Sócio UniversoTorcedor

Ficou lá

Titulo estadual fica em Imperatriz

Sampaio foi derrotado em Imperatriz

O título do campeonato maranhense de 2015 ficou em Imperatriz. Jogando sob uma chuva constante no estádio Frei Epifânio da Abadia, o Sampaio foi derrotado pela equipe da casa e viu o sonho do bi escapar.

Junior Chicão marcou no primeiro tempo. Os outros dois gols saíram na segunda etapa. Cleitinho ainda descontou no fim, mas não havia tempo para mais nada.

A delegação Tricolor retorna para São Luís na noite deste sábado e só se reapresenta na próxima terça-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

O Sampaio jogou com Milton Raphael, Gil Mineiro, Mimica, Edvânio e Wilian Simões; Robson Simplício (Geraldo), Diones, Raí (Cleitinho) e Válber; Pimentinha (Edgar) e Robert.

Sampaio foi derrotado em Imperatriz
Sampaio foi derrotado em Imperatriz

235 respostas

  1. Willian pottker,meia do linense,muito bom jogador.Sergio mota,meia esquerda do penapolense,João lucas,lateral esquerdo do linense,Fernando volante da penapolense,Jean carlos,meia do são bernardo,Marco antonio meia muito habilidoso do batatais,Sandoval, zagueiro do são caetano,Bruno farias,meia atacante do marilia,Mailson farias,atacante não sei qual o clube dele atual.Presidente é uma forma de lhe ajudar,para que o nosso sampaio volte a ter um time forte e respeitado.

  2. Calma! Devemos recohecer a verdade. Não tem time infalível, e o Sampaio não é. Assim como o Palmeiras, o Bota Fogo… Temos que corrigir muitas coisas, é claro, mas o título ficou com quem merecia. Será que queremos um campeonato maranhense só com os times da capital? Que isso… O Sampaio não foi competente e isso é comum. Agora, temos jogadores já contratados, como Fábio Lopes, tem o Paulo Sérgio, o Edmar, vamos aguardar com esperança. Acredito que as coisas vão se encaminhar. Agora, a torcida do Imperatriz provou que é torcedor de verdade, são apaixonados pelo time, e se orgulham disso. Isso é uma lição.

  3. Pelo amor de Deus, parem de viver do passado, bola para frente,
    vocês acham que o Sampaio só vai ser um grande time se
    voltar Flavio Araujo, Eloí, Willian Correa, Rodriga Ramos, etc,etc…
    do anos passado; esses caras saíram do Sampaio dizendo que
    iam em busca de coisa melhor, ou seja relaxaram o Sampaio.
    Vocês parecem bebeis quando perde a chupeta, VAMOS PENSAR
    NO FUTURO, VAMOS PENSAR GRANDE, O FUTURO TÁ NO FUTURO,
    O PASSADO E HISTORIA.
    Comentarista de futebol é que trabalha com o passado!

  4. Escutei uma entrevista de Arlindo Maracanã,após o jogo,,e sentir que ali ele realmente não falou apenas como jogador ,mas também como torcedor,pois sendo cria da casa e até ,pouco tempo atrás era capitão da bolivia,onde participou de varias vitórias com o sampaio,,vi ali em sua entrevista ,,que ele de maneira indireta falou que o grupo esta rachado,principalmente os jogadores que não vem sendo utilizados,não estão aceitando a maneira de trabalho e as escolhas de canindé,,arlindo ali me passou que as coisas não estão boa nos bastidores e eles sabem que o técnico ,esta perdido no comando técnico do time,e não esta passando firmeza ao grupo com suas mexidas e inseguranças,,não foi somente uma entrevista foi também um desabafo de um jogador torcedor,,e digo mais ele arlindo ,com quase seus 40 anos ,jogava tranquilo aquela decisão,,pois os mais novos ,não fizeram nada,,é bom Sergio Frota ,conversar com arlindo ,,,pra saber mais dos bastidores do grupo,,se não as coisas vão piorar mais,,,fica aqui a dica,,depois não venham me censurar ou dizer de novo que eu estou falando besteira,,como já disse,,já vivi isso ai ,e sabia das coisas,quando era de torcida organizada,,bastidores todos que são de linha de frente de torcidas organizadas,,,sabem que as paradas acontecem,,,,Assina.Berg.

    1. Futebol no Brasil (já postei dezenas de vezes aqui sobre isso) treinador que não ganha dança, o Canindé não deu liga no Sampaio, ele nem deveria ter ficado até a disputa final, com o elenco que tem qualquer outro treinador seria campeão e, olha que o campeonato foi fraco, mas isso não importa para nós torcedores e sim que a Diretoria tome providências urgentes quanto à comissão técnica e contratações, pois a tendência é que se continuar a teimar com certeza vamos descer, afinal perdemos um campeonato onde não conseguimos derrotar Barra do Corda, São José , Expressinho e (sem desmerecer o título) o campeão foi uma equipe que tinha dia que deixava de treinar por falta de material, salarios atrasados, quase desiste de jogar as últimas partidas, enfim um time com muitos problemas de equipes amadoras, enquanto o Sampaio com elenco de 40 jogadores, comissão técnica de 15 ou mais profissionais e uma estrutura a nível de Norte/Nordeste bastante razoável, então tem algo de muito estranho em tudo isso, o mundo futebolístico é cheio de bandalheiras, abra os olhos Frota e mexa-se, senão quando acordares será tarde demais.

      1. Outra coisa, esqueçam essa SUPERDEPENDENCIA chamada Flávio Araújo, aqui em São Luís tem dessas coisas, se é trânsito chama Canindé Barros (e o trânsito continua cada vez mais piorando) se é segurança logo dizem: chama Cutrim, João Alberto e assim em outras areas, tem muitos e muitos treinadores novos de bom nível esse Brasil afora. Vamos deixar de pensar pequeno para só assim nos tornarmos grande.

  5. Faltam 6 dias pro brasileirão e até agora nada ,cadê As contratações?o novo treinador?so vou no jogos do Sampaio quando arrumar o time é a zaga e o goleiro ruim e dispensar o treinador é alguns jogadores que não têm condições de disputa uma série B!!!!sou torcedor tenho todo direito de reclamar vou em todos os jogos do Sampaio !!!

  6. Boa tarde tricolores,

    Porque o Fabio Lopes e o Bruno Moura não foram regularizados?
    O Danilo Rios é verdade ou boato? Temos que trazer mais dois zagueiros e um outro lateral direito.

  7. As vezes não basta ser um ótimo técnico tem que ser um bom incentivador ou um ótimo palestrante para o time acredita no impossível, sera que o senhor Oliveira Canindé é um ótimo palestrante ou um ótimo incentivador.

  8. Canidé parabens pela campanhia no maranhense agora vamus juntos no Brasileirao vc ja mostrou q tem competencia pra coloca o sampaio na seria A nao foi a toa q foi um dos tecnico mas vencedores do nordeste a nação boliviana so qr o titulo do serie B e tenho convicção q nao sao resultados isolados q vao tira o BOlivao caminho da Serie A Boa sorte!!!

    1. LEVA ELE PARA SUA CASA AGORA ME FAZ UM FAVOR NEM COMENTE MAS NADA AQUI . ACHO QUE DEVE SER UM MOTENSE QUERENDO QUE O SAMPAIO SEJA REBAIXADO .

  9. EU QUERO VER EM VÍDEO,OU SEJA, QUE PROVEM AS FALHAS DO MILTON RAPHAEL. POIS EM VÍDEO EU VI UM ATACANTE LENTO GIRAR EM CIMA DO EDVANIO E FAZER O 1º GOL, EM VÍDEO EM VI O MIMICA DEFENDER UMA BOLA COM AS MÃOS E SAIR O 2º GOL, VI O MILTON DAR REBOTE E NINGUÉM NA SUA COBERTURA NO 3º GOL,VI EM VÍDEO O GOLEIRO DO IMPERATRIZ SAIR MAL EM QUASE TODAS AS BOLAS MAS TER UMA ZAGA PRA PRA DAR COBERTURA, VI EM VÍDEO 10 ANDAREM EM CAMPO E DEIXAREM UM GOLEIRO SER BOMBARDEADO PELO ADVERSÁRIO, VI EM VÍDEO UMA COVARDIA !

    1. O treinador até agora não deu padrão de jogo, demora para mexer no time, insiste muito com alguns jogadores ( curuca,dudu,Edvanio, Milton Rafael, Daniel Damião ).

      nos ultimos jogos, goleiro falhou, zaga falhou, principalmente Edvanio.

    2. Com certeza, não tem nenhum padrão de jogo para treinar o time só quer improvisar, fazer experiência e muita balela(conversa fiada), não deu certo passou traz outro que talvez seja mais humilde, menos falador os jogadores tem que ter uma liderança se não tiver pronto cada um faz o que quer.

  10. “PIMENTINHA” AINDA NAO VI CARA PARA DÁ AZAR; SO ELE VOLTAR O ROBERT NAO FAZ MAIS GOL, ANO RETRASADO QUANDO ELE SAIU O SAMPAIO SUBIU E O SAO CAETANO DESCEU, SERÁ QUE ELE TEM ZICA COM ELE?????

  11. Sr. Presidente, todo time que joga muito mal, e que não consegue resultados favoráveis, só tem uma alternativa para a diretoria: DEMITIR O TÉCNICO.

  12. Culparem o goleiro ? Foi ele que botou esse time na final, contra Moto e São José, mas um dia a verdade aparece, eu quero ver outro goleiro, qualquer um, mas com esses 10 que jogaram a final, não pode tirar nenhum, aí eu quero ver. Andaram em campo e deixaram Milton Raphael ser crucificado. COVARDIA !

    1. VOCE TEM POUCO DE RAZÃO, ESSA TORCIDA DE MODINHAS DAQUI DO SAMPAIO É FODA, NAO VAO AO ESTADIO SAO TORCEDORES DE REDE SOCIAL

  13. Agora não adianta mais. Resta esperar o jogo de sábado no Barradão contra a forte equipe do Vitória. Agora que vamos correr risco de tomar goleada disso eu não tenhu dúvida. Ou se organiza em campo, com um sistéma tático definido, com um meia habilidoso, ou a coisa pode piorar.

  14. O Sampaio ainda tem um padrão de jogo. O time joga em função de Pimentinha, venho fazendo esse comentário a bastante tempo: falta um meia ou melhor dois meias para fazer a ligação entre entre os volantes e os atacantes, do jeito que está, zagueiros tentam sai jogando com os volantes e tome bola para Pimentinha

  15. Se o time estava cansado, porque foi de ônibus para Imperatriz?

    Outra coisa, não é melhor colocar o time reserva pra jogar com o Vitoria? Se por o titular, as chances de perder são as mesmas do reserva.

    Se o problema é o desgaste, tem que ser feito algo.

  16. O time do Sampaio não é ruim! Assim como o Jean e o Vinicius (muito criticados pela torcida do Sampaio, aquele por um único jogo e este por um clima já atribulado quando técnico em 2014) não são ruins! O problema é que o time do Sampaio (que segundo alguns torcedores ganhavam o campeonato com uma perna só) subestimou um time que atuou com profissionalismo como o Imperatriz. O problema no time do Sampaio não é só o técnico, mas de todos os jogadores e com conivência da Gestão(neste caso o presidente talvez seja o menos culpado, pois paga uma equipe de profissionais para ajudá-lo e principalmente acredita no profissionalismo desses profissionais, bem como dos jogadores). Eles só jogam quando querem e aí não vai ter técnico que resolva. O presidente deve perguntar para os jogadores qual o objetivo deles enquanto profissionais do Sampaio, pois se for só para cumprir tabela e receber o salário, aí não dar mesmo, pois futebol se ganha é com vontade, determinação e raça. Falta também ao Sampaio espírito de equipe(Diretoria, Comissão Técnica, Jogadores), pois o que se ver é que o comando não vem funcionando nem dentro de campo, nem fora dele. Infelizmente, até nós torcedores temos contribuído para esse descompasso no Sampaio, analisem-se! Torço para que o Sampaio se reencontre e reorganize.

    1. Concordo com você. E essa atmosfera de união e comprometimento dos jogadores em campo com a vitória é algo que não vejo a tempos no Sampaio. Por essa razão sou a favor da volta de Flávio Araújo. Na época em que era comandante, sabia do potencial de cada um dos jogadores de seu elenco e tirava o melhor de cada um. Você via os jogadores em campo se doando ao máximo e jogando para o técnico, algo raro nos dias atuais.

  17. O SAMPAIO TEM A SERIE B PELA FRENTE ISSO QUE IMPORTA E A TORCIDA DEVE ESTAR PRESENTE..MARANHENSE FICOU PARA TRAS; ALGUEM DA ASSESSORIA PODERIA CONFIRMAR SE O SAMPAIO RECEBEU SONDAGEM DE OUTRO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO? QUE INCLUSIVE QUERIA PAGAR A MULTA PARA RESCINDIR COM A SUPPERBOLLA…NO AGUARDO. E LEMBREM-SE TORCEDORES ONDE O SAMPAIO ESTAVA E ONDE ESTA HOJE…VAMOS APOIAR PARA QUE O SAMPAIO PERMANEÇA NA SERIE B E QUEM SABE BELISQUE UMA VAGA NA SERIE A, POIS COM COTAS DE MAIS DE 04 MILHOES DE REAIS E COM A AUDACIA DO PRESIDENTE FARIAMOS UM TIMAÇO!!

    1. Oi Carlos,
      Devido sua importância, o Sampaio Corrêa é constantemente assediado por outras marcas, mas temos contrato com a Super Bolla até o final de 2016 e pretendemos respeitá-lo.

  18. O título fica NUMA CIDADE QUE APOIA E FESTEJA ATÉ HOJE O TÍTULO

    – EM UM TIME QUE HONRA A CAMISA, GARRA E HUMILDADE

    – COM UM TECNICO QUE PODE NÃO SABER NADA DE FUTEBOL, MAS TRABALHA A MOTIVAÇÃO QUE MOVE ATÉ MONTANHAS

    – COM UMA TORCIDA QUE NÃO SE CALA, APÓIA E NÃO FOGE DOS ESTÁDIOS, LOTAM E ESGOTAM OS INGRESSOS

    – COM JOGADORES QUE FORAM HUMILHADOS, ASSALTADOS, PASSARAM FOME, SEM ESTRUTURA, MAS LUTARAM ATÉ O FIM E ACREDITARAM NO TÍTULO

    – COM UM TIME QUE IA ABANDONAR O CAMPEONATO E TERMINA COMO CAMPEÃO!!!!!

    TAÍ A RESPOSTA!!! NINGUÉM FALA DISSO!!!!!FALAMOS SÓ DOS JOGADORES E O TÉCNICO.

    POR ISSO O TÍTULO FICOU EM IMPERATRIZ!!!!!

  19. Tá provado que esse sr. Canindé não é técnico para o Sampaio, ele não provou pra que veio vai começar a serie B e nada, tamos sem padrão de jogo, sem esquema tático, sem jogadas ensaiadas e sem time titular, por favor sr. presidente contrate outro ele é a causa da torcida se afastar do estádio, nós lhe apoiamos, sabemos que é uma pessoa inteligente o Ceará trocou logo de técnico e hoje é campeão do Nordeste não exitou faça a mesma coisa a torcida lhe apoia, não sou eu que digo isso veja os comentários no site, na televisão, no rádio o time tá sem atitude, sem garra e parece que sem vontade de ganhar, falta um técnico como o Flavio Araujo que botava o time pra frente desde a serie D.
    Cadê esse time? tamos esperando pra serie B de 2015, um grande abraço sr. Sergio Frota acreditamos em você, DEUS lhe abençoe.

  20. Há quase cinco meses no comando técnico do Sampaio até hoje não tem uma definição tática e um time base. Será que toda torcida do Sampaio está errada?

  21. Técnico tem que ter qualidade, comando, conhecer do riscado, ter variáveis em táticas de jogo, conhecer os profissionais que integram o elenco. tem que tomar atitudes, demitindo essa comissão técnica e despachando jogadores que não deram certos, antes que seja tarde.

    1. Ah! Ginaldo, o Flávio está muito bem aqui no RIVER ACTLÉTICO CLUBE, e tem conseguido algo muuuito inovador: ganhou o primeiro turno do estadual, simplesmente , escalando no time titular nada menos e nada mais do que 11(onze) jogadores “meio-campistas”!! Isso mesmo, até o goleiro conhece do setor, desde qdo jogava no “poeirão/alagadão” de Manaus. Portanto, a nossa Bolívia terá que levar o Flávio e o “pacote de meio-campista”com ele. Valor aproximado mensal: R$560.000, 00. Dá pra encarar????
      um abraço!!!!

      1. CARO TORCEDOR ISMAR COSTA , RECONHEÇO UM BOM TRABALHO FEITO PELO FLÁVIO ARAÚJO COM OS DOIS ACESSOS CONQUISTADOS E O TÍTULO DA SÉRIE D , O TITULO DO MARANHENSE 2014 , MAS NA MINHA OPINIÃO JÁ PASSOU O TEMPO DELE AQUI NO SAMPAIO E DESDE O A PERDA DE TÍTULO DA SÉRIE C PARA O SANTA CRUZ EM 2013 , O FLÁVIO NÃO ESTAVA OBTENDO OS RESULTADOS DESEJADOS NO COMANDO DO SAMPAIO , DESDE AQUELE JOGO CONTRA O PALMEIRAS NA PARTIDA DE VOLTA EM SP, ONDE O FLÁVIO ARAÚJO TINHA TUDO PARA CONQUISTAR UMA CLASSIFICAÇÃO INÉDITA , O MESMO NÃO SOUBE APROVEITAR A CHANCE DE ELIMINAR O PALMEIRAS , DEMOROU BASTANTE EM FAZER AS MEXIDAS NO TIME E NÃO TEVE CORAGEM E OUSADIA PARA VENCER AQUELA PARTIDA , COLOCANDO O ARLINDO MARACANÃ NAQUELA PARTIDA AO INVÉS DE ENTRAR COM DOIS ATACANTES O EDGAR E O PIMENTINHA MAIS CEDO PARA TENTAR MATAR O JOGO NO CONTRA -ATAQUE , SOFREMOS TRÊS GOLS QUASE NO FINAL DA PARTIDA POR FALTA DE OUSADIA E CORAGEM DO FLÁVIO ARAÚJO , EU MESMO SOU CONTRA A VOLTA DO FLÁVIO ARAÚJO PARA DIRIGIR O SAMPAIO CORRÊA NOVAMENTE COMO MUITOS TORCEDORES ESTÃO PEDINDO , O OLIVEIRA CANINDÉ PEDIU PARA SAIR DO SAMPAIO QUE AO MEU VER É BOM TREINADOR MAS NÃO DEU CERTO NO SAMPAIO ,AGORA O SAMPAIO TEM QUE BUSCAR UM TREINADOR PARA CHEGAR E ARRUMAR A CASA ,A SÉRIE B JÁ VAI COMEÇAR E PRECISAMOS O REFORÇAR O TIME MAIS DO QUE NUNCA , ATÉ PORQUE SE O SAMPAIO ALMEJA CONSEGUIR O ACESSO À SÉRIE A TEMOS QUE ENTRAR FORTE NESSA COMPETIÇÃO .

  22. …a casa caiu,a festa acabou pra mim e pra todos,o campeonato dançou,,… pessoal,os torcedores de sam,consciência como eu sabia ,que isso era previsivel,,nos que assim pensamos,tinhamos plena ,convicção que esse time com esse técnico teimoso e com aquela desculpa de cansaço,,estava apenas adiando esse desastre esperado,,e olha que pulamos uma cerca,pois poderia ter sido pior ,se lá atrás tivessemos,sido eliminado pelo moto,no 2 jogo do mata – mata ,e olha que ,sinceramente mereciamos ter sido eliminado,,pois nós prevalecemos do regulamento,de perder apenas por um gol,,mas jogamos mal,com medo ,e pedindo pra acabar o jogo e escondendo as bolas do jogo,,tomando das mãos dos gandulas,,que tristeza e vergonha foi aquela cena,,,pro sampaio,,,e se tivessmos sido eliminado,estaramos fora da copa do brasil,e copa do nordeste,,ai a porrada teria sido pior,,,ainda bem que com toda imcompetencia de todo time e técnico,,pulamos essa cerca..mas é muito pouco,pelo fato de como conseguimos pular essa cerca,,,e na final do maranhense eu esperava isso e com a desculpa de “cansaço´´. e se não mudar da água pro vinho ,o sampaio ,é um candidato ao rebaixamento,,pois o pior cego é aquele que não quer ver,,pois mais que seja torcedor confiante e fanático e puxador de saco…

  23. MEUS AMIGOS!!!! estive em SLZ, e assistir o jogo contra o Palmeiras, nesse jogo eu ví que não ganharíamos do Imperatriz, metade desse grupo não tem condição de jogar uma série B, nem tampouco na BOLÍVIA. Esse goleiro Milton Raphael, pelo amor de DEUS!!! é muito inseguro, prá não dizer ruim. O time com esse técnico, não dá “liga”. Cadê os caras que chegaram???

  24. Sampaio Correa perdeu o titulo de 2015 para ele mesmo. Tinha que ganhar direto o titulo se não fosse empates com Expressinho, São José de Ribamar, Cordino. A decisão seria em São Luis….Não adianta lamentar, onde o sr. Canindé fala que o time está cansado…..O Sampaio não teve culhão para jogar contra o Imperatriz com a casa cheia. Canindé o Bahia decidiu o titulo com o Vitória da Conquista meteu 6 x 0.
    Sampaio com jogadores sem condições de jogar meia boca…agora é o campeonato brasileiro se não jogar bola dança.

    1. ué ,,josé carlos teixeira,,mudou de opiniâo?,,,dias atrás dizia que esse time era bom,que era pra deixarmos o homem trabalhar (canindé),,que nós estavamos errados,etc,etc,etc,,,,e agora vem com essa ?,,o que foi que aconteceu abriu os olhos e caiu na real?

  25. Escutando ainda a pouco na Mirante a entrevista do Canidé, quando ele fala que o time está cansado. De fato concordo com ele em parte, as o cansaço vem de uma mal preparação física em todos os seus comandados, preparador físico, preparador de goleiro e acima de tudo cansaço na inteligência do Prof. Pardal. Presidente Sergio Frota, mais uma vez vou repetir a voz do povo é a voz de Deus. COMEÇAMOS A CAMPANHA: “CANIDE PEDE PARA SAIR, A TORCIDA DO SAMPAIO CORREA NÃO O SUPORTA MAIS, TENHA SENSO DE HOBRIDADE”

  26. Começa neste final de semana a série B 2015. O Sampaio Correa vai pegar o Vitória em Salvador. O time deles não contará com o atacante Neto Baiano que foi para o Criciúma. O técnico Claúdinei Oliveira vem treinando o time titular, olha e observa Canindé se continuar ainda na direção do tricolor maranhense. Fernando Miguel..Romário..Maracás..Ednei e Mansur……..Marcelo…Dakson ex-Vasco…Jorge Wagner capitão do time e Escudero….Rogério e Vander…ainda tem Elton brigando no ataque.

  27. COMO JÁ HAVIA COMENTADO ANTES,ESTAMOS SEM COMANDO TÉCNICO E GOLEIRO.O PRESIDENTE DEVERÁ TOMAR MEDIDAS IMEDIATAS PARA EVITAR UM VEXAME NA SÉRIE B,QUE JÁ COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 9.NÃO ACREDITO QUE VAMOS PERMITIR UM RETROCESSO QUE HOJE É PREVISÍVEL.AINDA ESTÁ NA HORA DE CORRIGIR ESSAS DEFICIÊNCIAS.

  28. “”time fraco,pior que vendem como bom produto,mal treinado,e ainda vem um tal gutemberg de jesus defender,e agora gutemberg,apareça o sampaio perdeu pra organizaçao,esquema tatico(se o sampaio passar 10 anos jogando assim com o imperatriz perde tudo)o preparo fisico do imperatriz,coisa de cinema,o jeam muito bem treinado,entao nao me venham com essa de cansaço,sergio seja humilde traz o flavio araujo,traz o giroto,traz o “RODRIGO RAMOS”nao aguentamos mas esse time dessa forma,dsse jeito,marcio diogo,tote,eloir entre tantos…

  29. Sabe o que me da tristeza de ver além do elenco do sampaio e de ir ao estádio, chegar próximo da bilheteria e ver as cortesias que o próprio sampaio dar sendo vendidas tanto por pessoas comuns que não são cambistas como pessoas vestidas com roupas das uniformidas do sampaio.
    Fernando nome fictício

  30. Reformulação urgente
    Caninde nem preciso todos ja falaram
    elenco vamos da nomes aos bois,muito fraco,para não dispensar todos e o sampaio n ter que começar do zero. Apenas uns se salvo pimentinha, Robert,Diones,Edgar ,Rai , Cleitinho o resto pode dispensar tudo o que o sampaio trazer e lucro.
    O que mais fico triste foi ter desmontado a base do ano passado.

  31. Sampaio tem que trazer aquele lateral airton que em 2013 jogou ate no sampaio depois ele foi pro paysandu ,sampaio tem que trazer esse lateral ele e muito bom volta airton !!!!tente trazer o atacante lucas Gomes!!!!

  32. Todos que estão no Sampaio passarão e o Sampaio vai ficar, não somos torcedores do Canindé futebol clube e nem do Curuca futebol Clube, somos torcedores do Sampaio Futebol Clube, portando, vamos ao estádio apoiar sempre.

  33. Eu ja vinha avisando o sampaio esta muito fraco !!!o sampaio perdeu porcausa do lateral wiliam simoes!eu so vou no estádio quando dispensar esse olivera canide burro!!!ja estou revoltado!!!!!!!!!!contratação!!!!!contratação!!!!!contratação!!!!

  34. Que me desculpem os experts em futebol,mas acho que essa de economizar no início do ano e deixar para montar um bom time somente no brasileiro série b é um pouco perigoso. Ou a Copa do Brasil não será nunca uma prioridade para o Sampaio? Uma copa rentável e com muita visibilidade midiática não pode ser descartada por uma simples questão de “falta de recursos”. Tenho a leve impressão que o PLANEJAMENTO do nosso bolivão não está à altura da nossa torcida e da tradição do Mais Querido. Que o Campeonato Maranhense é fraco e chegado a prejuízos todos nós sabemos, mas prescindir da Copa do Brasil é burrice. O investimento para a série b tem que ser lado a lado ao da COPA mais democrática do BRASIL para chegarmos ao brasileiro fortes e com grandes rendas de partidas em casa e com os prêmios das fases superadas fazendo parte do investimento maior do clube. O campeonato maranhense e a Copa do Nordeste viriam a reboque de todo um planejamento macro e que serviriam para testar elenco de jogadores e comissão técnica. Fica a contribuição e, nunca é tarde para reparar erros e superar prepotências!!!!!

  35. Eu so vou no jogos do sampaio quando trocar o treinador e arrumar o time tem que liberar a metade do elenco!!!oque adianta pagar 100 reais pra me infarta no estadio ,so vou no estadio quando arrumar o time !!!vergonha do nodeste,.eu vou logo avisando se o sampaio pegar um ceara um bahia um luverdense e goleado!!!!

  36. Sampaio tem que trazer jogadores de qualidades conhecido no fultebol brasileiro ,ja estou preocupado ate agora nenhuma contrataçao ,sampaio falta time tem que trazer reforços de peso ..o time esta uma decepçao sampaio precisa contratar urgente!!!!!

  37. Observei comentários que afirmavam que o time do Sampaio Corrêa estava cansado, devido a maratona de decisões que anda enfrentando. Não sei exatamente qual o plantel atual da bolívia querida no momento, mas estimo em cerca de 40 jogadores. É muita gente! Nesse caso o trabalho de seu técnico é mesclar essas peças nos mais diversos jogos para manter ritmo, pegada e sintonia da equipe. Jogador temos, técnico não. Olhando o jogo do Palmeiras e mesmo contra o Imperatriz, a inércia para colocar o Edgar em campo é estupida! Milton Raphael, amigo volta para o Botafogo ou para o Macaé, aqui não dá pra você.

  38. VALBER, RAÍ, ARLINDO MARACANA, CURUCA, JEFERSON ABREU, MILTON RAFHAEL, DIDÁ, DAMIAO, E OUTROS MENOS VOTADOS, NAO SERVEM PARA O SAMPAIO.
    A COMISSÃO TÉCNICA NEN SE FALA. ONTEM, POR OCASIÃO DA CHUVA, O PREPARADOR DE GOLEIRO AQUECENDO O MILTON RAFHAEL VESTIDO COMO UMA CAPA DE CHUVA. ONDE JÁ SE VIU ISSO. OUTRO DETALHE: ALGUNS JGAORES VIVEM NA NOITE. EXEMPLO ROBERT E PIMENTINHA. SEM FALAR NO PAULO SERGIO.

  39. COM ESSE TIME E, PRINCIPALMENTE, COM ESSE TREINADOR NÃO HÁ NENHUMA NOVIDADE NA PERDA DESSE TÍTULO, ERA UMA CRÔNICA HÁ MUITO ANUNCIADA. MAS EU QUERIA SABER DOS DEFENSORES DE PLANTÃO QUE VIVIAM DEFENDENDO, POUCOS POR SINAL, O TRABALHO DO TREINADOR E ALGUNS DESSES JOGADORES RUINS DO SAMPAIO. ALGUÉM SABE? NESSES 140 COMENTÁRIOS NÃO IDENTIFIQUEI NENHUM DELES.

  40. Se existem metas para Canindé, ele até agora não conseguiu alcançar um objetivo se quer, vamos lá: 01-COPA NORDESTE, tudo bem que tivemos o problema CUruca e não conseguimos seguir adiante na competição (nada), 02-ESTADUAL, perdeu o titulo, até conseguiu reverter a vantagem da primeira partida, bastaria empatar a 2ª partida que seria campeão e (nada), 03-COPA BRASIL, competição de nivel nacional com toda rede de televisão transmitindo o jogo para o Brasil, o que acontece? consegue empatar com time “B” do palmeiras(nada) querem um conselho, vamos assitir o filme À ESPERA DE UM MILAGRE.

  41. Sr. Presidente, você como o grande comandante deste time chamado Sampaio Correia, chegou a hora de tomar uma decisão, com uma apresentação diante do Imperatriz vergonhosa, onde os caras que estão representando o nome da instituição não estão empenhado em valorizar o Sampaio.
    Quem banca a parte financeira é você e a grande massa tricolor, mas desse jeito a torcida não vai a campo assistir nada. Por favor chegou a hora da troca, técnico não serve e alguns jogadores também, mande embora enquanto é tempo, porque depois não vai ter jeito.

  42. Esse técnico segura muito as substituições , fica fazendo caras e bocas no estádio com intenção de se mostrar para que ele não perca imagem de treinador que ele conquistou , esse treinador ta mais do que na hora de sair do nosso bolivão,um time de série ”B” com curuca e gil mineiro não tem condição , sérgio frota vamo ajeitar esse time,esse goleiro não dar mais,torcedor não vai pagar ingresso para ele ficar analisando a bola no gol,recomendo uma coisa,vá atrás desses meninos desses times de série ”A” que são bons e que não estão sendo aproveitados,aquele kenedy do fluminense que entra no segundo tempo e é decisivo o dória que desvalorizou um pouco por estar no banco , tem vários jogadores que uma aposta não seria preciptada,espero retorno desse time!

    1. Companheiros Bolivianos, não é hora de tirar o técnico, o Campeonato Brasileiro serie B vai começar, se fosse para sair deveria ter saido no campeonato maranhense, mais não é isso que eu quero comentar.
      Observo que o time não esta preparado fisicamente, isso foi o que eu vi no jogo da decisão, o time estava cansado, exausto, isso é muito preocupante, outra coisa a diretoria deve saber tomar decisão, adiar o jogo contra o Palmeira só fez prejudicar o proprio sampaio, pois quando foi decidir estava exausto.
      Outra coisa, no futebol moderno, não é o presidente que faz tudo, tem que haver um consenso entre a diretoria e o departamento técnico, as vezes sinto divergencia nisso.

  43. Está claro que o senhor canindé pode ser um bom técnico, eu fui um dos que acreditei que ele poderia levar o sampaio a grandes conquistas, mas está mais que provado que infelizmente ele não tem condições de fazer isso, afinal treinador vive de resultados como murici no SP canindé tem que sair por falta de resultados, perdemos um campeonato onde no papel eramos infinitamente superiores, mas em campo não foi o que se viu, ficamos em ultimo lugar na faze de classificação e perdemos na final, só espero que o presidente já tenha o substituto de canindé e que ele já esteja presente na reapresentação do time e seja um técnico de competência comprovada não dá mais para apostas e vamos fazer uma limpeza nesse plantel tem pelo menos uns dez jogadores que só comeram e dormiram e de nada acrescentam ao sampaio, essa semana vai ser decisiva para o futuro do sampaio no brasileiro.

  44. O Canindé para mim foi uma decepção, estamos em maio e o time não tem um padrão tático é muito mal escalado e se o campeonato maranhense fosse de pontos corridos o Sampaio seria o quarto, coisa que não acontecia há muito tempo.

  45. Ouço pessoas dizerem:“valorizemos o q `e nosso“• pessamento incompleto, pois valorizemos o q ` achamos bom e faz bem a nosso vida. Não saio da minha casa pra assistir futebol fraco devido `a teimosia e arrogância de um tecnico de futebol. Assim estaria fazendo apologia `a incompet^encia. O goleiro, o edivaneo, o curuca e certamente o sr. Canide, nada pessoal , não os conheço pessoalmente, MS profissionalmente , sem competência pra atuar no Sampaio. Pena!!!!!!!!!!!!!!!

  46. Ainda não me sinto estimulado a Passar raiva ao vivo com curuca, edivaneo e esse treinador q não tem a humildade de reconhecer seus erros e limitações. Qdo essa galera sair do Sampaio, voltarei ao estadio juntamente c minha familia. Pena e o q sinto da nação boliviana q se torna refen desses caras.

    1. Bobagem isso, todos que estão no Sampaio passarão e o Sampaio vai ficar, não somos torcedores do Canindé futebol clube e nem do Curuca futebol Clube, somos torcedores do Sampaio Futebol Clube, portando, vá ao estádio e apóie nosso clube.

      1. Concordo plenamente com você
        meu companheiro de sofrimento!!!!!!! FORA “CANILISCA” SIM , Diretoria é verdade que o técnico Oliveira CANILISCA já está de malas prontas para ir para casa ? se for verdade da lembranças !!!!! de um torcedor que ama seu time do coração!!!!!

  47. Sr. Oliveira Canindé, tenha o mínimo de vergonha na cara e peça demissão, seu trabalho não está rendendo no Sampaio, por favor seja profissional e admita seus erros, não deixe que seu ego afunde um time de tanta tradição e com uma torcida apaixonada como o do Sampaio Corrêa, isso é uma tremenda falta de respeito.

  48. E perdemos porquê?
    Porque somos ruim demais, porque somos mal orientado, porque não tivemos raça, porque o time é muito limitado, porque o nível técnico é baixíssimo, porque o técnico mexe mal, porque o presidente não apertou os caras, porque a torcida não pressiona.
    Tá na hora do presidente tomar uma atitude, mandar embora a metade do time e o técnico pedir pra ir no vaso e ir embora!

  49. Com esse time não conseguimos ganhar o maranhense, imaginem competir na série B. Em resumo é brigar pra não ser rebaixado.

  50. desde o jogo contra o expressinho eu percebi que a equipe do Sampaio estar inferior em relação a do ano passado.o técnico Canindé só nos trouxe frustração e tristeza ele não faz um bom trabalho.peço a você presidente demita o técnico e o goleiro Milton ele da muito rebote e também e muito inseguro.traga o Flavio de volta que ele conhece o elenco e vai mudar a forma de jogar será uma equipe mais ofensiva e explosiva eu tenho certeza disso ele vai saber quem serve ou não no Sampaio.antes que seja tarde de mais o brasileiro estar batendo na porta se não seremos rebaixado.abra o olho presidente esse maranhense serviu de alerta para nos se não tomar providencia a torcida vai se afastar.ai as coisas vão ficar mais difícil

  51. Não devemos subestimar o Imperatriz, mas sabemos que esse resultado de ontem foi um verdadeiro vexame para o nosso Tubarão e deixou muito claro que não temos ainda um time à altura de fazer uma boa campanha no Brasileirão deste ano. Se não houver mudanças urgentes, em vez de brigarmos para ficar entre os 4 primeiros, brigaremos não ficar entre os 4 últimos da série B deste ano…

  52. Acreditem! não é pessimismo. Com esse time e esse treinador o nosso GRANDE E QUERIDO Sampaio Correa é um candidato eminente para a terceira divisão.

  53. Como sabemos ele será mandado embora somente apos o jogo contra o palmeiras. Do jeito que as coisas estão eh vexame na certa

  54. Agora é hora de arrumar a casa, pois o começo do ano não está sendo bom para nós. A diretoria precisa fazer o planejamento para a Série B, começando com a demissão do técnico, que passou quatro meses e não conseguiu arrumar esse time. Também é fundamental a dispensa de alguns jogadores e conversar sério com outros, casos de Raí, Válber, Robert, etc para ver se querem de fato honrar a camisa do Sampaio. Fundamental a reformulação do sócio-torcedor para a melhor captação de recursos. Presidente, estamos com você, mas faça um bom planejamento para essa Série B, e conte com o nosso apoio, mas com esse técnico e alguns desses jogadores sem compromisso fica muito difícil.

  55. A nossa torcida e um lixo nao sabe torcer a do Imperatriz deu show incentivou do começo ao fim vibrando a cada ataque a cada desarme cantando direto assim que devemos torcer e nao ficar caladinhos como se fosse um teatro…

  56. Falei a semana toda preferia perder o título a ficar com esse treinador. Amigos o America Rn foi rebaixado por culpa dela, depois foi para Santa e perdeu para o Sampaio o jogo que poderia entrar no G4. Frota é inteligente, percebei ontem que esse treinador é nível C.

  57. tecnico ruim d mais e tenho certeza que os jogadores nao fecharam com ele e sendo assim prefiro acreditar que essa derrota p o imperatriz com tamanha apatia em campo seja um boicote para derrubar o canide pq elenco d qualidade o sampaio tem e nao joga so esse futebomzinho q jogou, isso ja aconteceu quando josue texeira e everton goiano stavam no comando….

  58. Ridiculo esse time do sampaio. Nao sei se eh boicote ao treinador ou falta de qualidade mesmo, mas parece q todo mundo ta jogando com o freio de mao puxado.
    Acho q esse ano a briga eh pra nao cair.

  59. A CADA JOGO QUE O SAMPAIO PARTICIPA ESTOU MAIS CONVICTO QUE ESSE TÉCNICO E UMA MEIA DÚZIA DE JOGADORES QUE ESTÃO NO ELENCO NÃO SERVEM PARA JOGAR EM UM TIME DE SÉRIE B. O TIME TODO NÃO PASSA CONFIANÇA, NÃO CONVENCE NINGUÉM, NEM TORCEDORES, NEM CRONISTAS E NEM IMPRENSA FALA, ESCRITA E TELEVISIONADA.

  60. Perdendo ou ganhando serei sempre Sampaio e não vou deixar de ir ao castelão quem faz isso não é torcedor e não é hora de culpar ninguém temos de da a volta cima.

  61. O time está muito aquém para disputar uma Série B. Melhor mudar de técnico e despachar metade dos jogadores logo agora do quê ficar perdendo pontos nos primeiros jogos. Se permanecer como está, Série C em 2016. Não tenham dúvidas.

  62. A Direção Boliviana tem que manter muuuita calma, neste momento cruel, para não piorar a situação, tendo em vista o Brasileiro que bate as portas. A hora é de uma conversa franca(Presidente, Comissão Técnica e Jogadores). Atentem bem, agora, mais do que nunca, é impraticável a decisão precipitada. O racional tem que superar o estado emocional!!!
    Sucesso à Nação de São Panta Leão!!!!
    Obs.: já apliquei o devido “bilhete azul”, infelizmente, na minha velha errante Cartomante de Nazaré do Bruno. Que alívio!!!!

  63. Olá, eu moro em São Paulo e sou Maranhense, fico feliz por ter times maranhense disputando jogos nacionais. o ano 2014 foi bem melhor este ano está complicado, Sampaio Correia tem que se cuidar para não cair para serie C á metade do time com o tecnico tem que melhora ou sai. hoje o time de Imperatriz mostrou que está melhor que o Sampaio.

  64. TA BOM DEMAIS, DEIXA ESSE TITULO PRA ELES, PRA MOTIVAR A EQUIPE , OS COITADOS AGORA QUE TEM 2 TITOLOS ESTADUAIS .. BOLA PRA FRENTE .. NA SEGUNDONA O SAMPAIO NAO PODE ERRAR..

  65. Que essa derrota sirva de lição como diz um velho ditado “Dias ruims são necessário para que os dias bom possam valer a pena” ainda acredito no Sampaio Corrêa mas tem que ter mais vontade mais empolgação , porque esse futebolzinho que time ta jogando vai afastar o torcedo a série B estar bem ai só espero mais garra e determinação de todos só isso

  66. Time ridículo, sem pegada, sem vontade, sem inspiração, sem tudo…… Com esse técnico não dá, até eu treino melhor um time. Esse goleiro também dispensa comentários, muito ruim e isso sem falar em uma meia dúzia de pernas dura. Vamos ser rebaixados com certeza pois ontem durante a transmissão do jogo pelo EI NE o comentarista falou que nosso presidente já bateu o martelo e disse que o Sr. Canidé – que tenho muito respeito por sua pessoa mas não como técnico de futebol – será mantido no cargo até o final de ano. Gostaria que o responsável pelo marketing do Sampaio me informe se têm procedência essa informação passada pelo comentarista do ie ne, pois se for verdade vou procurar oque fazer ao invés de me estressar.
    Bom dia a toda nação boliviana e que rezemos para que DEUS mude o pensamento do nosso presidente porque se não mudar nos estaremos lascados. Ajudai-nos Senhor.

  67. Pude ver o sangue no olho ou seja a vibração e vontade e empolgação do jogadores do imperatriz pois e justamente que ta faltando ao Sampaio Corrêa entraram na partida com salto alto ate que dominou o jogo mas… Não teve a competência de marca o gol

  68. alô equipe de marqueting do Sampaio correa, estou interessado em comprar na promoção que a super bolla está oferecendo a torcida boliviana. comprando uma camisa 2015 ganha uma 2014 grátis. pois caso eu não tenho internet, como eu faço para adquirir esta promoção? ” clovis boliviano do condomínio atlântico/ Bequimão.

  69. Quero começar este comentário, dando meus parabéns ao amigo Vinícios Saldanha. A humildade venceu a prepotência do Oliveira Canidé ou melhor, Prof. Pardal. Mas o que me está chamando atenção no momento, são as contratações. Todos nós sabemos das dificuldades financeiras que nosso Presidente vem passando, não é fácil, mas na minha opinião deveria ser contratado jogadores que estavam em atividades nos campeonatos que estão findando, como o paulista, carioca e o próprio maranhense. Moisés, foi uma excelente contratação. Podendo ser contratado, dentro das possibilidades do Presidente: Alan Mineiro (Ferroviaria de Araraquara), Paulinho ou Chico China (XV de Piracicada, ambos meia pela direita e esquerda), Goeiro Douglas (Capivariano Futebol Clube). Agora contratar Fábio Lopes que esta a 4 meses parado, estão falando em Danilo Rios (Mais um preguiçoso, só joga com a bola no pé, tipo Cleitinho). Tenho plena certeza que tem gente buzinando errado no pé do ouvido do Sergio Frota ele está caindo como um patinho feio na conversa dessas pessoas. Presidente tem gente que gosta do seu trabalho, dê um pouco mais de atenção a essas pessoas que querem seu bem, tais como: Luis Cadilha, Sergio Abreu, Touro, Tadeu, Jorge e outros que estão sempre ao seu lado quando precisam. Por favor publique.

  70. Olhe, repare, cada bola que vai na área ou na direção do goleiro, por mais fácil que seja, é um deus nos acuda! A zaga, basta ameaçar que ela se aperreia toda. Ali passa uma boiada inteira e ainda sobre espaço pra mais uma. Passa quem quer a hora que quer. O goleiro é mão de quiabo, só espalma pra frente, só solta no pé do adversário. Aí fica difícil! Renovei meu plano de saúde porque pelo visto a Série B vai me deixar doente!

  71. Vão mandar canindé pra rua hoje ou vão esperar segunda-feira, acho perca de tempo ainda não ter despachado ele e alguns desses jogadores que estão aí só comendo e dormindo e nada de jogar futebol até ontem.

  72. Esse treinador esta a 5meses a frente. Do Sampaio Corrêa e não tem um esquema de jogo jogando todo o tempo com um latera pra ser o articulador do time o valber ontem no segundo te não pegou na bola ele precisava. Marca. Gol e tira pimentinha do jogo pra botar o Edgar isso faltando 10minutos pra o fim do jogo será q e so a tocida q esta vendo e esse treinador e ridiculamente. Fraco

  73. presidente vamos trocar de técnico antes que seja tarde. até p q, o campeonato brasileiro está bem ai e será muito disputado do começo ao fim. ” FOOOOOOOOOOOOOOOOORA, CANIDÉÉÉÉÉÉÉÉ!! “

  74. ATENÇÃO TORCIDA BOLIVIANA ANO PASSADO O CANINDÉ COMEÇOU TREINANDO O AMÉRICA-RN OLHEM ONDE ESTÁ O TIME . ESSE CARA VAI LEVAR O SAMPAIO PRO FUNDO DO POSSO . ATÉ AGORA NÓS NÃO TEMOS UM PADRÃO DE JOGO JÁ PASSOU DA HORA DE VÁLBER ,RAÍ VISITAREM O BANCO DE RESERVA O QUE ACHAM DA IDÉIA?

  75. Sr. Canindé chega desse papo de desgaste ,pois você tem um elenco se é bom ou não é outra caso.A gora você leva 03 volantes é inaceitável tem o jeferson Abreu ,fernandinho o klismam por que não leva os garotos está de sacangem .

  76. Bom dia Bolivianos

    Presidente eu sei o quanto você queria esse titulo estadual ,mais foi melhor assim perder o titulo para que possamos identificar as nossas falhas antes de passar vexame no brasileiro.
    você já jogou bola e sabe muito bem as carências do nosso time ontem ficou claro que no gol nós não temos um goleiro que passe confiança ao time o Robson também já deu o que tinha que dar pode mandar embora, o Renan ficar no banco para o simões não existe sem falar com a marcação dele com o kleitinho que deu a resposta pra ele dentro de campo todas as vezes em que foi acionado então chefe o Canidé infelizmente não deu certo no Sampaio seu treinador de goleiros é fraco o seu auxiliar não trabalha, presidente não cometa o erro dop ano passado em que deixou pra mudar de técnico tarde demais aproveite que ainda não começou a competição e faça o que tiver que ser feito pois a torcida não está desconfiada de você não mais sim do time que ai está .

    acreditamos em você presidente
    um abraco

  77. Presidente, tem que arrumar as malas de: Milton Raphael, Canindé e sua comissão técnica, Wilian Simões, Raí, Damião e Walber. Ai retomaremos ao nosso caminho de vitorias

  78. A males q vem pra bem tomara q com essa derrota esse tecnico do nosso sampaio!!!!!ta deixando o time perdido em campo o time ta sem tecnica pra nada nem escanteio o time ta sabendo bater!!! Walber tem que criar vergonha e pedir pra sair ta sumido em campo!!!

  79. WALBER camisa 10 q nao aparece no jogo nao vai buscar a bola no meio pra ligar com o ataque, toda hora ta dentro da area deixando a vaga no meio, e caninde nao ve isso, so quer tirar o RAI. Quae ta jogando bem

  80. Tem q contratar urgentemente um goleiro e um atacante que jogue pelas pontas. Pimentinha nao da, nao tem a mínima condição de ser titular. O goleiro poderia ser o raniere do moto, ele é melhor que todos esses goleiros que foram contratados, não sei pq o Sampaio dispensou ele. E traz o Flávio Araújo de volta. As contrações desse ano foram pessimas(jeferson abreu, curuca, edvanio, Rogério, Felipe sertania,leomar, ruan, dida) pode mandar tudo embora. Nao sei quem indicou, mas vou te contar nao entende nada de futebol. Mas antes ter contrado uns dois jogadores mais caros. Pelos menos ajudaria em algo.

  81. Pensei que hj, a primeira notícia que iria ler no site do Bolivão seria que, Canindé fora dispensado, juntamente com o goleiro mão de quiabo chamado milton raphael !!!!!!!!!!!!!!!! Fora os dois !!!!!!!!!!!!! URGENTE !!!!!!!!!!!!!!!!

  82. Não devemos subestimar o time do Imperatriz, mas isso não explica o vexame que foi esse resultado para o Sampaio Corrêa. Fica evidente que não temos ainda um time à altura de fazer uma boa campanha no Brasileirão deste ano. A comissão técnica e muitos jogadores que foram contratados não convenceram e a hora de mudar é agora. Se não fizermos isso, até mesmo a nossa permanência na série B estará seriamente ameaçada…

  83. Sergio Frota,pelo amor de Deus,contrata outro técnico para o Sampaio,e manda a metade desse time embora por favor,isso está só tirando o torcedor de campo,eu te imploro por favor faz isso,não da mais para aguentar tanta ruindade desse grupo.

  84. Técnico muito fraco, até hoje não tem um time definido, não temos uma jogada ensaiada, definições táticas em fim, ele não é o técnico para o Sampaio.

  85. Essa perca do Campeonato Maranhense é o divisor de águas para a série B. Se o Sampaio não tomar nenhuma providência, pode ter certeza torcida tricolor, estaremos na série C em 2016.

  86. Candide não da pra ser técnico de um time,que e da grandeza que e o Sampaio, temos que correr logo de um novo técnico, para a série B.

  87. Sampaio perdeu peças importantes e não fez reposição a altura. Perdeu para o Imperatriz, que contratou as dispensas do Sampaio. Esse time ta longe daquele do ano passado que empolgava a torcida. A verdade é que desde a saída de FLÁVIO ARAÚJO, o time não conquistou mais nada, o difícil para algunsé admitir. O treinador não pode ser responsabilizado sozinho, pois algumas contratações não foram as indicadas. Agora é ter calma, pois temos um jogo diante do Palmeiras, e não podemos passar vergonha com goleada em São Paulo.

  88. Presidente esse time já deu bom reformular algumas peças senão ruma a série C com esse ai …a copa do Brasil pode esquecer, não ganhou do juvenil do Palmeiras, esse série B desse ano não vai ser fácil como a do ano passado bom fazer um time ha altura do Sampaio !!!!!

  89. Ficou lá porque temos um time altamente limitado em padrão de jogo,tática,na realidade o Sampaio não tem nada,um goleiro inseguro,uma zaga que não se entende,um meio campo atabalhoado e um ataque que tem que contar com seus próprios méritos para fazer gols, colocando tudo isso no liquidificador vai sair um OLIVEIRA CANIDÉ,tecnico retranqueiro,que não sabe sair de uma marcação sob pressão, não sabe fazer o time jogar pra frente,não sabe nada.
    Presidente se fosse um ou dois que tivesse pedindo a saída desse burro,ate aceitava justificativas,mais é a massa que pede o quanto antes que o senhor demita esse treinador fraco do comando tricolor,antes que seja tarde.
    FORA CANIDÉ.

  90. ATENÇÃO DIRETORIA TRICOLOR! ARRUMEM A CASA ANTES DO BRASILEIRO COMEÇAR E PERDEREM RENDA NOS JOGOS EM CASA, MANDEM ESSE TREINADOR JUNTO COM SEU PÉSSIMO ZAGUEIRO QUE ELE MESMO TROUXE O EDVÂNIO, E O SEU WILLIAN SIMÕES TAMBÉM, POIS RAÍ JOGA MELHOR NA LATERAL, E TRAGAM UM MEIA DE RESPEITO PRA SER TITULAR POIS NÃO TEMOS O HOMEM DE LIGAÇÃO A BOLA SÓ CHEGAR POR CIMA NO ATAQUE, TRAGAM FLÁVIO ARAÚJO ELE SIM TEM A CARA DO SAMPAIO E CUATA MENOS QUE ESSE SUJEITO QUE ESTÁ AI, SE NÃO QUEREM MANDAR ELE EMBIRA DEÊM A VAGA DE ORADOR DO TIME A ELE POIS ELE FALA BEM, MAIS POR FAVOR MANDEM EDVÂNIO EMBORA POIS ELE COLOCA EDVÂNIO NO ATAQUE MAIS NÃO NO BANCO SÓ POR QUE ELE QUEM TROUXE. SÉRGIO FROTA VEJA OS JOGOA DO SAMPAIO COM E SEM EDVANIO E ME DIGA SE ESTOU CERTO.

  91. AMIGOS TORCEDOES DO SAMPAIO, VAMOS TER CALMA, O TREINADOR REALMENTE DEIXOU MUITO A DESEJAR, MEXER NO TIME DEPIS QUE NÃO TINHA MAIS JEITO, FOI RUIM…

    O GOLEIRO QUE FOI CAMPEÃO PELO MACAÉ ANO PASSADO, DECEPCIONOU, TEMOS BONS JOGADORES, MAS PECISAMOS DE DOIS MEIAS DE CRIAÇÃO….

    OU TRO GOLEIRO QUE TRANSMITA CONFIANÇA……O PRESIDNTE SERGIO FROTA SABE O QUE FAZER……AGORA É TER CALMA E TRANQUILIDADE PRA DECIDIR…..

    ESTOU COM O PRESIDENTE…E DEVEMOS APOIAR…ESTAMOS NA SÉRIE B…..VAMOS REPARAR AS FALHAS E CONTNUAR A LUTA…

    ACREDITO NO SAMPAIO…..

  92. O lance dos times de futebol é harmonia torcedor X time. Infelizmente o Canindé não tem a filosofia que agrada o alto padrão exigido pela torcida. Então, pede pra sair meu camarada. Até quando você vai insistir nessas suas estratégias sem fundamentos? Percebemos que os jogadores não tem base (batem lateral errado, ficam de costas para a bola, não sabem trocar passes…) Canindé, você precisa se inspirar na humildade de Pimentinha que resolveu aprender a chutar e declarou isso sem problema nenhum e percebemos um certo progresso neste quesito deste atleta. Você Canindé, precisa passar essa base pro time e parar de querer ensinar estratégias. O time está perdido e você só tem esses jogadores e você tem que incutir preceitos básicos nesses atletas pra depois tentar evoluir.

  93. se não trocar toda comissão tecnica, e mandar embora uns 8 jogadores desse time o time vai cair…… outra robert tà devendo ,não tà produzindo nada ….

  94. Sergio Frota, quando você trouce esse treinador, nós o
    apoiamos por que achávamos também que era o melhor
    para o Sampaio, agora permanecer com ele, me desculpa,
    é erro ou borrice, você tem que fazer alguma coisa, nós
    sempre confiamos em você, por isso o elegemos para
    DEPUTADO não nos decepcione.
    Se em quatro meses esse treinador, não conseguiu formar
    um time, quando ele vai conseguir?, ele não tem mas clima
    no Sampaio, 80% dos torcedores não confiam mas nele.

    FORA OLIVEIRA CANINDÉ!!!!!!!

  95. Fora CANINDÉ!!!! Quem não concordar pode levá-lo pra sua casa.
    Eu acho que vou mudar de profissão e ser é técnico de futebol, pois o mercado está em alta e carente de bons profissionais.

  96. Quando há uns vinte dias atrás fiz um comentário nesse site criticando o Valber dizendo que sua era acabou que seu Rai não pode figurar como titular por baixo como reserva, fui contestado, taí aos que me contestaram o que esse Valber faz em campo, teve torcedor que não conhece futebol e nem comparece a jogos disse ele é bom fez um gol contra Sport, pelo amor de Deus, ele desde esse jogo nunca mais jogou nada e ainda seu Canindé o deixa em campo fazendo numero, presidente sei que o senhor é inteligente e não quer que a vaca vá pro brejo, tome uma atitude radical, mane embora urgente sob pena ade esvaziar suas rendas, Canindé,Milton goleiro, Dida Goleiro,Edvanio, Curuca,Jefferson Abreu,Felipe Sertania,Rai,Damião,Mimica esse se arrasta m campo há muito tempo tem falhado seguidamente e outro esse Valber, com o salaris desses jogadores o senhor contrata 04 bons valores e teremos sucesso na série B docontrario se deixar esse palestrate Canindé, o que ele sabe é dar entrevista mas na prática nada vemos, com a palavra a nação tricolor, quem for de acordo responda meu comentario e filiese a campanha dessas dispensas.

  97. Eu cantei a bola bem antes,e inxisto frota o tec.são jose é bom com as mesmas condições d canide ele fara uma boa equipe pq pior ja tá ele é bem tecnico sabe o q faz ja tem outros clubes interessado nele contrata logo o português e vsc vão v como se trabalha a nao ser s contratar flavio Araújo ai concordo mais p ele voltar tem q deixar ele trabalhar em paz pq hoje no sampaio tem mais cacique do q indio todo mundo qr mandar e ser técnico q treinador trabalhar assim,eu tenho certeza q a saida dele foi por esses motivos e Flávio tem caráter e nao aceitor a politicagem e panelinha q rola la dentro e comeca d baixo ate nas categorias d base primeiro os treinadores sao tudo empresários só bota p jogar os deles e panelinhas dos amigos e os bom jogadores ficam d fora.la fora os tec.da base nen escolhe os atletas sao profissionais q etende ou seja olheiros e apresenta ao clube e o papel do treinador é escolher os melhores sampaio tem q comecar a faxina d baixo p cima.

  98. Mudanças já começar pela comissão técnica contratar um goleiro zagueiro dois mais senão seremos sério candidato ao rebaixamento

  99. Eu ja sabia, frequento o ct e vejo todos os treinos temos uma comissao tecnica fraca e um elenco limitado, se nao houver mudancas vamos ser serio candidato a rebaixamento, nao adianta contratar por contratar e sim pecas pontuais e de nivel de serie b

  100. FORA DO SAMPAIO CANINDÉ RAI, MIMICA, EDIVÂNIO, VAL BER, GIL MINEIRO, DIONES, RAFAEL, DAMIÃO GERALDO, ESSE ROBERT SÓ FAZ GOLS EM TIME PEQUENO, QUANDO É TIME MAIS FORTE ELE NÃO JOGA NADA. CHICÃO É MELHOR FEZ 2 GOLS EM 2 PARTIDAS DECISIVAS. E ELE NÃO JOGOU PATAVINA NENHUMA.

  101. CONINDÉ COMO SEMPRE MOSTRANDO QUE NÃO ENTENDE É NADA DE FUTEBOL…OLHA O TIME APANHAR SEM FAZER NADA…ENTRA NO SEGUNDO TEMPO PERDENDO DE UM E NÃO MEXE…LEVA O SEGUNDO,AI QUE O RAPAZ ME BOTA CLEITINHO NO LUGAR DE RAY…FALTANDO 10 MIN. PRA ACABAR ,ELE BOTA EDGAR…COMO SE O CARA FOSSE FAZER MILAGRE….TODO MUNDO MUNDO VIU QUE CONTRA O PALMEIRAS O TIME MELHOROU DEPOIS QUE O CARA ENTROU….MAS NAO TEM GENTE…ESSE TECNICO AÍ BERA O RIDICULO…FORA CONI DÉ……FORA MILTON RAFAEL….FORA CURUCA….

  102. Esse trinador fraco, qual o problema dele com Edgar já é questão pessoal, Estes Milton Rafael, Raí, William Simões, Daniel Damião, Edvanio, Curuca, podem mardar embora dinheiro jogado fora com esses caras, sou mais colocar a molecada da base no lugae desses pernas de pau.

  103. Gostaria de perguntar pra assessoria pq foi censurado o meu comentário, não fui desrespeitoso e nem escrevi palavrões ou xingamentos.
    Apenas fiz uma crítica a diretoria pelo planejamento e para alguns jogadores que não estão rendendo o esperado.
    Gostaria de obter a resposta da assessoria.

  104. Falaram aqui que uma cartomante havia previsto a vitória do Sampaio. Pois bem, acho que ela estava era de porre. Aonde já se viu!!!! Cada um que acredita em fábulas!!!! Se isso funcionasse ela já estaria era rica, não empobrecendo o coitado do torcedor que aqui postou essa mentira.

  105. Depois falam que o torcedor não apoia o time! O torcedor tem que entender que essa é a única forma de protesto que temos para forçar a saída do técnico. Aí vão dizer: “se não formos aos jogos o time quebra”. De qualquer maneira o time já está quebrado mesmo com esse técnico e podem ter certeza absoluta que o time vai lutar para não ser é rebaixado com Canindé no comando.
    Uma dica: se não tem mais recursos assume o cargo de técnico presidente, pois você é sóbrio.
    Eu só volto ao estádio Castelão quando esse técnico de meia tigela sair!!!!

  106. O que Valber fez no jogo todo!!!!!?????
    Canindé está aéreo, o time perdia por 3×0 e ele não mecheu no time, apenas procurou fazer algo quando não havia mais tempo.
    Interessante que Valber vem matando e nunca é substituído.
    Mimica matou também.
    O time não tem conjunto e não arma ataques, o time vai Imperatriz é fraco e se agigantou perante o fraco tímido montado pelo Canindé.
    É seu Canindé, pelo visto não é só a torcida que não entende de futebol!!!!!!Pede pra sair!!!!!

  107. É verdade Amigos esse time é muito ruim. Essa zaga orrível esse goleiro é muito ruim. Eu sempre falo que qualidade sim quantidade não.

  108. Cade aquele sampaio vencendor ?decepção o time esta horrivel ,volta jonas ,uiliam correa ,eloir ,hiltinho,cascata,marcio diogo !!!!saudades da quele timaço pena que não vamos ter ele mais!!!falta reforços…

  109. Se eu fosse o presidente atrazava o salarios do jogadores so de mal ,pra esses filhos da puta a aprederem a não perde!! Tem jogador que vem jogar no sampaio so pra comer e dormir e recebe salário ,sem jogar porra nenhuma !!!o time do sampaio esta todo desorganizado!!!

  110. Tem alguma coisa de errado,o time e goleado ,e ate nenhuma explicação,eu queria me informar :assessoria esse que vai ser o time do sampaio pra serie B?vai vim algums reforços?até agora nada de novidade no time .cade os reforços ?

  111. Olhai foi dispensar Rodrigo ramos
    Agora oque temos um peito de alface.
    Fora Milton
    Fora canindé
    Quero ver se vai fazer oq VC falou presidente
    Se não trouxesse o titulo para casa iria demitir boa parte desse elenco …..na moral não sei se o elenco e ruim mais sei q esse técnico não dar pra série b não pq ele é ruim.
    #voltaflavioaraujo

  112. Faltou tudo no Sampaio no primeiro semestre. Faltou planejamento e competência
    Depois de um erro absurdo e vergonhoso de escalar um jogador irregular e ser eliminado da copa Nordeste, comprometendo a parte financeira do club.
    E ainda ser eliminado de um estadual em que apesar do grande poder de investimento do club em relação a outras equipes, em nenhum momento chegamos a jogar bem, Canindé jamais deu padrão técnico a equipe, passamos a duras penas pelo Moto Club e fomos massacrados pelo Imperatriz.
    Temo por nossa sorte na série B, enquanto dependermos de Valber para ser o nosso camisa 10 estaremos fadados ao fracasso.

  113. Como esse time tem que torcer pra n cair 3 divisão.
    Senhor presidente vc teve a proeza de desmontar o time do ano passo esse time de agora n vai custar nada, ta hora. Que pena q tem pouco tempo p série B.

  114. Gente esta na cara, o nosso técnico bom de boca não emplacou, veja que não conseguiu ganhar um time do interior, time esse com folha de apenas~R$ 100.000,00 um absurdo. Cara não existe Sampaio não tem técnico, um cara que sempre valoriza a defesa não merece ser campeão. Outra coisa, se empresto um jogador p/ um time não vou deixar esse cara jogar contra mim, Frota deixa de ser burro.

    SAMPAIO VIRTUAL REBAIXADO PARA SÉRIE C. ACREDITE . TIME FRACO E SEM COMANDO….

  115. Com todo respeito, mas Gil mineiro, Curuca, Dida, Edvânio não tem a menor condição de jogarem uma série B! Não é melhor dá uma enxugada nessa folha? Já o Canindé não deu liga não adianta tentar insistir.

  116. O Técnico não consegue um padrão de jogo, não tem humildade de reconhecer que o elenco precisa de reforços. É preciso mudança desde já, definitivamente Canindé não da mais! É necessário dispensar muitos jogadores que não estão honrando essa camisa de tradição. Série B começa próximo sábado, contra o Vitória, se não houver mudanças vai ser tenso esse campeonato, o torcedor está muito desmotivado e cansado de lamentar a incompetência e falta de vontade dos jogadores.

  117. JÁ DEU,ESSE TREINADOR NÃO SERVE E NÃO TEM MAIS O QUE DISCUTIR.O SAMPAIO NUNCA TEVE UM PADRÃO TÁTICO,NUNCA TEVE UM TIME FORMADO DEFINITIVAMENTE E NUNCA TEVE UM TREINADOR ESSE CARRA QUER IMITAR O TITE E ESQUECEU QUE UMA COISA É UMA COISA E OUTRA COISA É OUTRA COISA.PRA MIM JÁ DEU.

  118. Deve ser o pior e mais mal treinado time dos últimos anos do Sampaio Correa. Se continuar assim vai voltar para a série C. Tem que melhorar urgentemente, defesa, meio e ataque. Nenhum setor funciona, é um time que joga como amadores.

  119. Eloir nao vai resolver o problema do sampaio,sampaio precisa de jogador de força um atacante um meia abilidoso um goleiro bom um centravante de força um volante um lateral bom pode ser ate o roniery !a diretoria tem que se manifesta porque essa time nao da pra disputar uma serie B muito fraco tem que liberar a metade desse time !!!esse Robert esta machucado e esta jogando!!

  120. Esse lateral wiliam simoes e muito fraco muito lendo nao vai servi pra serie B esse edvanio dificilmente fica no sampaio a mesma coisa curuca e dudu

  121. Imagine no jogo contra o palmeiras vai ser goleado de 10 pra frente ,decepção!!!sampaio precisa de contratações de qualidade !!!!perdemos pra imperatriz que vergonha!!!!Esse olivera canide vai levar o sampaio pro fundo do poço!!!!

  122. – Treinador que ficou olhando Válber andar em campo todos os jogos e não fez nada;
    – que escalou em várias partidas um centroavante sem condição física e que estava preocupado acima de tudo com a artilharia nacional;
    – que inventou escalação em todo o campeonato;
    – que não deu ao time pelo menos um arremedo de esquema tático;
    – que tem um discurso bonito;
    – que só fala que o time está cansado…

    Quem quer? Ninguém. Só o Sampaio.

  123. Quero ver aqueles que só ficam dizendo que quem critica tem que ser sócio torcedor, blá, blá, blá… São cegos que não conseguem enxergar nada. O time está jogando mal desde o começo do ano. Com uma folha de pagamento alta não conseguiu nem ao menos ter uma apresentação decente no campeonato maranhense. O elenco não é horroroso, mas o treinador é. Se não trocar, vai cair para a série C. Vamos ver se o presidente Sérgio Frota está realmente comprometido com o clube como nos outros anos ou se vai dedicar-se à carreira política.

  124. Sampaio precisa de reforços faz tempo que eu vinha avisando!!!que vergonha o time esta uma decepção,perde de goleada pra um timeco sem divisão serie B ta bem ai !!esse lateral wiliam simoes nao joga nada parece uma tartaruga.

  125. Pode mandar embora logo, Milton Rafael, Gil Mineiro, Mimica, Edvanio, Robsom Simplicio, Valber, Curuca, Dudu, que não servem pra vestir o manto tricolor, Oliveira Canide, também deve seguir na barca.

  126. Eu sabia que o Sampaio poderia perder por causa da maratona da vigem, mas, nunca imaginei que seria de goleada. Venho em todos os comentários que tenho feito, desde a Copa do Nordeste, chamando a atenção para a fragilidade da equipe, da ausência de um goleiro que dê tranquilidade e passe confiança à zaga, de um meia de ligação habilidoso e de mais dois laterais. Se perdemos para o time do Imperatriz por um placar elástico, como será então diante do Vitória em Salvador que vem se reforçando, do Macaé que está fazendo também boas contratações! E o jogo de volta em São Paulo, como será? Se ano passado que tínhamos Willian Correa, Jonas, Eloir levamos de de 3! E agora? Isso está me cheirando a novo vexame, a chocolate. A Série B é no próximo sábado, está encima e não temos um esquema tático definido. Se começar a competição tomando goleada fora de casa e empatando ou perdendo no Castelão, como aconteceu ano passado, vai afastar o torcedor que já está bastante desconfiado com a competência do técnico e a qualidade técnica de alguns jogadores.

  127. pra mim não foi surpresa nem uma,,,pois sempre comentei isso aqui,,e muita das vezes fui,censurado,por essa acessoria,pois mesmo o time ganhando,não merecia ou convencia,,alguns torcedores,também chegaram a mim criticar,,pois pra um time que se diz ser de série B,e empata 3 vezes com times pequenos ,num campeonato fraco como é esse nosso,,,e vai jogar contra o moto todo quebrado e empata de 0 x 0 ,e se classifica em 4 lugar,,depois joga de novo com o moto e ganha,graças a fragilidade e amadorismo técnico do adversário em não saber jogar com o regulamento,,sai na frente e pega de 3 x 1,,depois no 2 jogo do mata mata ,joga de novo com o moto ,sendo que eles estavam vindo de um jogo em plena quarta,vindo de viagem de minas cansado,,e eles ganham da gente de 1 x 0 .e o sampaio pedindo pro jogo acabar,e escondendo as bolas,,,,sai pra uma decisão dentro de casa com o imperatriz,,e ganha sem merecer de 2 x 1,,falei isso ,após esse jogo e vcs da assessoria ,diseram que só mesmo a gente ou eu,pra dizer que nós não tinhamos vantagem e que a porcentagem ,maior era nossa,,,,,tai a prova do que eu vinha falando ,fazia sentido e meu posicionamento e maneira de ver as coisas estava certo,,,não critiquei ou opinei por querer,,mais sim pr

    1. mas sim pra alertar,,,,e agora o que mim dizem ,,,,não estou nisso por brincadeira,,venho das arquibancadas e dos bastidores,,o pior cego é aquele que não quer enxergar,,,

      1. meu nobre Berg, to com vc e não abro, quando esse time empatou com o expressinho fiquei com a “pulga” atrás da orelha, aí veio o empate com o São José. Puts, pensem bem o único ponto do expressinho foi em cima de quem? Como é que pode, um time que tem o melhor CT, o melhor departamento médico e técnico, o melhor elenco, pelo menos o mais caro, a melhor concentração, time da série B, ficar em quarto lugar na etapa de classificação em um campeonato fraco? Galera o nosso time não tem uma jogada, o jogo contra o Imperatriz, em nenhum momento o time saiu jogando, todos os tiros de meta era aquele chutão prá frente e “seja o que Deus quiser”. De quem é a culpa se um time não demonstra nada em campo? Se o time não tem uma jogada de saída de bola em um tiro de meta? Sei que muitos vão me reprovar, mas eu não vou a nenhum jogo do Sampaio enquanto esse treinadorzinho estiver no comando da nossa Bolívia. É fraco, muito fraco. Vamos jogar na Arena Palmeiras, como vai ser Meu Pai? goleada? com direito a humilhação? e como fica a dignidade de nosso time que lutou muito pra chegar até aqui? Presidente não sei se a vossa excelência vai ter tempo, ou perder seu precioso tempo, para ler essa minha mensagem, mas sou sócio torcedor e pago as minhas mensalidades em dias e vou, ou melhor ia, a todos os jogos do meu time do coração, mas a vossa excelência precisa fazer alguma coisa, pois do contrário o nosso time vai ser o maior vexame de 2015. Me desculpe mas sou um torcedor altamente revoltado com a apresentação do nosso time na decisão do campeonato Maranhense, perder é normal, agora com apatia, sem lutar, sem garra é no mínimo covardia. MEU CARRO É UM SIENA E TEM UM ADESIVO DA BOLÍVIA NO PARABRISA TRAZEIRO E ISSO É SÓ UMA PEQUENA PROVA DO QUANTO AMO ESSE TIME; BOA NOITE

  128. como se ganha titulo com um timeco desse, q ha muito tempo nao vem jogando bem,jogadores como. cleytinho,curuca,esse goleiro doido,daniel damiao,valber,rai,mineiro,edvanio, mais uns tres ai. nivel fraco. vai ganhar o que? claro q nada,so volto a campo agora quando essas peças nao estiverem mais no elenco.nao existem,

  129. Time sem vergonha, é inaceitável um time de serie B, ser vice no maranhense. Sempre falei que, esse milton raphael é ruím. O cara não serve nem para ser o 5 ° goleiro do Botafogo e, ainda tem torcedor do Sampaio que acha ele bom. Podem mandá-lo embora não serve para a serie B e, nem a Z !!!!!!!!!!!!!!!!! Goleiro LIXO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse simplício é um LOUCO, vcs viram a falta que ele faz no meio de campo ????? Louco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Podem dispensar: Milton Raphael, Dida, Valber, Geraldo, Leomar, Curuca, Jefferson Abreu, Mimica, Gil mineiro, Luiz Otávio, Dudu. E, principalmente Oliveira Canindé !!!!!!!!!!!!!! Fora !!!!!!!!!!!!!!!!

  130. A culpa não é do goleiro. Já botaram 3 sempre reclamam. É o técnico que escala mal o time. O Milton Raphael é um excelente goleiro, basta ver sua trajetória em 2014. Mas infelizmente não joga sozinho. O time está mal escalado.

  131. Assim não tem condição, acho que se pegar o técnico do de time amador e colocar pra treinar o Sampaio ainda é capaz de dar mais certo do que com esse tal de Oliveira Canindé. O cara tira Pimentinha o único que vinha tentando alguma coisa naquele jogo e entra com Geraldo que é pior que Junior Chicão na época de Sampaio. O Milton Raphael que tanto se esperava dele até agora não mostrou a que veio e o Robert, pelo amor de Deus, colocar o cara pra jogar machucado é a mesma coisa que jogar com um cone no meio da área. de resto o time do Sampaio até dá pra salvar mas enquanto continuarmos com este técnico não iremos a lugar algum.

    #ForaCanindé

  132. Na altura do campeonato o título estadual é passado.Estamos às portas do brasileirão e a torcida não sente firmeza na equipe.A transição de Técnico e jogadores até o momento não surtiu o efeito desejado.Está semana é de definição em relação a quem vai e quem fica e quem ainda virá,algo que será feito tarde e desta maneira para o primeiro jogo,segundo e terceiro será um… nos acuda e se continuarmos com a mesma equipe infelizmente somos candidatos ao rebaixamento.Só sei uma coisa o presidente tem que agir rápido e cremos que vamos dar a volta por cima.SAMPAIOOOOO.Aqui é tricolor!

  133. Que o Sampaio está mal até agora, não há o que se discutir. Pelo menos ajeitem o escudo do vitória (q está com as letras “vice” no escudo), pois isso é ridículo (assim como o elenco e o treinador do Sampaio).

  134. Todo mundo tá vendo que o que mais derrotou o Sampaio é a escalação do Canindé sem meio campo…. o Valber é o pior camisa 10 de todos os tempos que vi jogar no Sampaio… há 50 jogos que vem matando mas não sai.
    —-
    Nesse jogo ele mostro o despreparo para camisa 10 o meia tanto reclamado pela torcida… o Wiliam Simões entrou sozinho cara a cara ele meteu foi um chute que foi bater no rio Tocantins.. não tem visão. Hoje bolivianos, tem transmissão na TV os próprios narradores repetem o lance pra observar.
    —–
    Esse Esquema do Canindé de manter o Raí na linha lateral do campo e cruzar não funciona… axo que ele quer fazer o que Neymar faz no Barça… mas Neymar entra também pelo meio e faz gol o Raí.. não vou nem comentar.
    —-
    Não sei nem se é uma boa tirar o Canindé pois se o outro técnico cismar de colocar o Valber como armação que não arma nada dá no mesmo.
    Pra encerrar esse Milton Rafael que muitos pediam ele, nem o quinto goleiro do Botafogo jogava… pois não segura uma bola.

    Como será essa zaga com Mimica que não tá jogando nada contra o Vitória no Barradão.

  135. O CAMPEONATO MARANHENSE JA PASSOU …NÃO VOLTA MAIS .O TIME TAVA CLARAMENTE DESGASTADO FISICAMENTE .AGORA É O BRASILEIRO SERIE “B” VAMOS APOIAR O NOSSO TIME E LOTAR ESSE CASTELÃO …BLZ

    1. Urgente!
      O sampaio não é lugar de palestrante, pois esse Canindé é bom de papo tremendo 171, aconselho que ele abra uma igreja ou se empregue nos Sebrae para dar palestra a micro empresarios, pois como técnico é muito fraco e ainda tem reporter que ceita seu posicionamento nas entrevista e não contesta como foi ontem na mirante ele falando a Afonso, dizendo que está trabalhando e que precisam ser ajustadas algumas coisa, ele está há -4 meses ajustndo e não temos resultado e esse reporter que se acha o tal não o contesta, pede pra sai reporter e caninde

  136. E pra mandar esse treinador embora logo e goleiro tambem eles estao so afastando os torcedores do time a nao comparecer no estadio.

    1. Concordo plenamente com vc.Bruno,a maioria dos torcedores já se afastou do Castelão,tudo por culpa desse treinador, e alguns jogadores que não honram o manto TRICOLOR.

    1. E O MAIS INTRIGANTE É VER UM TIME DE UMA TORCIDA IMENSA COMO É O SAMPAIO ACOSTUMADO A JOGAR COM ESTÁDIO LOTADO E PRESSÃO DE TORCIDA A FAVOR E CONTRA , E NESSA PARTIDA OS JOGADORES SE ABATERAM COM PRESSÃO DE POUCO MAIS 10 MIL PESSOAS E AINDA MAIS OS ACONTECIMENTOS QUE OCORRERAM ANTES DA PARTIDA O FOGUETÓRIO LANÇADO PELA TORCIDA DO IMPERATRIZ DURANTE A MADRUGADA NA PORTA DO HOTEL ONDE A DELEGAÇÃO DO SAMPAIO ESTAVA CONCENTRADA , OS JOGADORES DO SAMPAIO DEIXARAM SE ABALAR COM ESSE TIPO DE PRESSÃO É INACEITÁVEL UM TIME GRANDE COMO SAMPAIO ACOSTUMADO A DECISÕES COM PÚBLICOS MUITOS MAIORES QUE ESSA PARTIDA DE HOJE E TODO TIPO DE PRESSÃO SENDO USADO CONTRA, E TENDO QUE VER OS JOGADORES TENDO ATITUDE DE TIME PEQUENO DEIXANDO-SE ABALAR PSICOLOGICAMENTE COMO SITUAÇÕES COMO ESSA.

      1. Meu caro Bettomilk depois da decepção de ontem, inexoravelmente, tive de exonerar, a hoje ex-Cartomante. Porém ela, em seus meticulosos serviços, apontou como campeão piauiense, o RIVER ACTLÉTICO CLUBE comandado pelo Flávio, ex-Sampaio. Só que, correndo por fora, temos o meu tradicional ex-Esporte Clube Flamengo, hoje simplesmente “FLAMIGUÉbuchadaPARAGUAIA”, reduzido a um “LEÃO SEM FLORESTA” – pois os meliantes q se dizem diretores venderam tudo, deixando até mesmo a agremiação sem um simples CNPJ. Para o returno valeu-se de uma parceria com os “Guaranys”, de Sobral e Juazeiro, num verdadeiro “pacote fechado paraguaio”, com onze jogueiros e um tratador q veio acompanhar, de perto, a estadia dos seus homens, aquí em Teresina. Já ganhamos a primeira de uma séria de cinco jogos, onde não comporta, sequer, um simples empate. Tá muuuito dificil, mas vai que a “entendida nas cartas” continue errando??? Um abraço!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *