Sócio UniversoTorcedor

É do jogo

Rodrigo ignora pouco tempo de descanso e garante Sampaio pronto

Rodrigo está preparado para enfrentar mais uma pedreira

A delegação Tricolor já está em Curitiba para o desafio contra o Paraná, nesta sexta-feira, no estádio da Vila Capanema. A comissão técnica planejou a viagem com um dia de antecedência, para propiciar um descanso a mais para os jogadores e a possibilidade de realizar um treino na cidade antes do jogo.

Rodrigo está preparado para enfrentar mais uma pedreira
Rodrigo está preparado para enfrentar mais uma pedreira

O goleiro Rodrigo falou sobre o pouco tempo de descanso entre uma partida e outra, mas sabe que a situação está inserida no contexto da competição: “O tempo de recuperação é curto, mas sabemos que isso faz parte do campeonato. A diretoria fez um esforço para nos trazer com antecedência e, com isso, nos possibilitar um período a mais de repouso”.

Sobre o jogo, Rodrigo espera encontrar muitas dificuldades, mas garante a equipe Tricolor pronta para mais este desafio: “Nosso time vem de uma boa vitória, e agora vamos encarar outra partida muito difícil. Mas estamos focados e prontos para entrar em campo e jogar de igual pra igual contra o Paraná, no intuito de voltar pra casa com um bom resultado”, destacou o goleiro Tricolor.

O Sampaio enfrenta o Paraná nesta sexta-feira, às 19h, no estádio da Vila Capanema.

36 respostas

  1. Não tenho procuração para fazer defesa de ninguem mas,não foi
    justa a critica sua senhor Inaldo Garcia,atribuida ao torcedor Jo-/
    ão Barros que faz sempre muitos comentários discretos e respei
    tosos,eu observo muito o que vçs falam neste conteudo,alguns //
    até sem nenhuma base de conhecimento no contexto do futebol*
    não é o caso deste senhor do Recife que sempre se mostrou mui
    to equilibrado em suas colocações,algumas até muito importan-/
    tes diga-se de paassagem,desculpas Inaldo,por esta interferencia
    tudo no bom sentido democrático.

  2. Dunga,
    O nosso goleiro, o nosso centroavante e o poderoso Leo Salino já estão merecendo seleção.
    Leva eles pelo amor de Deus…

  3. Estava vendo o jogo entre Atlético-MG 0x2 Gremio que terminou há poucos minutos, e fiquei morrendo de inveja da torcida do Galo. Mesmo tendo perdido o jogo, a torcida de pé gritava: galo, galo, galo. Mais de 25 mil torcedores. Uma torcida vibrante. É como se diz: atrás de um grande time sempre existe uma grande torcida. É uma pena que a torcida maranhense, em especial a torcida do Sampaio não tenha essa garra e esse amor pelo time. É claro que existem torcedores apaixonados que vão ao Castelão, que apoiam o time, mas esses quando muito chegam a 10 mil, pelo menos nessa Série B, em que pese a excelente campanha do Sampaio a torcida vem sendo medíocre. Torcida grande pensa grande, torcida pequena se contenta com pouco. E a torcida do Sampaio tem se mostrado pequena. É lamentável.

  4. Esse cara é um BAIIIIIITTAAAAAA GOLEIRO!!!! É o novo paredão da Bolívia. A gente senti firmeza quando a bola vai em direção ao gol, pois sabe que ele vai estar no lance. Sai muito bem nas bolas alçadas na área. Excelente aquisição!

  5. Valter. você tem usado “estar” de forma errada, correto seria “está”.
    Não é uma motivação te criticar, mas sim um alerta. Ok!

  6. Fideles da TV Guará, esse rapaz (Djair) que trabalha com você é uma excelente pessoa, honesta, seria e um grande desportista, estar se revelando um grande comentarista, ele hoje te deixou de cabeça baixa quando não concordou com a tentativa de desmoralizar e humilhar,
    denigrir o profissional Edgar em ajuda a seu amigo Henrique.
    Lembra que você colocou seu cargo de apresentador a disposição caso Edgar se recupere.
    Fideles, faz uma reflexão na sua vida e pense se algum dia você não recebeu chances ou alguém acreditou e ajudou-o.
    Você afirma que o Presidente Sergio Frota estar escalando o time do Sampaio Correa, você tem prova? – ou estar querendo tumultuar?.
    Quero avisar ao ¨Profissional¨ Fideles que esporte é coisa seria, se faz com seriedade, responsabilidade não com brincadeiras e insinuações aproveitando-se da liberdade de imprensa. Quando em nossa casa, ligamos a Tv, em determinado programa, queremos assistir aquilo que o programa se propõe.
    Necessitamos de respeito e informações confiáveis.
    Sds Boliviana

    1. Valter não tiro uma virgula, até por que todo mundo merece uma segunda chance alias várias chances e quem nunca errou que atire a primeira pedra, mas eu gostei da postura do Djair mostrou que tem personalidade deixou Fideles sem graça.

    1. Certo, contra o Oeste e Atlético GO pensamos do mesmo jeito e olha só o que deu, o retrospecto de bons resultados fora de casa do Sampaio é bem melhor quando tem 3 volantes, ou uma formação mais compacta no meio, veja contra o Vitoria, Paysandu, apenas contra o Ceará que tivermos a felicidade, mas sou a favor de um sistema com mais contenção a defesa e saídas rápidas para o ataque.

      1. Já jogou futebol alguma vez na vida, jaws? Jogadores utilizam de chuteiras para jogar, e chuteiras tem travas e muitas vezes de alumínio. Se tiver oportunidade, peça para alguém pisar na sua mão usando uma chuteira que talvez você mude de opinião quanto a sua afirmação.

      1. Vamos deixar dessa babaquice de torcer contra nossos jogadores porque preferiríamos que outro fosse escalado. Temos que torcer pelo Sampaio e por quem esteja escalado, independentemente de nossas preferências.

      2. Tenho minha opinião formada e respeito a sua, mais já conheço seu futebol ,mais o Ruan também é um bom goleiro e quem ganha com isto é o Sampaio.

        1. Vai torcer para os teus timecos aí do Tocantins. Larga de secar o meu Bolivao. Foto ns minha só da minha mulher !!! Não fale coisa que tu não sabe !!! Ta vacilando é ???

        2. tenho certeza que, colaboro mais do que tu com o Sampaio. Não tenho dúvida nenhuma disso !!!! Eu faço o comentário que eu achar que devo, prefiro o jogador que quiser. Sou livre pra isso !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *