Sócio UniversoTorcedor

Embarque imediato

Sampaio realiza último treino em São Luís e embarca rumo ao Rio

Sampaio treinou no campo do Leão Dourado

Treinamentos em São Luís finalizados. O Sampaio embarca para o Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira, rumo a mais um desafio na Série B. A equipe Tricolor realizou a última atividade pela manhã, no campo do Leão Dourado, na estrada da Maioba.

Sampaio treinou no campo do Leão Dourado
Sampaio treinou no campo do Leão Dourado

O técnico Léo Condé comandou um treino tático com a equipe que pretende mandar a campo, e encerrou a movimentação com trabalhos de finalização. Muitos tiros ao alvo para calibrar a pontaria e entrar com a mira afinada diante do Botafogo.

“Jogo grande, que requer o máximo de atenção. Estamos trabalhando para superar as adversidades e fazer uma boa apresentação. Teremos jogadores importante de volta, como Diones e Luis Otávio, e isso nos dá tranquilidade para pensar na melhor formação que pretendemos levar a campo contra o Botafogo”, ressaltou o técnico Léo Condé.

O embarque para o Rio de Janeiro está marcado para as 16h. O grupo Tricolor ainda fará um último treino antes da partida na quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Saindo – Os volantes Dudu, Rogério e Robson Simplício não fazem mais parte do elenco do Sampaio. Os jogadores acertaram a saída do clube na noite passada e já estão livres para trabalhar em outro time.

41 respostas

  1. Eu acredito na vitoria da Bolívia. Até pq nesta serie B, O Sampaio bateu o macaé por 3 a 1, e o botafogo perdeu pro macaé de 4 a 2

  2. Boa noite!

    Gostaria de contribuir com sugestões referentes ao programa sócio torcedor. Lembro que há muito tempo atrás, não lembro o ano pois ainda era criança. Havia havia sorteio de torcedores para participar de uma disputa de pênaltis no intervalo dos jogos e o vencedor ganhava um prêmio. Havia também sorteio de torcedores para fazer um chute do meio do campo sem goleiro e se marcasse o gol ganhava um prêmio. O público gostava bastante.
    Acredito que essa idéia poderia ser utilizada no programa sócio torcedor. Isto poderia incentivar os torcedores presentes no estádio a se associarem e poder participar dessa brincadeira. A brincadeira poderia ser divulgada aqui no site oficial e ser disponibilizado um cantinho especial para os ganhadores.
    Avanti Sampaio!

  3. Essa dispensa de jogadores é prato cheio para a imprensa mortense
    e tendenciosa do maranhão, eles usam essas ações administrativa do
    Sampaio, para atingir o Presidente Sergio Frota, seu desafeto.

  4. Tem torcedor que só lembra do presente, mas não lembra do passado desde quando o Sampaio Correa estava na série D,C e B com Dudu e Robson Simplício no setor de meio de campo, volantes nas conquistas dos acessos. Os caras não tem respeito com o profissional, antes não eram comem e dorme…agora são. temos é que agradecer a todos pelo que fizeram com a camisa do Sampaio, que hoje está entre os clubes melhores do Brasil, 20 clubes da série A e mais a posição em se encontra hoje o oitavo colocado..total 28 clubes melhores do futebol brasileiro.
    Vamos ter respeito sim com os atletas que conquistaram títulos pelo tricolor maranhense. Isso é coisa de torcedor de baixo clero.

    1. Oi José,
      Você está coberto de razão, todos os nossos atletas e ex-atletas merecem respeito. No futebol existem essas transições e é importante que a torcida apoie tanto os jogadores que estão chegando quanto os que estão saindo, alguns com um enorme histórico de contribuições nas conquistas do clube. Obrigado por participar.

  5. Nobres jogadores do nosso Sampaio, vocês estão em um time que serve de vitrine para grandes clubes de futebol brasileiro.
    Vejam o que aconteceu com o Robert, ele estava no Fortaleza na série C e o Sampaio trouxe, como ele começou a si destacar o vitória e outros time estavam querendo levá-lo.
    O que estou querendo passar para vocês jogadores, se vocês si destacarem jogando no Sampaio outras portas poderão se abrir, com isso os seus passe serão valorizados e vocês poderão sonhar mais alto.
    Mas para isso tudo acontecer os senhores terão que mostrar RAÇA, VIBRAÇÃO, ENERGIA, DEDICAÇÃO. Isso vai refletir em sucesso próprio e de seus familiares.

    1. Caro João Correa, permita discordar do seu comentário, para mim e para grande maioria da nação boliviana o Sampaio é grande, enorme, jogadores que aqui estão devem ter a convicção que estão em um clube grande e de massa essa história de vitrine é só na sua cabeça mesmo, quer dizer que quando o jogador é bom e se destaca tem que ir embora? O meu time em primeiro lugar não tom nem aí para outros times, o Sampaio não merece ter grandes jogadores? Vc acha que eles realmente tem que vir pra cá só pra “aparecer”? Sou boliviano de coração quero tudo de melhor pro meu time e isso inclui os melhores jogadores.

      1. CONCORDO CONTIGO CARO TORCEDOR EXISTEM ALGUMAS PESSOAS QUE SE DIZEM TORCEDORES DO SAMPAIO COM ESSA MENTALIDADE DE QUE OS JOGADORES QUE SE DESTACAM NOS CLUBES MARANHENSES E PRINCIPALMENTE NO SAMPAIO QUE NA CONCEPÇÃO DELES O JOGADOR QUE SE DESTACA TEM QUE IR EMBORA PARA REFORÇAR TIMES DE FORA DO SUL/SUDESTE , COMO SE O SAMPAIO FOSSE UM TIME PEQUENO SEM TORCIDA SEM NENHUM VALOR , PRA MIM O JOGADOR TEM QUE AJUDAR O TIME GANHAR TÍTULOS COM A CAMISA DO SAMPAIO E ARREBENTAR COM ESSES TIMES QUALQUER QUE SEJA A DIVISÃO A, B,C,D NÃO IMPORTA A DIVISÃO QUE ESSES TIMES ESTEJAM, ATÉ PORQUE O SAMPAIO NÃO É QUALQUER TIME QUE SURGE POR AÍ E DEPOIS ACABA PELO CONTRÁRIO É UM CLUBE GRANDE E TRADICIONAL DO FUTEBOL BRASILEIRO COM QUASE 100 ANOS DE EXISTÊNCIA E COM UMA TORCIDA IMENSA E APAIXONADA .

  6. Enquanto muitos clubes sofrem com a falta de gols,o experiente atacante Fernando gaúcho está livre no mercado desde que conquistou o acesso com o Anápolis ,o artilheiro das flechadas busca um novo clube ele não ver a hora de voltar a jogar ,……

  7. Sergio frota abra o olho nesse jogador —Fernando gaúcho o goleador por onde ele passa ele faz gols—http://m.futebolinterior.com.br/futebol/Brasileiro/Serie-B/2015/noticias/2015-07/Fernando-Gaucho-busca-novo-clube-para-esta-temporada

  8. Assessoria nada contra o morto club mais o herrique é um bom jogador e um bom investimento pro Sampaio no futuro der dinheiro em banco .

  9. Vamos em frente, Bolívia, em direção à primeira divisão do futebol nacional. Nessa partida, todo o cuidado é pouco, o Botafogo vem de uma derrota e não quer continuar perdendo, porém com muita atenção podemos retornar do Rio com um bom resultado.

  10. TEM QUEM DISPENSAR MAIS ESSES COME E DORME, PARA REDUZIR A FOLHA SALARIAL E CONTRATAR MAIS COM QUALIDADE, EU ACREDITO EM SÉRGIO FROTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *