Sócio UniversoTorcedor

De volta

Sampaio retoma os treinos nesta quinta apenas com metade do grupo

Apenas uma parte do grupo Tricolor treinará nesta quinta

A 17ª rodada da Série B ainda não terminou, mas o Sampaio já fez a sua parte ao vencer o Bragantino, e agora espera o desenrolar dos outros jogos para saber em qual posição ficará situado na tabela.

Após um dia de folga, apenas uma parte do grupo retoma os trabalhos na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no estádio Castelão. Os jogadores que não atuaram – ou que jogaram poucos minutos no último jogo – farão um treino com bola sob o comando do técnico Léo Condé.

Apenas uma parte do grupo Tricolor treinará nesta quinta
Apenas uma parte do grupo Tricolor treinará nesta quinta

Os titulares ganharam um dia a mais de descanso, e só voltam aos treinos na sexta-feira. A ideia da comissão técnica é recuperar plenamente os atletas, que estiveram envolvidos numa verdadeira maratona nos últimos dias.

Sem Marcelinho, expulso diante do Bragantino, e Daniel Damião, machucado, a diretoria Tricolor corre contra o tempo para deixar o lateral Léo Rodrigues em condição de jogo para o duelo contra o CRB, na próxima terça-feira, no estádio Castelão.

 

 

52 respostas

  1. Estou em Brasília assistindo os melhores momentos do jogo Sampaio e Bragantino escutando um bom reggae o que combina com algumas jogadas, esse Nadson é um baita jogador, não podemos perder esse atleta durante a temporada, no mínimo ficaremos mais um ano na série B e o mais provável o acesso a série A. Perdemos o Robert em um grande momento da equipe. Jogando assim as grandes do brasil ficarão de olho nele. Sr presidente, não faça o que aconteceu com o Jonas, Willian Corrêa, Gil mineiro e Hiltinho, 5 grandes jogadores que são titulares em suas equipes atuais, e se eles estivessem no sampaio? Pense no futuro do sampaio e do futebol maranhense. PARABÉNS.

  2. Bom tarde diretoria!!!!!!
    Gostaria de saber se o Sampaio tem uma TV Sampaio? E qual o horário da programação no Esporte interativo? igual a programação do time do Bahia .

    1. Oi Jorge,
      Oficialmente, acabamos de assinar contrato com uma produtora para a realização da TV Sampaio. Em breve daremos mais detalhes.

  3. Rapaz uma coisa é certa. O Sampaio Correa, hoje, se comparado a outros times da própria série b deveria está lá em baixo, se pesasse a folha salarial. O time está em quinto, a três pontos do lider e a torcida ainda não apoia indo aos jogos? Putz, imagina só o Ceará lá embaixo e tem jogo que ainda dá mais gente que aqui. Vamos deixar de ser ingratos e reconhecer o momento do nosso time.

  4. Era pertinente que uma vez por semana um psicologo fizesse uma palestra com os jogadores e comissão técnica do Sampaio, termina sendo salutar para todos

  5. Os corneteiros de plantão se calaram. São torcedores de outros times infiltrados que utilizam o site do SAMPAIO para bagunçar e emitir opiniões no sentido de baixar a moral da Nação Boliviana. Na verdade temos que considerar que o SAMPAIO faz história no futebol da Maranhão, onde até uma parte da própria torcida, desacredita no time aliados a uma parte da imprensa, ex-porta-voz do governo passado, que todos nós sabemos quem são, e até uma parte da população que estão acostumados com sua baixa estima e subjugam nossas riquezas culturais e esportivas em favor de costumes e símbolos de outros estados, notadamente do Rio, que só se explicam em décadas passadas, quando acompanhávamos pelo rádio, o campeonato carioca .Em qualquer outro Estado a população na sua integralidade, estaria junto do SAMPAIO apoiando, inclusive nas derrotas para que possamos acessar a série A no Brasil, sonho de todos. Vamos torcer para que, já na próxima partida, possamos colocar pelo menos 20.000 torcedores no Castelão, pois o estádio é confortável, seguro, não tem problemas de estacionamento, é barato se constituindo em uma das melhores opção de lazer da cidade.

    1. Deixar de falar merda. Se, o sampaio tivesse perdido pro bragantino tu eta um dod primeiros a criticar. Qual torcedor que quer ver o time perdendo três seguidas.

      1. As vitórias do SAMPAIO doem em alguns, meu caro, a CF assegura a todos o direito de ir e vir, o direito de ir vem antes inclusive. Vá para a periferia do RJ ou Baixada Fluminense, ou vá para outro lugar qualquer a sua escolha…deixa o SAMPAIO com seus seguidores em paz..

  6. Eu queimei minha lingua em relação a este Nadson e o critiquei sem conhece-lo mais ainda bem que me enganei ele joga muito é de muita disposição e entrega em campo é isto aí Nadson continue assim que a Bolívia agradece.

    1. Mesmo antes de ouvir as especulações sobre a vinda de técnico e alguns jogadores da Caldense para o Sampaio, assisti a final do mineiro para ver esse time tão falado por lá e confesso que me agradei de alguns, mas não prestei muita atenção no Nadson. Após a sua contratação fui perguntar a um amigo de trabalho que mora em Poços sobre esse jogador e o cara me deixou bem animado ao falar dele, foi só elogios a sua qualidade. Agora estou podendo comprovar o que ele falou. Excelente jogador.

  7. concordo ai a respeito de cartões, acho que deveria ter uma conversa com jogadores sobre esse assunto, pois time que quer subir tem que tá atento á esses fatos,, haja vista que desfalques podem influenciar em resultados que podem fazer falta la frente, então comissão e jogadores, vamos ficar atento a isso, e vamos rumo a serie A.

  8. Eu acho que Roniére está encostado no Ceará. Talvez o Sampaio pudesse tentar o empréstimo do jogador, caso ele não tenha atuado em 6 partidas pelo Ceará na série B deste ano.

    1. Foi dispensado junto com Geninho e assim mesmo não pode mas atuar por outra equipe pois a CBF não transfere 3 vezes dentro do exercicio, bem feito pois ele preteriu io sampaio pelo Ceará

  9. Assessoria, existe algum projeto do Sampaio construir o próprio estádio?
    morei em natal e lembro que a torcida do abc ajudou na construção do frasqueirão fazendo uma “vaquinha”.
    Na área do CT não tem espaço sobrando ?

  10. Pessoal na pior das hipóteses se o Leo Rodrigues na consegui a regularização o jeito seria colocar o Arlindo improvisado na lateral? Acho que não teria mas ninguém, pelo menos que eu lembre

    1. Naõ acredito que esse departamento juridico do smpaio nao consiga regularizar esse jogador até a terça, vejo os outros cubes conseguem regulariza em tempo record,nao sei qual a dificuldade encontrada no sampaio todas as regularizações é demorada, acorda pra Jesus equipe mostra trablaho façam jus ao salario que o presidente pagam voces,hoje com todos os recursos e ferramentas existentes ainda assim é uma tremenda dificuldade, peçam informações ao Ceará talvez eles forneçam a receita. Ufa! que demora.

      1. Caro torcedor, o Sampaio não contrata nenhum jogador com a intenção de deixá-lo encostado. Todo atleta é regularizado assim que sua documentação esteja toda regular, o que, infelizmente, ainda não é o caso do Léo Rodrigues, visto que o Figueirense ainda não concluiu corretamente o procedimento de empréstimo, fato este que está impedindo a regularização do lateral.

        1. Deve ter algo de errado o proprio Figueirense emprestou ao CRB um lateral direito, conforme noticia abaixo e no site do CRB já dão como certa sua estreia no fim de semana, esse rapaz está há 15 dias e a documentação não chega, hj tem sedex, tem e-mail postagem em vôos e com esses recurso todos o sampaio não consegue! estranho não?
          Bolivão II disse:
          5 de agosto de 2015 às 17:02
          Vejam a noticia!
          érie B: CRB contrata William Cordeiro, lateral do Figueirense
          Ele ficará por empréstimo no time regatiano até o final da Série B
          Agência Futebol Interior Publicado em 05/08/2015
          por Agência Futebol Interior

        1. Pessoal bola pra frente esqueci MOISÉS…..SAMPAIO É MUITO MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR OU TÉCNICO.ELE NÃO QUIZ ENCARAR OUTRA DESAFIOS ENTÃO E OUTRA ATE QUE FIM NAO LEMBRAM DE FLAVIO ARAUJO O LEO CONDE JA NOS FEZ ESQUECER E O JONAS QUEM LEMBRA AINDA …..JOGADOR BOM É QUE NÃO NESSE PAIS ….CRACK TA DIFÍCIL MAS TEMOS BONS JOGADORES E
          CABE O CLUBE GARIMPAR ISSO

  11. Nesse negocio de cartão, tem que fazer um trabalho de conscientização dos jogadores, para não ir até a torcida nem tirar camisa, pois os caras que fizeram essa normas nunca jogaram nem pelada, não sabem o que é a emoção de um gol, e assim terminamos sendo penalizados “DE GRAÇA”. CUIDADO COM ESSES CARTÕES.

    1. Eu já estou preocupado é de algum time de fora querer levar o Nadson, que hoje é peça fundamental do time. Seria bom se o presidente fizesse um novo contrato com ele aumentando o tempo de vínculo do atleta com o clube, com uma multa recisória à altura do potencial do jogador e oferecendo até um aumento salarial, ele tá merecendo. O Nadson tá se mostrando um jogador que o Sampaio tem que fazer de tudo para não perdê-lo, ao menos sem um bom dinheiro em troca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *