Sócio UniversoTorcedor

É hoje!

Sampaio estreia na Copa do Nordeste em noite de Castelão lotado

Expectativa de Castelão lotado nesta quarta

Quarta-feira de jogo gigante no estádio Castelão. O Sampaio debuta na Copa do Nordeste enfrentando o atual campeão da competição, e com a expectativa de casa cheia e muita festa tricolor nas arquibancadas.

Expectativa de Castelão lotado nesta quarta
Expectativa de Castelão lotado nesta quarta

É o confronto do Leão contra o Tubarão, duas forças do nordeste, equipes de grande tradição e de muita torcida. Se a camisa do Sport é pesada, a do Sampaio entorta o varal, tem estrelas e uma mística capaz de superar o mais improvável dos obstáculos.

Um dos símbolos desse novo time boliviano manda o recado para a nação: “Convido a torcida para unir forças em torno de um propósito; ser campeão. Esse é o nosso objetivo”, declarou o ala Gil Mineiro, confiante.

Confiança é o tom que reina entre os jogadores. Quanto maior é o jogo, maiores são as aspirações, e todos querem mostrar que podem ir longe na Copa do Nordeste: “É o jogo que todo jogador quer jogar. Vamos entrar com muita determinação, disputar lance a lance e buscar essa vitória que será muito importante para todo o grupo”, afirmou o atacante Robert, recuperado de contusão, e com a pontaria calibrada.

O convite está feito, o palco está armado e o show tem aquele tempo sagrado de duração; 90 minutos de muita garra, fé e coragem. O Sampaio é forte e com o apoio do mar de gente Tricolor se torna praticamente imbatível. Hoje é noite de Castelão lotado e fazer valer a força do Tubarão dentro dos seus domínios. Todos ao jogo!

37 respostas

      1. Graças ao nosso bom Deus esse jogador foi embora e espero nunca mais voltar para a bolivia, torcedor que sente falta do Hiltinho deve ser da familia dele, pois esse tipo de jogador ja deveria ter ido embora muito tempo atrás.
        A mehor transação que o Sampaio fez foi, ter vendido esse jogador para o boa,

  1. O nosso time vai como franco atirador,principalmente depois da não regularização dos nossos principais jogadores.Sinceramente na minha opinião o empate é um ótimo resultado.Sempre Sampaio.

  2. A Bolívia tem que jogar, especialmente, focada, ligada, determinada naquilo q deve preceituar esta Competição Nordestina: PROIBIDO PERDER QUALQUER PONTO QDO VOCÊ É O MANDANTE DA “PELEJA”!!!
    VAMOS Q VAMOS, BOLÍVIA GRANDE!!!!!

  3. 1X0 e olha la, tem q contratar presidente,,,,,,,, mais tres jogadores,um zaqueiro e dois meio campista bom de bola,perna de pau agente arruma por aqui

  4. já pensou, cassa cheia e toda galera gritando ?
    já somos campeões. vamos galera!!!!

    paiOOOOOOO!!!!!
    paiOOOOOOO!!!!!
    paiOOOOOOO!!!!!
    manda o recado para a nação,
    que eu sou Tubarão!!!!!!
    que eu sou Tubarão!!!!!!
    boliviano de coração!!
    eu sou Tubarão!!
    sou a maio força do nordeste,
    equipe de grande tradição,
    minha camisa!! é pesada,
    é pesada!!!
    é pesada!!!
    minha camisa!! é pesada,
    é pesada!!!
    é pesada!!!
    que entorta os adiversarios !
    tem estrelas e muita garra!!!!
    uma mística capaz de superar!!!
    ate o improvável,
    a tua vitoria me faz delirar!!!!
    aló, aló tubarão!!!!!
    aló, aló tubarão!!!!!
    tricolor de tradiçao!!!!!!!
    tricolor de tradiçao!!!!!!!
    vamos pra frente!
    com tua torcida!
    tu já eis campeão!
    tu já eis campeão!
    paiOOOOOOO!!!!!
    paiOOOOOOO!!!!!
    paiOOOOOOO!!!!!

  5. EU NÃO ENTENDI. Por que Raí e o goleiro titular não foram regularizados a tempo? Jogadores importantíssimos. Não me venham com desculpas de que não deu tempo. O Sporte conseguiu regularizar a sua “estrela”, Diego Souza. E o Sampaio? Um jogador como Raí que desequilibra. Foi amadorismo?

  6. Que bela imagem do time e da massa boliviana ao fundo, esse será um daqueles jogos da temporada 2015 que promete, um espetáculo digno de um Sampaio Correa e de um Sport Recife, times de imensas tradições no cenário esportivo nacional, será a nossa estréia na Copa do Nordeste, haja coração, vamos num só grito, num só coro, fazer ecoar que no Castelão, quem manda é o Tubarão.

  7. É uma pena que alguns jogadores não foram regularizados para esse jogo. O Rai é um deles. Não sei porque essa demora na regularização, todos os anos é a mesma coisa. O Sport vem completo, e nós como sempre atrasados. Vamos pro jogo.

  8. Para o sampaio vencer precisará muito do incentivo da sua torcida.
    Torcida, mesmo se o time estiver em desvantagem, a regra é incentivar.

  9. Muito cuidado com o sport, segura o jogo no primeiro tempo e joga tentando ganhar no segundo, com velocidade, esperando o time o cansasso do adversário.

    1. MEU CARO O SAMPAIO SEMPRE ENTRARÁ EM CAMPO PRA VENCER INDEPENDENTE DO ADVERSÁRIO SEJA SE O ADVERSÁRIO ESTIVER NA SÉRIE A, B,C,D OU ATÉ MESMO SE O ADVERSÁRIO ESTIVER SEM DIVISÃO O SAMPAIO SEMPRE VAI JOGAR COM SERIEDADE ,AGORA ESSA COISA DE FICAR COM MEDO DO ADVERSÁRIO SE SENTIR INFERIORIZADO SÓ PORQUE O SPORT ESTÁ NA SÉRIE A , ISSO NÃO GANHA JOGO É CLARO O TIME DELES ESTÃO NA ELITE É O ATUAL CAMPEÃO DO NORDESTE MESMO ASSIM ISSO NÃO É MOTIVO PARA O SAMPAIO TEMER O SPORT ATÉ PORQUE O SPORT NÃO É ISSO TUDO E VAMOS CONTUDO PRA CIMA DO SPORT ASSIM COMO VOCÊ DISSE QUE O SAMPAIO DEVE TOMAR CUIDADO COM O SPORT , EU TE DIGO QUE ELES DEVEM TER ATENÇÃO MAIOR AINDA COM O SAMPAIO APESAR DOS DESFALQUES QUE SAMPAIO TERÁ NESSE JOGO ACREDITO QUE O TIME VAI SE SUPERAR E COM APOIO DA IMENSA TORCIDA BOLIVIANA VAMOS CONQUISTAR ESSA VITÓRIA EM CIMA DO LEÃOZINHO PARA ENTRAR COM TUDO NA COPA DO NORDESTE . PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  10. Ate hoje lembro quando o sampaio eliminou o esporte dentro da ilha do retiro pela copa do brasil.
    E eles vinham com esse mesmo tal favoritismo pro jogo, e foram simplesmente eliminados pelo tubarão, e olha que o sampaio naquela época nem tinha a estrutura de hoje e estava na quarta divisão do brasileiro. Então amigo favoritismo não ganha jogo.
    O jogo vai ser difícil, mais vai dar tubarão de novo!!

  11. Vamos Bolívia!! O River, como novo navegante, já iniciou com o pé direito, Eduardo e Warlei!!!! Enfeiaram o tal de “belo” da PARAÍBA(2 a 1 )!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *