Sampaio Corrêa

12 | mar | 2016 - 21:08 - 27706 visualizações

[hupso]

Martelo batido

Presidente Sergio Frota fecha e Petkovic comandará o Sampaio

O presidente Sergio Frota bateu o martelo e fechou com o sérvio Dejan Petkovic para comandar o Sampaio Corrêa no restante da temporada de 2016. O novo treinador será apresentado na segunda-feira pela manhã, em coletiva à imprensa no CT José Carlos Macieira. Os novos contratados também serão anunciados na ocasião.

Petkovic é o novo técnico do Sampaio (Foto: Divulgação)

Petkovic é o novo técnico do Sampaio (Foto: Divulgação)

Petkovic vem acompanhado do seu auxiliar técnico, Maurinho, ex-lateral direito do Flamengo e Bragantino. O restante da comissão será composta por Juninho, preparador de goleiros que estava no Macaé, Marcelo Rohling, preparador físico, e Fernando Alves, analista de desempenho. Estes dois últimos já vêm desempenhando suas funções no clube, e fazem parte da filosofia do presidente Sergio Frota em formar a comissão técnica permanente do Sampaio, que conta ainda com Arlindo Junior, no departamento de preparação física, Ricardo Mendes, fisiologista, e toda uma equipe de fisioterapeutas.

“Foi uma decisão bem pensada, que visa unicamente o melhor para o Sampaio. Espero que a torcida confie e apoie a vinda do Pet. Profissional que passou por clubes de ponta, tanto do Brasil como do exterior, inclusive o Real Madri, e trabalhou com os melhores profissionais da área. Estamos fazendo um grande esforço para montar um time forte e brigar na parte da frente em todas as competições que teremos este ano”, frisou o presidente Tricolor.

Petkovic tem 43 anos e dirigiu a equipe do Criciúma no último Campeonato Brasileiro da Série B, além de ter trabalhado no Sub-23 do Atlético/PR.

PUBLICIDADE

172 respostas para “Martelo batido”

  1. Sewni Sampaio disse:

    Assessoria o Sampaio ainda vai contratar um centro avante um zagueiro um lateral esquerdo, fora os que já foram contratados?
    Precisamos urgente de um camisa 10 e um atacante rápido objetivo e decisivo.

  2. Eraldo Ribeiro disse:

    Está faltando um grande patrocínio pra Bolívia Querida! Atenção Caixa Econômica essa é a hora!

  3. Eraldo Ribeiro disse:

    Esse conhece muito de futebol! Com certeza vai ser uma grande contratação pro Sampaio Correa! Até em marketing vai ser bom, anunciaram no Fox Sport nesse domingo a contratação dele pelo Sampaio! Isso mostra que o Sampaio tá ganhando visibilidade no cenário nacional! Agora Sergio Frota tem que trazer bons jogadores pra ele montar um grande time! E dar tempo pra ele trabalhar que com certeza vamos subir esse ano pra série A! Eu acredito! Vamos subir Paio!

  4. Senhor Presidente observe o meia Rodrigo Andrade, camisa 10 do Audax, muito bom jogador, contrate-o logo porque os outros times vão correr atrás dele para contratá-lo.

    • Ducival Dias Morgado disse:

      O Almir, camisa 10 do Bangu, é experiente, já passou por clubes grandes como Botafogo-RJ, e vem jogando muito bem o campeonato carioca. Fica a dica.

  5. Rodovia-br226 disse:

    Só sei o seguinte, ele até agora só conhecia clubes com CT da Bahia pra lá!
    Aqui ele vai ter que enfrentar esse desafio pois, convenhamos o Maranhão tudo é diferente.
    Agora só espero que os Flamenguistas não vão pro CT pertubar ele pedindo autógrafo e tudo mais… senão ele é irritado quem lembra dele como jogador, sabe.

  6. Rafael Alves disse:

    Assessoria de Imprensa quando o goleiro Ruan e o meia Fernando Santos estarão recuperados e aptos para voltar a jogar?

  7. Marcão disse:

    Sergio Frota melhor presidente da historia do Sampaio Correa!

  8. Marcão disse:

    Pet seja bem vindo se vc mostrar pro seus jogadores um terço do seu futebol tenho certeza q vc sera um exímio treinador,pq dentro de campo vc arrebentava,não concordei pra vc vi mais torço pelo seu sucesso e principalmente o sucesso do meu Sampaio Correa,para q um dia la na frente o Sampaio Correa teja ne um currículo de um grande técnico!

  9. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Caro Edelson , moro em Teresina e sou sócio do Sampaio , e caso eu morasse em São Luis eu faria questão de comprar meu ingresso, é uma pena que a maioria dos bolivianos não pensem igual a mim . Se alguem tem alguma dúvida é só perguntar para algum torcedor que esteve aqui em Teresina no jogo do Sampaio contra o Flamengo

  10. Márcio Pontes disse:

    Na minha consciência, a contratação do Petkovic é uma incógnita. Pode ser a solução, ou não, dessa equação dançarina de técnicos. Como jogador, foi um craque, mestre, mas como técnico uma incógnita. Espero que ele faça um excelente trabalho no Sampaio, até porque é uma chance de ouro que ele terá para elevar seu nome nessa nova fase da sua vida, nessa nova profissão (apesar de já ter passado pelo Criciúma e pelo Atlético Paranaense (quem foi ao Nhozinho Santos, no jogo Sampaio x Atlético Paranaense sabe do que eu tô falando). Em fim, boa sorte, Petkovic. Faça o melhor e ensine alguém a bater faltas e escanteios como vc fazia.

  11. Luis Antonio Amorim disse:

    Assessoria, qual a situação, por favor de cleitinho, Mimica e fernando santos???

  12. Dimas disse:

    Torcedor de verdade acompanha seu time diariamente, não é o caso de muitos que opinam em nosso site. Tem um que está indicando Paulo Paraíba do Ríver. É bom ele ficar sabendo que este jogador foi dispensado do SAMPAIO CORREA EM 2010 por deficiência técnica. O treinador do time naquela temporada era o folclórico Arnaldo Lira que o indicou.

  13. antonio correa disse:

    Espero que pelo menos o pet ensina a galera a bater falta. Nosso lateral direito poderá aprimorar este fundamento. Tomara que o sérvio faça um bom trabalho, pior que está acredito que não fica. Está tudo do averso até o momento, Sampaio perdendo, morto ganhando… Que zica…

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Se o novo técnico não tiver um grupo qualificado para trabalhar, não fica mais de tres meses no Sampaio. Todos estão eufóricos, tudo bem, mas tem que dá condições para ele desenvolver o seu trabalho. E esse grupo atual precisa de reformulação, de pelos menos mais 7 ou 8 contratações de qualidade.

  14. Arnaldo Maia disse:

    Gente,porque o presidente não faz contato com o deusloir??? O cara tá na cidade , só engordando. Vi ele numa pelada outro dia e mesmo parado ele não deixa de ser craque. Perguntei porque não voltava pra Bolívia e ele disse que não teve proposta. Que torci pro Sampaio . Saiu numa boa do clube e tá disponível. chama o cara pra conversa presidente. Esses que tão aí ,pode trazer o melhor técnico mais não adianta porque não dão sangue pelo Sampaio .

  15. Diogo Leonardo disse:

    12 | MAR. | 2016 – 21:08 – 16364 visualizações

    Se metade virasse sócio o time teria condições de trazer boa parte dos jogadores que vocês sugerem. Uma pena que não vai aumentar muito (se aumentar).

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Diogo, isso eu falo sempre. A torcida não está apoiando, não está indo aos jogos do Sampaio. O número de sócio torcedor não chega a 1.600, aí os caras querem contratação.

      É verdade que precisa reforçar o time, mas a torcida tem que começar a apoiar.

  16. Edson disse:

    Rosine, por favor cara cala essa boca e deixe de escrever no site do sampaio, ninguem te suporta mais, vc deve fazer outra coisa ou visitar o site do morto clube, por favor.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Tua opinião não me interessa meu caro. Eu tenha idéias próprias e não sou ignorante. Eu vou a todos os jogos do time e sou sócio torcedor. E mesmo sendo sócio torcedor eu pago meu ingresso para apoiar. E você? você é sócio torcedor? Você vai aos jogos do Sampaio? Você acompanha o dia-a-dia do Clube? Claro que não.

      O Sampaio precisa urgentemente de reforços, porque o técnico se não tiver um grupo de qualidade não vai fazer nada. Essas mesmas pessoas que estão hoje apoiando o Pet, vão certamente crucificá-lo se as vitórias não vierem.

      No início todos aqui diziam que esse time era o time ideal, que ia se classificar na Copa Norte, que venceria facilmente o primeiro turno do Campeonato Maranhense, eu eu desde o princípio falei que o time era fraco, porque eu não sou abestado.

      • Edson disse:

        Rossine se vc gostasse do Sampaio nao falaria essas besteira que vc fala para enganar as pessoas que ainda dão ouvidos ao que vc escreve, fique sabendo que Eu e minha esposa somos sócios e acompanhamos todos os jogos do nosso clube, vc tenta desfocar as pessoas, se gostasse verdadeiramente nao falava essas besteira e alem do mais duvido que vc seja pelo menos tricolor e ainda mais Sócio.
        Vou falar como falou um dia o Saudoso Fontinele, pode ter igual mais superior a mim ainda irá nascer para gostar do Sampaio como Eu e por favor nao se refira a mim mais como vc sendo torcedor do Sampaio, o nosso clube nao merece torcedores como VOCE., espero que tenha entendido e nao responderei mais a vc.

      • Concordo com você. Aqui eu, meu marido e minha filha somos sócios. As vezes não tenho condições de saúde para ir aos jogos, mas envio representantes para torcer por mim, além de assinar os canais que transmite os os jogos do Sampaio que ajudam também o financeiro do clube. Vou continuar torcendo por dias melhores para nossa Bolívia Querida.

    • LUIS HENRIQUE disse:

      O Rossine está completamente correto amigo.
      E suas colocações são pertinentes ao atual momento por que passa a nossa Bolívia Querida.
      Passe a ir ao estádio ver o nosso Sampaio jogar que você irar concordar com o Rossine.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Obrigado pelo apoio Luis Henrique. Cara, eu acompanho o dia-a-dia do Sampaio Correa, eu não perco um jogo, vou no CT, observo os treinamentos. Tenho 65 anos mas pode está chovendo ou não eu etou lá no estádio, porque lugar de torcedor é no estádio. Enquanto isso, muitos que aqui me criticam ficam assistindo jogos do eixo-Rio-São Paulo.

        Quando iniciou o a temporada de 2016 eu percebi que alguns jogadoares não teriam futuro no Sampaio, e comentei sobre o assunto, e os caras me insultaram. Naquela oportunidade eu comentei que o Sampaio jpor um motivo ou por outro, não manteve a base como fez nois dois anos anteriores, e isso foi muito ruim. Foram contratados jogadores no escuro, e agora estão sendo mandando embora. Ano passado o Sampaio tinha um grupo forte, o único problema foi ter perdido o Robert e não ter conseguido um substituto a altura. Esse ano, o grupo até agora que foi montado é muito limitado. Eu sei que o Presidente Sérgio Frota faz o possível e o impossível, pra montar um time sem patrocínio, e o pior, sem o apoio da torcida que desde ano passado está devendo.

  17. Antonio Lobato disse:

    Só espero que amanhã seja anunciado bons jogadores porque senão eu não vou aguentar

  18. Carlos Meireles disse:

    Agregar nomes de relevo no futebol nacional e internacional é positivo para a imagem de um time. Parabéns ao Sampaio que incorpora ao seu plantel, um nome da relevância de Petkovic!!

  19. Agora Goleiro é Rodrigo Viana é o melhor e pronto o cara salvou muito ano passado o problema é que o pessoal para criticar é uma beleza, agora quando ele salvava nosso time ai ninguém se lembra me compre um bode aliais nem vamos falar em bode agora. Vamos Tricolor ))))))))))))))))))))))))))

    • Pelo amor de Deus Rodrigo Viana salvou ano passado o Sampaio quais os jogos ? Alguns jogos que lembro que ele entregou: Botafogo no Rio, Oeste aqui em São Luis no final do jogo, caro boliviano deve ser outro Rodrigo pq esse nunca mais chega de sofrer.

  20. AlÔ ALÔ ! TORCEDORES DA BOLIVIA QUERIDA, CHEGA DE BLÁ, BLÁ, BLÁ, O PRESIDENTE ESTÁ CONTRATANDO UM TREINADOR QUE NÃO É BARATO, ESTÁ ANUNCIANDO NA SEGUNDA FEIRA NOVOS JOGADORES, NÃO ERA ISSO QUE TODOS QUERIAM, ENTÃO PRA PAGAR TUDO ISSO PRECISA DE TORCEDORES NO ESTÁDIO NOS JOGOS DO SAMPAIO, OU VOCÊS SÃO TORCEDORES DE “SITE”, VAMOS PRO ESTÁDIO MOÇADA, VAMOS AJUDAR ESSE PRESIDENTE E ESSE TIME DAQUI PRA FRENTE.

  21. Glocaff Feitoza disse:

    Parabéns meu presidente. Galera vamos apoiar o nosso time e fazer a nossa parte, se associando e indo as jogos.

  22. Luis Moura disse:

    É o Pet ! É o Pet ! É o Pet ! É o Pet ! É o pet ! Vindo ai ajudar a geente !!!

  23. joão carlos disse:

    A propaganda, ja dizia minha mãe é alma do negocio, e juntando capacidade, personalidade e atitude ai tem provavelmente todas as coisa pra dar resultado. O presidente ja mostrou tambem que e arrojado entao temos que apoialo, unir e nao dividir.

  24. joão carlos disse:

    Ai torcida tricolor. Temos que apoiar sim, o clube, o presidente e o treinador. E indo a campo mesmo em jogos que nao sejam classicos e com times grandes, so assim o Sampaio Correa vai ter sempre caixa para pagar as despesas. Olha nessa copa do nordeste naquele jogo aqui no castelão era pra ter ido umas 8.000 a 9.000 pessoas. fica aqui a minha torcida e meu apelo.

  25. Tá no WIKIPÉDIA Será verdade disse:

    Anderson da Silva
    Informações pessoais
    Nome completo Anderson Soares da Silva
    Data de nasc. 16 de outubro de 1987 (28 anos)
    Local de nasc. Barbosa Ferraz, Brasil
    Altura 1,65 m
    Pé Canhoto
    Anderson Soares da Silva, mais conhecido como Mazinho (Barbosa Ferraz, 16 de outubro de 1987), é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente joga no Sampaio Correa Futebol Clube, emprestado pelo Palmeiras.

  26. Paulo Silva disse:

    O Jogador Anderson da Silva, mais conhecido como MAZINHO é o novo

    REFORÇO DO SAMPAIO CORREA ….

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Anderson_da_Silva

  27. Paulo Silva disse:

    Anderson Soares da Silva, mais conhecido como Mazinho (Barbosa Ferraz, 16 de outubro de 1987), é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente joga no Sampaio Correa Futebol Clube, emprestado pelo Palmeiras.

  28. Arnold Schwarzenegger disse:

    Anderson da Silva
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Disambig grey.svg Nota: Se procura jogador de nome homônimo, veja Neneca.
    Disambig grey.svg Nota: Não confundir com Anderson Silva.
    Mazinho
    Informações pessoais
    Nome completo Anderson Soares da Silva
    Data de nasc. 16 de outubro de 1987 (28 anos)
    Local de nasc. Barbosa Ferraz, Brasil
    Altura 1,65 m
    Pé Canhoto
    Apelido Mazinho, Messi Black, Talismã
    Informações profissionais
    Clube atual Brasil Oeste
    Número 10
    Posição Atacante
    Clubes profissionais2
    Anos Clubes Jogos e gol(o)s
    2009–2012
    2009
    2009
    2010
    2011
    2012–
    2013
    2015
    2015– Brasil Oeste
    → Brasil Marília (emp.)
    → Brasil Noroeste (emp.)
    → Brasil São Caetano (emp.)
    → Brasil América-RN (emp.)
    Brasil Palmeiras
    → Japão Vissel Kobe (emp.)
    → Brasil Coritiba (emp.)
    → Brasil Oeste (emp.) 68 (12)
    8 (1)

    8 (1)
    14 (2)
    62 (9)
    39 (10)
    7 (1)
    36 (8)

    2 Partidas e gols totais pelo
    clube, atualizados até 29 de maio de 2015.
    Procurar imagens disponíveis
    Anderson Soares da Silva, mais conhecido como Mazinho (Barbosa Ferraz, 16 de outubro de 1987), é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente joga no Sampaio Correa Futebol Clube, emprestado pelo Palmeiras.

    Índice [esconder]
    1 Carreira
    2 Títulos
    3 Referências
    4 Ligações externas
    Carreira[editar | editar código-fonte]
    Depois de várias passagens em clubes do interior paulista e também no América, do Rio Grande do Norte, Mazinho foi apresentado como jogador do Palmeiras em 2012, para disputar a segunda metade da temporada..Na sua primeira entrevista coletiva pela equipe paulista, apareceu com destaque na mídia por causa de sua ousadia e personalidade, ao afirmar que, no Oeste, era chamado pela torcida de “Messi Black”, numa referência ao famoso jogador argentino Lionel Messi[1] .

    Logo na segunda partida pelo Palmeiras, marcou duas vezes na goleada da equipe paulista, por 4 a 0, sobre o Paraná Clube, pela Copa do Brasil de 2012. O resultado classificou o alviverde para as quartas de final da competição[2] . No primeiro jogo da semifinal do mesmo torneio, Mazinho marcou um importantíssimo gol da vitória palmeirense contra o Grêmio em pleno Olímpico, por 2 a 0. Nas finais, foi titular nos dois jogos, contra o Coritiba, e importante para levar o Palmeiras ao título invicto da competição[3] .

    Em agosto de 2012, Mazinho foi comprado definitivamente pelo Palmeiras, assinando contrato até julho de 2017[4] .

    No Campeonato Brasileiro do mesmo ano, perdeu o espaço no time, mas integrou o elenco que rebaixou o Palmeiras para a Série B do Campeonato Brasileiro[5] .

    No dia 28 de janeiro de 2013, foi confirmado o empréstimo de Mazinho ao Vissel Kobe, até janeiro de 2014, e o Palmeiras recebeu uma quantia pelo empréstimo de Mazinho[6] .

    No início de 2014, o Palmeiras confirmou a volta de Mazinho para integrar o elenco que disputará o ano do centenário da equipe alviverde[7] .

    Em janeiro de 2015, foi emprestado ao Coritiba em contrato de 1 ano, na negociação que levou Robinho ao Allianz Parque.

    Após poucas oportunidades no Coxa, Mazinho foi repassado para o Oeste até o final do ano.[8]

  29. Mauro otsuka disse:

    Galera vamos primeiramente apoiá o novo técnico com sua comissão e v o novo elenco trabalhar em campo , pra depois cobrarmos. Tenho certeza que o presidente tá fazendo o que pode para reforçar nossa Bolívia ,sei que não é fácil para o presidente no meio d tantas cobrança pq cada torcedor que montar seu time e nunca ele vai agradar a todos, pq nem JESUS CRISTO q foi um homem santo agradou, imaginá nós q somos pecadoreseres. Q DEUS abençoe a nova comissão técnica com os novos jogadores que estão chegando.

  30. Dimas disse:

    Essa história do meia Mazinho é só especulação de rede social, pois o mesmo está escalado para o jogo deste domingo. Ele vai enfrentar o Mogi de Flávio Araújo.

  31. Arnold Schwarzenegger disse:

    Pet significa:
    Mais visualização com a MÍDIA…
    Mais PATROCÍNIO para o Sampaio…
    Mais jogadores QUALIFICADOS…
    SERGIO FROTA ALÉM DE UM ÓTIMO PRESIDENTE …
    DEU UMA DE EXCELENTE DIRETOR MARKETING…
    VALEU PRESIDENTE!
    E QUANTO AO DEJAN PETKOVIC , BOM TRABALHO E BOA SORTE!!!

  32. Wesley Mendes Garcia disse:

    É verdade mesmo,Anderson Silva o Mazinho está emprestado pelo Palmeiras ao Sampaio.No Wikipedia já tem ele como jogador do Sampaio.
    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Anderson_da_Silva

  33. Adelino rego disse:

    Para mim o time carece de um goleiro, um bom zagueiro,um meio de campo completo e mais um atacante.recomendacoes : Saulo é bom goleiro se vier, Paulo Paraíba do river pi para zaga, Léo salino, willian Correia ,Jaja (hoje reserva do Flamengo,ex-base) e alex (base do Cruzeiro) para o meio campo e mais Leo jabá (base do Corinthians), para o ataque.

  34. Fabio Jorge disse:

    Rossini vc reclama tanto que o torcedor nao comparece no estadio, meu caro a maioria dos torcedores no brasil so comparece quando o time esta bem isso e de praxe. Vou te dar um conselho nas proximas eleicoes do clube te candidata a presidente e banca o time.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Fabio, respeito tua opinião. Mas cara, para pensar. O time do Ceará ano passado mesmo correndo risco de rebaixamento durante toda a competição, teve uma média de público acima de 16 mil torcedores, enquanto o Sampaio que fez uma campanha excelente, não chegou a 8 mil?????

      Ceará x Maranguape, deu mais de 6 mil torcedores pagantes. Enquanto Sampaio x Maranhão, em pleno domingo, não chegou a 3 mil pagantes. Por que será?

      • Raul Marques disse:

        Rossini, o Fábio não sou colocar bem a sua afirmação, os torcedores comparecem aos estádios quando o time está em situação extrema.

  35. Adelino rego disse:

    Meu caro boliviano rossini, sou fanático por futebol, olho todos os jogos possíveis que eu puder assistir, e lhe digo com segurança o mazinho ex-oeste de Itapolis vai dar muitas alegrias a nós bolivianos, pode escrever isso que lhe digo.em relação ao nosso novo treinador sei que é uma boa aposta, mas como jogador foi muito bom e espero que como técnico de muitas alegrias a Bolívia querida.so para finalizar venho a dizer que quase 100 por cento concordo com seus comentários.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Adelino, torço para que todas as contratações correspondam, pode acreditar. Só que o Sampaio já fez tantas contratações no escuro, que eu já fico desconfiado. Esse ano ano, trouxe jogador que estava no EUA em time de nenhuma expressão, e mais uns 4 jogadores que são de baixo nível técnico, tanto que perderam para o time caseiro do Maranhão, cuja única virtude é a juventude dos atletas e a vontade. Sampaio é time de Série B, e levou sufoco do Vitoria da Conquista….. Vamos esperar pra ver e espero que deem condições para o novo técnico.

  36. Sócio disse:

    Hoje mesmo passou no esporte espetacular a contratação do petkovic.

  37. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu posso está errado, e espero sinceramente que eu esteja equivocado em meus comentários e todos vocês com a razão. O importante não é a minha opinião e nem tenho tal pretensão, o importante é que o Sampaio consiga evoluir e melhorar o elenco tecnicamente.

    Eu tenho a minha opinião assim como todos aqui. Estão me chamando de chato, mas o que é chato mesmo é ver a equipe do Sampaio Correa perder o primeiro turno para um time caseiro e que nem série tem, com todo o respeito ao time do MAC, e praticamente ser despachado da Copa do Nordeste, porque a partir do momento que fica dependendo de outros resultados é complicado. E corre o risco de perde também o segundo turno.

    O que chato mesmo é eu ir a todos os jogos do Sampaio e vê o estádio praticamente vazio, enquanto os que ficam me chamando de chato, ficam assistindo os jogos dos time do Rio de Janeiro e São Paulo.

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      Jose Rossini eu não sei por que esses torcedores te chamam de chato você só diz a verdade, continue com o seus comentários que eu vou de apoiar pra mim você é um torcedor de verdade não esses torcedores que ficam exigindo isso ou aquilo e nem vão para estádio apoiar o time, pelo menos seja sócio torcedor e outra pra exigir isso ou aquilo entenda as dificuldades do clube, até por que o Sampaio Corrêa paga impostos, hospedagem, café da manhã, almoço, jantar, folha salarial e divida trabalhista.

    • Manoel disse:

      Tô contigo rossini, é preciso lembrar a galera que jogador de qualidade custa dinheiro, e alguém precisa lembrar que a torcida tem de comparecer pra melhorar o caixa do clube. Ou não?

  38. Cesar disse:

    O Condé também chegou asim com desconfiança e depois o Sampaio quase subiu, torcida vamos apoiar nesse segundo turno, vamos crobrar dentro de campo para o PET ver que o Sampaio é grande e a torcida é exigente mesmo, vamos exigir indo a campo .

    • LUIS HENRIQUE disse:

      Só que o Condé tinha sido vice-campeão mineiro. Tem três times de tradição no futebol brasileiro: Cruzeiro, Atlético e América-MG.
      Totalmente diferente do atual cenário.

  39. Complementando além do modem, peça ao Edivaldo que carregue consigo um NOT BUK COM A BATERIA SUPER CARREGADA, pois assim como às víboras possam dizer que caiu a comunicação via internet, possam fazer faltar energia em alguns momentos do dia. TEMOS QUE ESTÁ ALERTA. VIVA A BOLÍVIA QUERIDA.

  40. Pra quem não sabe o GOLEIRO RODRIGO, só foi emprestado pelo SAMPAIO,ele volta após o termino do PAULISTÃO.

    Presidente Sérgio,
    Tente trazer de volta o volante Léo Salino e o meia wiltinho que estava no Nautico.

  41. Eo pet, Eo pet, Eo pet, Eo pet

  42. JORGE HENRIQUE disse:

    Obrigado meu presidente SERGIO FROTA sei das dificuldades nimguem mais que o senhor tem conhecimento das necessidade e dificuldade financeiras do clube, infelizmente não se pode agradar a todos, alguns aqui postam nem frequentam o estadio e não são socio torcedor( não ajudam o clube ) e tem a mania de cobrar e criticar, sei que vc fez a melhor escolha estamos com o senhor sempre.

  43. Ribamar Sousa disse:

    Em Site algum que acessei encontrei qualquer referência do Mazinho no Sampaio, inclusive wikipedia nada sobre esse assunto.

  44. Presidente olho na hora do registro dos novos atletas na FMF. Lembre-se das víboras que existem nos porões da FMF. Monte uma vigília inclusive com um nodem, para que não venham dizer, que deu problema na comunicação via internet com a CBF. O caro amigo sabe quantas pessoas trabalham contra sua pessoa. O registro dos jogadores é a té sexta feira dia 18/03/2016.

    • JORGE HENRIQUE disse:

      HAMILTON, VC FOI CIRURGICO OLHO NA FEDERAÇÃO SETOR DE REGISTRO ELE DO REGISTRO É PERIGOSO FALA ABERTAMENTE PARA QUEM TORCE, SERGIO OLHO ARREGALADO, NOS DOIS ULTIMOS DIAS DE REGISTRO PODE SER QUE FIQUE COMUNICAÇÃO,LEMBRE SE DO CASO KLEO QUE JOGOU DUAS PARTIDAS IRREGULAR E DEPOIS DE 5 DIAS APARECEU UMA FOLHA FANTASMA EM CONVERSAÇÃO DA PUNIÇÃO EM CESTA BASICA

    • excelente lembrança tem muita gente na Federação e da alta direção contra o nosso Presidente e contra o Sampaio e na cronica muito mais ainda. Muito bom esse seu alerta. Cuidado Presidente. Irão fazer de tudo pra classificar o Moto

  45. Acrisio Júnior disse:

    É verdade tá lá no wikipedia, o Anderson da Silva, o Mazinho, jogador do Sampaio, emprestado pelo Palmeiras.

  46. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Quero aqui parabenizar o presidente Sérgio Frota pela excelente contratação do sérvio Dejan Petkovic como o novo técnico do tricolor visando as competições nacionais e o restante do estadual. Não resta dúvida que além do nome que tem no futebol mundial, o Petkovic ainda será o homem do Markenting do tricolor daqui para frente , em termos de divulgação da marca Sampaio Correa Futebol Clube. Agora peço aos torcedores do mais querido que tenha paciência , não façam julgamento maldosos para prejudicar o nosso representante nas competições nacionais.
    Presidente Sérgio Frota não está brincando, trabalha 24 hs em prol do Sampaio Correa, as vezes esquece até as suas empresas e seus deveres particulares , pelo clube de coração que tanto o ama. Aqui não é bajulação, não estou puxando saco, que não puxei se do meu pai, mas estou sempre ao lado do presidente acompanhando tudo, talvez de repórter seja o único que tem acesso a direção tricolor., além claro do narrador esportivo da Educadora Juracy Filho.
    Torcedor tricolor vamos tirar o pijama e vamos ao Castelão nos jogos do tricolor e dar aquele incentivo, novos jogadores de nível de série B e A respectivamente, o Sampaio será diferente do primeiro turno do campeonato maranhense,solicito também que o torcedor seja mais coerente ajudando o seu clube, seja sócio-torcedor do mais querido, você ainda novidades para os futuros compromissos , promoções etc.
    Boa sorte ao novo técnico Petkovic e mais o seu auxiliar Maurinho e o novo preparador de goleiros Juninho.

    • Manoel disse:

      Teixeira, e esse sócio-torcedor que não deslancha? Sai mais barato para o torcedor ,mas não chega na casa dos três mil e metade tá inativo. Será impossive?

  47. Edeilson tricolor disse:

    O melhor treinador para sonharmos com o acesso a serié A era Sergio Vieira, mais vamos dar crédito a Petckovic, que dê tudo certo.

  48. Mais uma vez o presidente Sérgio frota mostrando competência em fazer o melhor para o Sampaio correa! 2016 vai ser o ano do Sampaio..#avantetubarão.

  49. Ribamar Sousa disse:

    Vamos aguardar segunda, já é amanhã, sem apoio e sem a torcida em campo tudo sempre é mais difícil, já cansei de ler aqui no site delírio de alguns que tenho absoluta certeza serem os já famosos torcedores de sofá e TV, não ajudam o Clube em nada, nosso Presidente Sérgio Frota trava uma luta solitaria, quando o banana do Arthuzinho xingou a torcida todos se ofenderammmais o xingamento dele só era direcionado a vcs torcedores de sofá e TV, vamos marchar juntos com o Sampaio e com o nosso Presidente Sérgio Frota, vamos comprar produtos dos nossos poucos patrocinadores, vamos deixar de comprar produtos piratas e sim produtos cuja marca pague ao Sampaio, vamos todos nós associar ao Sócio Torcedor Tricolor e vamos todos juntos ao Castelão.

  50. Sócio disse:

    Um bom time começa com um bom técnico, mas também precisa de um bom preparador físico, ,o sampaio precisa urgentemente obter novas contratações que realmente façam a diferença.

  51. Paulo Silva disse:

    Pet significa :
    Visualização na Mídia
    Mais Patrocínios
    Boas chegadas de Jogadores
    Ótima campanha no BRASILEIRAO.
    Sérgio Frota, além de bom presidente.
    Deu uma de excelente diretor de MARKETING…
    Dejan Petkovic,
    Boa sorte!
    Bom trabalho….

  52. Edson disse:

    Bom dia a todos, gostei muito da contratação do novo técnico, Presidente vc mais uma vez agiu corretamente, como alguns comentários dos próprios torcedores do nosso time, que estao falando que sobrou o Pet para o Sampaio Eu nao acredito, esses torcedores so querem ficar em casa no rádio e na Tv, verdadeiros torcedores sempre estão no Estádio apoiando a Bolivia querida, vamos fazer como fazem os Ingleses, apesar de qualquer coisa, sempre apoiar e nunca diminuir a nossa equipe. Para mim o melhor sempre é o meu time e ponto final. Vou apoiar mesmo que venha o ( Zezinho) para ser treinador, pois o que importa é o meu clube. ( Falou um sócio torcedor).

    • Luiz Vieira disse:

      Vamos apoiar, não resta dúvida, mas com certeza com o nível salarial que o Pet vai receber, existem melhores treinadores no mercado ( e mais experientes)…

  53. Dimas disse:

    Não tem site nenhum confirmando a contratação do jogador Mazinho pelo SAMPAIO CORREA. É bom esperar a confirmação do Presidente e acabar com essas especulações.

  54. D e uma visão
    E mpresarial
    J amais adotada por
    A quí, Frota, o
    N osso Presidente nota 10,

    P ersegue, e com sucesso, mais uma
    E scolha de forma certa e coerente.
    T razendo, desta feita, um nome
    C onhecido Brasil adentro e mundo afora, que
    O stenta prestígio incontestável,
    V indo, especialmente, de uma trajetória
    I ncrível e bem sucedida na sua
    C arreira dentro das 4 linhas.
    >>>>>VAI SER A SOLUÇÃO PARA 2016!<<<<<
    mais uma, na lata, e na velocidade da luz!!
    ismar!!!

  55. Sewni Sampaio disse:

    Sérgio frota sempre terá o nosso apoio, sendo assim confio no seu trabalho e torço muito mais para que Pet der certo; quem sabe se não é aqui que vai adquirir a experiência que muitos falam (inclusive eu) para ganhar o maranhense e o acesso para série A.

  56. censurado disse:

    Seja bem vindo Petkovic. Sucesso!
    Discordo de muitos torcedores que falam que esse time de 2016 é pior do que o time que disputou o estadual de 2015. Acho que o time desse ano.é melhor, porem esta desorganizado, jogadores mal escalados e posicionados.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Você não tem noção do que está falando….. Quer dizer que o Daniel Barros é melhor que o Nadson, que o Alex Baiano é melhor que o Plínio, que o Walfrido é melhor do que o Léo Salino, e que nesse meio campo atual tem jogador melhor que o Diones…..

      Respeito o teu comentário mas você não noção do que está falando meu amigo.

      • censurado disse:

        meu comentario foi editado. mesmo assim, voce sabe ler e interpretar texto? eu me referi ao time que jogou o estadual de 2015 e nao ao time que terminou a serie B. Leo salino, plinio e nadson nao disputaram campeonato maranhense, pois jogaram o campeonato mineiro pela caldense. injusta a tua comparacao. ai que tu demonstra nao entender bem de sampaio.

  57. Adam Thiago disse:

    pelo menos a chegada de Mazinho já é uma grande contrataçao , espero que o sergio frota tenha visão e analise cada atleta na hora de contratar.

  58. Coutinho do Maracanã disse:

    Boa noite , caros amigos torcedores o Presidente intendeu , ele entendeu muito bem o recado , a contratação do técnico ” Pet ” foi uma grande jogada de marketing do presidente, uma boa opção para o Sampaio levantar o caixa com grande visibilidade nacional, só falta trazer jogadores com mais idades ou com muitas experiências profissionais , valeu presidente ,obrigado , agora vai! !!! Vommmmm boraaaaa Sampaioooo.

  59. Leo L disse:

    Olha só que excelente noticia, o Esporte Interativo pode fechar com o Sampaio. Tomara que Frota aceite a proposta, será muito bom. O Ceará aceitou essa semana e vai receber 10 milhões de cota de tv só de canal fechado em 2019 até 2024.

    http://www.dragaogoiano.com/esporte-interativo-fez-proposta-para-goias-vila-nova-e-atletico/

  60. mauro disse:

    Mazinho já está no wikipédia como jogador do Sampaio!

  61. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Treinador com pouca experiência no futebol.Teve breve passagem ano passado pelo Criciúma e Tem boa influência no futebol , podendo indicar bons nomes,sendo que vai depender de grana.Quanto a possíveis contratações se for verdade a do Mazinho seria um ótimo reforço .É o pensador do time e vez por outra faz os seus gols.Vamos botar fé para ser o técnico do acesso.Sempre Sampaio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Espero que você tenha razão e que o Mazinho seja tudo isso que vocês estão falando, porque a imprensa local não faz todos esse elogios.

  62. tricolorrrrrrr disse:

    Valeu presidente…. Seja bem vindo pet que faça o melhor é que este seja o melhor para o Sampaio #tamujunto

  63. Presidente SF pensando e repensando nunca deixei de acreditar em V.Exc. Se foi o SF quem escolheu o treinador Pet está escolhido e apoiado, estarei lá no CT também. Peço ao Presidente SF que antes da apresentação do Pet e sua equipe lá no CT que mostre os vídeos dos jogos Vitória da Conquista x SCFC, Ceará x SCFC e MAC x SCFC, pois ele tem o domingo inteiro para tirar às suas conclusões de que fica e quem deve ser mandado embora e que o amigo esteja também presente. Ele vai ter muito trabalho para sincronizar o time que ele pretende arrumar. Há necessidade de V.Exc. também ver quem serve e quem não serve nas áreas afins, pois já foi dada oportunidade para todos os maranhenses. Chega de pitaco e ti-ti-ti. A hora é essa de se fazer a limpeza. Doa a quem doer.

  64. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Vamos observar!
    Não era o que esperávamos, mas boa sorte.
    Se não houver reforços de qualidade, não irá resolver. Bom aproveitar para fazer a lista de dispensas também.
    Da minha parte, resta torcer e daqui de longe continuar como sócio torcedor, coisa que muitos poderiam fazer. Ah e continuar assinando o PREMIERE FC e Ei MAX ( Esporte Interativo) para ajudar o clube, pois moro em outro Estado.

  65. Sócio disse:

    Acabou o caô o pet chegou !!!

  66. Johnlino disse:

    Boa sorte Pet… aqui você irá começar sua história como treinador… torço por você

  67. ícaro disse:

    Boa presidente! Obrigado pelo esforço de trazer um profissional dedicado e inteligente que trabalha sério. Com certeza irá ajudar muito nosso time, bem como os reforços que irão chegar. Confio no nosso Presida.

  68. Mario cesar mota penha disse:

    Gostei muito dessa contratação da minha Bolívia, sei que ele vai fazer um bom trabalho.

  69. Pence nesses jogadores para à série ( B ) Magal e Rivaldinho do xv de Piracicaba, Tarta, ex.Fluminense atualmente está em um time pequeno de SP.

  70. Sócio disse:

    Ainda tem gente que fica jogando praga e sendo pessimista.

  71. Marcos disse:

    O presidente, como sempre, está buscando o melhor para o Sampaio.
    Acredito que o PET foi sim uma boa contratação pois, além do conhecimento técnico, vai ajudar muito o marketing do Sampaio ao dar maior visibilidade ao clube, com efetiva repercussão nos patrocínios.
    E, por falar em patrocínio, tá passando da hora do verdadeiro torcedor boliviano patrocinar o Sampaio, tornando-se sócio torcedor e comparecendo ao Castelão.

  72. Diogo Leonardo disse:

    Toda sorte do mundo, Dejan!

  73. Ricardo Mendes disse:

    Seja bem vindo Pet, espero que vc consiga desenvolver um bom trabalho e assim ajudar nossa Bolivia a reencontrar o caminho das vitórias, que vanha os reforços nomes como o do Mazinho que estar em conversa com o clube e bem vindo ano passado jogou muito na serie B pelo Oeste inclusive fez o gol da vitória contra o Sampaio la em SP.

  74. Sócio disse:

    Agora ele vai ter trabalho nesse elenco ai.

  75. Ciro Camelo disse:

    Espero que consiga influenciar o diretor a contratar grandes profissionais.

  76. Adelino rego disse:

    Pet é inteligente e bota o time pra frente, tomara que tenha sorte.mazinho é bom atacante.pra frente paioooooo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não concordo Adelino Rego.

      O Nadson do Sampaio marcou 10 gols e era meio campo.
      O Jheimy passou varias jogos lesionados e quando entrou fez o mesmo numero de gols que o Mazinho que jogou toda a competição. 8 gols.

      Tozim da Luverdense fez 13 gols.
      Marcelo Mineiro do America-MG 14 gols.
      Ze Carlos do CRB 19 gols.

      • ícaro disse:

        Não é número de gol que se julga um jogador não. Cada um tem seu estilo. Já viu pelo menos de ele tem assistência? N é só gol que jogador serve não.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Até concordo com você Ícaro. Agora me responda: por que será que ele ficou praticamente todo o tempo no banco quando jogava no Curitiba?: Pra depois ser devolvido novamente ao Oeste de Ítápolis?

          • Junior disse:

            Talvez pq lá tenha um outro meia em que o treinador optou por ser titular. Tem jogador q da certo em um time e em outro não. Se vier MT boa contratação. A mesma msg falo doleandro nível, p mim teria q voltar,melhor atacante dos últimos anos disparado, se ele é titular ou reservaond joga é outra história. O volante q foi p cruzeiro ninguém queria, veio e fez sucesso.

          • Valter disse:

            Gente, vamos respeitar
            a opinião do colega,
            ninguém é dono da verdade.

  77. Henrique Carvalho disse:

    É isso que o Sampaio precisa, ter nome de suporte nacional, para que possa ser respeitado, ter credito, e poder obter recursos afim de que tenha um elenco digno do seu valor.
    Agora torcida, é a nossa vez, acreditar sempre, e participar juntos, porque não é só uma comissão técnica e jogadores que formam um time, somos todos nós.
    Avente Bolivia querida do meu Maranhão.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Você meu caro Henrique Carvalho, resumiu o que tenho mencionado com insistência em meus comentários: O apoio da torcida é muito importante. A torcida tem que fazer também a parte dela. Você está corretíssimo meu caro amigo.

  78. Sócio disse:

    Agora não sei se a do flamídia irá deixar ele trabalhar de tanto pedir autógrafos

  79. Raphael Victor disse:

    eu apoio a vontade do presidente de sempre buscar soluções para nossa equipe,,, mas jugando o Pet, pelas outras experiencias como treinador ,,não de se animar,,, espero e desejo muita boa sorte a ele,,de coração e como torcedor do Sampaio que sou e quero sempre o meu time bem,,, espero que ele realmente venha a nós ajudar e leva essa equipe há melhores resultados esse ano,,,

  80. Renato Barros disse:

    Seja bem vindo e que faça um otimo trabalho no Tubarão.

  81. Pedro 10 disse:

    Outra boa verdade é que o próprio Vinicius Saldanha (boliviano de coração) tem muita mais “bagagem” que o novo treinador.

  82. Edilson disse:

    O torcedor de verdade com certeza apoiará a atitude do presidente na contratação do novo treinador,eu acredito num bom trabalho dele,tem tudo pra mostrar qualidade como treinador assim como foi jogador,e quem sabe ele se consagre aqui no Sampaio com o acesso e título da série-b.O presidente Sergio sabe o que faz para o bem do Sampaio,ate porque ele é também um grande torcedor,nós torcedores agora temos é que apoiar com toda força e levar o clube no lugar de destaque que sempre esteve.

  83. Pedro 10 disse:

    A verdade tem que ser dita! De cada 10 comentários aqui no site, 9 pedia para não trazer o “pet”.
    Torcemos que a desconfiança não se torne uma triste realidade e o novo técnico faça um bom trabalho.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Se ele tiver um elenco de qualidade fará um bom trabalho, porém, se não montar uma equipe de qualidade ele não fica mais de 3 meses.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ESPERAVA UM TREINADOR EXPERIENTE PARA COMANDAR O SAMPAIO PARA ARRUMAR A CASA ,PETKOVIC ESTÁ COMEÇANDO AGORA A CARREIRA DE TREINADOR E NAS DUAS EXPERIÊNCIAS QUE TEVE DIRIGINDO CLUBES NÃO FOI MUITO BEM , ESPERO QUE POSSA DAR CERTO NO SAMPAIO MESMO ASSIM CONTINUO ACHANDO QUE É MAIS UMA APOSTA QUE O CLUBE ESTÁ FAZENDO PORÉM TEMOS QUE APOIAR O SAMPAIO NESSE MOMENTO E TORCER PARA QUE O SAMPAIO POSSA DAR VOLTA POR CIMA ACABANDO DE VEZ COM ESSA FASE RUIM.

  84. Rafael Nagai disse:

    Espero que o pessoal que também torce pro Flamengo não fique de oba oba fazendo apologia ao que ele significa pro aquele time. Agora ele é treinador DO SAMPAIO CORRÊA, e vai representar tão somente o encarnado, verde e amarelo!

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      E TEM UNS CARAS QUE É MAIS TORCEDOR DE FLAMENGO E VASCO E ESTÃO CONFUNDINDO AS COISAS PENSANDO QUE PETKOVIC É AINDA JOGADOR,PETKOVIC VEM PARA TREINAR O SAMPAIO E VAI TER A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR PARA QUE REALMENTE VEIO APESAR CONSIDERAR UMA APOSTA A SUA CONTRATAÇÃO ,TOMARA QUE EU ESTEJA ENGANADO E DE REPENTE O PETKOVIC PODE FAZER UM BOM TRABALHO NO SAMPAIO ,ENTÃO NÃO CONFUNDAM AS COISAS E NEM FIQUEM ATRAPALHANDO ,PETKOVIC VAI TER A RESPONSABILIDADE DE COMANDAR UM TIME DE GRANDE TORCIDA E SERÁ COBRADO COMO QUALQUER OUTRO TREINADOR QUE PASSOU PELO SAMPAIO.

  85. Guto Oliveira disse:

    A sorte está lançada… Bem vindo Pet…

  86. Pedro 10 disse:

    Não entendo como o ABC pode contratar um tecnico como Geninho e nos sobra ficar com o “pet”…

  87. Marco Aurélio disse:

    Agora é apoiar! Vamos Sampaio!!! Boa sorte Pet!

  88. Pedro 10 disse:

    Presidente, o apelo da torcida era outro!!!!!

  89. José Rossini Costa Machado disse:

    Bem, agora acabou a especulação o Petrovic é técnico do Sampaio Correa. Outra coisa, está sendo divulgado a contratação também do Mazinho, ex-atacante do Itápolis. Estive pesquisando e o que a imprensa fala por onde jogou não é coisa boa. Não fez um bom campeonato pelo Curitiba, teve pouca chances segundo a imprensa local, ficou mais tempo no banco. Ana passado não fez também uma boa campanha pelo time do Oeste de Itápolis.

    Se for verdade isso, eu não dou 3 meses para estarem despedindo o Petrovic. Porque sem elenco de qualidade técnico nenhum sobrevive mais que três meses. Não quero me precipitar em meus comentários, mas se for verdade a contratação de Mazinho, era preferível mil vezes ter trazido de volta o Jehymi.

    • Paulo Scott disse:

      Você acompanhou Mazinho ano passado no Oeste? Eu acompanhei, e posso dizer que fez um excelente campeonato. Tomara que venha.

      • jason disse:

        Este dito Mazinho foi titular no Palmeiras foi emprestado para o Oeste de Itápolis e inclusive fez o gol da Vitória ano passado pelo Oeste, 1 x 0 sobre o sampaio.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Acompanhei, ele fez 8 gols na Série B de 2015. O Jhymi do Sampaio fez também 8 gols, só que o atacante ficou vários jogos de fora lesionado, e quando entrou marcou igual a ele que jogou toda a competição.

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        MAZINHO AQUELE MEIA DO OESTE QUE ENFRENTOU O SAMPAIO EM 2014 E 2015 NA SÉRIE B INCLUSIVE FEZ O GOL DA VITÓRIA POR 1X0 DO OESTE EM CIMA DO SAMPAIO LÁ EM SÃO PAULO NA SÉRIE B DO ANO PASSADO SE FOR CONCRETIZADA A SUA CONTRATAÇÃO ESPERO QUE O MAZINHO MOSTRE A MESMA DESENVOLTURA QUANDO ENFRENTOU O SAMPAIO DEFENDENDO O OESTE,SENDO EM JOGOS AQUI DAVA TRABALHO AGORA QUERO VER ELE COM A CAMISA DO SAMPAIO SE VAI TER A MESMA POSTURA JOGANDO NO SAMPAIO.

    • Edilson disse:

      Não é possível,nem bem foi divulgado oficialmente os novos integrantes do Sampaio,já tem torcedor motense falando mal das contratações,vai pra lá coisa ruim.

    • ícaro disse:

      Cara, esse Rossini é o torcedor mais chato que aparece aqui nesse site. O tempo todo com pensamentosl negativo. Tu não já leu que SEGUNDA FEIRA IRA EER DIVULGADA A LISTA DE REFORÇOS! Até agr só anunciaram o técnico. Esse cara só aparece aqui pra ficar dando uma de bom entendedor e só fica reclamando. Eu se fosse Sérgio já tinha mandado todo mundo se ferrar e largar o time. O cara trabalha praticamente sozinho, consegue trazer qualidade e profissionalismo, e os caras só ficam reclamando. Coisa chata bicho! Procurem é apoiar, dar força e energia positiva pra evitar que a boca suja de vcs não acabem se materializando.

    • Junior disse:

      O Mazinho é meia atacante, ótima contratação. Ele joga mais q o nadson e Válber.

      • ♠ Lëändrō♣ disse:

        Rossine estar comparando Mazinho com jheyme brincadeira ne

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Eu posso está errado, e espero sinceramente que eu esteja errado e vocês com a razão. O importante não é a minha opinião e nem tenho tal pretensão, o importante é que o Sampaio consiga evoluir e melhorar o elenco tecnicamente.

          • ♠ Lëändrō♣ disse:

            Se o sr comparasse Marzinho com o Nadson até que não falava nada mas com o jheyme cuja a função dele é centroavante aí força ne

  90. Sócio disse:

    Ok será bem vindo ,vai atrair patrocinadores de peso .

    • Pedro 10 disse:

      O “pet” trazer patrocinadores?

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não costumo ficar criticando técnico, mesmo porque no Brasil não se respeita esse profissional como deveria. Vamos esperar pra ver o que ele vai fazer. Se ele vai fazer um bom trabalho aí vai depender do material humano que estiver a sua disposição! Perguntado por uma emissora de Televisão ao ex-capitão Carlos Alberto (Copa de 1970), Se o Levir Culpi vai realizar um bom trabalho a frente do Fluminense, ele respondeu: “vai depender da qualidade do elenco do Fluminense, pois técnico nenhum consegue realizar um bom trabalho com elenco de baixo nível técnico”). Corretíssimo…

      E aí está o “x” da questão. O Sampaio não tem um elenco sequer igual ao de 2015. Está muito, mas, muito longe disso, e se forem verdade os boatos da contratação do Mazinho, atacante do Oeste de Itápolis, aí meus amigos vai ficar complicado. Em 2015 pelo Oeste na Série B ele fez 8 gols na competição e o Jeymi do Sampaio tambem fez 8. Só que o atacante boliviano esteve lesionado e ficou várias partidas de fora, enquanto ele jogou praticamente toda competição pelo time do Oeste de Itápolis. Eu apostaria noutro atacante.

      Por outro lado, eu entendo que se o Presidente Sérgio Frota pudesse trazer outro melhor teria feito, mas a questão, a realidade são as condições financeiras. Não está entrando dinheiro, o campeonato maranhense é só prejuízo. Como está sendo pago a folha do Sampaio? Deve ser a base de muito sacrifício e emprenho de seu Presidente. Se a torcida pelo menos tivesse indo aos jogos, as perspectivas seriam melhores.

      • ícaro disse:

        Ei metido a bom entendedor, pra tua informação o Mazinho não é centroavante, ele é de ponta, jogador veloz, estilo Edgar, Henrique. Segunda Sérgio Frota vai divulgar a lista de reforços e aí vamos ver os jogadores e as funções de cada um. Para de ficar chorando o tempo todo que nem sabe se esse boato é verdade. Fica falando pq Mazinho tá especulado e já faz uma tempestade num copo dagua. Coisa chata

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Mesmo assim. Na minha opinião, para esse ano, onde a disputa da Série B está muito complicada, porque tem o Vasco, o Goiás, o Avaí e o Joinville, além de outros credenciados ao acesso, se não montar uma equipe mais forte do que a de 2015 vai correr o risco de rebaixamento. E até agora, não temos um time competitivo.

          Evidentemente que reconheço o esforço gigantesco que o Sérgio Frota está fazendo, sem ajuda de patrocinador, sem ajuda do Estado e sem a ajuda do torcedor do Sampaio Correa, que continua omisso, que não vai aos jogos. Eu faço as minhas críticas, mas sou sócio torcedor e mesmo assim compro meu ingresso para ajudar o time e não perco um jogo do Sampaio Correa.

          Por isso meu caro amigo Ícaro, eu não sou sabido como voce ironizou, mas também não sou i-n-g-ê-n-u-o. Sei que se o Sérgio está trazendo o Mazinho, é porque no momento não pode trazer um melhor. Eu sei disso, só acho que ele não é o jogador que vai resolver o problema de gols do Sampaio. Eu gostaria de está errado.

          • Edeilson tricolor disse:

            Você é sócio e compra ingresso? Só se for pra seu ou sua acompanhante, como eu sou sócio e levo minha esposa todo jogo, agora ser sócio e ainda pagar entrada a mentiroso..

        • Márcio Pontes disse:

          Kkkkkkkkkkkk……

      • shark disse:

        Ai q ta meu parceiro Jheyme é centroavante e fez só 8 a função principal do centroavante é fazer gol e Mazinho é meia cuja a função é organizar o jogo e mesmo assim fez 8 ele não é um craque mas é bom jogador

      • Rossini esse mazinho é meia , não é atacante de área.

      • Raul Marques disse:

        Ta chato já em Rossini, pelo amor de Deus. Guardiola pegou o time do Bayern e ganhou só campeonato alemão, aí tu dá uma pesquisada no elenco do Bayern e para de chorar pelos dedos. Estamos em março e tem muita coisa pra acontecer no decorrer do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail