Sócio UniversoTorcedor

Partiu

Gil Mineiro acerta saída do Sampaio e vai defender o Náutico

O ala Gil Mineiro não é mais jogador do Sampaio Corrêa. O atleta recebeu uma proposta do Náutico e irá defender o clube pernambucano na Série B.

Gil acertou todas as pendências com o Tricolor e, em seguida, foi liberado para assinar com o seu novo time.

Gil Mineiro acertou sua saída do clube
Gil Mineiro acertou sua saída do clube

75 respostas

  1. Eu penso da seguinte maneira. sampaio contratou 7 jogadores pra posicao de cabeca de area. vamos la: curuca(ja vazou), clovis(nao jogou e ja vazou), rogerio, diones, moises, julio cesar(que nem sei se ficou) e agora dê. será que com o dinheiro gasto por esses caras nao daria pra aumentar o salario de uilliam correa para ele ficar? nao digo nem jonas pq ganhou projeção nacional indo pro flamengo e quase acertando com corinthians.

    1. AI EU TE PERGUNTO: OQUE ADIANTARIA AUMENTAR, ELE FICAR E TA COM A CABEÇA EM OUTRO LUGAR??? SEM FALAR QUE ELE SÓ NAO IRIA SER A SALVAÇÃO DO “MUNDO”!!

  2. Minha primeira impressão sobre esse atleta foi bastante positiva na copa maranha, até estranhei quando ele passou a atuar na lateral direita. Uma coisa eu digo é melhor que o Cleitinho na meia, bem como no ataque. não teve foi oportunidade.

  3. o interese do gil deixar o sampaio eh falta de espaço pra ser titular. o nautico eh um time mais carente e com certeza ela vai ser titular. uma das coisas que eu adimiro muito no sampaio eh nunca deixar um jogador insatisfeito ou contrariado…vai em paz meu jovem e seja feliz. parabens diretoria. com certeza vamos contratar outro melhor. um abraço.

  4. Bom jogador! O Sampaio ta bobeando! Temos que fazer um esforço pra segurarmos nossos bons jogadores, se não vai difícil! Tem que contratar agora! A competição é longa e difícil. O Sampaio tem que ter um bom elenco pra disputar um campeonato desse tipo! Mas vamos erguer a cabeça e seguir trabalhando que Deus vai iluminar a Bolívia Querida! Vamos subir Paio!!

  5. Acredito no “atleta de futebol” Gil Mineiro! Conheço o atleta desde sua passagem no Ceará SC, quando eu era Supervisor de Futebol do clube.
    Sempre teve condulta profissional e dedicada!

    Pelo que conheço do atleta, assim como muitos outros, a oportunidade de estar atuando pode valer mais do que valores de salário, fazendo com que o atleta troque um clube por outro, apenas para tentar a chance de ser titular e ou brigar por posição dependendo apenas da sua qualidade técnica e de seu próprio esforço!

    Gil tem muita qualidade e desde a Base do Ceará, era tratado como “jogador coringa” por sua versátilidade em outras posições.
    E por falar nisso, o Arlindo Maracanã(meu amigo), que também trabalhou comigo por 4 anos, atuou pelo Ceará SC em todas as posições, incluindo a de goleiro em jogo contra o Brasiliense quando fizemos todas as substituições e nosso goleiro foi expulso. Detalhe, ele não levou gol!
    Desejo todo o sucesso para o Gil e para que o Sampaio e o Ceará subam para a Série-A, representando o nosso Nordeste.

    Saudações a todos!

    1. Também sou favor de suas declarações, temos que procurar o que é melhor para nós, somos todos profissionais, independente da área que atuamos. Que Gil faça sucesso lá no Nautico e que o Sampaio suba para a série A

      1. É isso mesmo, amigo! Quando estava no Ceará SC, tínhamos a mesma filosofia do Sampaio Correa… Não segurar jogador insatisfeito e muito menos atrapalhar a carreira de ninguém! Futebol feito com coerência, bom-senso e seriedade! Que todos saiam contentes!

  6. Tem um bando de torcedor abestado que vivem escrevendo besteira e criticando todo mundo. Ano passado era a mesma coisa, diziam que o Marino era rui, que não servia para o Sampaio, fizeram pressão para o Lisca sair. Hoje, o Lisca vai um belo trabalho no Nautico, O Marino jogando muito. Já tem abestado criticando o Lé o Conde e o cara não tem nem 10 dias na frente do Sampaio. Deixem por favor o tecnico trabalhar e vão para o estadio torcer pelo clube, parem de falar bobagem. Quando o Gil Mineiro jogou, diziam que o cara era ruim, Eu tenho que o Gil vai arrebentar no Nautico.

  7. Atenção assessoria! Dêem uma olhada no jogador wanderson do Fortaleza, é maranhense e joga muita bola, um jogador polivalente joga na lateral mas pode fazer várias funções e com qualidade. Desde já agradeço!!! Vamos minha Bolívia querida rumo a série A.

  8. O MAIS ENGRAÇADO É QUE ANTES TODO MUNDO RECLAMAVA QDO ELE ERA ESCALADO AQUI, AGORA TAO RECLAMANDO DE UM JOGADOR QUE NEM TITULAR ERA……

    AQUI OS CARAS SAO DOIDOS OU SE FAZEM NAO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO, E PRA FALAR A VERDADE ELE ERA RAÇUDO E TINHA VONTADE DE JOGAR MAIS FALTA UM POUCO DE HABILIDADE PRA ELE.

  9. Ta na cara que o náutico , só fez isso pra tentar por uma fraqueza no Sampaio , até porque eles sabem o que o Sampaio está liberando vários jogadores , e está com um bom ritmo , então eles aproveitaram , em fazer logo isso , porque eles não deixaram para fazer essa contratação depois do confronto ,até porque eles iam observar muito bem Gil mineiro, aqui no jogo , o náutico tem uma boa equipe , não está carente desse jogador pra fazer uma contratação imediata até esse jogador nem vai servir pra eles para o próximo jogo , tudo isso e pra querer ser maior que a Bolívia , e tentar uma desestabilizar os nossos jogadores , fazendo isso antes do confronto .

  10. Eloir é um ótimo jogador, o fato do jogador entrar, jogar e ser substituído por outro não quer dizer nada, faz parte do jogo, todo time numa competição igual a essa tem de ter plantel…….não pode existir apenas os 11 que jogam…..mas outros jogadores para substituir a altura….

    1. É verdade, sô tinha força de vontade… técnica que é bom… meio aloprado…
      Tem um jogador Renan Oliveira que é um reservs de luxo… bate bem na bola.. bate falta, a falta que o Rai tenta hà 100 anos.
      ______
      Tem que acreditar no lateral Bruno… pois o cara tem experiencia jogou todas as partidas no paulista, enfrenteu os 4 grande de SP.
      ______
      Agora neguinho quer que ele seja um Pelé logo no primeiro jogo.

  11. OLÁ! TORCEDORES DA BOLÍVIA E A DIRETORIA DO SAMPAIO

    Já enviei muitas notícias aqui no site e também para o contato da diretoria boliviana sobre o jogador Formiga, lateral direito do Madureira do Rio de Janeiro. Excelente no ataque, marca muito bem, bate bem na bola e cobra faltas com perfeição. Não sei qual o motivo da não resposta para mim sobre esse assunto. Sobre a saída de vários jogadores da bolívia é normalíssimo, temos jogadores de alto níveis e que podem chegarem à série A do campeonato brasileiro, não tenho dúvidas, o nosso presidente é um homem dedicado, apaixonado e inteligente para levar e elevar o “TUBARÃO” ao patamar que a bolivia merece. Não sejamos pessimistas em nenhuma hipótese. Se sérgio Frota ressuscitou o futebol maranhense que estava no “chon”, imaginem vocês o que ele não faz ou fará pelo nosso Bolivão.
    Acreditem! ele sabe o que faz.

    TODOS JUNTOS NO SÁBADO E TODOS QUE SÃO SÓCIOS CONVIDEM OS AMIGOS, OS VIZINHOS E PARENTES BOLIVIANOS PARA SEREM SÓCIOS E FAZERMOS UM SAMPAIO CORREA MUITO E MUITO MAIS FORTE.

  12. Com certeza fará falta, tem boa técnica, se posiciona bem e é um leão na marcação. Possui um preparo físico diferenciado que o possibilita apoiar a equipe defensivamente e ofensivamente. Não podemos esquecer que está em crescimento e ainda tem a evoluir. Sorte para o garoto e para a Bolívia com o estudioso e promissor treinador, Léo Condé.

  13. Deus abençoe nessa nova fase de sua vida concerteza vai fazer falta pois é um bom jogador e nós torcedores sabemos disso… boa sorte no náutico. .. sou seu fã sampaio não sou aproveitar o jogador q vc é. .

  14. Engraçado todos dizendo que foi vontade dele.
    1-Temos dois laterais que tecnicamente estão abaixo dele:Bruno Moura e Damião.
    2-Era um jogador comprometido, jogava até em goleiro se fosse solicitado.
    3-Dispensando mais alguns daria pra equivaler a proposta e valeria apena.
    4-O cara realmente vai pra onde ganhe mais e jogue constantemente.
    5-Não venham dizer que a culpa é do cara chamar de mercenário isso ou aquilo.

    A verdade é que perdemos um ótimo jogador e ainda temos uns ae que ainda não merece está no Sampaio nem eram pra ter vindo.
    Boa sorte Gil Mineiro.

      1. Isso é da sua parte amigo, no mínimo não frequenta o estádio ou não tem olho para futebol, lamentável esse seu comentário.

        1. O cara é bom, mas o comentário é lamentável não, eu frequento o estádio, sou sócio torcedor, e já vi a torcida boliviana vaiando ele, pedindo pra sair e o escambau.

    1. Eu iria comentar, mas você já disse tudo. Só vou acrescentar que das últimas vezes que jogou pela direita havia o Pimentinha do mesmo lado e o lateral fica limitado, não dá pra fazer lançamento e tals, nunca que os outros dois são melhores que ele, mas infelizmente o técnico novo não quis lhe dar uma chance. Deus te acompanhe, Gil! Que o Timbu suba e você junto (como vice, pq a Bolívia será campeã)! Hahaha!

  15. O jogador tinha contrato extenso com o club, sendo assim quanto o clube ganhou para libera-lo? Estamos na série B temos que ser profissionais e acabar com essa de quem não quer ficar que vá embora porque recebeu proposta melhor. Se o clube não recebeu algum valor do jogador ou do Náutico pelo desligamento do mesmo estamos indo pelo lado errado.

    1. Oi Berg,
      Ainda não nos foi informado os detalhes da negociação, mas pode ter certeza de que nossa diretoria tomou a decisão mais acertada.

  16. Minha Gente:
    Os adversários do Sampaio Correa na série B do campeonato brasileiro, continuam se reforçando para a disputa da competição.
    Mogi Mirim – o presidente Rivaldo contratou um Pacotão;
    Lateral esquerdo Césinha ex- Alcanense de Portugal.
    Volante Bruno Arrabal ex – Tupi de Juiz de Fora.
    Volante Matheus Ortigoza ex – Duque de Caxias RJ
    Atacante Serginho – ex – Linense SP.
    …………..
    Paysandú – confirmou a contratação do goleiro Marcão ex- Vitória e ASA de Arapiraca.
    …………….
    Paraná – contratou o meia Raphael Carioca ex-Caxias RS.
    ……………
    Náutico – conformou Gil Mineiro que rescindiu o seu contrato com o Sampaio Correa.
    …………..

      1. AMIGO , REFORÇOS DE JOGADORES DE SERIE INFERIOR A NOSSA? ACHO QUE NÂO É REFORÇO, SIM DE SERIE “A” , PARA ONDE NOIS QUEREMOS IR EM 2016, OK?

    1. Divulgar o que os adversários do Sampaio Correa estão fazendo para a disputa da Série B , pelo menos não é crime. As informações servem para a direção técnica tomar conhecimento de tudo que está acontecendo principalmente em termos de reforços para a sequência da competição.
      O que eu faço é para ajudar o técnico Léo Condé onde talvez ele possa conhecer alguns atletas contratados pelos adversários do Sampaio Correa.

  17. O Sampaio Correa liberou o volante Felipe Sertânia, onde o seu empresário é o mesmo do Gil Mineiro. Para um bom entendedor uma boa palavra baste. Que Deus Ilumine Gil Mineiro evangélico, bom garoto, educado. Gil veio do Interporto disputou a série D nas partida contra o Moto como lateral esquerdo, veio para disputar a temporada de 2015 pelo Sampaio Corra e agora vai defender o Náutico.

  18. Antes de mais nada ele é um excelente jogador vai fazer falta e vcs tem apura antes de crítica o jogador afinal aqui nao deu as oportunidades pra ele… os torcedores save muito bem disso agora muito sucesso na sua carreira. ..

  19. BOLIVIA NAO TE PREOCUPA COM LATERAL DIREITO NAO POIS O ZAGUEIRO MARCELINHO TBM JOGA COMO LATERAL DIREITO E MUITO BEM POR SINAL NAS DUAS ULTIMAS PARTIDAS DA CALDENSE JOGOU NESTA POSICAO!

  20. Não acredito que Gil Mineiro vá fazer tanta falta. Temos no elenco Daniel Damião, Bruno Moura, Marcelinho, zagueiro ex-caldense, que também pode atuar como lateral direito e Arlindo Maracanã, como quarta opção. Sem esquecer que temos uma categoria de base que se fortalece a cada dia mais, ou seja, uma quinta opção seria um lateral formado em nossa própria base. Acredito que a posição está bem servida.

    1. Qual desses citados é melhor que ele? Francamente cara não é por que ele saiu que vai ser o pior jogador do time seja justo e consciente.

      1. Em nenhum momento afirmei que Gil Mineiro é mau jogador, muito menos que é o pior jogador do time. Disse, sim, que existem outros 3 ou 4 jogadores a altura dele no elenco tricolor. Por conta disso, ele não fará tanta falta, como alguns acreditam.

    2. O que a comissão técnica tem que ficar atenta e o constante ida ao departamento médico, vive sempre machucado então ta na hora de providenciar logo outro substituto, se bem que o Marcelinho também atua nessa posição, mas é preocupante a ida ao de artamenro médico pelo Damião esse ano deve ser a quinta ou sexta vez que ele tem problema clinico.

  21. A decisão foi acertada. Fica quem quer ficar. Jogador tem que ter interesse pelo clube. Ninguém é insubstituível. Bola pra frente!
    Lembrando que sábado é a DECISÃO DO PRIMEIRO LUGAR. Vamos para o Castelão.

  22. Agora só tem dois laterais direitos: Bruno Moura e Daniel Damião. Tem que contratar um pra brigar pela titularidade.
    Laterais esquerdos tem 3: Raí (não está bem), William Simões(Não é o ideal), e Renan(Não teve oportunidades). É preciso contratar um lateral esquerdo tb.
    Somado a contratação de mais um meia armador (Já que Fabio Lopes saiu).

    1. Que tal um time todo? Os laterais são bons, mas dependem muito da função tática que eles foram colocados. Raí é bom ofensivamente, mas peca na marcação. W. Simões é bom marcador. O Renan é bom nas duas funções

  23. Parabéns Gil Mineiro, Deus abençoe sua carreira irmão!

    Sampaio Correa, se não estiver negociando com outro cara com as características, vou dizer que fizeram merda, inclusive colocando em risco um possível acesso. Ele é um jogador excelente, na lateral direita melhor que os que ai estão.

    1. Caro Arlon,
      Quando um jogador recebe uma grande proposta de outro clube, dificilmente dá pra manter. Isso faz parte do mercado do futebol. A propósito, foram as decisões da nossa diretoria que trouxeram o clube à Série B. Continue acreditando.

        1. Que deus ilumine o caminho dele bom profissional vai fazer muita falta ao Sampaio correa pelo fato de ele ser uma especie de coringa mais ai e vida que segue

      1. Eu acredito e confio muito na diretoria, mas tem coisa que acontece que po. Este caso da lateral, por exemplo, Damião machucado e esse Bruno que não agrada, ai vai mexer com outro jogador que poderia contribuir em outra posição, são coisas assim que não agradam. Eu sei das dificuldades em segurar uma proposta dessa, mas o lado torcedor é teimoso, nunca entende. kkkkk
        É torcer para que esses que ai estão sejam bons o suficiente.

    1. Oi Jardel,
      Já publicamos uma matéria específica sobre as dispensas do clube. Clique no menu “Notícias” e acompanhe.

  24. 1 ANTES DE ALGUÉM QUERER CRITICAR, CORNETAR O TECNICO E O PRESIDENTE E IMPORTANTE SABER QUE, FOI O PROPRIO GIL MINEIRO QUE QUIZ SAIR TA PESSOAL, OUTRA COISA LA ELE TAMBEM VAI GANHAR O DOBRO DE SALARIO PELO QUE SE SABE. 2 O PRESIDENTE JA FALOU, SE QUALQUER ATLETA QUE NAO QUISER FICAR NO SAMPAIO PODE IR ATE POR QUE VAI TA COM A CABECA EM OUTRO LUGAR CORRETÍSSIMO A SUA POSTURA. QUE GIL MINEIRO TENHA MUITO BOA SORTE POIS E UM ATLETA MUITO REGULAR E OBG POR AJUDAR O SAMPAIO CORRÊA!!!

  25. Vá com Roberta Miranda!
    Vá com Deus e sucesso em sua carreira, nosso presidente é firme em seu posicionamento só fica quem quer ficar. não quer um abraço, no que ele está certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *