Sócio UniversoTorcedor

Pela liderança

Sampaio fecha preparação e está pronto para o clássico

Sampaio encerrou preparação para o clássico (Foto: Elias Auê)

Manhã de treino final para o clássico. Para garantir o primeiro lugar no Grupo A do Campeonato Maranhense, a equipe do Sampaio encerrou a preparação neste sábado, no CT José Carlos Macieira.

Sampaio encerrou preparação para o clássico (Foto: Elias Auê)
Sampaio encerrou preparação para o clássico (Foto: Elias Auê)

Com os portões fechados, o técnico Marcelo Chamusca ajustou os últimos detalhes na equipe para enfrentar o Moto. Atenção especial para o trabalho de bolas paradas. A defesa foi testada em faltas nas intermediárias, nas laterais e em cobranças de escanteio.

Ausente dos últimos três jogos, por conta de um pisão no pé, o volante Auremir treinou com desenvoltura e garantiu presença entre os relacionados: “Clássico é sempre um jogo diferenciado. É bom voltar à equipe justamente nesse momento importante. Estou me sentindo bem e à disposição para ajudar o Sampaio”, afirmou.

Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam neste domingo, às 16h00, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para assistir o jogão.

       Relacionados

  • Goleiros: Ruan e Jean
  • Laterais: Choco, Jeanderson e Guilherme Santos
  • Zagueiros: Mimica, André Penalva, Luiz Otávio, Genilson e Alex Baiano
  • Volantes: Levi, Valderrama, Arlindo Maracanã, Auremir e Copetti
  • Meias: Fernando Santos e Daniel Barros
  • Atacantes:Edgar, Jhulliam, Pimentinha, Henrique e Gustavo

15 respostas

  1. Esse radialista realmente as vezes faz uns comentários que ele imagina que é engraçado; mas no fundo não fazem sentido. Acho que o atacante Gustavo devia ter uma chance no segundo tempo, para ir logo adquirindo experiência, já que seu julian me desculpe: é fraco.

    1. Rapaz faz tempo em 2013 ganhamos do fortaleza de 2 a 1 no Castelão e 1 a 1 l,na fase classificatória 2 a 2 no castelao de fortaleza gol de Arlindo e Paulo Sérgio nós vencemos os 2 jogos em 2014 contra o Ceará em 2014 empatamos os 2 lá e aqui e em 2015 ganhamos os 2

  2. assesoria providencie com quem coloca as placas de propaganda pra afastarem pelo menos mais 1 metro da linha lateral pois que fica no setor 1 da metade da arquibancada pra baixo nos torcedores não conseguimos ver os lances que ocorrem próximo a linha lateral.

  3. Pela primeira vez eu vi o jogador geanderson jogar eu gostei do Ritmo de jogo desse jogador , e um jogador ágio e si movimienta bem pelas pontas tem um bom passe e um jogador forte e sabe dibrar , tem uma boa triangulação e sabe fazer passes longos eu gostei do futebol desse jogador apesar de estar sem Ritmo e também não tem introsamento , mas ele e um bom jogador si eu fosse o treinador eu começava a botar ele com mais frequência no jogo , esse jogador parece a se destacar no decorrer das competições . Bolivia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

    1. Tem um radialista das 14:00h da mirante, torcedor disfarçado do morto, fez o seguinte comentário: ¨ Sergio Frota contratou um jogador americano que é uma BOMBA! heta Sergio Frota¨!. (Se referia a Geanderson)
      Sr Geraldo Castro pelo menos você deveria assistir esse atleta jogar para tecer seus comentários maldosos, você é um formador de opinião, com a sua idade usar um microfone e a aldiencia de uma emissora para denigrir e prejulgar um atleta que só quer trabalhar e ter seu ganha pão. Eu acho que essa não é a EDUCAÇÃO que você dar a seus filhos e netos.
      Não seio qual é a suas intenções, mas esse rapaz merece um pedido de desculpa.

      Sds Boliviana

      1. Esse radialista é um motense disfarçado de boliviano,só abre a boca pra falar mal do Sampaio e do futebol maranhense,é mais um torcedor abestado que torce pra time do Rio e São Paulo,dar valor as coisas dos outros e esquece as suas.

  4. Mais uma vitória tranquila da Bolívia querida, sem estresse. Vamos treinar para jogar contra o Ceará, administrando um a zero no primeiro tempo e fazendo mais um no segundo, para sacramentar a liderança!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *