Encerrado

Sampaio perde para a Chapecoense e não tem mais chances na Copa SP

Em jogo de seis gols, o Sampaio perdeu para a Chapecoense e já não tem mais chance de se classificar na Copinha. A equipe boliviana apenas cumprirá tabela na última rodada.

Logo aos 11 minutos a equipe da Chapecoense abriu o placar, com Pato. Foi o único gol anotado no primeiro tempo. O Sampaio igualou aos oito minutos da etapa final por meio do lateral Wesley.

O empate durou pouco tempo. Em cobrança de penalidade, a Chapecoense voltou a ficar na frente do marcador. Aos 29 minutos, o time catarinense ampliou e fez 3×1.

O Tricolor não desistiu e foi tentar a reação. Lentini diminuiu, aos 36 minutos, mas a Chapecoense voltou a marcar e fechou a partida em 4×2.

Sem chances de classificação, o Sampaio encerra a sua participação contra o Nova Iguaçu, no sábado, às 13h (horário local), no estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz.

Respostas de 27

  1. ” Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo ; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar” ( Max Lucado ) OU
    “Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate” ( Paulo Coelho ).

    1. Se você tem dificuldade em comentar é melhor não postar bobagem amigo. O torcedor de qualquer equipe no Brasil e fora dele, cobra, critica, esbraveja quando o time não vai bem, e quando o time está numa boa, a torcida morre de amores pelo clube, é assim e vai ser sempre assim. As críticas que os torcedores fizeram e fazem contra o Sampaio é porque o time foi tão ruim em 2016, que nem da lanterna da serie B com seguiu sair. Acho que o torcedor tem e teve motivos de sobra pra está contrariado e desconfiado com a equipe. Deu pra entender ou quer que eu soletre parceiro?

  2. Amigos trata-se de uma competição para estimular a garotada a prática de esporte, possivelmente, há neste grupo garotos que talvez nem siga a profissão de futebolista, mas, o que vale é esse projeto encampado pelo presidente, essa garotada precisa continuar sendo valorizada e se por ventura algum deles vingar como jogador profissional ja será muito bom.

    1. Estou percebendo que você amigo, está mais comedido, mais realista e menos otimista que ano passado! Isso é um bom sinal de amadurecimento.

  3. Repito: não dá pra competir em igualdade d condições com esses times d categoria d base minimamente organizadas. Os times do eixo Rio-São Paulo estão massacrando os pobres times na Copinha, o menor placar é d 4. A CBF tem q repensar esse formato, está sendo um massacre, isso só serve pra envergonhar os times do norte-nordeste do país.
    Já que tem A Copa Verde, A Copa do Nordeste, pq não realizar um torneio sub 20 separando também os times por regiões. Que se peguem no profissional, em Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, mas a Copinha pelo amor d Deus. Não dá pra enfrentar esses times não.

  4. A estrutura, o apoio, o acompanhamento ainda é muito precário. Enquanto os garotos da base não forem tratados igual com a mesma seriedade, que o time profissional, vai continuar assim. Resultado normal.
    Um exemplo prático: todos os anos o Palmeiras lança 3 ou mais garotos da base no profissional, porque a estrutura é outra. No Palmeiras os garotos tem:
    1) apoio logistico total.
    2) acompanhamento psicológio
    3) acompanhamento nutiriconal
    4) acompanhamento de um fisicultor
    E a garotada quando sai do CT não vai pra boteco beber, meles tem toda uma orientação nesse sentido.

  5. Os jovens estão de parabéns. Jogaram com muita raça e amor a camisa. O lateral Wesley, o meia syds e tainan, e os atacantes lentine e Fabrício mostraram muita personalidade. Deveriam trabalhar com o grupo profissional e terem mais oportunidades. Vlw garotos

  6. Está copinha è uma vitrine para o futuro e ja começamos assim. Na verdade a nossa primeira partida era para termos arrancado ao menos um empate para.pudessemos respirar

  7. Vamos torcer para que a garotada vença bem o time do Nova Iguaçu, pra que a despedida da Copa São Paulo não seja tão melancólica. Lamentar nesse momento não vai adiantar muita coisa. É continuar com o trabalho, dá apoio a esses meninos em todos os sentidos, tanto no CT, quanto fora, pois o fator extracampo também tem influência na formação profissional desses jovens atletas.

    1. Verdade, Rossine. Outro grande problema que salta aos olhos é o fator intercâmbio. Não temos. Esses times do eixo Centro-oeste-sudeste-sul disputam diversas competições.
      Quanto a nós, nos atemos a competições locais. Isso é muito pouco.
      Vida que segue.

    2. Perfeita a sua leitura amigo. Concordo literalmente com o seu comentário. Não podemos de forma alguma exigir muito dessa molecada, querer que eles tenham o mesmo rendimento, de times que tem estrutura muito superior que a nossa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *