Sampaio Corrêa

12 | jan | 2016 - 18:34 - 3377 visualizações

[hupso]

Dia cheio

Sampaio cumpre mais um dia de intensas atividades

Posicionamento, ultrapassagens, foco no aperfeiçoamento dos passes e inversão de jogadas. O Sampaio vem intensificado, cada vez mais, o ritmo de treinamentos nesta segunda semana de pré-temporada.

Sampaio completou mais uma etapa de treinamentonesta terça-feira (Foto: Elias Auê)

Sampaio completou mais uma etapa de treinamentonesta terça-feira (Foto: Elias Auê)

A equipe Tricolor segue em processo de preparação, alternando os treinos no CT José Carlos Macieira e no campo do Leão Dourado, onde está ocorrendo a maioria das atividades da Bolívia Querida.

“Estamos trabalhando bem, aproveitando bastante esse período para nos condicionarmos adequadamente. Acredito que até a estreia todo o grupo já estrará em uma condição boa para começarmos o calendário com o pé direito”, apontou Choco, lateral direito do Sampaio.

Seguindo o planejamento adotado pela comissão técnica, o treinamento desta quarta-feira ocorrerá apenas em um período, na parte da manhã, com início no CT e finalizando no Leão Dourado, a partir das 9h. À tarde o grupo ganha folga.

PUBLICIDADE

34 respostas para “Dia cheio”

  1. tony disse:

    fanatico o cara que disse que sao luis e a quinta cidade mais rica do norte,nordeste esta certo. Agora se vc nao estuda nao se atualiza pra poder debater com as pessoas de conhecimento. Agora cite pelo menos uma cidade grande brasileira que nao tem problemas que sao luis tem. Ja citou,e claro que nao porque essa cidade nao existe,todas tem os mesmos problemas ou piores que sao luis. Estude mais,assiste telejornais q vc vai ver. Digo mais se vc ou outra pessoa que pensa que nem vc kizer morar em cidade quase perfeita vao morar na suica,holanda,japao ou australia por exemplo. Obs,sou maranhense de coracao, torcedor boliviano de coracao,moro na cidade de buriticupu a 395 km da capital e quero morrer aqui em terras maranhenses. So mais uma coisa se fosse por mim separava o Maranhao do restante do brasil,transformava ele em um pais independente,me livrava de vez de globo,pele,faustao,record,camp.carioca,paulista,flamengo etc pronto falei,disabafei,obrigado net

  2. tony disse:

    fanatico esse post e pra debater sobre esporte ou sobre cidades ricas e pobres,se nao gosta do maranhao toma vergonha na cara pega as tuas trouxa e some daki e nunca mais volte,nunca mais ponha os pes em territorio maranhense. Va morar nos morros e nas favelas do Rio ai tu vai ver o que e bom pra tosse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Não adianta ficar com essa discussão sem fim. A verdade é que sem dinheiro não se vai a lugar algum. O Sampaio não tem patrocinador, não tem ajuda externa, conta com sua torcida, e a verdade nua e crua, é que a torcida em 2015 não vestiu a camisa do Sampaio. Nós ficamos em 24º lugar no ranking mundial de média de público em todo Brasil, com a média de 8.359. Muito pouco. Só isso diz tudo. O torcedor, é como o Roosevelt escreveu em seu comentário, é só de gogó e acrescentaria, de radinho e redes sociais.
    Aí os cara querem por força que o time obtenha o acesso. Como? Para contratar tem que ter dinheiro para pagar, porque se não pagar corre o risco de ser rebaixado.
    No discurso do presidente Sergio Frota na Assembleia e na entrevista para o Jornal Imparcial ele foi bem claro: “o Sampaio não subiu porque faltou investimento”, completou: “eu gostaria de trazer um jogador melhor, mas não tem como, enquanto o Paysandu tem 15 mil sócios torcedores o Sampaio não tem 2000 e os que tem não pagam suas mensalidades.
    Resumindo: Ou o torcedor boliviano entende de uma vez por todas que sua presença no Castelão faz a diferença, ou esquece esse negócio de acesso e de eu acredito. Não pode ser sócio, tudo bem, mas pode pelo menos comparecer nos jogos.

    • Roosevelt disse:

      Perfeito Rossini, aos que possuem síndrome de cão vira lata que acha que tudo de fora e bom e o da terra e ruim, o Paysandu saiu de 3.000 sócios torcedores para 15.000 em um ano, possibilitando investimentos como um novo ônibus, reforma do gramado da Curuzu e construção de um hotel para plantel. O torcedor do Paysandu e mais rico ou mais apaixonado que os bolivianos?Fica a análise.

  4. joão carlos disse:

    Valeu Wellington, voce esta certo nas suas colocaçoes. Agora o sócio torcedor ja deu o primeiro passo, é só continuar, por que o futebol maranhense ta na ativa, principalmente o Sampaio Correa. E questão de tempo pra dar certo.

  5. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Presidente Sérgio Frota sabemos de sua luta incansável pelo Sampaio, sabemos também das dificuldades que encontra para formar um bom time e das barreiras que encontra em uma parte da imprensa que tenta lhe desprestigiar e vive secando o Sampaio mas, gostaria muito que voltasse a atenção em solucionar a situação do Jogador Arlindo Maracanã, sabemos do interesse e do esforço que o jogador vem fazendo para continuar no clube então, presidente faça isso pela torcida, um jogador nas qualidades do Arlindo é muito raro além, do mesmo ser um ídolo da torcida tricolor e admirado por todos os clubes que passou, ouvi comentários até que ele estava sendo sondado pelo morto clube, não aceitaremos isso acontecer, o Arlindo já declarou publicamente todo seu amor pelo Sampaio, não podemos deixar ele ir pro outro lado.

  6. Raul Marques disse:

    Time titular, na minha opinião: Ruan, Léo Rodrigues, Genilson, Luiz Otávio, Guilherme Santos; Auremir, Walfrido, Taianan, Fernando Santos, Pimentinha (Henrique, por ser mais goleador); Jhulliam.

  7. Roosevelt disse:

    E vergonhoso ver um clube como Sampaio ter atualmente um pouco mais de mil sócios torcidas torcedores ativos clube de uma pequena cidade do interior do RS e que subiu para série B agora como Brasil de Pelotas tem quatro vezes mais. Que torcida apaixonada e essa? Que faz declarações de amor mas não colabora.
    O maior patrimônio de um clube é sua torcida que participa que investe que está junto em todos os momentos. Já que copiamos muita porcaria do “sul maravilha” vamos copiar o que é bom patrocinar financeiramente o clube do coração isto é os verdadeiros bolivianos e não só de gogó.

    • Socio Executivo disse:

      Eu paguei dezembro e janeiro esperando alguma ação de marketing da diretoria. O que não houve, bola p frente né? Nessa temporada estarei mais ligado.

      • Gerência de Marketing disse:

        Oi Amigo,
        As ações de marketing do Sócio Torcedor são permanentes. Com o seu cartão e estando em dias você tem descontos em produtos na rede autorizada, principalmente na SampaioMania. Obrigado por participar.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      SE FOSSE POR ISSO O JOINVILLE QUE DIZ QUE TEM 10 MIL SÓCIOS FOI PARA A 1º DIVISÃO SÓ PARA SER SACO DE PANCADA , SÓ PRA DIZER QUE PARTICIPOU DA SÉRIE A , E INCLUSIVE LEMBRO MUITO BEM , ASSIM QUE O JOINVILLE SUBIU PARA SÉRIE A GANHANDO DO SAMPAIO , UM TORCEDOR DO RUINVILLE TAVA DEBOCHANDO DO SAMPAIO E AINDA DANDO CONSELHO QUE O SAMPAIO NÃO TINHA ESTRUTURA PARA DISPUTAR UMA PRIMEIRA DIVISÃO QUE DEVERIA SE ESPELHAR NO RUINVILLE. E ONDE ESTÁ O JOINVILLE AGORA ? CADÊ A ESTRUTURA TODA E OS 10 MIL SÓCIOS?

      • Antonio Carlos disse:

        O que isso do Joinville tem haver com o que Roosevelt disse, se o Joinville não segurou na primeira divisão, não quer dizer que o SAMPAIO não segure, se fomos pesquisar no Maranhão tem mais sócios torcedores dos times do Sul, do que dos próprio times do Maranhão temos que mudar é essa cultura de torcer pro time de fora.

        • Jeimison Nascimento disse:

          Verdade, Não tem nada haver mesmo.

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          MEU CARO EU FALEI ISSO PELA FORMA QUE ALGUNS DE VOCÊS FICAM EXALTANDO ESSES TIMES DE FORA , VEJA BEM O TORCEDOR ACIMA FALOU QUE É VERGONHOSO O SAMPAIO TER O NÚMERO DE SÓCIOS MUITO ABAIXO PARA UM CLUBE COMO SAMPAIO CORRÊA , PORÉM SABEMOS QUE PARA ATRAIR UM BOM NÚMERO DE SÓCIO TEM QUE MAIS INCENTIVO NÃO QUE EU QUEIRA CRITICAR O PROJETO DO SAMPAIO CORRÊA PELO CONTRÁRIO , PORÉM O CLUBE TEM CONTINUAR COM O PROGRAMA E NA MINHA OPINIÃO O SAMPAIO JÁ ALCANÇOU UM NÚMERO RAZOÁVEL PRA QUE NÃO TINHA NEM 100 SÓCIOS ATIVOS HÁ 10 ANOS ATRÁS ,BEM OU MAL ATIVOS OU INATIVOS JÁ CHEGA MAIS DE 2 MIL SÓCIOS É CLARO AINDA É NÃO É IDEAL , MAS VALE RESSALTAR TAMBÉM QUE NO BRASIL E PRINCIPALMENTE NO NOSSO ESTADO DO MARANHÃO QUE O PODER AQUISITIVO AINDA DAS PESSOAS É BAIXO E EXIGIR DO TORCEDOR TAMBÉM É DEMAIS , SE OS CLUBES DOS ESTADOS MAIS DESENVOLVIDOS O PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR A RECEITA GERADAS NÃO COBRE AS DESPESAS DESSES CLUBES IMAGINE NO SAMPAIO CORRÊA ,NÃO ADIANTA O CLUBE DO BRASIL TER 10,20,30,100MIL SÓCIOS E TER A MAIORIA INADIMPLENTES E MUITAS VEZES RECORRE A PATROCINADORES POR QUE A RECEITA ARRECADADA DO SÓCIO TORCEDOR NÃO COBRE AS DESPESAS E NO BRASIL NÃO É COMO EUROPA , ENTÃO CITEI O EXEMPLO DO JOINVILLE POR QUE SE VANGLORIAM DISSO QUE OS 10 MIL SÓCIOS O JOINVILLE IRIA FAZER UM TIMAÇO NA SÉRIE A E SABEMOS O QUE ACONTECEU FOI UM BATE E VOLTA DESCEU PARA SÉRIE B NUMA CAMPANHA PÍFIA NA SÉRIE A ,E OLHA QUE SANTA CATARINA É UM ESTADO EM QUE AS PESSOAS TEM TEM PODER AQUISITIVO MAIOR QUE DO NOSSO ESTADO .

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      Roosevelt você tem razão o problema que o torcedor maranhense não tem essa cultura de ser sócio torcedor e muitos ficam dando desculpas que estamos no estado mais pobre da federação, mas alguns não sabem que nós estamos em uma das cidades mais ricas do Brasil que é São Luís que tem os melhores índices de desenvolvimento humano do Brasil. São Luís é a 24 cidade do Brasil que mais contribui com PIB do Brasil e outra São Luís é a quinta cidade mais rica do norte e nordeste só perdendo pra Manaus, Recife, Fortaleza é Salvador, pois a minha ideia pra atrair sócios torcedores para o mais querido é fazer o projeto itinerante indo para vários municípios do Maranhão mostrando a grandeza do Sampaio Corrêa através de videos e palestras e distribuindo brindes, mas é claro que isso vai custar dinheiro, eu tenha fé em Deus que isso vai dar certo, se um dia a diretória do Sampaio Corrêa aprova a minha ideia, eu estou disposto ajudar financeiramente.

      • analista do maranhao disse:

        Aproveitar o campeonato e comecar esse projeto. Tudo é positivo para ampliar o quadro de torcedores.

      • Fanatico disse:

        Queria saber onde foram mostrados esses indices elevados de nosso estado, porque a midia aponta outros numeros , não sei onde o amigo acima achou, mas vamos tentar acreditar, uma cidade que nao tem obra de vulto nem estadual, municpal e federal, uma ampliação de uma BR-135 nde o indice de acidentes com mortande é alto e não se consegue, o indice de desemprego mais alto ainda, as unicas empresas de grande porte Vale e Alumar mandaram embora uma leva muito grande de colaborades e emos que levar em conta que a maoria de nossa torcida faz parte dessa gleba, como podemos exigir que se filie ao clube como sócio se mal estão conseguindo para o sustento da familia, tá de brincadeira amigo, aqui aos gestores não exploram nada nem o turismo, com quilometros de praia e as mesmas improprias para o banho, como vc vai trazer turista que gera recursos, empregos iretor e indiretos, temos que cobrar sim as autoridades para dar condições ao nosso povo qualidade de vida para se poder cobrar que sejam sócio de nossa bolivia.

        • Henrique Carvalho disse:

          Companheiro, moro em Recife, e estas informações são verdadeiras, aqui sempre sai em jornais na pagina de Economia, o Maranhão é o 4º Estado do Nordeste e o 1º em Exportação do Nordeste, não sou eu quem estou dizendo, são as pesquisas economicas da região, publicadas.
          Acontece que a imprensa Maranhense não dá valor ao que é seu. só isso

          • Fanatico disse:

            O IDH mais baixo do país, uma cidade com mais de 1.000.000 de habitante não tem um transporte coletivo decente, vc não encontra um onibus com ar , e umas latas velhas rodando um estado que não se ver uma obra de vulto ne mUnicipal, estadual muito menos federal, não temos uma rodoviaria, uma malha viaria pessima,redes de esgotos a ceu aberto nos centro, que economia é essa?Pelo amor de Deus

        • WELLINGTON SAMIR disse:

          Fanatico veja no IBGE o Maranhão é a 16 economia do Brasil e São Luís esta entre as 30 cidades que mais contribui com PIB do Brasil e pra ser mais exato São Luís é a 24 cidade mais rica do Brasil e do Norte e Nordeste São Luís é a quinta cidade mais rica só perdendo para Manaus, Recife, Salvador e Fortaleza, resumindo acontece que o amigo ainda não foi em outra cidades fora do Maranhão como Rio Branco no Acre, Natal no Rio Grande do Norte, João Pessoa na Paraíba etc lá tem muito miséria e é mais pobre do que rico, já aqui São Luís por que o amigo não conhece a sua cidade direito aqui é mais rico do que pobre, simplesmente por que o amigo só ver o lado mais pobre de São Luís que é a areá Itaqui Bacanga, Liberdade, Barreto e por aí vai e esquece que tem bairros ricos como Ponto do Farol, Renascença, Calhau e por aí vai, resumindo estes índices que mostram que o Maranhão é o estado mais pobre da federação é por causa dos 15 municípios mais pobres do Maranhão que alias esta na lista dos municípios mais do Brasil, se uma certa família que estava a 30 anos no poder estivesse investindo nesses municípios para melhora o índice de desenvolvimento humano o Maranhão não estaria nessa situação, por que todo governador que assume o cargo ele já pensa no lado mais pobre do seu estado só aqui que era diferente.

          • Fanatico disse:

            RANKING NACIONAL
            Maranhão tem três cidades entre as 10 menos desenvolvidas do país

            O ESTADO ONLINE
            13/01/2016 às 16h05
            Pesquisa da Firjan coloca Pedro do Rosário, Marajá do Sena e Primeira Cruz entres os piores colocados no ranking nacional de Desenvolvimento Municipal

            0
            53
            0
            0
            Pedro do Rosário, que fica a 341 km de São Luís, ficou na 5514ª posição no ranking de desenvolvimento
            Pedro do Rosário, que fica a 341 km de São Luís, ficou na 5514ª posição no ranking de desenvolvimento (Foto: Divulgação )
            SÃO LUÍS – O Maranhão tem três municípios entre os 10 menos desenvolvidos do Brasil, segundo Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), desenvolvido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). Foram analisados no estudo mais de 5 mil municípios brasileiros e critérios como emprego e renda; educação e saúde nortearam a pesquisa. Na 5514ª posição no ranking de desenvolvimento, Pedro do Rosário (341 km de São Luís) ocupa o 4º lugar. Em seguida, tem Marajá do Sena, em 6º, e Primeira Cruz, em 7º. A liderança do ranking ficou com a cidade Santa Rosa do Purus, que fica no Acre.

            Com três cidades na lista, o Maranhão e o Pará foram os estados que mais emplacaram municípios na lista dos menos desenvolvidos do país.

            A Firjan é composta por cinco organizações – SESI, SENAI, IEL, FIRJAN e CIRJ -, e atua em áreas como a competitividade empresarial, a educação e a qualidade de vida do trabalhador e de seus familiares. Criado em 2008, o IFDM desenvolve suas pesquisas com base em estatísticas públicas oficiais, disponibilizadas pelos ministérios do Trabalho, Educação e Saúde.

            A pesquisa no IFDM está disponível no site da Firnja

            Lista dos municípios menos desenvolvidos do país

            1º – Santa Rosa do Purus (AC)
            Leia a materia acima esse é a cidade que vc chama a quarta do nordeste.Não sou eu quem está dizendo são as edtatisticas do IBGe

      • O programa sócio torcedor no Brasil foi criado no dia 14 de janeiro de 2013 , visando uma maneira de um futebol melhor , melhor para o seu Time melhor para o seu bolso , esse sistema visa um melhor crescimento para os clubes de pouco poder financeiro , o clube com maior sócio no Brasil e o internacional de porto alegre com mais de 100 mil sócios . Mas vamos Resumi , esse programa foi lançado a pouco tempo no Brasil , um clube como o Sampaio não vai atingir um número considerável de uma hora para outra , isso vai depender de bastante tempo , somente na capital também esse número não será considerável , será em todo estado do Maranhão e a torcida fiel que estiver em todo país , a tecnologia em nosso país ainda e de 3 mundo , então para que essa tecnologia posso chegar nos lugares mais Remoto do nosso estado e do nosso país vai depender de bastante tempo . Para finalizar , os grandes clubes do Brasil hoje , vai alcançado constantemente o número de sócio torcedores a cada ano para vocês terem uma idéia como isso não tão simples como vocês imaginam . E poiso que a paciência leva a perfeição .

      • WELLINGTON SAMIR disse:

        FANATICO ESSA PESQUISA ESTA ULTRAPASSADA É BEM CERTO QUE O MARANHÃO TEM ENTRE 15 OU 20 MUNICÍPIOS MAIS POBRES DO BRASIL, MAS EM RELAÇÃO A SÃO LUÍS VOCÊ ESTA TOTALMENTE ENGANADO, SÃO LUÍS É A CIDADE QUE MAIS CRESCE NO NORTE E NORDESTE, EM RELAÇÃO AOS PROBLEMAS SÓCIO E ECONÔMICO EXISTIR ATÉ NAS CIDADES MAIS RICAS DO BRASIL COMO SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO COM AS SUAS FAVELAS E ESGOTOS A CÉU ABERTO ATÉ POR QUE VIVEMOS EM UM PAÍS DE TERCEIRO MUNDO E ESSA SUA REVOLTA COM OS PROBLEMAS SÓCIO E ECONÔMICO DO MARANHÃO QUE DE VEZ EM QUANDO APARECE NO JORNAL NACIONAL É POR CAUSA DE UMA CERTA FAMÍLIA E VOCÊ SÓ CONSEGUE OLHAR O LADO POBRE DO MARANHÃO

  8. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    …………………….
    Depois de um período de férias que está sendo encerrada como um repouso absoluto para este profissional do Rádio esportivo maranhense, nós estaremos de volta já na próxima semana. Venho acompanhando os companheiros que estão em atividade, mas confesso aos senhores torce-dores do tricolor, que a cada dia estou cada vez mais decepcionado, olha que os caras precisam do futebol, o mercado que coloca o pão nosso de cada dia na mesa de cada um deles. Não vou citar nomes para não magoar ninguém, mas eles deveriam colocar a cabeça na cama e fazer um reflexão de que falam, dos seus comentários sempre contra o Sampaio Correa, guardando aquele rancor do Sérgio Frota , presidente do Sampaio Correa. Gente que não tem aquela aproximação, entrosamento , tem que conhecer o presidente mais de perto, ele não a pessoa que o pessoal fala e chega até falar coisas que não tem nada haver com o clube , somente para tentar atrapalhar o trabalho que está sendo feito no tricolor de aço. Gente: vamos largar esse tipo de coisa, dessas picuinhas , não é jornalismo esportivo sério, vamos terminar com esse rancor. Não tenho procuração para defender o senhor Deputado Sérgio Frota, que até hoje tenho maior relacionamento me respeita, me trata como profissional e amigo acima de tudo.
    O nosso futebol se está hoje no APOGEU do futebol brasileiro, temos é que agradecer o senhor presidente do SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE pelo seu belo trabalho a frente do seu clube. Outro detalhe importante, Deputado Sérgio Frota hoje na Assembléia Legislativa trabalha em prol do esporte, sendo o parlamentar do povo e não só do Sampaio Correa, com vários projetos de Lei, tudo isso para melhorar o esporte do nosso estado. Minha gente estou solicitando de nossos companheiros que terminem com esse tipo de noticiário, que na verdade é não tem noticia e sim comentários bobos, estamos no ano novo de 2016, a união faz a força, o esporte, futebol, estando em alto clero , será bom para todos, torcedores,dirigentes,atletas,imprensa.
    Repórter tem que informar o dia a dia do clube.
    Comentarista – para comentar as informações do repórter.
    Narrador – para transmitir os jogos nos estádios de futebol.
    Desejo um excelente ano para todos nós.
    Me aguardem com todo noticiário do Sampaio Correa…estou de volta na próxima semana.

    • Valter disse:

      Ainda bem José Carlos Teixeira, que existe nessa
      imprensa medíocre do Maranhão, profissionais como você,
      isso demonstra o caráter de determinados aprendiz
      de cronista, você sabe que será ou talvez já é descriminado
      por alguns de seus colegas.
      Outros gostaria de dar o grito de liberdade assim como você,
      mas são obrigado a calar-se por que precisam de um prefixo para
      trabalhar. Só que eles esquece que hoje eles tem um microfone
      para falar o que quer, mas amanhã esse microfone pode faltar
      e eles estarão mudos por aí, sem poder falar.
      Por isso sou a favor de uma liminar da torcida do Sampaio
      suspendendo a transmissão dos jogos do Sampaio Correa
      pela TV Guará, por que esse canal vive denigrido a imagem
      de nosso presidente e a nossa instituição Sampaio Correa.
      Minha querida AVÓ sempre dizia: ¨DIGAS COM QUEM TÚ
      ANDAS, QUE DIREI QUEM TU ÉS¨.
      A IMPRENSA MARANHENSE É A CARA DO SEU PRESIDENTE. (ACREM).

      Sds Boliviana

      • Fanatico disse:

        O que mais nos deixa triste é que esses que se intitulam cronistas , comentaristas e formadores de opinioes não procuram buscar atualizaçaões hj no mercado tem tantas ferramentas que podem contribuir muito para o seu desempenho no rádio eles se mostram com a mesma inercia,deveriam escutar os renomados cronistas de grandes emissoras, ler bastantes os site relativo à área que atuam que é o esporte o futebol, mas como disse acima o Jose Carlos cada dia decepcionam mais, ontem o nosso Garcia Junior não sabia nem que dia era o jogo do sampaio na copinha disse que era n quarta depois falou que ia ver a tabela, quer dizer é um verdadeiro absurdo, como um homem desse de rádio pode transmitir confiabilidades aos seus ouvintes, nenhuma, eles não abrem um parenteses para falar do sampaio na copinha não dão enfase a grande campanha , podem prestar atenção façam esporadicamente, ah, mas se estivesse indo mal na copinha, com certeza as criticas a Sergio Frota seriam eminentes, como o seu aprendiz que criticou não foi só uma vez a equipe sem pelo menos já terviajado, dizendo que o insucesso era eminente, ainda vem tentar desmetir que não disse, me poupe aprendiz,agora domingo foi covardia na J.Pan Nilson Cesar cobrindo Palmeiras e Flamengo pel copinha e Garcia Junior diretamente de Barroso , ser´que alguém sabe me dizer quem saiu vencedor.

        • JORGE HENRIQUE disse:

          Eu penso que esses marrons da imprensa que vivem perseguindo o SAMPAIO CORREA ( SERGIO FROTA ) garcia junior,edmilso costa, carlos afonso e fidelis (guara) todos eles são MORTENSE, eles devem continuar com a safadeza, para que TODA TORCIDA TRICOLOR CONHEÇA SEUS COMPORTAMENTOS CRETINOS, todos nos sabemos que ELES são aprendizes de radialista, só consegue um microfone pra BABAR aqui no maranhão, terra de muro baixo

  9. Euder Marques disse:

    Time titular: ruan, choco, genilson, Luíz Otávio, jeanderson (Guilherme santos), auremir, walfrido, taianan, Fernando santos, jayme e Edgar.

  10. carlos sousa disse:

    Time titular : RUAN,LEO RODRIGUES, MIMICA , LUIZ OTAVIO E JEANDERSON. AUREMIR, WALFRIDO,TAIANAN,EDIGAR,JHEYME E HENRIQUE .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail