Sócio UniversoTorcedor

Opções

Sem Daniel, Condé já trabalha na montagem do time para enfrentar o ABC

Técnico Léo Condé já trabalha na montagem do time para pegar o ABC

O Sampaio já vive o clima do jogo contra a equipe do ABC, no próximo sábado, mas, também, pensa nos imprevistos a resolver para a partida, como a ausência de Daniel Damião, que desfalca o time por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Paysandu.

Técnico Léo Condé já trabalha na montagem do time para pegar o ABC
Técnico Léo Condé já trabalha na montagem do time para pegar o ABC

O técnico Léo Condé adiantou que Marcelinho pode pintar na lateral, posição que já atuou em algumas oportunidades, e é a opção mais provável, mesmo com a chegada do reforço Léo Rodrigues, que será apresentado nesta terça-feira: “Ainda precisamos ver como o Léo se apresenta, e ele precisa também conhecer os outros companheiros e passar por aquele processo natural. A tendência é o Marcelo ser o substituto”, declarou o treinador.

Marcelinho é opção para a lateral direita
Marcelinho é opção para a lateral direita

O Tricolor também espera uma posição sobre Pimentinha. Evoluindo bem da pancada sofrida no tornozelo, a expectativa é de que o atacante trabalhe com bola nos próximos dias e possa ficar á disposição da comissão técnica.

O goleiro Rodrigo, o zagueiro Edimar e o lateral esquerdo Wilian Simões farão novos exames de imagem para acompanhar a recuperação de suas lesões, e, caso apresentem melhora, podem ser liberados pelo departamento médico para voltar aos treinos juntamente com os demais jogadores.

Recuperado da contusão no tornozelo, o atacante Jheimy já está em trabalho de transição e corre para recuperar a sua melhor física.

A equipe Tricolor realiza o segundo treino da semana na tarde desta terça-feira, a partir das 15h30, no CT José Carlos Macieira.

68 respostas

  1. Muito se tem cobrado um atacante, após a saída do Robert, mas calma torcida vamos acreditar no nosso atacante Douglas, não existe um atacante que tenha um aproveitamento 100% , e atacante vive de fazer e perder gols. Não podemos condenar o Douglas pelos gols que perdeu contra o botafogo. O misael perdeu um gol de pênalti contra o macae que daria a liderança do campeonato para o paysandu, no entanto contra Sampaio eu vi a torcida gritando e pedindo para o Misael entrar no jogo, e foi muito aplaudido quando entrou no jogo. Vi o Douglas contra o paysandu, e durante o jogo todo sua preocupação era de jogar para o time, muita raça e vontade, mas não recebeu uma bola que o deixasse em condições de fazer um gol. O que está faltando é a bola chegar nele para que possa fazer os gols. Com Nadson e Pimentinha o Douglas vai receber muitas bolas e fazer muitos gols, até mais que o Robert.
    Vamos acreditar e confiar no Douglas, com certeza nos dará muitas alegrias.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

  2. Torcida do Sampaio o Fortaleza contratou o atacante Ricardo de Jesus, olha só o que o diretor em entrevista falou: “É mais um atleta de qualidade que vem para fortalecer o elenco. Só foi possível trazê-lo graças aos nossos sócios. Essa gestão começou com 4.300 e hoje tem 8 mil, quase o dobro. É um jogador experiente, acostumado a jogar com estádio cheio, torcida exigente e acostumado a fazer gols. Não vem como salvador da pátria, mas sim para nos ajudar e fortificar esse elenco. Chegou muito bem e foi muito bem recebido, já se integrando com todo mundo. Chegou no clima e no espírito do que é o Fortaleza hoje. Estamos muito feliz por contar com o Ricardo aqui”, disse Paz.
    Isso é que devemos fazer no nosso Sampaio tornar-se sócio torcedor.

  3. Esse Marcelinho, tem muita força no braço, observem ele batendo lateral… acompanhei alguns videos, o cara joga á bola longe, merece entrar titular nessa partida.

    1. Aquele gol de voleio do Nadson contra o Boa Esporte saiu de um lateral cobrado por ele só que o Douglas desviou de cabeça e sobrou para Nadson estufar as redes com um belo voleio.

  4. Está na hora de levar Henrique para o banco de reserva e colocar se preciso nos minutos finais, jogador ganha ritmo de jogo é jogando e não em treinos, o menino tem apenas 21 anos e suporta perfeitamente um tempo de jogo inteiro, se foi contratado tem que jogar até por que não está vindo de lesão assim como o Felipe Costa um tem 3 semanas e outro já tem duas vamos acordar.

  5. Muito fraco ainda o número de sócios torcedores do Sampaio Correa.
    Mas eu ainda acredito…Vamos aumentar o número de sócio torcedor..agora que chegamos a 1001 torcedores…precisamos até o final do mês pelo menos de 20 mil.

    1. Cara esse programa q ta funcionando agora não tem nem um mês de funcionamento e vc ja queria q tivesse 20 mil? Se a cada mês tivermos mil sócio em 1 ano temos 12mil….tem clube dito “grande” que não tem isso. O clube ta trabalhando, eu acredito nos esforços o que precisamos é que o TORCEDOR entenda que o clube precisa dele.

      Esse ano o Sampaio ainda não conseguiu botar 20 mil pessoas na série B, o torcedor quer ficar no sofá reclamando de preço de ingresso, prefere dar dinheiro pra dono de bar do que para o clube que diz torcer.

      Enquanto esse que se dizem torcedores nao mudarem a mentalidade mesquinha o Sampaio vai sofrer pra pagar salarios e ter um programa socio torcedor forte.

      1. Chico Bolívia falou tudo e mais um pouco. Quem faz um time é sua torcida. Não tem que esperar pelo governo e nem por empresários. Também não pode exigir que o presidente fique eternamente bancando o time.

  6. Esse Moisés foi uma das melhores contratações ao lado de Nadson, Plinio e Robert. O cara tem talento desmarca muito, e ainda tinha sem noção aqui querendo queimar o cara por causa de cartões amarelos. É Perda enorme pois não se tem grandes reservas a altura como ano passado que improvisava eloir, arlindo ou mesmo Hiltinho. Se ao menos Edmar estivesse em condições.

  7. O Condé ta bem com o time nas mãos. Ele não só vive um excelente como também está bem assessorado. Maracanã tem peso no bom desenvolvimento do time. A entrada do Marcelo na de Damião pra mim é uma boa, esta joga bem e sabe aproveitar uma oportunidade. Temos um time bem competitivo. Acho que poderiam tentar trazer o Eloir para agregar mais ainda, sei das reais condições do time e torço pra quem sabe isso poder acontecer.
    Sábado estarei lá, mesmo sendo sócio continuo comprando ingresso.

  8. Minha Gente:
    Isto é para o futuro do tricolor maranhense.
    É pensamento do presidente Sérgio Frota, construir a ARENA TUBARÃO com capacidade apara 25 mil pessoas , no centro de treinamento do clube. Para isso acontecer tem que ter uma parceria maior com o clube tricolor.

        1. Cara nossa cidade nn tem o dobro da população dessas outros que acho que com 1% da população pode encher os estádios e ela tem c facilidades para acessar o estadio .
          Ex: Arena Corinthians tem um metro que desce na porta do estádio.
          Agora um exemplo aqui em são Luís , se fosse pra ir pra o CT teria que pegar 3 ônibus pois nem todos moram ai no guru como você

  9. Fiquei triste com a notícia da saída do jogador Moisés, esse empresário que está indicando e levando os jogadores do Sampaio, assim que entra em forma, está prestando um desfazer para o futebol brasileiro, acho que o Sampaio tem que se livra desse empresário o mais rápido possível, não contratando mais jogadores indicados ou ligados a este mercenários.

    1. Oi Ozeas,
      Publicamos uma matéria ontem esclarecendo o assunto. Quanto à novas contratações, ainda não temos notícias.

  10. Vejo alguns torcedores do Sampaio, será ?, solicitando a escalação de Henrique e Felipe Costa….calma com o andor , que o santo é de barro.
    Deixem o homem trabalhar em paz…ele sabe quem escalar e quem merece estar na relação para os jogos do tricolor.

  11. Torcida do Sampaio agora que atingimos 1000 sócios torcedores, vamos se associar e ajudar o nosso clube a ser maior do que já é, mas para isso temos que demonstrar nossa grandeza tornando-se sócio torcedor. Eu já sou sócio e estou com as mensalidades pagas até dezembro/2015.

  12. Alex Maranhão no meio…..opção boa, merece oportunidade, Valber já teve varias oportunidade mais não mostrou ainda ser um verdadeiro camisa 10.

    Alias essa camisa 10 tem que ser do Nadson, esse sim merece ta com a camisa 10

    1. Número não ganha jogo.
      Camisa 10 – já foi importante nos clubes de futebol.
      Hoje a maior parte dos clubes, usam somente números grandes.
      Exemplo: 13,14,22,58,88,etc.
      Depois de Pelé,Rivelino,Zico, a camisa 10 não tem muita importância.
      Deixem o Nadson atuar com a camisa 7 que ele está muito bem obrigado.

      1. A camisa não ganha o jogo mais da boa impressão e até intimida o adversario.

        Você tem que continuar é sonhando com suas colocações.

        Não defenda o Valber, pois esse jogador não ta rendendo…

      1. MOISÉS JÁ FOI, JÁ ERA… FOI, DE BELÉM PARA SÃO PAULO, E DE SÃO PAULO IRÁ PARA O JAPÃO, UMA VEZ QUE JÁ ESTÁ NEGOCIADO COM UM CLUBE JAPONÊS…

  13. Difícil!!! Sempre falei aqui que assedio aos jogadores me preocupava. Eh difícil. Espero que com a saída de Moises o Sampaio ganhe algum valor indenizatório.

  14. O técnico do galo, Levi Culpi fez rasgados elogios ao tec. Condé, quando da sua passagem pela Caldense, ontem no programa “bem amigos”.

    1. Mais para alguns ¨CRONISTAS ESPORTIVOS¨
      maranhense, eles não pensam assim, o chamam
      inexperiente.
      Léo Condé alem de ser um ótimo treinador,
      um dos melhores do Brasil dessa nova geração,
      tem excelente caráter, ele não aceitou proposta
      da primeira divisão preferiu ficar para cumprir
      o contrato com o SAMPAIO CORREA

      1. Antes todos vocês pediam a volta de FLAVIO ARAUJO, agora o Leo Conde é um otimo tecnico..

        Vocês torcedores só vê o momento…

      2. Valter no domingo mesmo ouvir o grande comentarista Bibiano como se intitula, fazendo esse comentario dizendo que Condé não sabe mexer no time lhe falta experiencia, te pergunto qual experiencioa tem esse Bibiano, ja treinou algum time, já fez alguma reciclagem, será que foi no quartel que ele se cacifou como costuma dizer, quem não conhece de futebol ele , que tentar iludir poucos ouvintes que tem menos acesso as redes sociais e canais fechados para falar suas asneiras, vive dizendo que Cleintinho não tem oportunidade, quantas vezes o Condé colocou esse jogador e ele na acrescentou nada a partida quando entrou, para com isso ou seu Bibiano deixa o homem trabalhar, voces dessa emissora viviam criticando o Moises que só levava cartão amarelo quando o jogador chegou e ontem ouvir o seu chefe de equipe, até o parabenizei por sua atitude em reconhecer que errou quando criticou o Moises e pediu desculpas no ar ontem a noite, bela atitude e espero o mesmo do senhor, que se diz tão catedratico,tão letrado e que tenha o hombridade de reconhecer que seu comentpario a cerca do treinador estava errada, deixe o homem trabalhar, guarde seus comentarios para a serie B que inicia em setembro com o Maranhão

  15. mas eu gostaria de saber da assessoriaia o que ta faltando para o treinador colocar o meia alex maranhão,ja que ele é o substituto direto de valber.,valber e um grande jogador mas não vive um momento bom no futebol,vamos usar nossas peças de reposição todos do grupo merece uma oportunidade,e o alex ja mostrou que veio pra ficar…..

  16. bote o arlindo maracanã na lateral direita, é bem melhor que o marcelinho. o nosso velho capita vai mostrar q idade nao é problema e q ainda joga uma bola rendodinha.

    1. É bom você procurar um Neurologista…tem problemas na cabeça.
      Me compre um bode…Tú queres matar o Arlindo Maracanã do coraçaão.

    2. Presidente contrate esse Beleza é bom treinador, brincadeira alguns torcedores aqui no site, onde Maracaná tem condições fisicas nao digo técnicas de jogar pela lateral direita, oh meu Deus quant inocencia desses que não entendem de futebol, vai aprender garoto.Nunca viu o Marcelinho jogar e quer fazer comentario, o cara jogou me parece contra o América, nem foi o tempo tudo, qual as referencias que vc tem para critica-lo.

  17. Graças ao nosso presidente formou um bom elenco com várias peças de reposição, com isso Condé pode ter menos dor de cabeça, exemplo agora com a perda do volante Moises, mas temos o Dê ,Leó Salina e Arlindo Maracanã

  18. Marcelinho é a opção certa para ocupar a posição na lateral direita,sendo que ele tambem é um otimo zagueiro e pode dar uma ajuda alí no miolo de zaga junto com Plínio ficando uma defesa bem protegida.

  19. Tive o prazer de falar com pimentinh e 3le falou que o mimica pisou no pé dele e que é complicado jogar aqui ressaltou ficar no Sampaio e disse que não ficou no bota fogo por problemas contratuais…ele estava jantando com uma morena de cabelo preto e sorridente e estava no restaurante funfarra vi ele no momento em que tava passando o jogo entre vitória e crb (pela 13 rodada da série b, no barradao, no premiar fc) quando ele tava indo pro carro vi que o mesmo era um kia branco e ele realmente tinha dificuldades pra andar…o Facebook dele e ander##(não posso falar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *