Em jogo de seis gols, o Sampaio perdeu para a Chapecoense e já não tem mais chance de se classificar na Copinha. A equipe boliviana apenas cumprirá tabela na última rodada.
Logo aos 11 minutos a equipe da Chapecoense abriu o placar, com Pato. Foi o único gol anotado no primeiro tempo. O Sampaio igualou aos oito minutos da etapa final por meio do lateral Wesley.
O empate durou pouco tempo. Em cobrança de penalidade, a Chapecoense voltou a ficar na frente do marcador. Aos 29 minutos, o time catarinense ampliou e fez 3×1.
O Tricolor não desistiu e foi tentar a reação. Lentini diminuiu, aos 36 minutos, mas a Chapecoense voltou a marcar e fechou a partida em 4×2.
Sem chances de classificação, o Sampaio encerra a sua participação contra o Nova Iguaçu, no sábado, às 13h (horário local), no estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz.
Respostas de 27
Força garotos!
Ergam a cabeça, não desanimem sigam em frente.
Sempre Sampaio Corrêa.
tem cada pé frio que vem aqui falar bobagem. te liga tem muito jogador bom na base do sampaio mané
vem um torcedor de outro clube bagunçar essa página e deixam ele denegrir os jovens da base.
Passou, mas já foi removido.
” Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo ; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar” ( Max Lucado ) OU
“Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate” ( Paulo Coelho ).
Ainda tem torcedor que fala mal do sampaio, olha a entrevista do grafite ao globoesporte.com. sobre o santa cruz.
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/2017/01/grafite-detalha-problemas-do-santa-tive-que-comprar-cafe-da-manha.html
Se você tem dificuldade em comentar é melhor não postar bobagem amigo. O torcedor de qualquer equipe no Brasil e fora dele, cobra, critica, esbraveja quando o time não vai bem, e quando o time está numa boa, a torcida morre de amores pelo clube, é assim e vai ser sempre assim. As críticas que os torcedores fizeram e fazem contra o Sampaio é porque o time foi tão ruim em 2016, que nem da lanterna da serie B com seguiu sair. Acho que o torcedor tem e teve motivos de sobra pra está contrariado e desconfiado com a equipe. Deu pra entender ou quer que eu soletre parceiro?
Paulo Salomão vai chorar no muro das lamentações seu pé frio mortense parente do rossini
Esses garotos são vencedores! Perdedor é o teu Morto club que há anos não participa da Copa SP ha ha ha!
Amigos trata-se de uma competição para estimular a garotada a prática de esporte, possivelmente, há neste grupo garotos que talvez nem siga a profissão de futebolista, mas, o que vale é esse projeto encampado pelo presidente, essa garotada precisa continuar sendo valorizada e se por ventura algum deles vingar como jogador profissional ja será muito bom.
O MAIOR PROBLEMA DE NÓS, os nordestinos, É QUE NÃO TRATAMOS A
base, como B A S E!!!
ismar!!!
Estou percebendo que você amigo, está mais comedido, mais realista e menos otimista que ano passado! Isso é um bom sinal de amadurecimento.
A importância de se sair bem nesta competição não é maior do que revelar bons jogadores para o time profissional
Repito: não dá pra competir em igualdade d condições com esses times d categoria d base minimamente organizadas. Os times do eixo Rio-São Paulo estão massacrando os pobres times na Copinha, o menor placar é d 4. A CBF tem q repensar esse formato, está sendo um massacre, isso só serve pra envergonhar os times do norte-nordeste do país.
Já que tem A Copa Verde, A Copa do Nordeste, pq não realizar um torneio sub 20 separando também os times por regiões. Que se peguem no profissional, em Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, mas a Copinha pelo amor d Deus. Não dá pra enfrentar esses times não.
isso não é bem assim. acompanhe todos os resultados da copinha, este ano e nos dois anos anteriores.
O torneio é da Federação Paulista!
Enquanto os garotos não tiverem mais apoio e estrutura como já foi bem mencionados nesta página não vai passar disso.
A estrutura, o apoio, o acompanhamento ainda é muito precário. Enquanto os garotos da base não forem tratados igual com a mesma seriedade, que o time profissional, vai continuar assim. Resultado normal.
Um exemplo prático: todos os anos o Palmeiras lança 3 ou mais garotos da base no profissional, porque a estrutura é outra. No Palmeiras os garotos tem:
1) apoio logistico total.
2) acompanhamento psicológio
3) acompanhamento nutiriconal
4) acompanhamento de um fisicultor
E a garotada quando sai do CT não vai pra boteco beber, meles tem toda uma orientação nesse sentido.
Os jovens estão de parabéns. Jogaram com muita raça e amor a camisa. O lateral Wesley, o meia syds e tainan, e os atacantes lentine e Fabrício mostraram muita personalidade. Deveriam trabalhar com o grupo profissional e terem mais oportunidades. Vlw garotos
Que fase, meus amigos, que fase…
Esse Lentini atacante, e Wesley lateral esquerdo merecem uma atenção especial no time principal.
Ainda é muito cedo para se pensar nisso amigo. Os garotos estão ainda muito longe de sua forma física, técnica.
Está copinha è uma vitrine para o futuro e ja começamos assim. Na verdade a nossa primeira partida era para termos arrancado ao menos um empate para.pudessemos respirar
Vamos torcer para que a garotada vença bem o time do Nova Iguaçu, pra que a despedida da Copa São Paulo não seja tão melancólica. Lamentar nesse momento não vai adiantar muita coisa. É continuar com o trabalho, dá apoio a esses meninos em todos os sentidos, tanto no CT, quanto fora, pois o fator extracampo também tem influência na formação profissional desses jovens atletas.
Verdade, Rossine. Outro grande problema que salta aos olhos é o fator intercâmbio. Não temos. Esses times do eixo Centro-oeste-sudeste-sul disputam diversas competições.
Quanto a nós, nos atemos a competições locais. Isso é muito pouco.
Vida que segue.
Com certeza irá ganhar, esse Nova Iguaçu tem menos estrutura que nós.
Perfeita a sua leitura amigo. Concordo literalmente com o seu comentário. Não podemos de forma alguma exigir muito dessa molecada, querer que eles tenham o mesmo rendimento, de times que tem estrutura muito superior que a nossa.