Sócio UniversoTorcedor

Largou Bem

Sampaio estreia com vitória na Copa Maranhão Sub 19

Tubarãozinho estreou bem na competição

O Sampaio iniciou bem a primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, em jogo realizado no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.

O Tubarãozinho bateu a equipe do São Luís pelo placar de 1 a 0 e lidera o Grupo A da competição com três pontos ganhos.

O time Tricolor volta a campo neste sábado, às 8h30 da manhã, novamente em São José de Ribamar, para enfrentar o Cefama.

A fase de grupos desta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 prossegue até o próximo sábado (20). Os dois melhores de cada chave avançam à segunda fase do torneio.

Sampaio largou bem na Copa Sub-19
Sampaio largou bem na Copa Sub-19 (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

10 respostas

  1. Minha gente:

    A falta de dinheiro, Patrocinador, apoio do Governo Estadual e Municipal, salários de 2 meses atrasados , está deixando a direção do clube em uma situação que não poderá segurar atleta como o artilheiro do Brasil com 21 gols e da Série B com 6 gols, Robert. O atleta recebeu uma proposta de 150 mil de luvas e salários de 70 mil , do Vitória. Jogador é baiano, sua família também, sua esposa e mais dois filhos, sua esposa tem salão de beleza em Salvador. Robert está conversando com o presidente érgio Frota neste momento e poderá definir a sua situação .

  2. Pessoal vocês estão fazendo críticas na página errada kkkkk , passando a garotada do Sampaio , vocês fazendo especulações , entrada e saída de jogadores do cliente isso pertence a diretoria , a gente não tem que si envolver nessas coisas , temo que está do lado da nossa bolivia querida , todos de coração .

  3. Parem com as especulações, deem tranquilidade aos atletas do Sampaio Correa para realizarem uma grande partida. Todo jogo é a mesma estória. Esses senhores que prestam desserviço ao futebol do Maranhão, especialmente ao Sampaio Correa, devem se mancar e não ficar inventado abobrinhas para confundir a cabeça de nossos jogadores. Abra o olho presidente, que tem gente na imprensa do Maranhão querendo melar o seu trabalho.

    1. É tipico dessa equipe, plantar noticia, tumultuar o Sampaio
      Correa em véspera de jogos. Nós boliviano tem que tomar uma
      atitude contra essas personagens que só prejudicam o Sampaio.
      Essa imprensa ¨MARANHENSE¨ é o maior adversário que o
      Sampaio tem. É hora dos patrocinadores exigir mais
      profissionalismo desses chefe de equipe, aproveita a liberdade
      de imprensa para tumultuar instituições e prantar noticia
      Eu pergunto, será que tem sangue maranhense nessa
      imprensa?
      Esse passarinho não é verde, é preto e vermelho!

      1. Pelo menoss dessa vez falaram a verdade e perdemos nosso goleador, mas usaremos as palavras do nosso eterno poeta FONTENELE, vida que segue e nosso olho mágico com certeza irá descobrir outro goleador om já fez com Jonas,Uilia Correa,Gil Mineiro o proprio Roberth e trara para a vitrine,sim porque somos a vitrine , jogar hoje no sampaio é sinônimo de promoção , é ter seu nome na mídia e ´promoção pessoal, mas o guerreiro Sérgio Frota que nunca perde a guerra, com certeza, logo,logo teremos o substituto à altura ou melhor não tenham dúvida nação boliviana ,quanto a seu Roberth siga em frente e sucesso em seu novo clube, que a bolivia seguirá sua caminhada vitoriosa rumo a série A e digo mas, temos no plantel um grande jogador e também artilheiro chamado Geraldo estava sem espaço, mas agora terá chance de mostrar seu potencial.

  4. porque?o lateral esquerdo que entrou no segundo tempo não é o titular não entendi professor porque após a entrada dele deu mais volume na equipe. aguardo resposta

    1. Falou tudo Claudio, Renan Oliveira lateral esquerdo tem que ser titular,joga muito, defende e ataca,chuta forte, experiente, prof. Leo Condé da chances para o Renan, titular absoluto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *