Sampaio Corrêa

12 | out | 2015 - 18:59 - 2667 visualizações

[hupso]

Em ação

Tricolor não para e intensifica preparação visando duelo contra o Boa

Após o domingo de folga, o Sampaio pegou no batente na tarde desta segunda-feira, no estádio Castelão. A equipe deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Boa Esporte, pela 31ª rodada da Série B.

Tricolor realizou treino tático no Castelão

Tricolor realizou treino tático no Castelão

Com Nádson de volta aos trabalhos com bola, o técnico Léo Condé comandou uma atividade tática de ataque contra defesa, seguida de um treinamento coletivo, já esboçando o time que pretende lançar a campo na próxima partida.

Ainda sem saber se poderá contar com Pimentinha e Edgar, que seguem em tratamento intensivo, o comandante boliviano prefere apostar na força do elenco a lamentar possíveis ausências: “Temos que saber conviver com os desfalques, até porque já passamos por essas situações algumas vezes durante o campeonato e o grupo conseguiu dar a resposta. É com esse pensamento que trabalhamos para enfrentar os nossos desafios”, ressaltou o treinador.

A equipe Tricolor volta a treinar no estádio Castelão nesta terça-feira, às 16h00, em sua penúltima atividade antes de embarcar rumo a Varginha.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Em ação”

  1. José Antonio disse:

    Eu acredito na nossa classificação mesmo com toda a azaração dos motenses da Mirante. Vai Bolivia.

  2. RODRIGO - SP disse:

    Ao contrário do que o alguns jogadores falaram que o o boa e um time forte eu creio que não , se o boa fosse um time forte não estaria numa situação tão desesperadora . Agora se o time do Sampaio ficar atrás e capaz deles saí com o resultado negativo , até porque o time do boa desesperadamente de um resultado positivo pra eles será um título , si o time do Sampaio ficar no campo de defesa , que eles vão pra cima com tudo isso todo mundo pode esperar , porque pra eles também a única coisa que interessa e uma vitória , pro Sampaio ganhar o jogo basta apenas usar a inteligência .

  3. Valter disse:

    Djair, da Tv Guará, não siga a linha desse aprendiz de apresentador
    chamado Fideles, você é uma rapaz honesto, a torcida do Sampaio tem o maior respeito por você, não se deixe influenciar por ele só para agrada-lo, seja você mesmo, Laércio Jr. não suportou porque ele não respeita, leva as pessoas ao ridículo no ár. Quanto prometer e não cumprir citado por Fideles referindo-se ao presidente do Sampaio, quero avisa-lo, que ainda estamos na briga pela vaga. Agora você Fideles é que não tem palavra, usou esse mesmo microfone para falar no ár com critica e sem o minimo respeito pelo ser humano, que caso a psicologa do Sampaio recuperasse Edgar você parava de apresentar esse programa. A dignidade do homem se mede pela palavra!
    Pergunto:
    1- Fideles devemos confiar nas suas informações?
    2- Devemos acreditar em suas palavras?
    2- Cade a confiabilidade desse programa?
    3- E agora Fideles, Edgar estar jogando muito bem, o que fazer?
    Obs : Minha vó dizia, quem disso cuida disso usa!

  4. Zé Bigorna disse:

    Meus amigos, agora só nos resta ganhar todos os jogos dentro e fora de casa. Esse negócio de empatar fora de casa já deu, ficou provado ano passado e está sendo comprovado esse ano que empatar fora, empatar ou perder em casa não leva ninguém a lugar nenhum, nem ao G4 e nem muito menos ao acesso. Esse time desse ano só sabe empatar, já chegou ao G4 umas duas vezes e só, na rodada passada saía. Se não ganhar, a chance fica só pro próximo ano, aí vamos ser igual ao Paraná que nunca sobe.

  5. Estou muito confiante com essa vitoria fora de ksa!
    Vencendo estamos no páreo mais uma vez pela tão sonhada Serie A.
    Eu Acredito! Contra tudo e contra todos!

  6. George Braga disse:

    O VERDADEIRO TORCEDOR
    Jamais vou deixar de acreditar no meu time e se Deus quiser estaremos na série A em 2016. O que escrevo aqui não é para agrada a nenhum torcedor e sim estou declarando o meu amor pelo meu time. Vamos vencer essa batalha guerreiros se Deus quiser.

  7. ELI TRICOLOR disse:

    CONDÉ, NADA DE BOTAR O TIME PARA TRAZ A ORDEM É TIME PARA FRENTE COM TUDO OU NADA. SOLTA HENRIQUE PRA CIMA DELES..

  8. Bruno disse:

    Agora é a hora de unirmos força e acreditar, sabemos que tendo um foco dar pra ganhar o Boa Esporte e chegar vivo para o jogo em casa diante do Paysandu, cada jogo é uma decisão, é entrar pra dar o sangue até o fim. Só pra concluir seria bom entrar logo com o Charles, o mesmo jogou bem nos poucos minutos que esteve em campo no último jogo realizado! Pra cima deles Bolívia Querida, estamos juntos sempre.

  9. MESQUITARR disse:

    AGORA É A HORA DE MOSTRAR A FORÇA A GARRA E DETERMINAÇÃO, DAQUELES QUE SÃO OS VERDADEIROS GUERREIROS DESSE TIME FORTE E COMPETENTE… VAMOS PROVAR QUE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS CHEGAREMOS LÁ CONTRARIANDO AQUELES PERSEGUIDORES QUE NÃO QUEREM VER O FUTEBOL DO MARANHÃO EM LUGAR DE DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL. PRA CIMA DELES GUERREIROS MOSTREM MAIS UMA VEZ DE SUAS CAPACIDADES E FORÇA, É NÓS NA ELITE!

  10. washington menezes e silva disse:

    ESSE É O JOGO CHAVE, TEMOS QUE GANHAR MESMO, POIS A BOLÍVIA QUERIDA TEM QUE PARTIR PRA CIMA COM FOME DE GANHAR, NÃO TEM ESSA DE FICAR NA RETRANCA, EU AINDA SOU A FAVOR DO VELHO ADÁGIO POPULAR; A MELHOR DEFESA É O ATAQUE, ENTÃO NÃO TEM QUE PENSAR DUAS VEZES É ATACAR MESMO, PRA FRENTE COM GANÂNCIA, CERTO? PONTO FINAL.

  11. É tudo ou nada. Hora de ir pra cima e vencer e na proxima rodada contra o Paysandu lotar o Castelão. Vumbora Sampaio.

  12. Reginaldo disse:

    Assessoria vou me cadastrar,quero ser sócio torcedor ,mais eu só tenho uma dúvida ,a onde eu recebo o cartão?.

  13. Luciano tricolor disse:

    O Sampaio tem que trata de ganhar esse jogo do boa ou então pode esquecer série A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail