Sócio UniversoTorcedor

No clima

Válber garante muita luta pela classificação no clássico decisivo

Válber quer garantir a vaga na final

Dia de partida decisiva para o Sampaio pelo campeonato maranhense. Vale vaga na final e o passaporte para a disputa das Copas do Brasil e do Nordeste 2016. O primeiro passo já foi dado; a vantagem agora é Tricolor. Restam 90 minutos para continuar a luta pelo bi estadual.

Válber quer garantir a vaga na final
Válber quer garantir a vaga na final

Entre os jogadores o pensamento é esquecer a prerrogativa de poder perder até por um gol de diferença e encarar a partida com toda a seriedade: “Começa tudo de novo. Não tem nada ganho, principalmente em se tratando de um clássico. Nossa vantagem é boa, mas vamos procurar nos impor da mesma forma de sempre”, afirmou o meia Válber.

Apesar de se tratar de uma fase semifinal, Válber encara o jogo como uma final de campeonato: “Não tem como ser diferente. Tem bastante rivalidade em jogo e vale muito mais do que passar para a decisão. Estamos cientes da importância dessa partida e vamos entrar com toda a concentração para sair de campo classificados”, frisou o meia boliviano.

Sampaio e Moto se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 20h15, no estádio Castelão.

33 respostas

  1. Pessoal vou falar uma coisa e não sei se vocês concordam comigo, mas um grande patrocinador para o Sampaio seria o governo, prefeitura de São Luís, esses tipos de coisas é que são grandes empreitadas, pois vejo como patrocinadores masters, em outros times como Botafogo-PB, ex : prefeitura de Jõao Pessoa, no macaé : prefeitura de macaé, nos times paraenses: governo do pará, e por aí vai, pois no meu ponto de vista prefeitura, governo precisam apoiar seus representantes locais no esporte e não estou falando só do Sampaio não mas sim de todo o esporte maranhense como num geral
    Me lembro que quando terminou as eleições o governador disse que iria apoiar o esporte maranhense e até agora não vi nada, bem que a diretoria do sampaio poderia tentar essas parcerias, com prefeitura, governo,
    O Sampaio está levando o nome do maranhão a níveis altos, isso seria até uma forma do governo agradecer a bolívia, pois se o sampaio está onde está hoje se deve muito aos torcedores, ao Sr presidente e o Sampaio próprio caminhando só sem ajuda de ninguém, lamentável isso não ser reconhecido, minha opnião.

  2. ,,,,assessoria ,do sampaio,,não sei se os srs.mostram,,os comentários,que nós torcedores do sampaio,fazemos,em se tratando desses jogos entre sampaio x moto,,a comissão técnica e jogadores,pra eles terem uma noção do que representa ,pra nós ganhar deles,,,é um campeonato a parte,,se vcs mostram ou eles mesmo ,dão uma olhada ,é bom sempre darem uma reforçada nesse assunto,,pois entre esses dois times esta uma rivalidade ,que transbordam ,emoções e superações,,do lado deles de lá,,pra esse jogo de hoje,eles pediram que o ex jogador deles,,manda-se ,um vídeo ,,falando que ele sempre superou o esse time (sampaio),nem mencionou o nome da bolivia querida,,disse ,que é gostoso ganhar desse time ,toda vez nessas situações,,e mostrar que em campo eles que são melhores,e por ai vai,,,é bom,,comunicarem isso,,,faltou respeito ,,desse ex jogador,,,,,,e vamos pra cima deles,,com raça,respeito,,e não desperdiçar as oportunidades,,,e nem ser individualista,,ok,,,,sampaiooooooooo,,sem piedade do adversário ,,

  3. Deus abençoe a todos e que hoje possamos jogar com vontade e garra novamente. PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PAIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  4. Gerência de Marketing, como o Sampaio ainda não tem um patrocinador máster, porque o Sampaio não coloca o programa sócio torcedor estampado na camisa, como fazem outras grandes equipes do futebol brasileiro?

  5. verdade , concordo que valber a mais de 5 partidas e um mero expectador , sem pagar ingresso, poderia ajudar o sampaio dando lugr pra cleitinho, sera que ninguem ta vendo isso

      1. Quantos anos atrás? Seja consciente companheiro e admita que Valbér há muito tempo não joga bem apesar de fazer gols uma vez ou outra.

  6. Eu gostaria de saber se vcs ainda vão trabalhar com o sub-19, para disputa de vaga para copa São Paulo, e se vão, quando é que vai começar os trabalhos.

      1. e quanto aos jogadores que participaram da copa são paulo desse ano, que moram em imperatriz, que é o caso do meia Rafael e o Volante Mateus Ferreira. Eles não vão mais ser chamados não?

    1. Verdade, ainda acho que seria melhor pra partida desta quarta um arbitro de fora, de outro estado, eu fiquei com essa impressão na ultima partida foram muitos cartões amarelo para o Sampaio e um vermelho, estava querendo intimidar os jogadores do Sampaio. Esquero que a diretoria do Sampaio fique esperta, no futebol tudo pode acontecer.

  7. É só manter a mesma pegada do ultimo domingo, ai, vai ser de quatro.Vamos embora Bolivia. Vamos conceder férias antecipadas, até logo mais no Castelão.

    1. Pelo amor de Deus, tem muito tempo, mas muito mesmo que esse rapaz não joga nada,nois aponte o último passe que esse moço fez, ou a última assistencia, no jogo da copa do Brasil com o estrela ele passou o tempo todo levando a mão a perna se escondendo do jogo, não acerta um passe é hora do Canindé providenciar um meia pro brasileiro, primeiro por que ele nõ tem condiçõesfisicas para a maratona de jogos, não contribui e nada em campo.

        1. Válber e sim um bom jogador mal de alguns torcedores inclusive VC Vasco/Bolívia só sabe criticar se o cara joga uma partida mal já e o pior do time mas quando joga bem e o melhor do time você um duas cara

          1. Acredito que a maioria dos torcedores da bolivua sofre de amnesia, pois ninguém lembra quando ele jogou bem, vc disse bem, fez um gol contra o sport sabe quanto tempo faz? Pelo amor de Deus

      1. Só poderia vim de um torcedor misto, pra mim ele é um ótimo jogador não é por que ele fez uma partida ruim que ele merece ser crucificado.

      2. Ei dupla personalidade Vasco/bolivia….vamos parar com isso de criticar os atletas do Sampaio Correa. Vc falar que o Valber não serve para o Sampaio Correa, então a vossa senhoria não entende de futebol. Quando o jogador é escolhido o melhor em campo..no caso Valber, que hoje é o vice artilheiro na temporada com 6 gols com a camisa tricolor. Vc não observa isso em Belém….vou te dar um exemplo…o zagueiro Chico Monte Alegre era um jogador ruim…..Rosclin era melhor do que ele..a imprensa paraense, torcedores sempre diziam que Chico era o melhor zagueiro do Brasil e foi negociado pelo Remo na época por 1 milhão.
        Vocês torcedores do Sampaio ( dizem que são ) vamos levantar o astral dos atletas e não coloca-los no astral baixo. Pimentinha,Cleiton,Raí etc ..são os melhores do País.

      3. VÁLBER É UNS DOS MELHORES JOGADORES DO SAMPAIO , AGORA FALAR QUE O VÁLBER NÃO SERVE PARA O SAMPAIO É FALTA DE CONHECIMENTO DESSE TORCEDOR , TUDO BEM QUE O VÁLBER VEM FAZENDO ATUAÇÕES DISCRETAS NESSAS ÚLTIMAS PARTIDAS, E MESMO ASSIM O VÁLBER É AQUELE JOGADOR QUE PODE DESEQUILIBRAR E AJUDAR O TIME A DECIDIR UMA PARTIDA A QUALQUER MOMENTO , ASSIM FOI NA COPA DO NORDESTE FOI UNS DOS PRINCIPAIS JOGADORES DO SAMPAIO AO LADO DO ROBERT E DESDE O ANO PASSADO NA SÉRIE B TEM SE DESTACADO E FAZENDO GRANDES ATUAÇÕES PELO SAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *