Sócio UniversoTorcedor

Em ação

Tricolor não para e intensifica preparação visando duelo contra o Boa

Tricolor realizou treino tático no Castelão

Após o domingo de folga, o Sampaio pegou no batente na tarde desta segunda-feira, no estádio Castelão. A equipe deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Boa Esporte, pela 31ª rodada da Série B.

Tricolor realizou treino tático no Castelão
Tricolor realizou treino tático no Castelão

Com Nádson de volta aos trabalhos com bola, o técnico Léo Condé comandou uma atividade tática de ataque contra defesa, seguida de um treinamento coletivo, já esboçando o time que pretende lançar a campo na próxima partida.

Ainda sem saber se poderá contar com Pimentinha e Edgar, que seguem em tratamento intensivo, o comandante boliviano prefere apostar na força do elenco a lamentar possíveis ausências: “Temos que saber conviver com os desfalques, até porque já passamos por essas situações algumas vezes durante o campeonato e o grupo conseguiu dar a resposta. É com esse pensamento que trabalhamos para enfrentar os nossos desafios”, ressaltou o treinador.

A equipe Tricolor volta a treinar no estádio Castelão nesta terça-feira, às 16h00, em sua penúltima atividade antes de embarcar rumo a Varginha.

16 respostas

  1. Ao contrário do que o alguns jogadores falaram que o o boa e um time forte eu creio que não , se o boa fosse um time forte não estaria numa situação tão desesperadora . Agora se o time do Sampaio ficar atrás e capaz deles saí com o resultado negativo , até porque o time do boa desesperadamente de um resultado positivo pra eles será um título , si o time do Sampaio ficar no campo de defesa , que eles vão pra cima com tudo isso todo mundo pode esperar , porque pra eles também a única coisa que interessa e uma vitória , pro Sampaio ganhar o jogo basta apenas usar a inteligência .

  2. Djair, da Tv Guará, não siga a linha desse aprendiz de apresentador
    chamado Fideles, você é uma rapaz honesto, a torcida do Sampaio tem o maior respeito por você, não se deixe influenciar por ele só para agrada-lo, seja você mesmo, Laércio Jr. não suportou porque ele não respeita, leva as pessoas ao ridículo no ár. Quanto prometer e não cumprir citado por Fideles referindo-se ao presidente do Sampaio, quero avisa-lo, que ainda estamos na briga pela vaga. Agora você Fideles é que não tem palavra, usou esse mesmo microfone para falar no ár com critica e sem o minimo respeito pelo ser humano, que caso a psicologa do Sampaio recuperasse Edgar você parava de apresentar esse programa. A dignidade do homem se mede pela palavra!
    Pergunto:
    1- Fideles devemos confiar nas suas informações?
    2- Devemos acreditar em suas palavras?
    2- Cade a confiabilidade desse programa?
    3- E agora Fideles, Edgar estar jogando muito bem, o que fazer?
    Obs : Minha vó dizia, quem disso cuida disso usa!

  3. Meus amigos, agora só nos resta ganhar todos os jogos dentro e fora de casa. Esse negócio de empatar fora de casa já deu, ficou provado ano passado e está sendo comprovado esse ano que empatar fora, empatar ou perder em casa não leva ninguém a lugar nenhum, nem ao G4 e nem muito menos ao acesso. Esse time desse ano só sabe empatar, já chegou ao G4 umas duas vezes e só, na rodada passada saía. Se não ganhar, a chance fica só pro próximo ano, aí vamos ser igual ao Paraná que nunca sobe.

  4. O VERDADEIRO TORCEDOR
    Jamais vou deixar de acreditar no meu time e se Deus quiser estaremos na série A em 2016. O que escrevo aqui não é para agrada a nenhum torcedor e sim estou declarando o meu amor pelo meu time. Vamos vencer essa batalha guerreiros se Deus quiser.

  5. Agora é a hora de unirmos força e acreditar, sabemos que tendo um foco dar pra ganhar o Boa Esporte e chegar vivo para o jogo em casa diante do Paysandu, cada jogo é uma decisão, é entrar pra dar o sangue até o fim. Só pra concluir seria bom entrar logo com o Charles, o mesmo jogou bem nos poucos minutos que esteve em campo no último jogo realizado! Pra cima deles Bolívia Querida, estamos juntos sempre.

  6. AGORA É A HORA DE MOSTRAR A FORÇA A GARRA E DETERMINAÇÃO, DAQUELES QUE SÃO OS VERDADEIROS GUERREIROS DESSE TIME FORTE E COMPETENTE… VAMOS PROVAR QUE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS CHEGAREMOS LÁ CONTRARIANDO AQUELES PERSEGUIDORES QUE NÃO QUEREM VER O FUTEBOL DO MARANHÃO EM LUGAR DE DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL. PRA CIMA DELES GUERREIROS MOSTREM MAIS UMA VEZ DE SUAS CAPACIDADES E FORÇA, É NÓS NA ELITE!

  7. ESSE É O JOGO CHAVE, TEMOS QUE GANHAR MESMO, POIS A BOLÍVIA QUERIDA TEM QUE PARTIR PRA CIMA COM FOME DE GANHAR, NÃO TEM ESSA DE FICAR NA RETRANCA, EU AINDA SOU A FAVOR DO VELHO ADÁGIO POPULAR; A MELHOR DEFESA É O ATAQUE, ENTÃO NÃO TEM QUE PENSAR DUAS VEZES É ATACAR MESMO, PRA FRENTE COM GANÂNCIA, CERTO? PONTO FINAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *