Sócio UniversoTorcedor

Marca vencedora

Equipe de Jiu-Jitsu do Sampaio conquista 31 medalhas no Norte/Nordeste

Equipe de Jiu-Jitsu do Sampaio colecionou medalhas

A marca do Sampaio segue fazendo sucesso nos mais diversificados segmentos esportivos. Desta vez, a Bolívia Querida foi representada pela equipe de Jiu-jitsu, comandada pelo professor Jairo Vidal, que conquistou a terceira colocação geral no Campeonato Norte/Nordeste. O torneio foi disputado no último fim de semana, em Teresina, entre os dias 22 e 23.

Equipe de Jiu-Jitsu do Sampaio colecionou medalhas
Equipe de Jiu-Jitsu do Sampaio colecionou medalhas

A delegação do professor Jairo Vidal contou com 34 atletas, das mais diversas categorias, desde o pré-mirim, até a sênior (faixa-branca até faixa-preta). Os lutadores da equipe do Sampaio Corrêa conquistaram 17 medalhas de ouro, seis de prata e oito de bronze. Marca de respeito, com que fez praticamente toda equipe medalhar na competição.jiujitsu2

“O Sergio Frota tem nos apoiado bastante, e ele sabe que a gente bota pra quebrar. É Muito importante carregar a marca de um clube grande como o Sampaio no peito. Time de maior destaque do futebol maranhense, que só tem a agregar valor ao nosso esporte. Uma parceria muito importante, que só nos valoriza ainda mais”, destacou o professor Jairo Vidal.

O campeonato Norte/Nordeste de Jiu-jitsu contou com a participação de 24 equipes dos estados do Tocantins, Ceará, Piaui, Amazonas e Amapá, entre outros.

Após o terceiro lugar no Norde/Nordeste, a equipe de Jiu-jitsu do Sampaio se prepara agora para a disputa do Pan Americano, que acontece entre os dias 17 e 20 de setembro, em Aparecida/SP.

2 respostas

  1. Acho que o Sampaio, já poderia vê um no site com uma cara que possa envolver também os outros seguimentos esportivos que o hoje o sampaio tem, até para titulo de conhecimento, reconhecimento e em quem sabe até empresários conhecendo pelo site possa a vim investir…

  2. Quando vejo aquela área do CT do Sampaio Correa invadida por essa corga de marginais, fico analisando, poderíamos construir nesse local quadras cobertas, quadra de areia, estadio, piscina olímpica, mais
    campos de treinos etc., afinal hoje a instituição Sampaio Correa graça a Sergio frota, é representado neste Brasil a fora pelo Futebol profissional, sub 19, sub 17, sub 15, futebol de areia, Basquete, Natação, jiu-jitsu etc. sem falar nas escolinhas que estar sendo montada em todo estado do Ma
    Temos que fazer alguma coisa torcida boliviana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *