NÃO AMADURECEM NEM SE PROFISSIONALIZAM. FALTA DISCIPLINA E RESPEITO, E AÍ A DIFICULDADE DE FAZER FUTEBOL NESSE ESTADO. TEM QUE TRAZER ATLETAS DE FORA O QUE TEM UM CUSTO MUITO ALTO. TEM QUE SER PROFISSIONAL E NAO UM MERO JOGADOR DE BOLA! MEU PRESIDENTE JÁ CHEGA.
Se o Sampaio dispensar o edgar concerteza o morto club vai querer o contratar
SERÁ que, ocorrendo esse “fenômeno”, vai ocorrer um terremoto ou até mesmo o Brasil se estabiliza?
ismar!!!
O problema passa a ser dele, mas ter que ser pai e mãe de edgar ja chega.
Sergio Frota ja deu chances demais a esse jogador. Chega!!
Que bom que Daniel Barros está sendo testado. Titular no início do ano apresentava um bom futebol, jogando de cabeça erguida e distribuindo bem as jogadas. Além de ter um bom chute de fora da área.