Tuba Chip

Nova missão

Sampaio inicia semana de treinos de olho no tricolor baiano

De volta aos trabalhos. O Sampaio já deu início à preparação para enfrentar o Bahia, pela oitava rodada da Série B, na próxima sexta-feira, no estádio Castelão.

A equipe Tricolor se reapresentou na manha desta segunda-feira. O grupo participou de atividades distintas. Os jogadores que estiveram em campo por todo o jogo contra o Criciúma realizaram um treino regenerativo, e farão uma série de reforço muscular e funcional no segundo período de treinos do dia.

Recuperacao_640

Os outros atletas ficaram na academia e trabalharão com bola no treinamento da tarde, no CT José Carlos Macieira.

Autor de um dos gols sobre o Criciúma, Wilian Simões ressaltou a semana de trabalho tranquila que a equipe terá pela frente: “Trabalhar com vitória é sempre bom, nos dar tranquilidade e confiança para seguir firme em nossa luta no campeonato. Agora é treinar forte e nos prepararmos para mais um jogo difícil contra o Bahia”, ressaltou o lateral boliviano.

O grupo do Sampaio volta a treinar no período da tarde, no próprio CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

26 respostas

  1. Galera isso tem cunho político. O Presidente Sergio apoia o governador que é oposição dos donos da Difusora e Mirante. Agora era hora do governo mostrar um apoio mais forte ao Sampaio, para deixar esses babacas mais doidos.

  2. Rapas Garcia Junior tá equivocado, um jornalista jamais pode esquecer que seu ouvinte é que da audiencia, radio sem ouvinte nao existe, assim como clube sem torcida. Ele disse que nao aceita ligaçao por mim ele pode ete desligar o fone, disse que é por que o ouvinte ligou pra la e falou umas agruras e por isso nao receberia mais ligaçao de ouvinte, mas deixa ligar um empresario que ele atende na hora, empresario sem ouvinte ão existe, ele deve fazer é um curso de radiofonia, sabado liguei pra radio e Ribinha tambem disse que nao botar no ar, disse pra ele, que ele mesmo podia repetir meus argumentos, mas nem deu bola, fiquei ate constragido em ligar pra la, eu até gostava de radio mas tou repensando, o ouvinte tem o direito desde que com educaçao de se expressar assim como no saite do Sampaio. Em vez de unirmos forças tamos dividindo, e fazendo acepção de pessoas. Tem gente que so gosta de falar, gente que tem dinheiro, que tem fama, titulo etc.. ainda bem que com Deus é diferente.

    1. João Carlos, esses radialistas que vc citou é que estão querendo desarticular o plantel do Sampaio…

      AMIGOS TORCEDORES, OBSERVEM, O SAMPAIO É UM CLUBE PROFISSIONAL, O PRESIDENTE CONTRATOU O GOLEIRO RENA ROCHA..MAS DISPENSOU POR PROBLEMAS COM O EMPRESARIO DELE…

      ENTÃO TROUXE O GOLEIRO RODRIGO, CONSIDERADO O MELHOR GOLEIRO DO CAMPEONATO MINEIRO, NA FRENTE DO VICTOR DO ATLÉTICO E DO FABIO DO CRUZEIRO, SO LEVOU 4 GOLS NA COMPETIÇÃO….

      O RUAN É UM ÓTIMO GOLEIRO, NINGUÉM ESTA DIZENDO AO CONTRARIO, MAS O SAMPAIO TEM DE TER GOLEIROS DE ALTO NÍVEL, INCLUSIVE O RUAN….

      A ESCALAÇÃO DEPENDE DO TÉCNICO QUE ACOMPANHA TREINA O TIME E É O COMANDANTE…. RUAN, JEAN OU O RODRIGO NÃO IMPORTA SE SÃO MARANHENSES OU VIERAM DE FORA…

      SE ESTIVEREM BEM PODEM JOGAR, SÃO PROFISSIONAIS…..FIQUEI ESCANDALIZADO PELOS TORCEDORES TEREM EMBARCADO NAS OPINIÕES NADA PROFISSIONAL DOS COMENTARISTAS DA DIFUSORA…

      VAIAR NOSSO GOLEIRO, ISSO FOI RIDÍCULO…ESTÃO DANDO IBOPE A ESSES MOTENSES DA DIFUSORA…

      A OPINIÃO DELES NÃO DEVE REPRESENTAR A OPINIÃO DE NOSSA TORCIDA…..NINGUÉM É BOBO AQUI….

      FOI UMA CAMPANHA PARA DESARTICULAR O PLANTEL E A COMISSÃO TÉCNICA, QUISERAM JOGAR A TORCIDA CONTRA NOSSO TÉCNICO….

      E VCS TORCEDORES AO INVÉS DE REPUDIAR ESSA ATITUDE DESSES MORTENSES, PELO CONTRARIO APOIARAM VAIANDO O GOLEIRO QUE ESTREOU…….marias que foram com as outras…

      vamos abrir os olhos torcida..estão querendo desarticular nosso plantel……são amadores em todos os pontes de vista..se fossem profissionais do rádio, não fariam isso…..

      ..o papel deles é informar..não criar fofocas….

      temos de ficar de olhos….abertos…..a imprensa daqui.. ainda é amadorista….tratam o futebol como se fosse…..jogo de compadre…..

  3. Ai galera o gutembergue de Jesus ta certo o Sampaio com a estrutura que tem ta bom demais, o presidente faz o que pode e o que não pode, ele acreditou na torcida e a torcida tá devendo, eu sei que tem muitos que moram longe e que se pudessem estariam sexta no castelao mais moram longe. Se o presidente fosse executivo poderia conseguir parcerias nao pro Sampaio mas pro futebol do maranhao, voces duvidao? por isso que nosso futebol so vive de migalhas. Quando o Geografia procurou o Sergio la em 2006 pra 2007 na HCG, ele sabia em quem tava acreditando, e Sergio reuniu os conselheiros e montou um Sampaio forte, o negocio que tinha conselheiro que nao contribuia com nada essses tiveram que tirar pra fora, assim comotem torcedor que so quer ir na boa, assim nao dá. Hole o conselho do Sampaio contribui cada um de alguma forma, e Sergio de logo aceito opiniões, mas a palavra de a ultima é minha aqui tem café no bule.

  4. Ai galera se eu me não me tornar contribuinte esse mes mas no proximo não passa, ja vou comprar uma camisa tricolor esse mes, vamos ajudar com o clube nao custa nada é so R$ 30,00 ou R$ 20,00 reais, na custa nada ir ao castelão. Botem na cabeça que se ganharmos na segunda estamos na midia nacional com 2 gols de Robert. Vamos ser aqueles torcedores da serie D corajosos, guerreiros cade aquela torcida dá saudade? contra o time de Rondonia, contra o Crac de Catalão, contra o Mixto de mato grosso que gostaria de ta na nossa vaga. Espero voces sexta feira no estadio.

  5. Ai galera se voces cara de paus, não digo aqueles torcedores que sempre amam o Sampaio na derrota,no empate ou principalmente na vitória que nós merecemos e vivemos para vencer Deus nos destinou pra vitória, digo pra vitória; Samapio campeao serie “c”, Sampaio campeão serie “B”, quer mais Sampaio campeão Serie”d” nao importa a serie, como eu vi os torcedores do Santa Cruz despresarem o titúlo da serie c em 2013 que ganharam em cimado Sampaio, é por isso que eles estao onde estão despresao as b ençao de Deus.Para Deus temos que ser humilde agradecer sempre, de uma derrota deus tira uma vitoria, vejamos Israel tava no deserto e o povo queria agua, Deus disse Moise bate com o cajado na rocha e a agua jorrou doce e refrescante viu nunca desprese um titúlo seja ele maranhanse,Deus te colocara sobre a rocha, que os atletas de Cristo do Sampaio continuem orando a Deus, e Ele dara a vitória pra Sergio, Sampaio ,técnico, maranhao e Sao luis é certo, eu peço ao Senhor Jesus que abençoe o Sergio.

  6. Ai galera vamos apoia por que Frota me disculpe a intimidade, jamais ia trazer um goleiro irregular a nao ser que agente se engane, deixa o Rodrigo Viana mostrar as suas qualidades, Rodrigo fica calmo traquilo que a torcida não morde ela pode grita chingar,mas quando tu fizeres uma grande defeza cai na graça da torcida, e depois temos o nosso Ruan ex motense que é unico pecado, mais ja mostrou que uma grande figura é cristão, cidadão de bem, e ta nareserva por circunstâcias, um dia desses ta de volta no gol tricolor e olha que ja vi o Ruan fazer muito boas defesas, tem tudo pra crescer,logo tem um clube interessado nele não tenho dúvida. E Frota pra finalizar fez outra boa contrataçao o Leo Salinas muito bom na marcação eu acho que e naquele sistema bom e barato que os outros clubes ainda não enchegaram.

  7. EU NÃO SEI QUEM É PIOR DOS DOIS!

    Quanto a esses comentaristas fraquinhos da Rádio Difusora, Josué Furtado e Garcia Júnior, peço aos torcedores bolivianos que não o escutem, é perda de tempo, são totalmente desinformados e mentirosos. Além do mais, são motenses frustrados e recalcados. Exemplo:
    Nunca falaram mal do péssimo jogador Curuca.

  8. A torcida está devendo em 2015, a diretoria tem feito sua parte, a comissão técnica tem mostrado competência, o time em campo também, o Sampaio Correa está no G4, faz uma boa campanha, tem um time bem melhor e mais competitivo que o de 2014, não há desculpas para a pequena presença de público no estádio, vamos acordar, acordar para a realidade, se queremos chegar a série A, a torcida tem que comparecer e participar mais.

  9. Vou sempre aos treinos do Sampaio, e conversando com algumas pessoas que sempre aparecem no CT José Carlos Macieira, comentávamos que escalação do goleiro Rodrigo não era uma boa opção, pois se o tubarão perde-se o jogo com certeza o goleiro seria uns dos culpados. Ouvimos vaias no Castelão quando ele pegava na bola quando o Criciúma estava ganhando, esse risco Léo Assumiu tirado Ruan (diga-se de passagem não teve culpa em nenhum gol sofrido pelo Tubarão na série B) do jogo. Essas vaias foram mas devido a esse episódio.

    1. WELLINGTON , TORCIDA SE DEIXOU LEVAR PELOS COMETARIOS DOS MOTENSES DA DIFUSORA…

      VAMOS DEIXAR O TÉCNICO TRABALHAR, VI ÉSSA EMISSORA DE RÁDIO PICHANDO O TEMPO INTEIRO A ESCALAÇÃO DO GOLEIRO RODRIGO… SEI QUE SÃO MOTENSES, ESSES COMENTARISTAS, COM O OBJETIVO DESARTICULAR O PLANTEL…

      …. ATÉ DISSERAM QUE OS JOGADORES NÃO ESTAVAM SATISFEITOS COM A ESCALAÇÃO CRIANDO HISTORINHAS, O PIOR É QUE TEM TORCEDORES QUE EMBARCAM NA ONDA DELES, VAMOS TER CUIDADO TORCIDA…. NÃO EMBARCAR NESSAS CAMPANHAS CONTRA NOSSO TIME……. ESTAMOS BEM NA COMPETIÇÃO PRA FRENTE SAMPAIO, APOIO AO NOSSO TÉCNICO, ISSO É O QUE IMPORTA….

  10. Não gosto entrar nesse detalhe de analisar, acho que esse ambiente que a nós é disponibilizado, deve ser utilizado de maneira descontraída e a mais amigável possível; coisa que não está acontecendo, pois quantas vezes já vimos comentários aqui de torcedor incentivando com frases: ” ENQUANTO ESSE OU AQUELE JOGADOR FOR ESCALADO EU NÃO VOU A CAMPO” ou então agredindo com palavras companheiros torcedores da BOLIVIA, se observa que o nível de raiva é tão grande que se encontrasse a pessoa seria capaz ate de partir para agressão física. Vaia??? tuto bem mais o cara nem jogou!!! lembrem-se do Edvanio, que no segundo jogo segundo muitos torcedores era pra ir embora.

  11. Torcida boliviana vamos comparecer ao estádio. Se queremos um time bom, temos que incentivar o nosso clube. O Presidente Frota vem realizando um trabalho árduo para manter o Esquadrão Tricolor nesse naipe. Vamos tomar como exemplo a torcida paraense, que comparece aos estádios estando o time bem ou não, mais apoiam os seus times. Porém, é verdade as torcidas por aqui não são nada amigáveis. Em fim, sempre SAMPAIO.

  12. Gostaria de fazer um comentário, referente ao que vir no castelão no jogo do Sampaio X Criciuma, quando da entrada do time, a própria torcida que se diz apaixonada pelo clube, vaiando o goleiro Rodrigo na sua estreia, como um profissional pode ficar tranquilo, o gol não teve culpa nenhuma, tinha um torcedor do meu lado, que diz que acompanha o treino do Sampaio, diz que o cliente não vai da conta, depois de algum tempo o amigo dele informou que o mesmo é amigo do Ruan.
    Eu sou tricolor de coração, pode ser meu melhor amigo que esteja no time do Sampaio, mas se treinador quiser mudar, vamos esperar para tirar opinião.
    tricolor que é tricolor torce pelo time, não por um jogador.

  13. Vamos confiar no nosso técnico, ele sabe com quem pode contar, já conhece o plantel…não vamos dar ouvidos aos comentaristas monteses que querem desarticular o plantel do Sampaio….

    A opinião deles não representa a opinião da maioria da torcida…

    FOI LAMENTÁVEL O QUE PRESENCIEI NO ESTADIO, TORCDORES VAIANDO O GOLERIO RODRIGO CONCEIÇÃO, EMBARCANDO NA OPINIÃO DOS COMENTARISTAS MOTENSES DA DIFUSORA…..

    TORCEDORES DO SAMPAIO VAMOS FICAR ATENTOS, TEM UMA EMISSORA DE RÁDIO DAQUI DE SÃO LUIS, QUE ESTA QUERENDO PREJUDICAR E DETURPAR O PLANTEL DO SAMPAIO…..

  14. Torcedores do Sampaio, vamos ser conscientes, o plantel do Sampaio é esse, o presidente esta fazendo o que pode dentro de suas possibilidades, as rendas não estão boas….

    Vamos ao castelão na sexta outra vez, levar renda ao clube, com a estrutura que o Sampaio possui, já esta fazendo muito….

    Se queremos um time mais forte, temos que apoiar mais….

  15. FOI LAMENTÁVEL O QUE PRESENCIEI NO ESTADIO, TORCDORES VAIANDO O GOLERIO RODRIGO CONCEIÇÃO, EMBARCANDO NA OPINIÃO DOS COMENTARISTAS MOTENSES DA DIFUSORA…..

    TORCEDORES DO SAMPAIO VAMOS FICAR ATENTOS, TEM UMA EMISSORA DE RÁDIO DAQUI DE SÃO LUIS, QUE ESTA QUERENDO PREJUDICAR E DETURPAR O PLANTEL DO SAMPAIO…..

    VAMOS DEIXAR O TÉCNICO TRABALHAR, VI UMA EMISSORA DE RÁDIO PICHANDO O TEMPO INTEIRO A ESCALAÇÃO DO GOLEIRO RODRIGO… SEI QUE SÃO MOTENSES, ESSES COMENTARISTAS, COM O OBJETIVO DESARTICULAR O PLANTEL, ATÉ DISSERAM QUE OS JOGADORES NÃO ESTAVAM SATISFEITOS COM A ESCALAÇÃO CRIANDO HISTORINHAS….

    O PIOR É QUE TEM TORCEDORES QUE EMBARCAM NA ONDA DELES, VAMOS TER CUIDADO TORCIDA…. NÃO EMBARCAR NESSAS CAMPANHAS CONTRA NOSSO TIME……. ESTAMOS BEM NA COMPETIÇÃO PRA FRENTE SAMPAIO, APOIO AO NOSSO TÉCNICO, ISSO É O QUE IMPORTA….

    QUERO DEIXAR AQUI BEM CLARO, QUE AS OPINIÕES TENDENCIOSAS DOS CRONISTAS DA DIFUSORA, NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DA MAIORIA DA TORCIDA DO SAMPAIO…..

    1. Gutemberg tudo que você escreveu está corretíssimo. Tem uns desavisados que ainda embarcam em certos comentários. Eu senti também que era desarticular a equipe.

    2. Realmente lamentável este tipo de atitude. Não contribui em nada e ainda cria um ambiente ruim no clube.
      Vamos ajudar galera, a nossa Bolívia Querida só conta com a gente pra honrar seus compromissos. Lugar de Boliviano é no Castelão.
      Parabéns Gutemberg pela sua colocação.

    3. Gutemberg, acho que foi uma das razões que Laércio Jr. saiu
      dessa equipe, a administração é tão bem feita que dia tem
      programa de esporte outro não, o apresentador não aparece
      para comandar o programa esportivo, e não escalam substituto,
      colocam musica no horário, o pior é que não dar satisfação aos
      seus ouvintes, o chefe da equipe briga no ar com os
      subordinamo etc. etc….
      A direção da radio Difusora deveria melhorar seu
      departamento de esporte para bem atender seus ouvintes
      já que é uma emissora tradicional do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *