Sócio UniversoTorcedor

Novidades

Léo Condé já comanda o time na sexta, e Sampaio contrata zagueiro destaque do Mineiro

Zagueiro Marcelinho reforça a defesa Tricolor (Foto: Bruno Ribeiro)

A realidade do Sampaio agora é a Série B. Sexta-feira a equipe Tricolor volta a campo pela competição para tentar a segunda vitória, e já com o seu novo treinador, Léo Condé, comandando o time do banco de reservas.

Após o grande Campeonato Mineiro pela Caldense, Condé chega com a expectativa de repetir o bom trabalho realizado em minas, e o presidente Sergio Frota acredita no potencial da nova comissão técnica: “Tive uma longa conversa com o Léo Condé e tenho certeza que, apesar do curto espaço de tempo, o Sampaio já apresentará um novo padrão tático contra o Macaé. Trata-se de um treinador jovem, estudioso, que vem acompanhado de ótimos profissionais, para nos ajudar nessa caminhada no Campeonato Brasileiro”.

Condé comanda o primeiro treino nesta quinta-feira, no estádio Castelão, às 15h, após o grupo enfrentar uma verdadeira maratona nos últimos dias, que incluiu um tremendo desgaste de quase dez horas de espera no aeroporto de Salvador, por conta do atraso do voo, que comprometeu sensivelmente o rendimento dos jogadores no duelo diante do Palmeiras.

Para lhe ajudar no Brasileiro, Léo Condé contará com dois jogadores que disputaram sob o seu comando o Campeonato Mineiro pela Caldense. Após o anúncio do acerto, durante a madrugada, com o meia Nádson, o Sampaio contratou o zagueiro Marcelinho, que fez parte da seleção do estadual de Minas.

Marcelo Luis de Almeida Carmo, o Marcelinho, tem 31 anos, é destro, e 1.80m de altura. Já atuou em equipes como Tupi (MG), América (MG), Flamengo (RJ), CRB (AL), Ceará (CE), Nova Iguaçu (RJ), além da Caldense (MG). O jogador desembarca nesse fim de semana em São Luís para se apresentar à equipe Tricolor.

Zagueiro Marcelinho reforça a defesa Tricolor (Foto: Bruno Ribeiro)
Zagueiro Marcelinho reforça a defesa Tricolor (Foto: Bruno Ribeiro)

“Passamos por dificuldades, mas não estou medindo esforços para formar um grande time para a Série B. Conto com a nossa torcida em peso no Castelão, para incentivar o Sampaio a conquistar a sua segunda vitória na competição”, destacou o presidente Sergio Frota, convocando a massa Tricolor para o jogo desta sexta-feira diante do Macaé.

 

 

84 respostas

  1. Olá galera boliviana estamos aqui em Pedreiras – MA sempre ligados no Sampaio, aqui é 100% Maranhão, aqui é 100% paixão e aqui é Sampaio 100% líder do Brasileirão.

  2. APESAR DA BOA ATUAÇÃO CONTRA O VITÓRIA-BA,FICOU CLARO A NOSSA NECESSIDADE DE LATERAIS,POIS OS ATUAIS FICAM A DEVER NO APOIO AO ATAQUE E,ÀS VEZES ,NA MARCAÇÃO.ESPERO QUE ESTE MEIA QUE O NOVO TÉCNICO VENHA TRAZER MAIS CRIATIVIDADE E MUNICIAMENTO PARA OS NOSSOS ATACANTES.
    MESMO COM A DERROTA PARA O PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL,FIQUEI COM ESPERANÇAS DE UMA CAMPANHA MELHOR NA SÉRIE B E QUEM SABE CONSEGUIR O ACESSO SONHADO PARA A ELITE.

  3. No meu ponto de vista, o processo de triagem a que se submete os nossos comentários através de e-mail, deveria inibir ou mesmo PROIBIR comentários referente a outros clubes, porque lá fora eles nos ignoram, querem nos ver mortos.

    … e vamos pro jogo nesta sexta-feira dia 15 às 19:30h.

  4. ASSESSORIA, ESSE MARCELINHO É ZAGUEIRO OU LATERAL DIREITO? OBSERVEI ELE NOS DOIS JOGOS DA FINAL CONTRA O ATLETICO E ELE JOGOU DE LATERAL. O MELHOR ZAGUEIRO DA CALDENSE É O PAULÃO. O OUTRO ZAGUEIRO ERA O PLINIO. NÃO ENTENDI A CONTRATAÇÃO.

  5. Esse time do Sampaio quando entrosar não vai ter pra ninguém!!!
    Renan, Edimar, Paulo Sergio, Willian Simões, Bruno, Diones, Moises, Fabio Lopes, Nadson, Valber, Pimentinha e Robert! Vamos Mina bolivia !!!! Sexta estarei contigo!

  6. Agora é com a torcida, tem muito jogador de qualidade, é só escolher os melhores e manter o time sem fazer alterações a não ser caso de necessidade. A questão principal que eu estou observando é a demora para legalizar os jogadores, e com isso fomos penalizados desde o inicio da temporada, e também jogadores que chegam e no outro dia estão no DM, VAMOS MELHORAR NESSES ITENS.

  7. Estamos observando que todos os esforços para formação de uma grande equipe está sendo feito. O técnico não terá muito tempo ainda para conhecer todos os jogadores pois o jogo é amanhã. Só depois desse jogo ele terá oportunidade de conhecer os jogadores e avaliar a equipe pois o próximo será na próxima sexta.Vamos apoiar para que os resultados positivos venham. Todos no Castelão.

  8. É sério: se a Bolívia jogar a mesma bola do primeiro tempo, no jogo do Palmeiras, o Macaé deixa São Luis levando uma verdadeira sacola de gols!!!!

    1. BOTA O PÉ NA FORMA BICHO!!!! ( PEDIDAÇO )
      O TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO PRECISA MUITO MELHORAR A PONTARIA PARA ENCHER ESSA SACOLA DE GOLS.

  9. Olá galera..Olha, se esse técnico que parece ser, for bom mesmo, ele não vai deixar pimentinha entrar jogando como titular…Vai testar escalando para segundo tempo, entrando junto com Edgar e Cleitinho…

    Já observamos que o time titular do Sampaio do meio pra frente dificilmente funciona no segundo tempo por falta de gás, então eu vejo que o time do Sampaio precisa jogar como time grande…

    Veja o Palmeiras e a Ponte, jogaram o primeiro tempo só pra conhecer os adversário e no segundo, vendo que Sampaio e o Morto Clube já estavam cansados, ai meus amigos, perdemos por falta de condições físicas, Pimentinha não pôde fazer mais nada no segundo tempo…Vamos tentar essa idéia Condé..Quem concorda comigo ai, comente ai..

  10. Sinto que a serie A, esta mais próxima da gente, mais para isso precisão lotar o Castelão para incentivarmos a nossa Bolivia querida. Espero que o novo trenador não invente omo o nosso antigo e demitido Canidé.

  11. O Sampaio poderia tentar a contratação do volante Yuri, destaque da Caldense. Uma boa tb seria o meia atacante Misael, e um lateral esquerdo, tb um volante camisa 5, e um meia camisa 10. O elenco vai se fortalecendo, falta só uma lista de dispensa pra alguns ai.

  12. O Presidente não mede esforços. Tudo isso tem um custo de valor relevante. Um custo muito alto. Vamos lotar o castelão na sexta feira em reconhecimento ao trabalho de nosso Presidente.

    1. Eu reconheço todo o trabalho do presidente. O melhor presidente do Sampaio Corrêa que eu vi. Mas eu vou ao Castelão pra apoiar o Sampaio Corrêa.

  13. Eu só vejo torcedor pedindo contratação. Eu quero ver na sexta-feira contra o Macaé agente coloca pelo menos 25 mil torcedores em campo. O Sampaio precisa de receita, de renda dos jogos para ajudar no pagamento das despesas. Todos ao Castelão, vamos apoiar o time e conseguir os primeiros 3 pontos dentro de casa, pra largar na frente no G4 com 6 pontos. Vamos lá galera.

    1. JOSE ROSSINI,DESCULPA ESSE COMENTARIO Ñ E PRA VC, E NO SEU COMENTARIO VC ESTA CERTISSIMO PQ AKI OS CARAS E SO PEDIR PRA DESPENSAR E QREM Q CONTRATE JOGADORES E ESQCEM DE SE ASSOCIAR.

  14. Eu acho que alguns torcedores que só prestam para criticar e dispensar jogadores, tem que comparecer ao estádio de futebol para dar incentivo ao time tricolor e ajudar o clube sendo inclusive sócio-torcedor.

  15. Mimica,Luís Otávio,os dois que estão em recuperação,todos são bons zagueiros e o Sampaio contrata mais um zagueiro com o Aval do técnico.Sampaio deve subir esse ano,o time já é melhor que o do ano passado e começou a mostrar isso após a partida contra o Vitória.Claro que ainda temos deficiências técnicas,mas estamos no caminho certo.Condé sabe que o time para ser competitivo precisa ter equilíbrio nos três setores e se for preciso mais reforços não
    hesitará em participar ao presidente.Sempre Sampaio.Se pudermos ser sócio torcedor é de grande valia.Sempre Sampaio.

      1. kkkk.tu não sabe é de nada..Está confirmado meu caro…Flamengo x Vasco no dia 28 de Junho, domingo…Ao vivo para todo Brasil…

    1. Lucas Alves aproveita pega um ônibus ou avião e vai assistir o seu time de coração lá no Maracanã e depois não venha reclamar que te chamaram de Paraíba ou de passa fome.

      1. Esses caras não se tocam de serem humilhadas, bando de mariocas, bando de p… C., bando de rídiculos…… deem valor às coisas de suas Terra, seja barrista.

    2. Fico enojado de ver isso o cara vem no site do SAMPAIO pergunta porcaria de vasco x flamidia assim o nosso futebol não vai pra frente sai dai depois reclama de ser tratado como analfabeto por o pessoal do SUL

    3. Com esse jogo estão querendo tirar a torcida de campo nos jogos do Sampaio,pois o torcedor maranhense não tem grana para encarar jogos consecutivos, mesmo com Sampaio jogando fora de casa, oportunidade em que o torcedor precisa para economizar para freqüentar os jogos da Bolívia querida, que estes times do sul ou de qualquer outra região procure outra praça, praça estas que não tem representantes na série A e B.

    4. Se dependesse só de mim,esses times de fora,não teriam nenhuma chance de comunicação,pois,eles desconhecem o Maranhão e chamam todos moradores de paraíbas como menosprezo,mas, infelizmente temos muitos torcedores desinformados.

  16. Torcida tricolor, vamos sexta feira para o castelão, vamos lotar o estádio e empurrar nosso time a mais uma vitória, temos que ajudar o presidente, pois ele não tem medido esforços para cada dia mais o nosso tubarão seja mais forte, vamos ter tubarão a séria A do brasileirão 2016, paioooooooooo

  17. Quem conhece sabe que a noss zaga é muita fraca e esses que ai estão podem procurar clube,, Mimica,Edvanio,Rai,WillamSimoes,Damião,Curuca,R.Simplicio Jeferson Abreu, Gil Mineiro,Goleiro Dida e Milton Rafael,Cleitinho,Valber, esqueçe não jogam mas na bolivia so se for banco esses dois ultimos.

    1. BOLIVÃO…VC ESCALA, DISPENSA JOGADORES….É TREINADOR E PRESIDENTE…VC TEM FUTURO AQUI NA INTERNETE VIU??? SO AQUI..

      IR AOS JOGOS DO SAMPAIO QUE É BOM NUNCA…..VC É MAIS UM TORCEDOR PIXADOR SO ISSO

    2. Bolivão,tu deverias pelo menos ter a ombridade de colocar teu nome verdadeiro,pois está parecendo que tu és é mortense,não sabe nada de futebol,tá perdendo tempo e falando besteiras.

    1. Bolivia me poupe dá licença esse nem pra banco não serve jogador velho estamos é melhorando não vamos retroagir com sua indicacão erronea.

    1. TA VINDO MESSI NEYMAR E SOAREZ, NAO EM LIDO OS JORNAIS??? CADA UM QUE ME APARECE, PORRA SAMPAIO TEM O ATACANTE ARTILHEIRO DA TEMPORADA ATE O MOMENTO CARACETA

  18. Presidente Sérgio Frota você e toda diretoria do Sampaio Correa não medem esforços para o time brigar sempre na parte de cima da tabela da série B, a contratação desse jovem treinador e desses 2 jogadores da Caldense para posições carentes da Bolivia Querida demonstram isso, a torcida boliviana tem que dar total apoio, pois estamos devendo maior participação nos jogos nesse primeiro semestre…SAMPAIO CORREA A SÉRIE A 2016 TE ESPERA…E EU ACREDITOOOOOOO.

  19. So ta faltando dispensa os come e dorme q tem aí , tomara q seja o mais breve possível , pois assim traremos jogadores de qualidade e que ñ aceitam com esse passividade toda ficar apenas no banco de reserva

  20. Eu sinto que a Série A se aproxima! Estarei sexta no estádio pra torcer e colaborar com meu time de coração! Pode contar comigo que o ingresso já está na mão!

  21. Confio no nosso time e sei que vamos calar a boca de muita gnt que está menosprezando o Sampaio. Vamo brigar pra subir e sei que se não for esse ano é no ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *