Sócio UniversoTorcedor

Fechando

Presidente Sergio Frota confirma negociação engatilhada com cinco jogadores

O zagueiro Edvânio está próximo de vestir a camisa do Sampaio

O presidente Sérgio Frota confirmou que cinco jogadores estão praticamente fechados com o Sampaio para a temporada 2015. O goleiro César Luz, ex-River, de Teresina, o volante Fernando Martins, com passagem pela Portuguesa, Iporá Esporte Clube, de Goiás, e futebol do exterior, e o zagueiro Edvânio, ex-Campinense-PB e que, por último, defendeu o Náutico-PE.

O zagueiro Edvânio está próximo de vestir a camisa do Sampaio
O zagueiro Edvânio está próximo de vestir a camisa do Sampaio

Além desses três atletas, já estão sendo fechadas as negociações com o centroavante Lucão, que defendeu o Caxias-RS, e o apoiador Thiago Ferreira, com passagem pelo Campinense.

Segundo o presidente, as negociações estão 95% fechadas e devem ser confirmadas nas próximas horas.

 

 

72 respostas

  1. Não consigo entender a justificativa da diretoria do Sampaio ao dizer que o Boa Esporte fez uma proposta irrecusável para levar o Hiltinho. Pergunto, como pode um clube de Varginha superar as condições financeiras do Sampaio, clube com o terceiro melhor público da competição? O Sampaio ao perder, Eloir, Wiliam Corrêa e Jonas, perdeu sua espinha dorsal e dificilmente repetirá as boas atuações de 2014.

    1. Realmente existe muita gente desinformado, o Boa Esporte é um time formado por empresários, independente de ter torcida ou não um clube pode ter real condições financeiras, basta ter INVESTIDORES e PATROCINADORES…

      Se fosse o caso de torcida, aquela coisa do Rio de Janeiro teria uma boa situação financeira pois a Rede Esgoto (Globo) sempre o coloca coloca como time de maior torcida…

  2. É difícil vir aqui sem deixar um comentário. Senhores, ser sócio torcedor é uma opção. O fato de alguém não se associar não faz dele menos torcedor. Agradeço e parabenizo nosso presidente pelo trabalho feito até aqui mas isso não o faz inatingível. Que as críticas sirvam para amadurecimento e enriquecimento profissional, inclusive em prol da própria Bolívia Querida. Que o seu mandato como deputado não se misture às suas ações enquanto presidente de clube, ele agora é representante de um povo e não de uma torcida. Nosso papel enquanto torcedor é esse mesmo, apoiar, cobrar, apoiar, cobrar, incentivar, apoiar de novo. É que esta seja uma página democrática a todos os torcedores bolivianos. O sócio torcedor tem sua própria página e acredito que o deputado também tenha a dele.
    Feliz 2015 a toda a nação boliviana! P.S: Sou sócio torcedor!

  3. Pro Maranhense e Copa do Nordeste esse time pode ate dar, mas pra série B vamos ter que contratar melhor presidente. Tira o Henrique do Morto Club, era uma boa pro ataque.

  4. Amigos torcedores que reclamam, vcs já são sócios? pagam o carnet em dias, foram aos estádio? ou vcs só torcedores do site que gostam de azarar….o Sergio Frota não pode trazer, o Neymar, o Messi, Piket, Iniesta, nem o Chavi, então amigos ao invés de so pixar, se associem ao clube e paguem o carnet em dias…por favor….é fácil cobrar sem ajudar……parem com isso….

    1. Faço das suas,minhas palavras…Antes de questionarem o presidente ,vamos ns associar pelo menos…ai sim terão algum motivo pra pensarem em reclamar.

    2. Esses torcedores, não pagam ingresso, nem sócio são.
      Alguns dias atras ouvir em uma radio locar convocando
      torcedores maranhense para uma reunião com a finalidade
      de angariar sócio para o fluminense do RJ.
      Enquanto os torcedores do sul rejeitam os jogadores
      e o povo do nordeste, chamando Jonas de caipira (vejam nas
      redes sociais), nós ficamos doando dinheiro para esses times
      que nada produz ao Maranhão. Esses Maranhenses sócios
      dos time do sul, talvez são os que lucram com os jogos
      do Sampaio, quando não é no Castelão, é na SKY, com venda
      de Cerveja .

  5. O Sampaio coloca 40 mil torcedores em campo,e nao consegue pelo menos a metade de socio torcedor.O torcedor que vive cobrando jogadores de nome e que nem sempre tem qualidade,era pra esta cobrando o torcedor que ainda nao se associou a se associar,porque,so assim conseguiremos competir com muitos times que tem o privilegio de contratar jogadores caros.Hoje nos nao temos a minima condicoes de competir com nenhum time da segunda divisao,por isso,temos que apelar para a sorte e agradecer a Deus pelo o que temos,e mesmo assim ainda estamos na frente te muita gente boa.Vamos deixar de esta cobrando coisas absurdas e procurar ajudar o time no que for possivel,torcer pra tudo dar certo e se tornar socio torcedor como sou.

  6. Equipe de Marketing, logo abaixo um torcedor pergunta sobre os jogadores que viriam do São Paulo, e você(s) responde(ram) que seriam divulgados ainda hoje os nomes dos atletas. Me responda(m), está tudo certo com eles? quem são estes jogadores? Faça um favor tbm, peça para o presidente trazer dentre estes, o atacante veloz, Ademilson.

  7. Eu acompanho o Sampaio desde 2010 e sempre ouve os mistos dizendo que o Sampaio não iria pra frente no entanto hoje estamos na série b. Sem nenhuma estrela se estrelas. O São Paulo, Corinthians entre outros estavam cheios de estrelas e não ganharam nada.
    O Vasco era o time mas caro da série B e não venceu o Sampaio. Então deixem de falar besteiras e apoiem o time ja que se acham torcedor

  8. Torcedores sem pra alguns o trabalho de sergio não agrada pq elege ele deputado estadual então não vamos ser pessimistas e sampaio na série a 2016 chora torcida falsa q só sabe crítica não estou generalizando sei q assim como eu existir muitos apaixonados pelo sampaio q compra seu ingresso para ir aos jogos e compra camisa enquanto nos aguardamos e sabemos q o Sampaio Nao e Flamengo e corithians pra trazer grandes e jogadores e caros sergio faz o possível tem uma meia dúzia q só critica é só vão ao estádio q ganha ingresso ou vão lá uma vez no ano reclamai muito sei q erros tivemos em 2014 que vão ser consertados em 2015 # avante sampaio #avante sergio frota rumo a série a 2016 chora meia dúzia de torcedores falsos

  9. Parem de crítica sergio frota ele já fez o possível é impossível pelo sampaio q imaginou q nos iramos fica 35 rodadas brigando pelo acesso a série a sergio carregou o sampaio nas costas sozinho brigou 3 anos pra sair da série d 2 acessos 5 maranheses 1 campeonato brasileiro ganha o palmeiras em casa q ia imagina tem muitos motenses gerência de marketing q usam o porta voz do sampaio esse site pra fala mal enquanto uma meia dúzia de torcedores falsos do sampaio reclamam e ajud de menos o deputado Sérgio frota trabalha pra trazer jogadores bom de acordo com a base fimaceira do Sampaio torcedores falsos q nunca compareceram ao estádio não faz parte da maior e maior louca apaixonada torcida do Sampaio tenho certeza q a verdadeira torcida do Sampaio reconhece o trabalho de sergio frota de nao não tinha eleito ele deputado estadual Xo torcida falsa o sampaio e uma nação e não um time de meia dúzia de falsos torcedores avante sergio frota avante sampaio 2015 e série a série c nunca mais
    »

    Já está em vigor lei que prevê uso prioritário de armas não letais em ação policial
    »

    Material arqueológico encontrado nas obras da Via Expressa estão em exposição
    »

    Entrevista com Marcos Pacheco
    »

    Cerca de 500 mil famílias maranhenses correm risco de perder benefício na tarifa de energia elétrica

  10. O Presidente sabe o que faz. E outros reforços deverão chegar quando estiver mais perto da Série B iniciar. Tem tempo suficiente para avaliar esses jogadores que estão chegando. Tem a pré-temporada com o esse torneio protagonizado pela Federação Maranhense, tem o Campeonato maranhense e Copa do Nordeste. Até lá a comissão técnica vai saber se esses jogadores que foram contratados darão conta do recado. Além do mais a Série B é longa e o Sampaio precisa ter um banco a altura.

    1. Verdade , o fortaleza ta formando um timaço contratou o deola ex palmeiras e Lucio Maranhão ex Figueirense , ainda levou nosso marcio Diogo , lembrando que fortaleza é serie C

    1. Até que enfim uma boa pergunta! Espera-se que sim. Não sei se essas contratações, principalmente para a zaga vai valer à pena… Não adianta trazer um jogador comum, sem qualidade técnica.

  11. De novo, falta o meia pois se estão contando com Cleitinho e Valber que são mais atacante vai ser o ano inteiro a torcida cobrando como foi as laterais. Até agora de lateral tá fraca.

  12. PESSOAL NOSSO PRESIDENTE ESTÁ NO CAMINHO CERTO, VAMOS DAR TODA CREDIBILIDADE, AFINAL ELE TAMBÉM CONHECE FUTEBOL E COSTUMA ACERTAR MAIS QUE ERRAR.

    EU CONCORDO QUE NÃO TEMOS QUE TRAZER PARA NOSSO TIME JOGADOR DE MÍDIA GANHANDO SALÁRIO ALTO, ALÉM DE CAUSAR CIUMEIRA POR QUE GANHARÁ MAIS QUE OS OUTROS IRÁ DESTABILIZAR O GRUPO.
    TEM MUITO JOGADOR BOM E BARATO QUERENDO UM LUGAR AO SOL.

    MEU PRESIDENTE EU ACREDITO EM VOCÊ, CONTINUE ASSIM AS CRÍTICAS E OS PITACOS IRÃO SEMPRE EXISTIR.

  13. vale lenbrar que jonas,eloir,willian correia vieram tb de times pequenos,entao vamos torcer para que estes tenham o mesmo sucesso no tricolor de aço

    1. Cara dificilmente um raio cai no mesmo lugar 2 vzs,mas pra acontecer de acertar novamente essas contratações acho meio difícil,eles estão reclamando muito de que estão sem dinheiro,e pra onde está indo o dinheiro com a venda de cascata,marcio diogo,eloir,uilliam,toti,hiltinho e outros mais,se não tem dinheiro pra trazer um cara renomado tudo bem ,então pq não tenta contratar um cara q jogou a serie b em outro time,misael,um meia cabeludo do icasa e outros ae,são caras q não custam tanto,precisamos de contratações que venham suprir estas perdas e não pra compor elenco

      1. O Sampaio tem ainda dívidas trabalhistas e previdenciária meu caro, deixadas como herança pelo antecessor do Presidente Sergio Frota. Tem dívida desde a época de Manoel Ribeiro.

        1. Que time no Brasil tem suas contas trabalhistas ou previdenciárias em dia? todo time brasileiro fecha o balanço anual no vermelho, mesmo os que estão na elite do futebol nacional. Quem paga a conta disso tudo é a população por meio da “benevolência” governamental em deixar de cobrar o que deveria receber. E ainda dizemos que o governo não ajuda o futebol. Imagino se só os sócio torcedores do Sampaio fossem aos jogos, certamente o público no estádio ficaria bem abaixo do divulgado.

  14. Tem gente que fala besteira e nunca compareceu à um estádio conprou uma camisa e sao os que mais reclamam ne sergio frota ta sem grana empresta dinheiro pro sampaio pra contrata e depois pede resasimento lógico torcedores q n comparece ao estádio cale se antes do sampaio

    1. Pelos nomes até agora anunciados o Sérgio Frota encontrava jogadores com a mesma qualidade no interior do estado e bem mais barato. Agora é torcer que dê certo, mas nem o maranhense vai ser facil com esse elenco.

  15. Bons jogadores, temos de levar em conta que muitos só querem vim quando for começar a série B, no 1º semestre os jogadores preferem jogar no interior de são paulo. O sampaio vem forte, quando o Paulo Sergio voltar, nossa zaga vai melhorar 100%. Na minha opinião falta apenas um lateral direito e um camisa 10.Vamo Bolívia!!

  16. Poxa fiquei triste po Jonas ter saido mas por outro lado vivo alegre por ele ter ido pra um grande club pois esse cara merece honrou muito as cores da Bolívia logo logo ele vai estar na seleção brasileira potencial ele tem e também pode servi de incentivo para os novos contratados jogando com raça e dignidade pode ir longe

  17. E os meias que seriam emprestados pelo São Paulo ao Sampaio?
    O Sampaio está precisando de um camisa 10 e bons meias.
    E quais jogadores realmente permaneceram ? Ta na hora de atualizar o site por completo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *