Sampaio Corrêa

05 | set | 2014 - 11:12 - 3501 visualizações

[hupso]

Intensificando trabalhos

Sampaio treina em dois períodos com vistas ao jogo contra o Icasa

A sexta-feira é de treino em dois períodos para os jogadores do Sampaio, que se preparam para o próximo jogo da Série, terça-feira, 09, no estádio Castelão, diante da equipe do Icasa. A partida é válida pela vigésima primeira rodada do campeonato, a segunda do returno.

Trabalhos começaram com treino físico

Trabalhos começaram com treino físico

As atividades começaram logo cedo, no CT José Carlos Macieira. A Comissão Técnica dividiu o treinamento em duas etapas. Primeiramente, os jogadores trabalharam a parte física, com treino de força, velocidade e agilidade.

Em seguida, o técnico Lisca comandou um treino tático, com ênfase na bola aérea, tanto defensiva quanto defensiva, cruzamentos, conclusões, além da compactação da defesa.

No período da tarde, os trabalhos continuam, desta vez, no estádio Castelão, palco da partida contra o Icasa, a partir das 15h30.

Trabalhos táticos na segunda etapa do treino

Trabalhos táticos na segunda etapa do treino

PUBLICIDADE

19 respostas para “Intensificando trabalhos”

  1. Pergunto à Assessoria de Imprensa se alguém que encontrou a minha carteira de Sócio Torcedor, que foi perdida no jogo Sampaio 0 x 0 América-MG entregou aí na Sede da Cohab, ou, mesmo no Castelão?

  2. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    É PARA A BOLEIRADA SAMPAÍNA;
    Amigos, o QUE se passa na cabeça de um jogador?
    1. Nós estudamos pra caramba, concluimos nossos cursos, mesmo que seja dos mais dífíceis como medicina e direito e AINDA temos que continuar – ralando e muuuito – em especializações etc. .
    2. Cito, ainda o caso Zico, que era um garoto comum e com uma deficiência respeitável – muito franzino e, portanto, quase incapacitado para a prática do futebol. Ele não parou: fez uma série de treinamentos físicos até atingir uma compleição física ideal para a prática do futebol. Mas não foi só isso que o tornou um dos maiores jogadores da história. Treinou, treinou à beça, especialmente, os fundamentos mais simples como: passar a bola com, no máximo, dois toques; rapidez nos deslocamentos e cobranças de faltas e por aí . . . .vai. Resultado: um sucesso espetacular em sua carreira.
    3. Concluíndo, para não me alongar, pergunto: por que, hoje, não vemos um jogador brasileiro e em especial nordestino com essa determinação? Será que vocês, meus caros atletas bolivianos já se acham muito SUFICIENTES?? E QUE PORTANTO NÃO PRECISAM SE ESPECIALIZAR EM ALGO PARA COLOCAR EM PRÁTICA DENTRO DAS QUATRO LINHAS?

    FICA AÍ MINHA, SIMPLES, MODESTA, MAS REAL COLABORAÇÃO PARA Q REFLITAM!!! UM ABRAÇO A TODOS………..E SAIBAM: “O GRANDE LEGADO DEIXADO PELA COPA EM NOSSO PAÍS, FOI TORNAR O FUTEBOL MAIS IGUAL PARA TODOS”. EXEMPLOS: AMÉRICA DO RN, CEARÁ, ABC e outros, considerados de menor expressão encaram, hoje, os chamados “grandes”(SÓ EM MÍDIA) em igualdade de chances e, o melhor, estão se dando muuuito bem.
    DESCULPE o abuso, minha ótima Assessoria Sampaína.(ISMAR)

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      NÃO QUERENDO ABUSAR, MAS JÁ ABUSANDO: EU SÓ QUERIA Q VCS
      ENTREGASSEM UMA CÓPIA A CADA JOGADOR DA BOLÍVIA. ETERNAMENTE GRATO,
      ISMAR, o maior Boliviano PIIIIIauiense!!!(obrigado, Mão Santa)!!!

  3. rafa disse:

    Sampaio contratou jogador e nao usa nem um jogador estranho sampaio refoça o time e nao usa niguem que contratou talvez niguem agradou.

  4. Raimundo Alves disse:

    CASO O SAMPAIO CORRÊA REPITA A CAMPANHA DO 1º TURNO DA SÉRIE – B, FICARÁ APENAS NA ZONA INTERMEDIÁRIA DA TABELA: LONGE DO G-4 E DO Z-4.

    Após o início do returno da Série B, o Sampaio ocupa a 8ª colocação com 29 pontos conquistados e pode cair até três posições na tabela após a conclusão da 20ª rodada da competição nesta sexta e sábado. Porém, o discurso no CT Dr. José Carlos Macieira ainda é de pensamento no acesso para a Série A. Porém, para chegar a este objetivo, o Sampaio terá que melhorar seu aproveitamento na competição baseado na análise do início da era dos pontos corridos na Série B.
    Desde 2006, a Série B possui 20 times e é disputado no modelo de pontos corridos onde os quatro melhores se classificam para a Série A do ano seguinte. Desde a primeira edição neste formato, todos quatro melhores colocados tiveram uma pontuação superior ao dobro de pontos do Sampaio atualmente.
    Em todas estas últimas oito edições da competições, a equipe que menos pontuou e conseguiu o acesso foi o Vitória (BA) em 2007, quando precisou de somente 59 pontos para ascender de divisão, ou seja dois pontos a mais que o dobro do Sampaio após a conclusão do primeiro turno (Sem contabilizar o ponto conquistado contra o Paraná). Nas outras oportunidades, o quarto colocado sempre superou a barreira dos 60 pontos. Ou seja, baseado nas edições anteriores, caso o Sampaio mantenha o mesmo aproveitamento do primeiro turno, dificilmente deve conseguir o acesso.
    Já se formos comparar com anos extraordinários como 2007, onde algumas equipes se desgarraram bastante, do pelotão intermediário, o Tricolor maranhense se afasta ainda mais. Neste ano, o quarto colocado foi o Vitória, que subiu para a Série A com 71 pontos.
    Todas as equipes que conseguiram o acesso tiveram um aproveitamento superior a 50% e um percentual bem maior quando o assunto eram jogos como mandante. Já o Sampaio tem somente 48% de aproveitamento na Série B. já em jogos no Castelão, este número é de aproximadamente 51% com três vitórias, cinco empates e uma derrota.
    “Nosso objetivo é o acesso a Série A. Seria um grande momento para o Sampaio e o auge da minha carreira . Mas entramos na Série B sabendo que não seria fácil. Mas acredito que estamos fazendo uma boa campanha e neste segundo turno, vamos tentar pontuar mais em casa para tentar brigar na parte de cima”, declarou o goleiro Rodrigo Ramos.
    Rebaixamento
    Porém, em se tratando de rebaixamento, caso o Tubarão consiga pelo menos repetir o número de pontos do primeiro turno, deve escapar sem problemas do rebaixamento. Desde 2006, nenhuma equipe rebaixada superou os 50 pontos. Quem chegou mais perto foi Icasa (CE), em 2011, quando marcou 47 pontos e terminou na 17ª posição.
    Na próxima rodada, o Sampaio recebe em São Luís o Icasa, na próxima terça-feira. No jogo do primeiro turno, o Tricolor maranhense venceu por 3 a 0 no Ceará.
    Quartos colocados desde 2006
    2006 – América-RN – 61 pontos
    2007 – Vitória (BA) – 59 pontos
    2008 – Barueri (SP) – 63 pontos
    2009 – Atlético-GO – 65 pontos
    2010 – América-MG – 63 pontos
    2011 – Sport – 61 pontos
    2012 – Vitória (BA) – 71 pontos
    2013 – Figueirense (SC) = 60 pontos
    17°’s colocados desde 2006
    2006 – Paysandu (PA)– 44 pontos
    2007- Paulista (SP)- 45 pontos
    2008 – Marília (SP) – 45 pontos
    2009 – Juventude (RS) – 44 pontos
    2010 – Brasiliense (DF) – 46 pontos
    2011 – Icasa (CE) – 47 pontos
    2012 – CRB (AL) – 42 pontos
    2013 – Guaratinguetá (SP) – 41 pontos

    FONTE: http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/esportes/2014/09/05/interna_esporte,159471/baseado-nas-edicoes-anteriores-da-serie-b-caso-repita-a-campanha-do-1.shtml

    Responder

  5. ademar crococar disse:

    “”VOLTA TOTTE””Depois que totte chegou,nem de raniere sentimos mas falta,se ele nao quizer colocar na direita,bota na esquerda,joda muito bem,inclusive ele jogou contra o sampaio pelo independente do para de lateral esquerdo,na epoca muito elogiado pela imprensa maranhense…..”””VOLTA TOTTE””

  6. Matheus Pinheiro disse:

    Gerencia gostaria de solicitar que o presidente falasse com a empresa que faz os ingressos para fortalecer a parte do canhoto . Pois sempre compro adiantado e o canhoto fica saindo. E isso depois pode da problema na entrada dos torcedores

  7. orlando piedade disse:

    direção vai ter venda de ingresso no domingo no municipal?

  8. Rosivaldo Brito disse:

    eu quero saber o que lisca tem com Marinho,tanto jogador bom,tem o Simplicio e o cara não coloca

  9. Rosivaldo Brito disse:

    eu quero saber

  10. Leo L disse:

    Bombons e Companhia é o patrocinador master do Sampaio?
    Vi a divulgação dessa marca dois jogos seguidos.

  11. Walber Barros disse:

    Sr. Lisca o Sampaio precisa treinar cobranças de falta, ultimamente estas cobranças são horríveis, pois quando não bate na barreira passa a quilômetros de distância do gol adversário, vamos treinar jogadas ensaiadas, tanto na cobraça de escanteio como na cobrança de faltas. Não se vê esse tipo de jogada no sampaio. FORÇA TUBARÃO!!!!

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      O SAMPAIO NÃO UTILIZA ESSE RECURSO DE COBRANÇAS DE FALTAS NÃO TEMOS UM COBRADOR DE FALTA ,O ÚNICO GOL DE FALTA QUE EU ME LEMBRO FOI DO TOTI CONTRA O VILA NOVA NO ANO PASSADO PELA SÉRIE C NA VITÓRIA DE 2X1 DO SAMPAIO, SE O SAMPAIO TREINASSE COBRANÇAS DE BOLA PARADA COM CERTEZA SERIA O FATOR PARA DECIDIR PRINCIPALMENTE COM ESSES TIMES QUE JOGAM NA RETRANCA , SE TIVÉSSEMOS JOGADORES ESPECIALISTAS EM COBRAR FALTA SEM DÚVIDA MUITOS JOGOS COMO DO SANTA CRUZ , AMÉRICA/MG NÃO TERMINARIAM EM EMPATE.ENTÃO LISCA VAMOS TREINAR BOLA PARADA COM OS JOGADORES QUE SABEM BATER FALTA NO SAMPAIO.

  12. Robson disse:

    Vamos Vamos Sampaio Corrêa treinar forte para buscar a vitoria!
    #TODOSJUNTOS
    #RUMOASERIEA

  13. Raimundo Alves disse:

    O SAMPAIO CORRÊA TEM PECADO MUITO NO SEU SETOR DEFENSIVO – BOLAS ALÇADAS NA ÁREA E TAMBÉM NO SEU SETOR OFENSIVO – ESTÃO ERRANDO MUITO NA PONTARIA. PORTANTO, É PRECISO TRABALHOS EXAUSTIVOS VISANDO MELHORIAS NESSES SETORES.
    OUTRO PROBLEMA É QUE O TIME ESTÁ CANSANDO MUITO.
    SE FAZ NECESSÁRIO BUSCAR SOLUÇÕES PARA O “calcanhar de aquiles” DA BOLIVIA QUERIDA. AINDA HÁ TEMPO, E NO DECORRER DA ETAPA COMPLEMENTAR ( 2º TURNO ) DO BRASILEIRO, “TUDO PODE ACONTECER, INCLUSIVE NADA”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail