Sócio UniversoTorcedor

Fechado

Léo Condé confia na força do grupo para chegar a mais um bom resultado

Condé acredita na força do grupo Tricolor para chegar a mais uma vitória

Na tarde desta sexta-feira, a equipe do Sampaio realiza o último treino antes da partida contra o ABC. Em movimentação programada para CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé acertará os detalhes finais da montagem do time, que terá algumas alterações.

Condé acredita na força do grupo Tricolor para chegar a mais uma vitória
Condé acredita na força do grupo Tricolor para chegar a mais uma vitória

“Nossa intenção é sempre mexer o mínimo possível na equipe que vem jogando. Mas, devido às circunstâncias do campeonato, vez por outra, somos obrigados a fazer um ou outro ajuste a cada partida, como no caso para este próximo jogo especificamente”, declarou o treinador boliviano.

Condé já sabe que não terá Moisés, ainda em processo de desligamento do clube. Léo Salino e Dê são as opções, mas o escolhido só será revelado mesmo horas antes da partida. O técnico Tricolor reitera a confiança nos atletas: “São dois jogadores de boa qualidade, que vêm apresentando um bom trabalho durante os treinamentos, e têm totais condições de desempenhar um bom papel”, destacou.

Contra o ABC, Léo adota um tom cauteloso e pede concentração para o Sampaio manter sua boa sequência em casa: “Vamos enfrentar uma equipe que se comporta bem jogando fora de casa, fecha os espaços e sai rápido para o contra-ataque. Temos que jogar com muita aplicação e nos impor jogando no Castelão”.

Léo Condé comanda o apronto final às 16h, no CT José Carlos Macieira.

34 respostas

  1. Desde que passei a torcer pela Bolívia Querida, o Léo Condé, depois do Pinho e do Flávio Araújo, é o melhor técnico que o Sampaio Correa já teve. Acredito que ele entra para a História do Tubarão este ano. Parabéns pelo ótimo trabalho, Léo.

  2. Parabéns ao Sampaio Corrêa pela preocupação com as deficiências de nossas lojas. Só com aceitação de críticas poderemos melhorar. Falando nisso o Sampaio deveria ser mais audacioso na divulgação do programa sócio torcedor. O Marketing é a alma do negócio.

  3. Sou sócio-torcedor tricolor, vejo nesse Programa a possibilidade de contribuir para deixar nosso Sampaio Corrêa mais forte, valeu a iniciativa da diretoria, o novo sócio-torcedor tem inúmeras vantagens, uma delas é a isenção de compra de ingresso para os jogos da Bolívia Querida, Sampaio Corrêa marca mais um gol de placa com o Programa de Sócio-Torcedor. Quanto ao Léo Condé, treinador nota 10.

  4. Vejam a noticia abaixo divugado no site futebol do interior!
    rio de Série B briga pela contratação de Leandrão, artilheiro do Brasil-RS
    Ceará, Sampaio Corrêa e Náutico estariam interessados em buscar o camisa 9
    Agência Futebol Interior Publicado em 23/07/2015
    por Agência Futebol Interior

    Pelotas, RS, 23 (AFI) – Os gols marcados pelo atacante Leandrão na Série C do Campeonato Brasileiro atraíram atenção de Sampaio Corrêa, Náutico e Ceará. O presidente do Brasil-RS, Ricardo Fonseca, confirmou que o trio nordestino recebeu proposta para a liberação do centroavante.

    Ceará e Sampaio Corrêa foram os primeiros a procurar o atacante, que prontamente recusou a proposta. A dupla estaria, inclusive, disposta a pagar a multa rescisória do atacante, que gira em torno de de R$ 200 mil. O Náutico entrou na briga agora, mas não estaria disposto a abrir os cofres para contratar o atacante.

    “Não preocupa este interesse, pois eles está consciente, adaptado à cidade, ao grupo. É algo bem profissional, ele está comprometido e não quer deixar o time”, comentou o mandatário em entrevista ao Diário Popular de Pelotas. O Grêmio também chegou a demonstrar interesse na contratação do centroavante.

    Leandrão virou uma espécie de ‘amuleto’ no Brasil de Pelotas, candidato ao acesso na Terceira Divisão Nacional. O atacante iniciou o campeonato como opção no banco de reservas, mas passou a entrar em campo e fazer gols. Inclusive gols importantes e que deram ao time gaúcho pontos que lhe mantiveram na parte de cima da tabela.

    O atacante tem sete gols em sete jogos na Série C. Média de um gol por partida. Leandrão conhece o futebol gaúcho. É experiente e revelado pelo arquirrival do Grêmio, Internacional. Além disso já defendeu Ponte Preta, Botafogo, Sport, ABC, São Caetano, Remo, Icasa e Novo Hamburgo, este último no primeiro semestre de 2015.

  5. boa tarde. sou torcedor da Bolívia querida, que quando residia no Maranhão era assíduo freqüentador do nhozinho Santos e castelao, onde também joguei futebol.
    resido há mais de 10 anos em Roraima,onde sou delegado de Polícia, mas assisto, via TV, a todos os jogos do Sampaio.
    gostaria de me associar ao clube, assim como vê a possibilidade de trazer material do sampaio, tipo camisas e etc, para distribuição aqui, aumentando assim, a arrecadação do nosso clube.
    aguardo contato.abraço.

  6. Gerência de Marketing, por que não aparecemos no torcedômetro do Movimento por um Futebol Melhor? Já dispomos de número da sócios ativos maior do que muitos clubes que estão lá.

    1. Oi Fernando,
      Ainda estamos tratando de assuntos contratuais com o Movimento por um Futebol Melhor. Uma vez alinhados, passaremos a constar no site do programa.

  7. É BOM QUE A LOJA POSSA TER UMA ADMINISTRAÇÃO MELHOR, SEJA EM PARCERIA OU FRANQUIA, POIS ANDA MAL ADMINISTRADA, NUNCA ENCONTRAMOS OS PRODUTOS DO SAMPAIO QUE ESTÃO DISPONÍVEIS EM TODAS AS OUTRAS LOJAS DO COMÉRCIO DE SÃO LUÍS. TEM ALGO ERRADO AÍ, POIS SE O PATROCINADOR DO SAMPAIO NÃO ABASTECE A LOJA DO CLUBE, O QUE ESTÁ HAVENDO??????

    1. Oi Sebastião,
      Estamos trabalhando numa mudança de gestão, justamente para levar ao nosso torcedor uma gama maior de produtos e, com isso, aumentar o faturamento do clube. Obrigado por participar.

  8. Olha ai —http://m.futebolinterior.com.br/futebol/Macae-RJ/noticias/2015-07/Macae-acerta-com-atacante-Bruno-Paulo-ex-Palmeiras-e-Flamengo

  9. Realmente está precisando dar uma reformulada nau ela loja da sampaio mnia do rio anil shopping, estive em São luis antes do jogo do boa esporte e levei o meu pai pra comprar uma camisa oficial do sampaio, para minha tristeza, na loja não tinha nenhuma camisa tradicional do clube, tive que ir não centauro compra-lá! !!

    1. Oi amigo,
      Estamos trabalhando numa mudança de gestão, justamente para levar uma gama maior de produtos ao nosso torcedor e aumentar o faturamento do clube. Obrigado por participar.

  10. Realmente Clóvis do bequimão, eu também sinto esse vazio na exploração comercial da MARCA SAMPAIO CORREA, tudo que o torcedor consegue é de camelô, de pirataria, até na própria loja, a gente vê que tem uma falta desses produtos. Na última vez que fui em SLZ, fui na loja do rio anil e procurei camisas/camisetas para crianças, não tinha, e praticamente é o produto que vende nas lojas. Então com isso a gente vê que tem muito a melhorar. Mais pelo menos nós sabemos que temos um grupo comandado por esse lutador chamado Sergio Frota, que vê essas deficiências e em breve vai está tudo OK!!!

    1. Oi Antonio,
      O presidente está sempre muito atento a todas as questões envolvendo o Sampaio Corrêa. Tanto, que, promove com frequência reuniões para debater os melhores caminhos para todos os produtos que envolvem a nossa marca. Obrigado por participar.

    1. Sim este treinador tem perfil de vencedor e temos que parabenizá-lo pelo ótimo trabalho e também do presidente e toda a diretoria que estão se esforçando o máximo para levar o time para a divisão principal e temos que apoia-los bora Sampaioô!!!

  11. gostaria de saber por quer o Sampaio não coloca aquelas bandeirinhas pra carro para vender e em compra de uma camisa oficial cada torcedor deveria ter direito a um adesivo com o escudo do Sampaio!

  12. Minha Gente:

    Está crescendo o número de sócios torcedores do Sampaio Correa.
    Ontem o número de sócios chegou a 1.105.
    Hoje até as 10 horas da manhã cerca de 1.132.
    Outro detalhe importante, para a equipe de MKT – Marketing do time do povo, solicitando para o torcedor do Sampaio Correa, jogar no timemania e cravar o nome do Sampaio Correa, para aumentar a receita do clube junto a Caixa Econômica . O próprio site do Sampaio Correa divulgando e incentivando o torcedor a realizar os jogos na Loteria., Alguns clubes estão fazendo isso como são os casos de Santa Cruz.Náutico,Sport, Paysandú, Ceará, ABC, América RN etc.

    1. QUANTO A ESSA INICIATIVA DE DIVULGAR A TIMEMANIA NESTE SITE, EU JÁ HAVIA SUGERIDO ANTERIORMENTE PARA O MARKETING E DE FATO ACATARAM A MINHA SUGESTÃO.
      TAÍ AGORA A OPORTUNIDADE DO TORCEDOR APOSTAR NOS CONCURSOS DA TIMEMANIA E MARCAR O SEU TIME DO CORAÇÃO SAMPAIO CORRÊA OU MOTO CLUB.
      EM RELAÇÃO AO CRESCIMENTO DA ADESÃO DO TORCEDOR PARA O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR, LEBRAMOS QUE É PRECISO OS TORCEDORES MANTENHAM-SE ADIMPLENTES – ( EM DIAS ), PARA AJUDAR NA RECEITA DO CLUBE.
      PARABÉNS!!!

  13. Vamos lá torcida Tricolor, vamos lotar o gigante do Outeiro da Cruz, e empurrar nosso Sampaio a mais uma vitória, o torcedor tem que abraçar o time que a cada partida mostra que tem plenas condições de lutar por uma das vagas para ao acesso, mais esta faltando um detalhe, esta faltando a torcida encher o Castelão e gritar em alto e bom som, quem manda no Castelão é o Tubarão, e acredito e tenho muita fé que vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, vamos que vamos Tricolor, Paiooooooooooooooooooooooooooooooooô.

  14. Léo condé vc ta de parabéns meu amigo contenue assim que nós vamos chegar no nosso objetivo que é chegar a série A e que os jogadores mais uma vez estejam unidos forte pra nos da mais uma vitória eu acredito 4X0 no ABC eu convido a torcida mais querida do Maranhão lotar o castelão pra ver mais uma vitória do Tubarão vamos subir paioooooo

  15. Assessoria, a loja Sampaio mania passará a ser administrada pela loja Marcelo surf ??
    Gostaria de uma resposta que diga a respeito das vantagens que o Sampaio terá com isso, agradeço desde já.

    1. Oi Mateus,
      Existe sim a possibilidade de passarmos a administração da SampaioMania. A exemplo do que fazem outros grandes clubes, estamos buscando parceiros com maior experiência em algumas áreas para administrar os nossos produtos e, com isso, aumentar o retorno financeiro dos mesmos. Caso isso ocorra, o direito sobre a marca continua pertencendo ao clube. A empresa que fizer a administração deverá arcar com todos os custos de manutenção do negócio e repassar uma boa porcentagem dos lucros para o Sampaio Corrêa. Obrigado por participar.

        1. Oi Valter,
          Possivelmente será um licenciamento para uso de marca. O nosso departamento jurídico atua nesse sentido juntamente com a diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *