Imposição

Sampaio vira pra cima do Pinheiro e conquista a segunda vitória no Estadual

Imposição
Sampaio venceu o Pinheiro de virada (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa foi até a Baixada Maranhense e venceu a equipe do Pinheiro pelo placar de 2×1, de virada. A partida, válida pela segunda rodada do Estadual, foi disputada na noite desta quarta-feira, 17, no Estádio Costa Rodrigues.

Os donos da casa saíram na frente no primeiro tempo, com gol de falta marcado aos 30 minutos. Única movimentação do placar nos 45 minutos iniciais.

Na etapa final, a Bolívia Querida tomou conta das ações em campo e foi buscar a virada. Bruno Baio empatou e Gustavo Simões marcou um golaço de falta nos acréscimos para decretar o triunfo Tricolor.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa somou seis pontos na tabela do Campeonato Maranhense. No domingo, a equipe Tricolor terá mais um desafio fora de casa, às 15h30, diante do Tuntum.

Ficha Tricolor

Felipe, Maurício, Fábio Aguiar, Hiago Cena (Adauto Jr) e Cortez; Pablo Oliveira (Gazão), Ferreira e Thalyson; Edrean (Bruno Baio), Pimentinha (Titi) e Cebolinha (Gustavo Simões).  

9 respostas

  1. Mais uma vez ficou claro que esse esquema com três zagueiros e sem o meia de ligação, o time tem grande dificuldade de criação de jogadas. Tanto que o time só reagiu com a retirada de um zagueiro e a entrada de um maia.

  2. RAPAZIADA, JÁ SEI PORQUE O PINHEIRO PERDEU PARA A NOSSA BOLIVIA, FOI PORQUE OS JOGADORES QUE PODEM JOGAR NA SERIE A DO BRASILEIRÃO, NÃO FORAM RELACIONADOS PARA ESSE JOGO, ESSA É A DESCULPA.

  3. Jogo difícil, assistir e tive a nítida impressão que se o PAC fizesse o segundo gol o Sampaio teria muita dificuldade pra virar o jogo. Mas, graças à Deus conseguimos pontuar e seguir na cola do MAC, agora é focar no Tuntum pra buscar mais 3 pontinhos porque na segunda fase esses jogos serão aqui, acho que já temos o camisa 10 que estávamos à procura, que golaço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *