Sócio UniversoTorcedor

Foco no rival

Equipe realiza últimos ajustes para encarar o Moto

Equipe realizou o penúltimo treino para encarar o rival

Está chegando a hora. O Sampaio ultima os preparativos para o primeiro jogo da semifinal contra o Moto, neste domingo, às 17h, no estádio Castelão, e concentra suas energias no intuito de reverter a vantagem do rival.

Equipe realizou o penúltimo treino para encarar o rival
Equipe realizou o penúltimo treino para encarar o rival

A equipe Tricolor realizou o penúltimo treino nesta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e o técnico Oliveira Canindé observou o time em formação de jogo, num coletivo de 40 minutos, em que fez alguns apontamentos e ajustou o posicionamento dos jogadores em campo.

O lateral direito Daniel Damião ficou de fora da atividade. Com dores na coxa direita, ele ainda será reavaliado para saber se tem condições de ir para o jogo. Gil Mineiro ocupou o seu lugar e treinou como opção.

O meia Válber acredita num jogo equilibrado, mas deposita muita confiança na força do grupo Tricolor: “Clássico é sempre muito parelho. O time deles vem de bons resultados, mas nossa equipe é qualificada e tem totais condições de reverter a vantagem do adversário”, destacou, confiante.

O zagueiro Luiz Otávio foi julgado no fim da tarde desta sexta-feira pela expulsão diante do Cordino, mas levou apenas uma advertência e está liberado para enfrentar o Moto.

O apronto final acontece na manhã deste sábado, no CT. O grupo ganha a tarde de folga e os relacionados se reapresentam no começo da noite para a concentração, na própria sede do clube.

13 respostas

  1. ATENÇÃO

    O JOGO DO SAMPAIO X MOTO, NÃO SERÁ TELEVISIONADO, VAMOS TIRAR O PIJAMA E COMPARECER EM CAMPO,VAMOS LOTAR O CASTELÃO, AVANTE UNIVERSO TRICOLOR, PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÔ.

  2. Boa tarde Edivaldo,
    Infelizmente não posso participar desse jogo ai no gigante do Oiteiro da Cruz (Castelão) porque moro em Brasília. Porem, sou sócio torcedor da Bolivia Querida, rigorosamente em dia com as minhas obrigações.
    Sou assinante da SKAY e da TV Interativo para acompanhar os jogos do Sampaio quando não posso está pessoalmente.
    Espero que tenha intendido !!!

  3. Eu acho que valber deve ser sacado dese time a muito tempo nao joga nada e so anda em campo e 1 a menos…da vaga pra outros canidé ra q um elenco numeroso e qualificado se voce insiste no erro.

  4. ESSE TÉCNICO NÃO TEM JEITO MESMO, TRÊS VOLANTES NOVAMENTE, EU NÃO AGUENTO MAIS VER CURUCA E DUDU, É PARA DESMOTIVAR QUALQUER TORCEDOR BOLIVIANO, O SAMPAIO JÁ ENTRA COM MENOS DOIS E MAIS O SAMPAIO É QUE TEM QUE GANHAR O JOGO E MAIS AINDA VALE O PRIMEIRO SEMESTRE DO ANO DE 2016, COPA DO BRASIL E COPA DO NORDESTE, TE CUIDA CANIDÉ.

    1. VAI PARA O JOGO, DEIXA TV DE LADO, VC NÃO É MARANHENSE, UM CLÁSSICO DESSE E VC FICA PERGUNTANDO SE VAI SER TELEVISIONADO, É BRINCADEIRA.

  5. Foco Sampaio esse maranhense e importante sim pois dependemos dele pra participar da copa do nordeste e copa do brasil e ainda mais como o jogo e um clássico e vale vaga na final o morto club nao vai quere perder, entao foco no jogo e tritura os defunto , domingo as 17hrs junto com a TTF no estadio da Bolívia #sampaioatemorrer!

  6. Vamos para a guerra neste clássico diante do Moto Club, sempre respeitando o adversário que vem de bons resultados, continua invicto há vários jogos e uma classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.
    Sampaio Correa tem entrar em campo, com determinação, vibração, com vontade de vencer a partida. Boa sorte a todos os atletas e comissão técnica do mais querido do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *