Sampaio Corrêa

17 | out | 2016 - 18:03 - 3941 visualizações

[hupso]

Pleno gás

Sampaio fecha dia de treino integral com coletivo no CT

O dia foi intenso para o Sampaio Corrêa, e a preparação para enfrentar o Tupi seguiu a todo vapor no CT José Carlos Macieira, na tarde desta segunda-feira, que teve programado trabalho em tempo integral.

Após os treinos físicos e de bola parada pela manhã, o técnico Flávio Araújo comandou o segundo coletivo de observação para o confronto. O treinador não pôde contar com o meia Gustavo Marmentini, que foi poupado da atividade. Cleitinho ocupou o seu lugar, ao lado de Lucas Sotero na criação das jogadas, enquanto Daniel Barros compôs a dupla de volantes com Diego Lorenzi.

Sampaio realizou coletivo no CT

Sampaio realizou coletivo no CT

O comandante Tricolor ainda aguarda uma posição do departamento médico sobre o volante Diogo Orlando, que repetirá o exame de imagem, e, dependendo do resultado, pode voltar aos treinos e ficar à disposição da comissão técnica.

A preparação prossegue nesta terça-feira com mais uma sessão de treinos, mas em período único, na parte da tarde. A diretoria tenta junto a Sedel a liberação do Castelão para realizar a atividade. A solicitação foi enviada e resta apenas uma resposta da secretaria.

PUBLICIDADE

10 respostas para “Pleno gás”

  1. Fanático disse:

    Acredito que a torcida perdeu a paciencia comseu Edgard é unanime as opinioes de afata-lo definitivo, já deu”

  2. Marcos tubarão disse:

    Esse jogo é a ultima chance que o sampaio vai ter pra continuar lutando pela permanencia,não pode repetir a mesma incompetencia do ultimo jogo,tanto no ataque guanto na defesa.vamos la paioooo.

  3. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    A torcida até acredita e se vê levada a acreditar com os comentários dos jogadores de entrega, mas aí se vai para o jogo e se vê perto do término do jogo o time pegar um gol e com vários jogadores do Sampaio bem próximos chegamos a desacreditar.
    Pois é inadmissível vê um time que quer mudar sua situação com tanta desatenção logo no últimos minutos de jogo. Além disso vê a quantidade de gols perdidos e tudo isso justamente de um time que também está brigando para não ir para a zona.
    Como já disse, para sairmos dessa situação incomoda é necessário outra postura e comprometimento de fato com ato, ação e prática.
    Se futebol vocês têm. Então o que falta?
    Pra cima deles, Sampaio!

  4. Marinho Açailandia disse:

    GALERA ESTAMOS EM RETA FINAL E LANÇO AQUI UM DESAFIO, PARA TODOS NOS TORCEDORES E PATROCINADORES DA BOLÍVIA QUERIDA VAMOS ABRIR UMA CONTA E EFETUAR DEPÓSITOS PARA PAGAR UM BICHO AOS JOGADORES PARA MANTER O SAMPAI NA SERIE “B” 2017 E A PARTIR DE HOJE SÓ CRITICAS CONSTRUTIVAS VAMOS TIRAR O SAMPAIO DO Z 4

  5. MESQUITARR disse:

    INFELIZMENTE, O CASO DE EDGAR É UM CASO CULTURAL… SÃO RARÍSSIMOS OS JOGADORES MARANHENSES QUE CONSEGUEM FIRMAR CARREIRA SÓLIDA JOGANDO NO MARANHAO. OS CARAS SAO MUITO AMADORES, NÃO AMADURECEM NEM SE PROFISSIONALIZAM. FALTA DISCIPLINA E RESPEITO, E AÍ A DIFICULDADE DE FAZER FUTEBOL NESSE ESTADO. TEM QUE TRAZER ATLETAS DE FORA O QUE TEM UM CUSTO MUITO ALTO. TEM QUE SER PROFISSIONAL E NAO UM MERO JOGADOR DE BOLA! MEU PRESIDENTE JÁ CHEGA.

  6. Sócio disse:

    Se o Sampaio dispensar o edgar concerteza o morto club vai querer o contratar

  7. peixe fora d´agua disse:

    Que bom que Daniel Barros está sendo testado. Titular no início do ano apresentava um bom futebol, jogando de cabeça erguida e distribuindo bem as jogadas. Além de ter um bom chute de fora da área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail