Sócio UniversoTorcedor

Hora da união

Sampaio pega o Náutico com expectativa de grande público no Castelão

Hoje é dia de Castelão lotado

Há um projeto em curso, movido por uma letra que vem se tornando quase obsessão no Sampaio Corrêa. A Série A é o grande objetivo. Não tem como negar. O sonho foi construído lá atrás, quando tudo ainda era desalento e utopia, mas, agora, se torna real.

Hoje é dia de Castelão lotado
Hoje é dia de Castelão lotado

O Sampaio não quer disputar a segunda divisão apenas como mero coadjuvante. Suas aspirações ultrapassam as barreiras do impossível, e lutar contra as adversidades vem se tornando uma constante no cardápio Tricolor.

Alguém já deve ter lido esse trecho por aqui: É impossível caminhar sozinho. É preciso unir forças para se alcançar um objetivo. E quando se fala em união, logo se vem à mente essa simetria inoxerável entre o Sampaio e sua apaixonada torcida. E é por meio dessa parceria lisérgica que se espera um Castelão apinhado na tarde deste sábado, com um só sentimento pulsando no peito. A paixão pelo manto sagrado Tricolor.

Vale muito. É hora de ratificar a condição de uma das grandes torcidas do Brasil, tomar conta de cada metro quadrado do Gigante do Outeiro da Cruz e empurrar a Bolívia Querida rumo a mais uma importante vitória.

Não se trata de um apelo fortuito. A convocação é pra valer. Lugar de torcedor boliviano na tarde de hoje é no Castelão. Todos ao jogo!

38 respostas

  1. Torcedores Bolivianos parem de Reclamar do nosso time,vamos apoiar, os torcedores não estão indo para o castelão, estão assistindo os jogos pela televisão, e são esses que mais reclamam com certeza.
    Aqui e muito dificil fazer futebol, o nosso presidente e um guerreiro, trabalhador, o sampaio nunca mais vai ter um presidente como esse, leva o time sozinho nas costas.

  2. Primeiro tempo abaixo das possibilidades, mas no segundo deu para constatar que o Técnico conhece e é bastante corajoso ao lançar 03 atacantes sem características de marcação…nós (torcida) ainda estamos devendo …o time corresponde ..tém possibilidade de subir ..mas a torcida ainda não pode exigir nada..pois ainda não está cumprindo o seu papel…além desses fatores, ainda temos uma crônica esportiva contrária ao Sampaio, ainda ontem um comentarista, ex-presidente do morto, alegava que a torcida ainda não foi ao estádio por conta do novo governo..perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado..

  3. EITA QUE A TORCIDA NÃO APARECE MESMO!!!!

    SE O SAMPAIO PERDER OS DOIS JOGOS FORA VAI SER CASTELÃO VAZIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  4. Vi um filme minutos atrás: Time ansioso, jogador querendo resolver tudo sozinho e o pior; pegar gol no ultimo minuto: Eta Edvanio!!!!

  5. Só vou ao estádio quando sair Edvânio e Dudu. Tudo bem que Edvânio faz gols, mas também dá gol. BOTA OS NOVATOS QUE EU VOU PRO ESTÁDIO!!!!!

    1. Infelizmente o sampaio possui uma infinidade de torcedores como vc. pois da pena ler comentários desse tipo, na realidade vc deve ser mais um daqueles que cobram contratações e não frequentam para ajudar o time.

  6. Meu Deus do Céu!!!!!!!!!!!!! Começou a palhaçada…começou o sofrimento…… ano passado foi a mesma coisa. nada nada nada e no fim final entrega o jogo….começou a palhaçada novamente.

  7. A torcida já tá eufórica nas paradas de ônibus! Hoje é 50000 mil torcedores com certeza! Hoje não dar pro Náutico aqui! Oooooooo vai pra cima dele Paio!!!!!!

  8. Se ganharmos do Nautico provavelmente ficaremos em segundo na tabela, ja que o primeiro lugar só será alcançado com uma vitória com diferença de 4 gols. Neste momento o mais importante é nos colocarmos entre os primeiros e principalmente o time jogar bem para ganhar a confiança da torcida.

    1. 30000 mil ingressos já vendidos com certeza meu irmão! Mas O Castelão é que nem coração de mãe! Sempre cabe mais! Contamos com sua presença lá hoje! Eu e toda nação tricolor! Ooooo vai pra cima dele Paio!!!!!

  9. EXPECTATIVA DE UM GRANDE PÚBLICO HOJE NO CASTELÃO PARA EMPURRAR O SAMPAIO RUMO À VITÓRIA EM CIMA DO NÁUTICO, ESPERO QUE OS JOGADORES ENTREM COM GARRA E DETERMINADOS EM VENCER ESSA PARTIDA PARA CONTINUARMOS FORTES NA LUTA PELO ACESSO.

  10. A T E N Ç Ã O.

    LUGAR DE TORCEDOR MARANHENSE É NO ESTADIO CASTELÃO, HJ O SAMPAIO DARÁ UM EXEMPLO DE TIME QUE PRETENDE INGRESSAR NA SÉRIE A, JOGANDO UM FUTEBOL DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE DURANTE TODO OS 90 MINUTOS, QUEBRANDO INCLUSIVE A SÉRIE DE JOGOS INVICTOS DOS TIMBUS E PERMANECENDO ENTRE OS QUATRO PRIMEIROS COLOCADOS, SÓ QUE COM UM DETALHE, EM PRIMEIRO LUGAR NA TABELA DA SÉRIE B. VAMOS TORCIDA MARANHENSE E EM EXCLUSIVIDADE A TORCIDA TRICOLOR, LOTAR O CASTELÃO, AVANTE BOLÍVIA QUERIDA..

  11. Com certeza eu estarei lá! A massa tricolor vai fazer o Castelão tremer hoje! Hoje o Náutico não tem vez! Hoje com certeza é recorde de público! Mas pelo amor de Deus fiquem de olho nessa bilheteria que esse desvio de verba já ta demais! VAMOS SUBIR PAIO!

  12. Sampaio vai jogar com inteligência,pois não adianta ir de qualquer maneira para cima do Náutico,equipe que joga compactada explorando os contra-ataques.Certamente será a equipe mais forte até o momento,sendo ótimo teste para o Sampaio.Parceria lisérgica,mano que doideira.Sempre Sampaio.

  13. Deus nos abençoe hoje. Acredito no time, acredito em Sergio Frota! Com garra e muita disposição tenho certeza que vamos ganhar hoje. Deus esta do nosso lado nessa caminhada difícil.
    VAMOS SUBIR. PAAAIIOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAAAAIIIOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAAAAIIIOOOOOOOOOOOOO!!!!

  14. Vamos acordar torcedores todos com ingresso na mao rumo ao castelao pra torcer pelo tubarao,ontem a torcida do Bahia colocou 19 mil torcedores vamos colocar muito mais torcida e mostrar pro Brasil quem e a melhor torcida do nordeste e do pais,e vamos subir paiooooooooooo.

  15. VAMOS LOTAR O CASTELÃO e ver nossa Bolívia abater o adversário.
    Joguem com raça e mostrem a força do Sampaio Corrêa nesse Brasileirão, o título será consequência.

    #TrituraTubarão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *