Sócio UniversoTorcedor

Em ação

Sampaio acelera preparação para o clássico

As fortes chuvas ainda deixaram o gramado do CT José Carlos Macieira um pouco pesado, mas o grupo Tricolor não adiou o treinamento e deu prosseguimento à preparação para o duelo contra o Moto, domingo, às 17h, no estádio Castelão.

Equipe trabalhou forte no CT
Equipe trabalhou forte no CT

O técnico Oliveira Canindé optou por um trabalho em campo reduzido e observou a movimentação dos jogadores em atividades de toques rápidos, inversão de jogadas e ocupação de espaços.

Canindé analisa o clássico e projeta o time Tricolor bem preparado: “O adversário tem vantagem, mas são 180 minutos divididos em duas vezes. Sei que estamos devendo, mas essa é a oportunidade ideal de mostrarmos que somos capazes e ganhar a confiança dos nossos torcedores”, frisou o treinador.

A equipe do Sampaio realiza o penúltimo treino nesta sexta-feira, às 15h30, no próprio CT. O apronto final para o clássico acontece na manhã de sábado, às 8h30.

 

13 respostas

  1. Companheiros torcedores do Sampaio Correa e do Moto Club também:

    O esclarecimento é uma arma muito importante para qualquer pessoa.
    O que eu quero dizer é que em todos os jogos são cobrados o aluguel do estádio para os jogos. Neste caso, é cobrada uma taxa, um tipo de tributo que tem destinação específica, ou seja, retorna para a melhoria do serviço pela qual foi cobrada (Código Tributário Nacional)
    Diante disto GOSTARIA QUE TODOS PASSEM A COBRAR DAS AUTORIDADES PÚBLICAS A MELHORIA DAS INSTALAÇÕES DO ESTÁDIO CASTELÃO.
    Lembro que isso não é favor e sim “OBRIGAÇÃO DO PODER PÚBLICO”.
    LEIAM ESTE RECADO. É MUITO IMPORTANTE.
    VEJAM OS JOGOS DA LOTECA SEMANA PASSADA. Quantos jogos do Campeonato Paraense. Fiquem assustados: QUATRO, inclusive jogos sem importância. E eu pergunto: O Clássico entre Moto Club x Sampaio Correa, não merecia ser incluído? Senhor presidente do Sampaio Correa e do Moto Club procurem e cobrem da FMF e da Caixa Econômica Federal, o porque desta discriminação com o futebol maranhense. Já fiz esta observação ao Zeca Soares, porém não obtive uma resposta.
    Por fim, sei que todo mundo é livre para expressar o seu pensamento, porém muita gente escreve só bobagens, em vez de se preocupar com coisas mais importantes e úteis para todos.
    Fiquem atentos a tudo.

    Luis Henrique – boliviano roxo – direto de Boa Vista/RR

  2. TIME DO SAMPAIO PARA SÉRIE B:

    TITULARES : RAPHAEL, RANIERY, PAULO SERGIO, EDIMAR E RAI, ……………,DIONES, FABIO LOPES E……….., PIMENTINHA E ROBERT.

    RESERVAS: RUAN, MIMICA, EDVANIO, LUIS OTAVIO, VALBER, EDIGAR, GERALDO, …….LD…., …..LE…., …MD….., …ME…., ….VOLANTE…..,..VOLANTE……, ….ATACANTE….., …ATACANTE…., ………, ………..

    TOTAL DE 28 JOGADORES.

    OBS: ……………FALTA CONTRATAR.

    O RESTANTE QUE EU NÃO ESCALEI, NÃO SERVE PARA SÉRIE B, PODE MANDAR EMBORA.

    1. Posso afirmar que as negociações estavam adiantadas, e acima de tudo com essa bomba da Caixa Econômica no envolvimento do escândalo do rombo na parte dos políticos e partidos , como o PT de Dilma / Lula a coisa ficou um pouco dificil. Outro detalhe tem gente como uma certa advogada trabalhando contra o Sampaio Correa que tem todas as certidões negativas. Esse pessoal tem trabalhar em beneficio do clube dele e largar o Sampaio Correa de mão.

      1. Já esta chato essa historia de “CAIXA” patrocinar o SCFC. 1) A CAIXA esta reduzindo investimento, só mantendo contratos anteriores 2) Qual plano de midia o SCFC tem a oferecer a Instituição? Ao Paysandu a CAIXA ofereceu R$ 1 Milhão de reais por um ano de contrato, o que foi descartado pelo Clube que preferiu o BANPARA por R$ 2 Milhão de reais ano. A diretoria do SCFC tem é que deixar de desculpas do tipo “estão trabalhando contra a agente” sair dessa paralisia administrativa e procurar trabalhar.

      2. Zé Carlos, o futebol Maranhense nunca vai pra frente, o Sampaio
        estar crescendo porque tem um presidente MACHO, que luta contra
        tudo e contra todos, até com boa parte da imprensa desportiva, ele
        consegui colocar fora do Sampaio os sangue sugas, interesseiros,
        aqueles que só aparecem quando o time esta bem, aqueles que
        não vão para ajudar o Sampaio e sim para pedir ajuda, se o
        presidente não der usam seus meios para denigrir sua imagem
        para opinião publica, você vive o dia dia do Sampaio e sabe do
        que eu falo!
        No inicio da semana saio uma manchete no portal da tv Guará
        estavam armando no campeonato, se não fosse o tv guará que
        denunciou tinham modificado a ordem de disputa da semi final.
        Eu pergunto porque as outras radio, tv, blogs não noticiaram o
        fato?, alguns colegas seu tentaram desmoralizar a tv Guará
        por essa noticia, e eles provaram que era tudo verdade.

    1. Diego Boliviano eu discordo do jogo passado por que eu estive lá, Pimentinha deu de três a quatro passes deixando os finalizadores na cara do gol principalmente o Robert foi o maior beneficiário dos passes de Pimentinha, agora que tem dia que o senhor Pimentinha joga sozinho isso eu concordo com você.

    2. Deixa de falar besteiras seu mortence se o azarado vai se ferrar com o melhor jogador do Brasil, pimentinha vai arder na sua bocarra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *