Sampaio Corrêa

01 | out | 2015 - 08:39 - 3467 visualizações

[hupso]

Jogo grande

Jogadores acreditam em casa cheia contra o Bota

No momento em que a Série B vai afunilando, os jogos vão se tornando mais decisivos, brigados e com ares de final. Nesta sexta, um confronto de peso, contra adversário de muita tradição no futebol nacional, e os jogadores do Sampaio sentem a motivação crescer ainda mais com a aproximação da partida.

“É um jogo que mexe com toda a cidade e leva uma atmosfera de decisão pra dentro de campo. Sabemos que será uma final, partida de muita briga e bastante entrega. Estamos vivendo esse clima e prontos para dar tudo pela vitória. Nossa torcida deve comparecer em peso e, certamente, será um fator favorável a mais para nosso time”, destacou o meia Válber, um dos jogadores mais experiente do elenco.

Vélber acredita em casa cheia contra o Botafogo

Vélber acredita em casa cheia contra o Botafogo

Salino espera casa cheia e quer presentar o torcedor com uma boa apresentação: “Esse é um jogo aguardado com muita expectativa por todos. O Castelão vai estar lotado, tenho certeza, com a torcida nos apoiando, e vamos tentar retribuir com um bom futebol e bastante luta por esses três pontos, que serão muito importantes nessa nossa caminhada até o G4”, afirmou o volante Tricolor.

O Sampaio realiza o apronto final para pegar o Botafogo em treino de portões fechados, na tarde desta quinta-feira, no estádio Castelão. O acesso só será liberado após às 17h20.

 

PUBLICIDADE

44 respostas para “Jogo grande”

  1. Jefferson Pedro Martins disse:

    Qual o valor dos ingressos hj??
    Alguém sabe me dizer??

  2. Esse Roberto Fernandes não tem moral de falar nada, pois nem a porcaria do moto ele conseguiu administrar..

  3. Rodrigo - SP disse:

    Boa noite torcida tricolor , vejo na maioria dos cometários , em que a torcida está si perdendo com Repórter , e jornalista , pessoal , isso e só um jogo de futebol , todos sabem que será um jogo de muitas emoções , e melhor todos ir si acostumando com isso porque se o Sampaio subir para a elite do futebol nacional , serão jogos muito maiores , vamos pará com tantas especulações , aqui em São Paulo tem jogos de grandes nivel e ninguém vê tantas especulações igual si vê ai , vamos manter a calma e esperar a hora do espetáculo . Bolivia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

  4. lobo boliviano disse:

    BOLIVIANO QUE SE GARANTE/ NÃO OUVE A MIRANTE. BOLIVIANO QUE SE GARANTE /NÃO OUVE A MIRANTE.

  5. Jhonatan disse:

    Vamos cantar pra torcida do Botafogo é cadê você cadê você cadê você í no maraca eu nunca vi no engenhão não tava lá os jogadores todos choram não tem torcida pra apoiar é cadê você cadê você.
    Essa que é a musica da chacota que as torcidas cantam para a do Botafogo espero que cantem no jogo

  6. lobo boliviano disse:

    Gente esse a toa desse Roberto Fernandes não é maranhense e pior é botafoguense e pior ainda é mote se e diretor do moto.dizem que VC conhece um homem lhe dando dinheiro e ou poder por tanto lhes digo que a reciproca é verdadeira.esses merdas quando chegam aqui são só humildade depois sobem um pouquinho e já pensam que são alguma porra. Esse narrador da mirante é um prepotente acha assim como os demais pensam que a mirante é o céu e eles são deuses. Por motivo de doença tive de ver um jogo do Sampaio pela TV.gente dá vergonha de ver esses caras,eles são muito atoa,deselegantes no falar,na postura,no vestir.ridículos. VAMOS ADERIR A CANPANHA FODA-SE A MIRANTE.

  7. Antônio Sousa - VIP - Palmas/TO disse:

    Devemos estar concentrados é para incentivar o Bolivao, estive pela manhã na loja do SF, vocês precisavam vê a fila de torcedores comprando ingresso…Amanhã é o grande dia!!!VAMOS LÁ TUBARÃO!!!

  8. chicago disse:

    Galera vamos apoiar o Sampaio até o minuto final do campeonato não só na partida contar o Botafogo….. vamos contudo para cima do Botafogo e chegar no g4……Vamos subir Bolívia…..

  9. Ribamar Sousa disse:

    Temos que boicotar a Radio Mirante ela não tem interesse que o futebol maranhense creça.

    • HUGO disse:

      A MIRANTE SÓ ENALTECE O QUE É DE INTERESSE DO GRUPO E NUNCA DO MARANHÃO.

    • MESQUITARR disse:

      MEUS AMIGOS VAMOS DEIXAR ESSES COSPE MICROFONE DE LADO E FOCAR NA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA ESSA SIM MERECE SER COMENTADA, ESSES COSPE MICROFONE SEQUER TEM CAPACIDADE DE REDIGIR UM BOM TEXTO DE BOM CONTEUDO, IMAGINEM DE EXPRESSAR SUAS CHULAS PALAVRAS, E ACHAR QUE ENTENDEM TAMBÉM DE FUTEBOL… ALIÁS ESSES CARAS TEM AO MENOS CURSO DE FORMAÇÃO EM JORNALISMO OU SO TEM CERTIFICADOS DE PALESTRAS MINISTRADOS PELA TAL REDE BOBO?? VAO FALAR AS BOBAGENS DE VCS BEM LONGE SEUS COSPE MICROFONE… PROCUREM ESTUDAR SE CAPACITAREM MAIS E APRENDER AO MENOS FALAR COM CONHECIMENTO DE CAUSA, SEUS BABACAS. SAO TODOS APADRINHADOS POLITICOS E NAO POR COMPETÊNCIA QUE ESTÃO AI, CUSPINDO ESSES MICROFONES QUE JÁ DEVEM ESTAR ENFERRUJADOS. DÁ-LHE BOLÍVIA… AQUI É SAMPAIO E VAMOS SUBIR!!!!

  10. Valéria Marques disse:

    E o coração que é metade Fogão e metade Sampaio, já está vibrando desde cedo!!!!!!!!!!!

  11. sou vascaino e sampaio .ano passado torci para o sampaio quando o Vasco veio jogar aqui .esses torcedores do bota sao uns idiotas babavAs .os cara do rio todos ricos com cada loira gata e vcs indo recepciona-los e brincadeira.

  12. Galara do Sampaio Corrêa vamos levar rolo de papel pra deixar a entrada dos nossos queridos mas bonita cada torcedor leva alguns rolos por que se cor esperar dessas torcidas q se dizem organizada não vai sair e nada

  13. JAraujo disse:

    Acho que além de não gostarem do Sampaio, que não é nenhuma novidade, eles odeiam ou invejam o Sergio Frota.
    É muita perseguição contra um time de futebol. Os comentários são sempre contrários, tentando desestabilizar o grupo. Nós torcedores temos que nos unir e dar um basta. A nossa torcida é enorme, é muito maior que tudo isso que de forma errônea chamamos de “jornalistas esportivos”. São uns verdadeiros covardes que não merecem o nosso apreço.

  14. EDSON disse:

    CAMPANHA PARA TODA A TORCIDA DO SAMPAIO, NÃO OUÇAMOS O JOGO PELA MIRANTE E NEM PELA DIFUSORA, POIS ELES NÃO ESTÃO NEM LIGANDO PARA A TORCIDA DO SAMPAIO.
    VAMOS DAR UMA RESPOSTA A ESSES CARAS QUE ACHAM QUE SÃO OS DONOS DA VERDADE E NÃO VAMOS CAIR NA ARMADINHA DELES.
    TEM UM APRESENTADOR QUE FICOU NO LUGAR DE FONTINELE QUE SO FALA BESTEIRA E SEU PROGRAMA É UMA ( M ), VOCÊ HOUVE A JOVEM PAM E VÊ COMO ESSES COMENTARISTAS DAQUI ESTÃO ABAIXO DA CRÍTICA.
    VAMOS DAR A RESPOSTA A TODOS DESSA RESSE GRUPO E LUTAR PARA QUE ELES SE ACABEM COMO ESTAR SE ACABANDO OS SEUS PROPRIETÁRIOS.
    PRA CIMA DELES TUBARÃO.

  15. EDSON disse:

    Boa tarde pessoal, como ja falei anteriormente o Presidente do Sampaio e os jogadores e todos os diretores do nosso time deveria deixar de dar intrevista para a Rádio e TV mirante, pois eles não acrescentam nada para o nosso time e se Eles tivessem vergonha na cara que Eles não tem, deveriam deixar de falar e entrevistar os nossos jogadores.
    CAMPANHA PARA TODOS OS TORCEDORES DO SAMPAIO:

    DEVERIAMOS DEIXAR DE OUVIR E ASSISTIR QUALQUER QUALQUER COMENTARISTA DA TV E RÁDIO MIRANTE, POIS ELES SÃO OPORTUNISTA E SÓ QUEREM SE APROVEITAR E SUGAR OS COMENTÁRIOS DOS NOSSOS JOGADORES.

    O ÚNICO QUE TINHA AMOR E FALAVA A VERDADE JA FALECEU QUE ERA O FONTINELE, O RESTO É RESTO, VOU USAR AS PALAVRAS DO ROBERTO FERNANDES, ¨ VOCÊS TAMBÉM NÃO SERVEM PARA A CRÔNICA ESPORTIVA MARANHENSE¨
    VOCÊS SÃO DESSE GRUPO ESPORTIVO SÃO O CANCER DA NOSSA SOCIEDADE.

  16. Joel Roots disse:

    Galera, vamos esquecer esse oba oba e apoiar os jogadores do Sampaio. Vai ser um jogo muito difícil onde o torcedor terá um papel fundamental no Castelão, temos que fazer nossa parte incentivando a equipe do começo ao final, não devemos vaiar os jogadores, temos que acreditar, incentivar, gritar, empurrando nosso time a conseguir essa vitória. Seremos o 12° jogador em campo, eu acredito!!!!
    Vamos subir Paioooo!!!

  17. Sócio disse:

    Já foram vendidos mais de 32 mil ingressos para o jogo contra o botafogo,a expectativa é de mais de 40 mil pessoas .

  18. Sócio disse:

    Na hora que o time entrar em campo a torcida tem que cantar “campeão voltou”campeão voltou ooooo o campeão voltou campeão voltou !!!!rumo a série A .!!

  19. Jorge Luís/Sul do Pará disse:

    Este é o elenco que temos e iremos até o final, chegamos até aqui com eles, precisamos valorizar os nossos jogadores, apoiando mesmo quando erram. Eu estarei como de costume, estarei assistindo no PREMIERE FC, com o som desligado para não ouvir está dupla. E ouvindo alguma rádio.
    Faça como eu ajudem tornando sócio torcedor .

  20. Estive visitando a terrenha, Coroatá, e lá vem várias excursões além do jogo passar o fim de semana; vai ser casa cheia!!! Já comprei meu ingresso apesar de ser sócio, o importante e ajudar…VAMOS BOLIVAO!!!

  21. José Carlos Teixeira disse:

    Minha Gente:

    Está sendo aguardado com muita expectativa o jogo do Sampaio Correa diante do Botafogo, nesta sexta feira no Castelão, com previsão de casa cheia, cerca de 35 a 40 mil pessoas, pela importância do jogo, em que o time tricolor precisa da vitória para continuar brigando pelo acesso a série A de 2016.
    Torcedor do Sampaio Correa, não pode dar moleza e sim incentivar, gritar, empurrando os atletas do Sampaio Correa em busca dessa vitória que será muito importante para o nosso futebol.
    Chegou a hora de todos se unirem em prol do nosso representante, até mesmo aqueles que estão trabalhando contra, aproveitando o bom momento do tricolor maranhense na competição, para divulgar coisas que não tem nada a haver , apenas para tumultuar as hostes bolivianas, já que algumas pessoas, meia dúzia não gostam do presidente Frota. Eu acho que em primeiro lugar está o SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, que está no lugar hoje no futebol nacional, graças ao trabalho do seu presidente e de sua equipe de diretoria. Meus amigos, o Sampaio Correa classificado para uma série A de 2016, será ótimo para clube, torcedor, empresários, ambulantes, atletas que serão valorizados mais ainda no futebol brasileiro. Vamos deixar dessas idiotices que não leva a lugar nenhum. O Sampaio Correa está acima de todos, é uma associação do povão . Presidente Sérgio Frota não ligue para esse tipo de notícia, já que o POVÃO TRICOLOR está do seu lado, como sempre acreditando no seu trabalho no clube de maior torcida do estado . Continue trabalhando para colocar o Sampaio Correa no lugar que o senhor sempre falou…SÉRIE A A ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  22. Rai Castro disse:

    Eu fico muito chateado com a imprensa de modo geral, mas, principalmente, com os jornalistaszinhos pé de chinelo que tem no Maranhão. Os caras ao invés de exaltarem o time da terra, falarem do que consideram errado, é claro, mas falarem da gente, como a imprensa da Bahia, de Pernambuco, do Ceará e do Rio Grande do Norte fazem e até a do Pará. Não! Os caras vão puxa-saco e exaltar Bostafogo, Jefferson e aquela meia dúzia de jogadores pé duro que esse time tem. A imprensa, nestes dias que antecedem o jogo contra essa nojeira desse Botafogo, deveria estar falando do jogo e exaltando a campanha do Sampaio e não dando audiência pra essas imundices. Não vou nem assistir aquele Zé Mané no globo esporte local pra não me chatear mais ainda. Seu Roberto Fernandes falando besteira, os blogueirozinhos da Imentira falando besteira, o G1 Ma falando besteira, tudo que é canto dessa imprensa semi analfabeta do Maranhão falando besteira e exaltando essa nojeira desse time. Eu mesmo tenho é nojo!

  23. Lęãndrō disse:

    Para os amigos que vão comparecer ao jogo de sexta e melhor e cedo esse jogo vai ser casa cheia e pra achar um lugar ali pra sentar vai ser dificil

  24. HUGO disse:

    Vamos lá paio pra cima deles com a faca nos dentes e nada de abrir os portões do Castelão para o Botafogo treinar.

  25. José Antonio disse:

    Parabéns a esse elenco do Sampaio que, com muito pouca ajuda, nos trás muitas alegrias e vai ganhar o jogo do Botafogo embora a TV Mirante continue a não apoiar o nosso time e ainda tenta criar desunião no grupo às vésperas desse jogão. O Roberto Fernandes, hoje, foi muito infeliz e intencional ao dizer que “o Sampaio tem um monte de jogador que não serve pra nada”. Que saudade do Fontec que só enaltecia o nosso futebol e não falava em “Selefogo”, “Cobra Coral”, etc.

    • Richardison Pinheiro disse:

      Acredito que ele não foi tão infeliz, ele só usou a palavra errada (Monte), mais tem alguns que realmente não serve

      • RAUL DA SILVA GALVÃO disse:

        Foi ridículo esse comentario dele!!! Falta de respeito com os jogadores que lá estão…. Pra mim ele tá com inveja do sucesso do sampaio, pois o morto club dele ta se acabando

      • Analista do Maranhao disse:

        SERVEM, PROFESSOR.
        O ROBERTO FERNANDES ANTES ELE FALAVA BASTANTE E TINHA REPERCUSSÃO POSITIVA NO QUE COLOCAVA. HOJE, ELE CALADO É UM POETA, QUANTA DIFERENÇA. NA SUA FORMAÇÃO PROFISSIONAL UM DOS PRINCÍPIOS DELA É A INFORMAÇÃO ÉTICA DEIXANDO PARA OS OUVINTES AS MANIFESTAÇÕES A FAVOR OU CONTRA DO QUE É INFORMADO.
        NOSSO TIME TEM MUITOS PROBLEMAS COMO TEM OUTROS TAMBÉM, A DIFERENÇA É QUE SEMPRE A IMPRENSA OU RADIALISTAS AMADORES LEVAM SEU CONCEITO COMO VERDADEIRO PARA OS FATOS QUE ABORDAM. DIFERENTE DO FONTE NELE QUE FAZIA AS COLOCAÇÕES A FAVOR OU CONTRA O SAMPAIO SEM FERIR O CLUBE OU SUA TORCIDA.
        PODEMOS TER A CERTEZA DE QUE SOMOS MAIORES QUE ELES E SOMOS AMADORES AINDA EM MUITAS COISAS MAS PROFISSIONAIS PELA VERDADE E POR AMOR A ESSE CLUBE. SOMENTE ISSO JA MERECERIA RESPEITO DE QUEM QUER QUE SEJA, FAZENDO OU NÃO SEU TRABALHO PROFISSIONAL. A SITUAÇÃO DOS SEUS CLUBES NO MOMENTO NÃO TEM PORQUE SEREM COMPARADAS COM OS DEMAIS, CADA UM É CADA UM. VOCÊS PASSAM O CLUBE FICA FAZENDO SUA HISTORIA. OLHEM PRA TRÁS E REFAÇAM ESSE CAMINHO, VISUALIZARÃO COMPANHEIROS DE VCS QUE DEIXARAM VERDADEIROS LEGADOS POSITIVOS DE SUAS POSTURAS PROFISSIONAIS.

    • Antônio Moreira leite disse:

      Não esqueça que ele trabalha para um grupo maldito, mas não se preocupe, vamos mostrar que somos MARANHENSES autênticos e vamos ganhar o jogo mesmo eles sendo do contra.

    • EDNALDO disse:

      Se esse comentaristazinho tem algunha coisa contra o presidente SÉRGIO FROTA, por que não fala pessoalmente para ele e deixa o SAMPAIO seguir o curso da vitória, seja homem comentaristazinho, enfrenta a fera, deixa o maior do Maranhão em paz. A inveja é a arma dos incompetentes.

      Para frente é que se anda, rumo a série A.

      Vai boliviaaaaaaaaaaaasaaaaa.

    • Valter disse:

      A torcida do Morto queria bater nesse tal Roberto Fernandes e sua equipe da Mirante, no Estadio Nhozinho Santos, quando ele era Presidente do Morto. (QUE PRESIDENTE, EM!?)
      Soares Jr. você é um jornalista serio, por favor substitui esse comentarista de esporte de seu Telejornal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail