Sócio UniversoTorcedor

Na estrada

Equipe Sub-19 do Sampaio joga amistoso em Arari neste sábado

Tubarãozinho jogará em Arari neste sábado

A garotada Sub-19 do Sampaio segue se preparando para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. Neste sábado, a equipe do técnico Vinícius Saldanha realiza mais um amistoso preparatório, na cidade de Arari, às 10h da manhã, contra a seleção local.

Tubarãozinho jogará em Arari neste sábado
Tubarãozinho jogará em Arari neste sábado

A delegação do Tubarãozinho seguiu viagem na noite desta sexta-feira, e pernoitará na cidade. A partida será disputada no estádio Santo Figueiredo.

Na ocasião, será lançada mais uma etapa do projeto Esporte na Comunidade, por meio do deputado estadual e presidente Tricolor, Sergio Frota.

11 respostas

  1. bom dia! seeu garcia junior e um motense frustado em todo sentiudo da vida dele. ele so fala besteira não sei como a difusora conseque deixa um programa desse no ar . mas sei pq ele fica no ar pq ele pagar caro alias os patrocinadores, mas deixa quieto pq o que é dele ta quardado …

  2. Não gostaria de voltar a esse asunto, pois torna-se repetitivo mas fica doendo em nós que somos bolivianos ver nossa bolivia ser atacada diuturnamente por esse Garcia Junior e não se poder fazer nada, acredito que esse meu desabafo nesse site, se ele não lê pelo menos alguns cronista de sua equipe exemplo o Galvão devem lhe repassar, na noite de ontem ouvindo seu comentario ele continua a criticar a postura da equipe, que esta se desmanchando e na verdade ele mesmo se contradiz, analisem! Temos escutado ele tecer criticas ao esboço do campeonato, tabela, prazo diz ele que um campeonato sera realizada em epoca chuvosa que será deficitario, caramba e como vc fiza criticando nosso sampaio querendo que o sampaio permaneça com a equipe que terminou o brasileiro que não sei, deve chegar sua folha a 700.000, te pergunto cronista Garcia, como Sergio vai paga-la, se vc mesmo disse que passamos o ano todo com problema financeiro e jogando, e agora em Janeiro sem jogar e quando começar o cmpeonato não teremos receita, vc é muito imbecil desculpe trata-lo assim, ontem o Galvão mais sensato tentava argumentar que o sampaio estava adotando o postura correta em não renovar com certo jogadores que são caro, cio até que pos contratos para serem renovados teriam que ser feito desde agora ou seja em janeiro já teriamos que pagar a folha dessas renovações, por favor seu Garcia diga como vamos pagar o mes, seu Oswald de Souza, qual é a matematica e mágica que vc tem que não enchergamos, fica provado
    que ele tem alguma coisa contra nosso presidente ,pois não é possivel como ele mesmo afirma não vaos tapar o sol com a peneira, mostre-nos como podemos arcar com uma folha desse nos proximos meses, que só teremos renda de verdade, nem sabemos se teremos, pois esse ano foi um fracasso a copa nordeste, veo pedir ao Galvão ao proprio Perna que converse com o desmiolado chefe deles que reflita o que descrevi acima e mostre a ele que uas criticas são inteiramente no intuito de agredir nosso presidente ,só isso, é perfeitamente notorio sua ira contra Sergio, oh seu Garcia volte para Barroso lá é seu lugar e tome ciencia que Sergio não ira lhe remunerar, se é isso seu objetivo,pode tirar seu cavalinho da chuva e largue de criticar nossas ações, ele o presidente é ciente de tudo que ocorre no plantel,no mercado da bola, sabe quem deve sair e quem deve ficar e ele quem sabe onde aperta o sapato e quero ver daqui há dois meses vc falando, assim espero, que o time que montou o Sergio é bom, como quebrou a cara no começo do ano quando riticava a saida de Eloir de Uilliam Correa e eles foram muito bem substituidos pelo Diones e eo Salino.Garcia por favor volta para Barroso e deixa o presidente trabalhar.

    1. Esse Garcia deve ser um bom administrador, a equipe dele
      deve estar nadando em dinheiro, esse cara não é um que fio
      tentar jogar no Flamengo? um fenômeno…!
      Parece que ele transmite futebol patrocinado pelas
      Prefeituras para ganhar uma pontinha, BOM ADMINISTRADOR,
      por isso que o Morto estar assim, com um torcedor desse!

    2. Fanatico, vc narrou todo o acontecido no programa da difusora ontem 11-12-2015, ESSE MORTO DE FOME CHAMADO GARCIA JUNIOR ABUTRE, a vida desse INFELIZ BABADOR de microfone é falar mal do SAMPAIO CORREA com á intenção de atingir o SERGIO FROTA, ESSE ABUTRE GARCIA JUNIOR MORTENSE NÃO PASSA DE UM MORTO DE FOME. e o pior que os patrocinadores do LIXO do programa dele são os empresarios que estão na diretoria do SAMPAIO CORREA.

      1. E fiquei revoltado com as palavras dele, pois se tivesse ligado ele não me teria colocado no ar, pois ia dizer miuitas verdades a ele, ficou provado que é um pobre coitado, que suas criticas são unicamente no sentido de atingir nosso presidente,é muito idioata querer que Sergio mantaenha uma folha de quase 700.000,00 para pagar em janeiro, fevereiro e março sem receita é brincadeira, ele mesmo vive criticando a federação pelo capeonato e quer que nosso presidente se atole em divida, quer dizer para ver nossa bolvia em baixa, ah! amigos e galera boliviana esse prazer nosso presidente não dara pra ele, nosso presidente tem os pes no chão e não vai entrar na dele, Garcia vou usar as palavras do comediante já falecido, da escolinha do professor Raimundo o seu peru, que dizia, MORRA, E EU REPITO MORRA SEU GARCIA DE RAIVA, POIS A BOLIVIA CONTINUARA EM ALTA.

  3. Presidente o senhor deve está atento ao mercado da bola, mas não custa nada uma lembrança, o goleador Borges está de saída da Pote Preta, não sabemos o seu salario, mas é um belo jogador e iria faaer nossa torcida esquecer Roberth e sem dúvida o Borges é muito mas goleador que o Roberth e bem mais novo, vale a pena fazer essa consulta, quem sabe possamos contrata-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *